Its Delena escrita por Stephane Lopes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Longe o suficiente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Se receber replys posto a continuação Nhac ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175043/chapter/1

Capitulo 1 : longe o suficiente

Estava cansada de sempre lutar contra tudo e todos, viver a vida de uma cópia era insuportável e Stefan não ajudava muito. Ficava a maioria das tardes tentando descobrir uma forma de matar Klaus... Isso era insuportável eu não tinha ninguém.

Jeremy arrumou uma “namorada” e Damon... Damon não era uma opção.

Aquela tarde daria a entender que viria uma tempestade e eu estava em casa papeando o sofá para achar o controle da teve que eu havia por mágica deixado desaparecer!

Faziam uns quinze minutos que estava procurando o controle não agüentava mais, desisti e me joguei no sofá quando ouvi um barulho... O Controle caiu no chão próximo à mesa de centro.

Peguei o controle e deixei em um canal de vendas... Depois de uns trinta minutos não agüentava mais aquele tédio que me dominava.

Troquei de canal de novo até chegar a um filme de vampiros antigos...

– Ótimo. Mais vampiros. – disse nervosa. Nem a televisão quer ser minha amiga num momento desses.

Quando estava prestes a trocar de canal vi algo que me chamou atenção, o vampiro puxava a mocinha da história a olhava nós olhos e a beijava com todo o amor que ele pudesse expressar até não se controlar e se afastar dela.

Por mais que ele tenha perdido o controle ele passava todo o amor dele para ela, a única coisa que vinha a minha cabeça com essa cena era “Damon” e por que o Damon se quem eu amava e estava era o Stefan? Parecia uma idiota parada na frente da teve em pé como se estivesse esperando a cena do filme se realizar.

Quando menos esperava senti um braço me segurar e me colocar para perto, eu respirava o mesmo ar que ele e fiquei sem ação parada esperando algo que eu juro que não sabia oquê era.

Damon então desapertou do “abraço” e disse – Meu irmãozinho não faz isso né? – ele dizia com deboche enquanto mexia em alguns bichinhos de porcelana que Jenna havia deixado sobre o raque antes de... Bem ...morrer.

– D - Damon . – não conseguia falar nem meia frase – Oquê você está fazendo aqui? E por que fez isso? Tem oquê na cabeça?

– Você, é isso que eu tenho na minha cabeça... E eu vim por que quero! - Damon dizia com mais deboche do que da ultima vez.

– Então se veio porque quis pode sair porque eu to MANDANDO! - tentei empurrar ele até a porta enquanto ele ria de mim, claro como eu poderia empurrar um vampiro pra fora da minha casa se eu não tenho nem a força do dedinho mindinho dele.

Damon segurou meu braço e me prendeu a ele fazendo com que a cena anterior se repetisse - É isso que você realmente quer? - as palavras dele não valiam de quase nada eu estava presa nós olhos azuis como o mar , o mar a voz dele parecia tão doce quanto o mar naquele momento...

Ele me soltou e eu nem percebi continue com nossos corpos unidos , nem ligando para oquê ele diria pra mim.

Damon soltou um sorriso irônico .

– Sabia que não era isso que você queria!

A voz dele me tirou do “transe” em que estava , me afastei e só vi o vulto de Damon saindo pela porta que avia entrado há alguns minutos, e logo a porta se abriu de novo e Stefan apareceu...

– Oi meu amor... – Stefan se aproximou e me beijo com todo o carinho possível em um vampiro , normalmente sentiria arrepios por todo o corpo e corresponderia com tanto ou mais carinho e prazer, mas desta vez foi diferente ... O beijei como se estivesse beijando uma pedra!

Foi a coisa mais estranha do mundo, um sentimento estranho ao normal e em minha mente o único nome sendo repetido era “DAMON, DAMON, DAMON, DAMON...” várias e várias vezes, e o problema era que eu não entendia isso estava com meu colar de verbena e Stefan me fazia tomar verbena quase todo dia.

Apesar de que eu rejeitava a maioria das vezes beber qualquer coisa com Verbena.

Stefan separou nossos lábios e logo coloquei um sorriso no rosto, por mais que soubesse que ele perceberia se estivesse estranha tinha que tentar.

– Stef, você nunca mais veio aqui dês da semana passada o que aconteceu? – Falei o mais natural possível no meu estado. (que estado? nem eu sabia o que acontecia comigo)

– Desculpe Elena, estive procurando forma de matar um Original, Híbrido que é bem mais difícil do que você pensa. – ele estava muito estranho eu não consegui entender oquê ele queria dizer com isso tudo.

– Não estou dizendo que é fácil só que senti sua falta. – Tentei argumentar mais quase sem sucesso.

– Preciso que você se cuide sozinha durante a semana que vou ficar fora, preciso coletar algumas coisas para a Bonnie fazer um feitiço e acabarmos com o Klaus! – ele dizia como se eu já soubesse de sua saída.

– Como assim “A SEMANA QUE VOU ESTAR FORA”? Você não me disse nada Stefan! - ele me olhava como se estivesse achando estranho tudo aquilo, pelo seu olhar ele tinha certeza de que eu sabia da “Semana Fora”

– Como não? Elena eu falei isso pra você ontem... Quando você dormiu em casa! – Olhei para ele como se fosse novidade, eu não fui ontem á casa dos Salvatore não mesmo eu teria me lembrado.

– Elena você precisa descansar, ontem foi à melhor noite das nossas vidas você disse isso! Duas vezes. – olhei incrédula tentando entender o porquê Stefan estava dizendo isso, eu passei a noite no meu quarto vendo um filme triste que me fez ficar com os olhos inchados de tanto chorar.

– Stefan se é como você me disse eu me lembraria não é mesmo? – olhava fixamente nós olhos dele – Eu passei a noite vendo um filme triste (que diga se de passagem não valeu a pena) e sinceramente não sei oque você esta me dizendo Stef.

Stefan me olhou e logo comentou – Tudo bem Elena , esquece acho que preciso me alimentar só isso – ele deu um beijo na minha testa e saiu dizendo – Volto em uma semana tente não fazer nada imprudente!

Fiquei parada perto da porta onde estava dês do momento em que ele chegou sem entender nada.

POV Stefan :

Sai da casa de Elena sem entender o que ouve ali , tenho certeza que dormi com Elena na noite passada isso era Impossível.

Entrei no carro e comecei a dirigir pelo caminho escuro , não era tão tarde assim para o céu estar tão escuro.

POV Elena :

Depois que Stefan saiu resolvi tomar um banho e espairecer... Afinal o que Stefan me disse me confundiu. Como poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo e não lembrar de nada que passei com Stefan. Pensei na possibilidade de Katherine ter ido no meu lugar mais Stefan perceberia ele me ama e me teve várias vezes ao seu lado, sem duvida ele saberia me reconhecer , principalmente porque Katherine é uma vampira!

Subi as escadas entrei no meu quarto peguei um Pijama qualquer joguei em cima da cama e fui tomar banho.

Prendi meu cabelo e comecei a tomar banho , passei alguns minutos debaixo d água pensando em tudo e todos...

Sai do banheiro enrolada em uma toalha branca , estava tremendo de tanto frio que fazia...

Ouvi um barulho lá em baixo e com minha cabeça confusa a única coisa que fiz foi descer para ver oque era (de toalha, onde estava com a cabeça?)

Olhei para a cozinha e vi uma jarra de vidro quebrada, fui limpar os cacos quando ouvi alguém dizer – Desculpe, foi sem querer. – levei um susto enorme e quando me virei acabei levando um tombo e caindo em cima do “estranho” que havia entrado na minha casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Mereço replys??