Marlene E Sirius,o Lado Oculto escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 8
Mais um...


Notas iniciais do capítulo

Leiam e descubram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174286/chapter/8


P.O.V. Marlene Mckinnon

Hoje ia fazer dois meses que eu estava gravida,e como presente o Prof Dumbledore deu pra mim e pro Sirius um quarto,que estava mais pra casa porque tinha cozinha,dois quartos,o nosso e do bebe,uma sala enorme e 2 banheiros,sinceramente aquilo pra mim era uma casa.Bom eu estava com 2 meses e de acordo com a Lily,Sirius e o Tiago eu não estava gorda,mas na minha opinião eu estava parecendo um balão,ta bom não estava tão gorda assim eu tava mais pra um bixiguinha;mas então eu e o Sirius viviamos brigando por causa que eu queria um menino e ele uma menina.Bom era sexta -feira e eu e o Sirius estavamos prontos para dormir,mais derrepende me deu um desejo,ai eu me virei e chamei ele que estava cochilando.

–Amor... -Eu sussurrei.

–Fala queridinha....- ele falou bem baixinho.

–Eu quero ameixas caramelizadas com chanttily...-Eu sussurrei.

–Amorzinho ja ta tarde,amanhã de manhã eu procuro em hogsmeade pra você,pode ser? - Ele disse dando um sorrisinho.

–Amor... - Eu disse no ouvido dele.

–Fala docinho. - Ele disse com os olhos fechados.

–NÃO!NÃO PODE SER AMANHÃ DE MANHÃ!TEM QUE SER AGORA!!!!!! - Eu gritei no ouvido,fazendo ele cair da cama de susto.

–Ta,eu procuro.Mas onde eu vou conseguir isso? - ele disse se sentando no chão.

–VOCÊ É UM BRUXO SEU IDIOTA!!!PEGA ESSA MALDITA VARINHA E CONJURA AS MINHAS AMEIXAS CARAMELIZADAS COM CHANTTILY!!!! - Eu gritei fazendo ele se encolher no chão.

–A-a-amor eu posso conjurar as coisa e v-v-você vai lá na cozinha e faz tudo? - Ele disse tremendo de medo de mim.

–Sim - Eu disse abrindo um sorriso.

Assim que ele conjurou as coisa pra mim fazer,eu dei um beijo nele pequei as coisa e sai correndo ate a cozinha,chegando lá eu peguei a panela,coloquei açucar e agua,depois que tava com a testura boa eu coloquei as ameixas secas e comecei a mecher,depois que tava quase tudo prondo eu peguei o chanttily e coloquei junto com as ameixas que tavam na panela;depois de um 20 minutos eu subi me deliciando com as ameixa caramelizadas com chanttily,quando eu me sentei na cama o Sirius me pediu um pouco.

–Amorzinho me da um teco? - ele fez biquinho.

–NÃO!SER MEU,SER TUDO MEU....GRRRRRR... - Eu gritei e depois comecei a grunir como se fosse um cachorro.

–Ta bom eu conjuro um pra mim...rum...-Ele disse,conjurando o doce e começando a comer,eu só olhei pra ele dei os ombros e voltei a comer.

No dia dia seguinte eu acordei ele com beijinhos,ele abriu os olhos,deu um sorriso e foi para o banheiro para tomar banho,escovar os dente e etc,depois que ele saiu foi a minha vez de me arrumar.Depois que agente se arrumou fomos para o Salão Principal para tomar café,quando chegamos lá a Lily estava chorando e o Tiago estava tentando acalmala.

–...Como isso pode acontecer... - Ela disse chorando.

–Calma Lily vamos infrentar isso juntos... - Ele disse pasando a mão na cabeça dela e dando um beijo na testa dela.

–Pontas o que foi que... - Eu não deixei ele terminar a frase porque eu ja tinha uma ideia do que era.

–Lily você ta gravida não é? - Eu dise fazendo ela olhar pra mim.

–...- Ela não disse nada só concordou com a cabeça.

–Quanto tempo? - eu perguntei me sentando do lado dela.

–3 meses e alguns dias... - ela disse olhando pra baixo.

–Como isso aconteceu?. - Eu perguntei meio assustada (caralho ela tava de 3 mese e eu ainda de dois).

–Tipo lembra no dia que agente foi em hogsmeade pra procurar as nossa roupas?Então quando nos voltamos eu fui para a Sala Precisa com o Tiago...- ela foi interrompida pelo Sirius.

–A a sala precisa ou melhor dizendo o Motel preciso...- Ele disse começando a olhar pra cima.Eu dei um tapa nele e ele voltou a prestar atenção na historia.

–Então...fomos pra sala precisa e começamos a nos beijar depois tirar a roupa,e depois você ja sabe.Claro que eu lembrei ele de colocar a camisinha,mas só no dia seguinte que agente foi descobrir que a camisinha estava furada,agente conversou mas achamos que era quase impossivel eu ficar gravida,mas não foi.

–Calma Lily vamos falar com o Dumbledore,ele vai entender e quem sabe vocês possam ficar no nosso quarto-casa.

–Não é tão facil Lene...- ela idsse com a voz chorosa.

–Claro que não!Mas você viu eu e o Sirius em algum momento querendo desistir? - eu disse com uma cara bem seria pra ela.

–Não,mais... - Eu não deixei ela terminar a frase.

–Mais nada,você e o Tiago vão falar com o Dumbledore,e nos... - Eu disse apontando pra mim e pro Sirius - Vamos estar juntos com vocês ta bom?! - Eu disse,encarando ela e o Tiago.

–Ta bom... - Ela disse limpando o rosto.

Quando agente tava se virando pra ir falar com o Dumbledore,ele já estava atras da gente com um sorriso enorme no rosto e falando que estava tudo bem e que não se importava,que eles ia ficar no mesmo "quarto" que agente e tal's.Dumbledore olhou pra ela e pro Tiago e disse:

–Já escolheram os nomes?- ele disse som um sorriso no rosto.

–Sim se for menino vai ser Harry...- a Lily disse colocando um sorriso no rosto.

–E se for menina Angel...- Completou o Tiago.

–E vocês Senhorita Mckinnon e Senhor Black?- ele disse dando risada.

–Vai se chamar Rodolfo. - Eu afirmei.

–Não vai se chamar Katheryn. - Ele retrucou.

–Quem disse que vai ser menina?- Eu disse seria pra ele.

–Eu disse - Ele retrucou novamente,me forçando a dar um tapa na cara dele.

–Ai...ta bom,ta bom vai se chamar Rodoldo...- Ele disse- Não vai ser não,vai se chamar Katheryn, porque vai ser uma menina - Ele sussurou perto do Dumledore,fazendo rir.

–Haha,bom sem querer ser grosseiro mais acho que tenho que ir para minha sala esta bem.

–Sim,claro - Nos dissemos juntos.

Depois,a Lily e o Tiago pegaram as coisas dele e foram para nosso quarto-casa.Lá agora tinha mais dois quarto (o deles e o do filho deles).Eles arrumaram suas coisa e depois se juntaram a nos na sala.O restante do dia foi calmo tirando a que eu e o Sirius ficamos discutindo por causa do sexo do bebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
kisseskisseskisses*
obs:leia,comente e recomende



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene E Sirius,o Lado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.