Marlene E Sirius,o Lado Oculto escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 9
O filme...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra portar mas é que esse dias eu tenho ficado na casa do meu Amoreco,então me desculpem ta.
Nesse capitulo a Drcas e o Removão começar a aparecer ta.
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174286/chapter/9

P.O.V.Sirius Black

Depois que o Tiago e a Lily arrumaram as coisas pra morar com a agente ele foram pra sala.Enquanto eu e a Lene discutia por causa do sexo do bebe Lily e o Tiago ficava em uma melação que só por Merlin.Lá para umas 21:00hrs,a Lily e a Lene chamaram agente pra assistir Atividade Paranormal 3,enquanto ela tavam na cozinha pegando poucas,recapitulando POUCAS, coisas na cozinha a gente tava colocando o filme.Assim que começou veio a Lene e a Lily com,6 barras de chocolates,4 bacias de pipoca,mais de 30 varinhas de alcazus,10 sapos de chocolate,20 sapos de creme de menta,15 bombons explosivos,12 Blacial flocos de neve,15 penas de algodão doce,16 Madame borboleta,20 caixinhas de Feijõezinhos de todos os sabores,6 tabletes de nugá,varios caramelos cor de mel, vários tipos de bombons,19 quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco,5 chicles de baba e bola,10 diabinhos negros de pimenta,15 ratinhos de sorvete e varios outros doces,e elas disseram que era desejo de gravida,e ainda por cima falaram que ra pouca coisa e por isso não ia dar pra gente.

-Ah, vai amor só um teco - Pedia fazendo biquinho.

-É Lily só um pouquinho -Disse o Tiago enquanto passava o trailer de outros filmes.

-Não !- Disse a LIly voltando seu olhar pra TV.

-Ah, vocês ja jantaram... - Disse a Lene conjurando aquelas malditas ameixas caramelizadas com chanttily.

-E vocês também e .... - Eu retruquei,mais não terminei a frase porque naquele exato momento a Lene enfiou um ratinho de sorvete na minha boca.

-Pronto!Feliz ?Acabou de comer um doce,então para de encher o sacota bom? - Ela disse comendo 2 varinhas de alcaçus na boca.

-Viu Lily até o Six comeu um doce e eu... - Ele tambem foi interronpido porque a Lily enfiou 3 sapos de creme de menta goela a baixo dele.

-E ai tem um lugar pra gente ai? - Diseram o Remo e a Dorcas entrando.

-Quem é vivo sempre aparece! - Eu disse. - Por que vocês tem andado meio sumidos? -Eu perguntei.

-Ah...sabe como é,eu e a Dorcas adoramos ficar juntos,sabe na Sala Precisa... - Eu o interrompi.

-Motel Preciso!! - EU o corrigi.

-Mas então agente nem vai mas pro dormitorio agente só fica la agora. - Ele disse dando um sorriso maroto e olhando pra Dorcas que estava muito vermelha.

-Com licença,mas tem gente tentando assistir um filme sabia? - Disse a Lene.

-A foi mal...mas então tem espaço pra mais 3 ai?- Eles disseram juntos.

-3 como assim,Não são só vc e a Dorcas...Não me diga que....-A Lily disse arregalando os olhos.

-Não!Eu me cuido ao contrario de vocês!Agente ta falando do Jimmy Doidão- A Dorcas disse tirando um cachorrinho de tras dela que realmente não fazia juizo ao nome.Ele era da raça husky siberiano,ele era muito fofinho ainda mas por ter aqueles olhinhos azuis,com a barriguinha e fucinho branco,as costas e envolta dos olhinhos preto ,a coisa mais fofa que eu ja tinha visto (Eu sei eu to parecendo viado descrevendo o cachorrinho mas é a pura verdade).

-Ah que coisinha fofa - Lene disse. - Mas agora vamos assistir o filme.

Em durante o filme deu pra pegar alguns doces sem elas perceberem, acho que foi porque elas tavam morrendo de medo.



P.O.V. Marlene Mckinnon



Estavamos assistindo o filme na maior tranquilidade,bom pelo menos eu,a Dorcas,aLily e o Remo,porque o Sirius e o Tiago estavam ao prantos,eles choravam,se escondiam debaixo das cobertas,gritavam,ate que teve uma hora que o Tiago pulou no colo do Sirius e começou a gritar.

-NÃO CUIDADO!!!NÃ,NÃO CHEGUE PERTO DESSA MENININHA!!!ELA É DO MAL!!! - Ele gritava apontando pra T.V.

-Cala a boca Tiago!Tem gente querendo assistir o final do filme caralho!-A Lily disse dando um tapa nele.

-Ta bom,Ta bom...parei...- Ele disse passando a mão no braço.

Voltamos assistir o filme até que o Jimmy saiu do colo da Dorcas latindo e indo para o quarto das crianças.Ele parou a porta e começou a latir e todo mundo foi atras dele.

-AUAUAUAUAUAUAUAUAU - Ele latia sem para.

-Jimmy para!Para xiiiii,cachorro mau!!!Cachorro muito mau! - A Dorcas brigava com ele.O cachorrinho derrepente começou a rosnar.

-Grrrrrrrrrrr!- Ele fez Pulando no nada.

-Ai meu Merlin ele ta me assustando ... - Eu Disse agarrando o braço do Sirius,enquanto o Tiago saiu corendo.

-Demonios!!!tem demonios aqui!!!HAAAAAAAAAAA!!! - Ele gritou descendo as escadas,enquanto todo mundo ia atras.

A Dorcas pegou o Jimmy e foi atras da gente,quando chegamod na porta a maçaneta começou a girar então todo mundo,paralisou ali e quando a porta se abriu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
kisseskisseskisses*
obs:leia,comente e recomende



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene E Sirius,o Lado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.