Its Delena escrita por Stephane Lopes


Capítulo 7
Capítulo 7 - Entre o bem e o mal.


Notas iniciais do capítulo

Lá vou eu de novo, Obrigada novos leitores e sejam Muito bem vindos se precisarem de algumas coisa ou um aviso como faço com a catiacristina sobre os novos capítulos é só avisarem.
Agradeço aos comentários novamente e espero que curtam esse capitulo, ficou pequeno porque não tive tempo pra escrever mais amanhã ou depois de amanhã tem um maior, assim espero se tudo der certo!
Para quem não leu o aviso do outro capitulo por favor leiam.
Beijinhos especiais para as meninas catiacristina ,
amagarrote e a nova leitora Alleh Lima e espero que continuem lendo minha fic Obrigada ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175043/chapter/7

Damon segura um dos meus braços impedindo de que eu fosse até ela Até que Pude ver Katherine saindo correndo, tinha certeza que ela estava chocada em me ver assim, me ver viva, sendo que o Próprio Stefan me matou, o próprio “Homem” que disse que me amaria para sempre!

Damon me puxou para perto e passou os dedos nos meus olhos, e automaticamente já não estava mais transformada como antes, me aproximei dele e o beijei, era diferente dos outros beijos que havia dado nele, era melhor...

Tinha um gosto diferente, uma forma diferente... Era o melhor de todos os beijos que já avia dado em qualquer pessoa, Monstro ou sei lá o que no mundo inteiro.

Ele passou um dos braços por trás de mim e em alguns segundos estávamos na Mansão Salvatore não me pergunte como só sabia que estava ali.

A vida como vampira mal havia começado e já estava... Como ele falava... “usufruindo de uma vida maravilhosa e luxuosa”.

Nem avia percebido mais já estava no sofá,quase nua com Damon sobre mim me dando vários beijos no pescoço... Era uma sensação diferente, pois dessa vez ele não teria vontade de me matar, eu era só dele e ele era só meu.

Ficamos fazendo amor quase a noite toda, foi bom e estranho ao mesmo tempo. Stefan nunca faria isso comigo, e tinha certeza de que Damon estava chateado comigo pelo ocorrido mais cedo.

Tinha algumas manchas no meu pescoço, que logo desapareciam e ele as fazia de novo, era algo por incrível que pareça prazeroso para mim e creio que para ele também!

Durante àquelas horas os problemas estavam acabados, e nada estava errado, ficamos juntos em cada canto da casa, até mesmo no quarto de Stefan e por nenhum momento senti remorso ou coisa assim, a cada cômodo sentia mais vontade de telo somente para mim.

Quando realmente me importei com a hora eram quatro e quinze da manhã e recebi um telefonema, então me lembrei de que antes de tudo isso acontecer teria que me encontrar com a Bonnie, não atendi o telefone ele estava longe demais, e eu preguiçosa demais.

Damon ainda me fazia cariciais e eu parecia uma gatinha encolhida em seu colo, por um momento me senti Humana de novo.

Estávamos novamente no sofá, não sabia da onde havia tirado o lençol que me cobria mais estava bem, não sentia frio, me encolhi mais ainda sobre Damon até conseguir encostar meus dedos no seu queixo e começar a fazer o de sempre”tap,tap,tap” era o único som que ouvia, ele sorriu Maliciosamente e fez à única coisa que eu achei que ele nunca faria, ele virou o pescoço até que eu pudesse ter total acesso a ele, sorri e o mordi, foi uma sensação estranha quando soltei ele virou meu pescoço o mordendo da mesma forma que fiz com ele, e então tudo começou de novo, beijos, caricias, mordidas tudo junto deixando o momento melhor ainda.

Nunca poderia imaginar que algo assim um dia me faria tão bem, como poderia ser tão bom ter ele comigo? Como?

Ele estava novamente dentro de mim quando ouvi um barulho vindo da cozinha, eu o olhei e ele revidou o olhar, saiu de cima de mim e foi até a cozinha ainda colocando a calça, então fui atrás estava apenas com a sua camisa que havia acabado de colocar, e então dei um grito e ele apareceu atrás de mim e começou a rir, era só a Bonnie preocupada comigo!

Então quando ela veio para falar comigo parou no meio do caminho e ficou me analisando, olhou... Olhou de novo.

– Meu Deus Elena! – ela poderia desmaiar ali – Você... Você é... Um vampira... E espera um pouco ai – ela olhou para Damon e depois pra mim e eu comecei a rir involuntariamente.

– ELENA GILBERT VOCÊ DORMIU COM DAMON SALVATORE?

– Ei, Eu estou aqui ok? – Damon se pronunciou pela primeira vez depois de vários risos.

Então ouvi um Barulho vindo da porta, Caroline chegou aos beijos com Tyler e os dois riam, quando me viram se soltaram imediatamente e Caroline deu um grito – ELENA, TANTA COISA PRA VOCÊ FAZER DE IMPORTANTE E VOCÊ DORME COM ELE? – Tyler olhou assustado e Damon novamente aponto pra ele mesmo dizendo “Eu estou aqui viu?” quando realmente pensei no que estava acontecendo pude ver que todas as minhas roupas estavam pela casa, que estava usando apenas uma parte da minha roupa Intima e uma camisa preta típica de Damon.

E minha boca ainda estava suja, e sem falar do meu pescoço que ainda tinha algumas marcas.

Não sabia como mais também pude percebe que o de Caroline também tinha uma mancha bem parecida.

O silêncio pairou pelo lugar durante um bom tempo.

Até que Bonnie disse – Elena, precisamos ajudar o Stefan... Ele está com a Katherine! – ao ouvir essa palavra meus olhos mudaram de cor Damon saiu da porta da cozinha e saiu correndo me segurando e passou uma das mãos no meu rosto e da mesma forma que antes meus olhos voltaram ao normal.

– Stefan... Stefan... Stefan... Sempre o Stefan... SE ELE QUER FICAR COM ELA QUE FIQUE! Foi ele quem me matou mesmo – todos olharam assustados pra mim e o único que sorria era Damon... MEU Damon sorrindo como se estivesse claro que eu havia escolhido o outro irmão Salvatore.

Então Tyler se pronunciou pela primeira vez – Quer dizer que o Bonzinho que dormia com você te matou? E agora você está dormindo com o Malvado? Ou é isso ou estou com alguns neurônios em falta.

Caroline deu um tampa no Braço de Tyler e ele deu um grito abafado fingindo dor “Ai, Caroline!”

–Não se importa mais com ele? Elena, você ainda a mesma – ela apontou pro meu coração – Ai dentro.

– Bonnie... – tentei não me irritar Damon ainda segurava meu pulso para que eu não fizesse nada. – Ele me matou, ele não faz parte de mim, ele não me AMA e nunca me amou. Ele não é NADA!

– Ei, Elena posso até ser malvado como dizem mais acho que temos que ajudar o Stefan – Damon disse baixinho e depois me virei pra ele.

– TUDO BEM. VOCÊS VENCERAM! Agora vou vestir algo que preste e nós vamos atrás do Stefan. QUE MERDA!

Subi as escadas batendo os pés, depois voltei buscando as minhas roupas pelos cômodos da casa, e então Damon me chamou – ESQUECEU UMA COISA ELENINHA! – ele segurava meu sutiã e então voltei e busquei e depois me tranquei no quarto do MEU Damon e fiquei sentada na sua cama.

Os lençóis e cobertores eram as únicas coisas mais luxuosas do quarto, eram tons de dourado e preto , tudo bem ao jeito de um Salvatore. Pelo menos de um deles.

Podia sentir o nosso cheiro pelo quarto todo, pela casa inteira... Sorri ao lembrar do que acabará de acontecer então comecei a me vestir, coloquei o short que ainda dava para ser usado, e então olhei para minha camiseta e pensei “Isso é um trapo Elena” abri o armário de Damon e então olhei – Camisa, preta, preta, preta, preta, olha mais uma preta.

Peguei qualquer uma afinal todas eram iguais, terminei de me vestir, procurei algo pra pentear meu cabelo e desci – PRONTO, SATISFEITOS, Agora vamos antes que eu desista!

Em alguns segundos vi Damon colocando uma camisa parecida com a que eu usava, e sua Jaqueta de couro preta, Damon sem ela não era ele... A não ser... Argh esquece...

Bonnie me olhava estranha então ela pediu que eu conversa-se com ela antes de irmos procurar Stefan.

Estávamos na cozinha enquanto Damon folhava um livro qualquer sentado na sala, Caroline e Tyler estavam conversando perto da porta e então decidi tirar minha atenção do que estava em volta e ouvir o que minha amiga tinha a dizer.

– Elena, eu sei que dês de que seus Pais morreram você exclui a Parte Elena de ser feliz, parou de ser você, mudou completamente mais sabe Elena – ela respirou fundo e continuou – você ainda é a Elena doce que eu conheço desde pequena, Não pode excluir tudo o que você tem de bom porque virou um ser das escuras.

Ela tinha razão, desde que me transformei estava sendo estranha o ódio que sentia por Stefan me fazia pensar diferente, e por um momento pensei se realmente estava fazendo certo. Eu gostava de Damon, do MEU Damon mais Stefan sempre foi importante para mim, depois que ele enfiou uma estaca em mim senti todo o amor que produzia por ele virar zero, ele me matou. Sem saber que poderia voltar porque Damon salvou minha vida, e mesmo eu tendo escolhido o irmão “certo” foi o irmão “errado” quem me deu vida novamente, e uma das melhores tardes e noites da minha vida.

Então mais rápido que tudo no mundo tinha a resposta na ponta da língua – Bonnie, eu ainda sou a Doce Elena... mas não para o Stefan, ele me matou Bonnie. – levantei a blusa onde ainda tinha uma pequena marquinha já quase cicatrizada – Ele quis isso, e ainda disse que tudo foi uma mentira!

– Mas Elena, O Damon não é um príncipe de contos de fadas, ele não é quem deveria estar com você! – Bonnie me olhou como se implora-se para que eu deixa-se a única pessoa que me “ajudou” depois de tudo, aquilo me deixava irritada, eu Não sabia o que sentia por Damon, não mesmo mais sabia que era algo muito forte, forte o suficiente para me deixar uma tarde ainda humana dentro de uma banheira sem reparar nos músculos e sim na conversa, forte o suficiente para fazer amor durante uma noite inteira.

E por um momento refiz a frase que passou em minha mente, não havia pensando em “transar” e sim “fazer amor” era algo estranho de se dizer quando se tratava dele, e eu sabia que qualquer coisa que eu dissesse em voz alta ele ouviria, eu podia ouvir os Grunhidos dele ao ouvir Tyler e Caroline conversando sobre coisas indevidas, despreocupados com quem ouviria.

– Eu... – hesitei em falar então percebi ” O que de pior poderia acontecer?” – Eu amo o “meu” Damon – disse dando ênfase na palavra MEU.

– E por mais que eu sempre escolhi o Stefan – me enojei com a palavra – Ele me perdoou e não ficou tentando mudar minha decisões, estou tentando ajudar a pessoa que me matou e você diz que eu deveria largar a única pessoa que me ama nesse momento?

Bonnie ficou estática e eu pude ouvir uma risadinha vindo do sofá onde MEU Damon estava, eu queria rir de mim mesma toda vez que iria falar o nome dele dizia MEU antes... acho que era para provar para mim mesma que não era um sonho maluco e sim um pesadelo que no final ficou melhor do que qualquer sonho.

Bonnie continuou estática na minha frente esperando um Milagre que a tirasse do transe que ela se encontrava, Damon então levantou se aproximou de nos duas muito rápido e então com uma das mãos segurou minha cintura senti um arrepio por todo o meu corpo e então ele começou a falar – Bruxinha, Eleninha – ele sorriu para mim – Vamos logo antes que não de mais tempo.

Bonnie pareceu acordar do transe e Tyler e Caroline já estavam La fora, fazendo sei lá o que eles pareciam dois doidos desde que Tyler virou um Híbrido, e por mais que ele sempre obedecesse Klaus os dois ainda se gostavam muito, e essa era a Parte que eu não entendia.

Então ouvimos um barulho alto, todos estávamos praticamente sem noção nenhuma, alguns tristes, outros em mudanças, e outros lá fora sem proteção nenhuma, pensei em tudo o que poderia acontecer e entrei em desespero.

Sai correndo para fora da casa sem pensar nas conseqüências.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a quase esqueci, catiacristina Obrigada pelo help Beijinhos...
ps: espero que continuem comentado!
sorry o capitulo ficou Pequeno :3