Its Delena escrita por Stephane Lopes


Capítulo 2
Capítulo 2 - Coincidências


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas Replys... não foram muitas mais são muito especiais pra mim e espero que gostem desse Novo capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175043/chapter/2

Quando levantei a cabeça percebi que o “intruso” estava rindo de mim.

– Elena como você consegue ser tão pateta? – Damon falava pra mim tentando sair debaixo de mim sem me despir.

Levantei e me concertei.

– Eu não sou pateta!

– Não? E se não fosse eu? Você ia cair em cima de quem queria te matar – ele continuava rindo, agora estava do outro lado da cozinha fechando a janela. Em parte ele tinha razão mais eu não fiz de propósito... E ei! Eu só cai, todos caem.

– Eu vou colocar alguma coisa descente! – subi as escadas e só consegui ouvir mais risadas e um pequeno sussurro

– Vista algo sexy.

Queria descer e bater nele mais que chance eu teria? Fiz o mais sensato no momento subi e me troquei...

Coloquei uma calça jeans e uma camiseta.

Desci e fui ver o que Damon estava aprontando e pronta para expulsa-lo da MINHA casa , mais quando cheguei Lá ele estava com uma garrafa de cerveja (aonde ele arrumou cerveja?) sentado no MEU sofá trocando de canal como se estivesse em sua própria casa!

– O quê pensa que está fazendo? – Estava na ponta da escada observando “tudo aquilo” que estava com o MEU controle e vendo a MINHA teve.

Brigava com meus próprios pensamentos por definir Damon como “tudo aquilo” se bem que tudo aquilo pode ser levado para o lado bom e o lado ruim , mais isso não estava em questão!

– Como assim o que “penso que estou fazendo?” estou vendo teve sentado no sofá... Não é obvio? – ele me olhava com um sorriso irônico no rosto como se tudo estivesse certo – E essa roupa não é sexy – depois de tudo ele ainda vem e me fala isso? Sinceramente ele não é nada parecido com o “Stefan” nada mesmo. Mais isso eu já sabia e faz muitooooooooooo tempo !

– Então trate de sair do MEU sofá , desligar a minha teve e procurar algo mais interessante pra fazer - Repreendi o que disse , poderia ser levado a mal e tenho certeza que foi pois na mesma hora ele se levantou deixou o Garrafa na mesa de centro e colocou as mãos para trás do próprio corpo e se aproximou de mim.

– Eleninha – ele ficou me olhando por alguns segundos até terminar a frase – o único problema é que o que eu acho interessante e gostaria de fazer AGORA você não acha nem interessante e nem gostaria de fazer AGORA.

Engoli seco , e a única coisa que via era o sorriso torto que ele sempre fazia quando queria Debochar de mim...

– é... – Não consegui terminar a frase só conseguia prestar atenção nele e tentar entender o que ele queria dizer com tudo aquilo , por mais que tivesse entendido precisava fingir que não avia entendido ou acabaria fazendo algo indevido que magoaria muito o Stefan.

– Damon ... Você me viu ontem na sua casa? – ele me olhou como se eu estivesse louca .

– Não Elena eu vi a Katherine ela estava saindo do Quarto do Stefan... Eu só não entendi essa parte da historia mais ok. Por que a pergunta? – Naquele momento desabei senti minhas pernas ficarem bambas e comecei a Gaguejar!

– Como... é... como você reconheceu ela? – ele começou a rir como se essa fosse a perguntar mais idiota do mundo e de fato era.

– Eleninha , só um idiota para não perceber a diferença entre você e ela... Mas você não me respondeu Porquê a pergunta? - gelei após a ultima frase se Stefan não reconhecia a sua “amada” isso quer dizer que ele não me ama. Mais isso também poderia ser alguma brincadeira do Damon afinal ele sempre tentou me separar do Stefan sempre.

– você só pode estar brincando , Stefan me disse – não terminei a frase mais vi que Damon se interessou pelo caso e logo começou a falar comigo.

– No inicio até achei que era você ,ela estava com esse cabelinho ai – ele apontou pro meu cabelo – E ela estava bem diferente , mesmo mais depois que eu vi ela descendo as escadas e saindo do quarto do Stefinho tive certeza de que era Katherine e não você.

Meus olhos começaram a Lagrimejar , me sentei no sofá ali próximo o que Damon estava sentado há poucos minutos... Comecei a chorar e Damon ficou me olhando como se não entende-se nada.

Ele se aproximou de mim e sentou ao meu lado no sofá , eu o abracei era um gesto estranho eu nunca o abracei não dessa forma , ele me segurou e me aconchegou no seu colo e depois me perguntou – ei , Eleninha porquê você está assim? Der repente eles estavam só conversando... – ele tentava fazer com que eu não acredita-se naquilo que qualquer pessoa pensaria “Stefan dormindo com há copia errada porquê ele não sabia que e era a copia errada “

– Ele... – eu soluçava entre as frases – Disse...que ontem foi... a melhor noite ... das nossas vidas e... que eu disse isso duas vezes... – Damon parecia confuso e eu não entendia mais nada , como Stefan podia ter nós confundido? Isso é Impossível !

– Elena calma , olha tenho certeza que deve haver uma bela explicação (pelo menos espero) – ele sussurrou a ultima parte como se não quisesse que eu ouvisse .

POV Damon :

Sinceramente não sabia o que falar para Elena...

Nunca confundi as duas... era basicamente impossível isso , e ver Ela chorando me enfraquecia era como tomar Verbena só que menos doloroso na Pele e sim no “coração” se é que ele ainda batia por alguma coisa.

Elena chorava e minha camisa já estava quase encharcada de tantas Lagrimas...

Der-repente Elena levantou a Cabeça e me beijou , Imaginei que isso era pelo Motivo do Stefan ter passado a Ultima noite com Katherine... mais por mais que desejasse aquilo com todas as minhas forças Elena não fazia isso por que gostava de mim e sim Porque estava com raiva dele “meu irmãozinho bonzinho” .

Me afastei dela – Elena , só porque está Brava com o Stefan não quer dizer que deva me beijar!

Ela me olhava como se estivesse surpresa com a Reação que tive!

POV Elena :

Pensava que Se Stefan avia me traído eu podia simplesmente usar o Damon para fazer o mesmo , ele sempre me quis e isso era bom pois seria mais fácil.

Me aproximei dele e o Beijei... o quê não esperava era sua atitude.

–Elena , só porque está Brava com o Stefan não quer dizer que deva me beijar! – Fiquei surpresa com suas Palavras nunca imaginei que ele me “rejeitaria” dessa forma... na verdade ele sabia dês do inicio que eu só faria isso para irritar o irmãozinho Bonzinho dele como ele sempre o Chamava.

– D-Damon... – tentei falar algo mais ele tinha razão – me desculpe...

– Já sei Elena você achou que assim irritaria meu Irmãzinho Bonzinho porque ele não reconheceu a Katherine e pensou que era você... e blá blá blá! – ele suspirou – Mais Elena , eu te amo e você sabe disso e não é legal Brincar com isso e eu aceito suas desculpas.

Ele parecia entender exatamente o que pensava , eu queria pedir desculpas mas não foi preciso dizer nada só assentir com a Cabeça e voltar a me aconchegar em seu colo.

Não entendia Damon estava chateado comigo... eu o beijei para me vingar do Stefan por um motivo tolo e mesmo assim ele ainda me mantinha em seus braços... como se eu fosse uma criança que nunca soubesse o que é certo ou errado...

POV Damon:

Senti que Elena estava procurada com o que eu poderia “sentir” sobre aquele beijo... mas eu não estava me importando... Elena estava mal e era isso que importava... e por mais que sentisse raiva de seu ato eu a amo e como aquelas pessoas melosas e cheias de meu amor meu bem ai como você é fofo dize... QUEM AMA PERDOOA acho que é isso...

Mas era péssimo perceber que em pleno dia que resolvo assumir o que sinto me beijar não era algo bom.

Quando o relógio marcou duas da manhã, duas e alguma coisa mais fiquei com preguiça de contar os pontinhos... Elena dormiu... dormiu comigo, juntos. Sabia que não era bem “juntos”, mas já valia à pena... senti-la agarrada em mim como se eu fosse protegê-la...

A Levei pro quarto arranquei a calça jeans e coloquei short de pijama , ela se quer acordou o que achei muito estranho...

Beijei sua testa e quando estava prestes a sair ela segurou meu braço...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por ser um capítulo pequeno e fazer vocês esperarem tanto... Mais vale a Pena!

Sou má de acabar assim né? haha