Marlene E Sirius,o Lado Oculto escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 10
Então é....


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174286/chapter/10

P.O.V. Remo Lupin

Estavamos todos muito assustados quando a maçaneta da porta começou a girar,então quando a porta começou a abrir o Tiago teve um acesso e começou a emburrar a e gritar.

–Saiam demonios,saiam desse corpo que não te pertece é a minha porta!!!!Saiam,cai fora não te queremos aqui!!!!HAAAAA!!!-O Tiago gritava enquanto empurrava a porta deseperadamente(aquilo tava me dando medo)

Então derrepende o Tiago saiu voando,então a porta se escancarou então apareceram chamas e mais chamas,então vimos a luz no fim do tunel e era...O Prof Dumbledore....hã?O que ele tava fazendo aqui?

Adimito as meninas estavam mais controladas do que agente,a Lily estava olhando para o professor com uma cara de "hã?",a Dorcas tava sigurando o JimmyDoidão e a Lene tava ocupada pegando alguns doces que estava na sala,enquanto eu estava tentando acalmar o Tiago que estava no chão se balançando enquanto sussurava "os demonios eles então aqui...aqui..aqui...",e o Sirius estava paralisado,mais branco do que papel olhando para o Dumbledore (mais seus olhos pareciam não se fixar nele,e tinha um fio de baba escorrendo da boca dele);Então o Dumbledore começou a arrumar as vestes,limpar o suor da testa com um lencinho,e arrumar os oculos que estavam escorregando de seu nariz muito torto.

–O que o senhor esta fazendo aqui Professor? - Perguntou a Lily a ele.

–Bom eu ouvi alguma de vocês meninas gritando sobre algum demonio ou coisa parecida - Disse ele com um olhar calmo.

–Nenhuma de nos gritou...-Disse a Dorcas,então o Sirius acordou do seu tranze e dando risada.

–Haha era o Tiago haha...-Disse ele dando risada.

–Cala boca Sirius você tambem tava gritando,e até agora você tava em um tranze com baba escorrendo da boca.- Disse a Lily ao Sirius lhe lançando um olhar matador.

–Então Tiago,como a conversa era entre agente....-Disse o Sirius,então a Lily pegou aquela linda mãozinha de pedreiro e deu no Sirius-Ai!!!!Lene ela me bateu....

–Bem feito -Disse a Lene dando outro tapa nele.

–Ai!!hoje é o dia de bater no Sirius?!!que saber vou contar pro JimmyDoidão antes que a Dorcas me bata tambem... -Ele disse se indo atras do cachorrinho,que começou a rosnar pra ele,e então mordeu ele -Caralho até você Jimmy...

–Haha -O Tiago parou de balançar e sussurrar (coisas que eu não entendia) e começou a dar risada do Sirius.

–Fica na tua viado - Disse o Sirius nervoso.

–Eu ja disse que é cervo,C-E-R-V-O!!Você entendeu ou que r que eu desenhe!!

–Eu agradeceria se vocês pararem de brigar...- Disse o Dumbledore com um tom de voz mais alto.

–Tabom Prof Dumbledore...-falaram os dois juntos com um tom de tristeza.

Depois eu,a Dorcas,a Lily e o Tiago ficamos conversando com o professor,enquanto a Lene e o Sirius comiam doces e discutiam sobre o sexo do bebe.

P.O.V. Marlene McKinnon

Hoje era o dia que iamos descobrir o sexo do bebe (eu sei parece cedo mais somos bruxos podemos descobrir isso antes dos 5 meses),quando chegamos lá a Lily fez o ultrasom primeiro e eu fiz depois,o bebe da Lily era um menino e o meu bebe era...UMA MENINA!!!Eu não acredito era uma menina,o Sirius estava certo era uma menina...Eu não ia dizer pra ele que era uma menina eu não ia dar esse gostinho pra ele...ah eu não ia...ia espera até ele descobrir sozinho...Run

Eu fui para o castelo junto com a Lily(ela sabia que era uma menina,mais eu disse pra ela não contar pra ninmguem muito menos o Sirius).Quando chegamos estavam todos lá no "quarto" esperando,e quando entramos começou o interrogatorioeu não disse nada quando o Sirius perguntou o sexo do bebe.

–Qual é o sexo?é uma menina ou um menino? -Ele disse muito ancioso

–...-eu fiquei quieta

–Ah...Sirius é uma menina!!! -Gritou a Lily,aquilo me deixou muito furiosa.

–Lily você é muito idiota caramba não era pra contar!!!- eu disse mais vermelhos que o cabelo dela.

–Amor é uma menina é uma menina!-Dise o Sirius pegando uma vassoura e começando a voar nela,ele quase quebrou o quarto todo até que eu segurei a vassoura e ele caiu em cima da TV de 52 polegadas

-NÃOOOOOO!!!!A TV NÃO PORQUE VOCÊ FEZ ISSO PORQUE?!!-Gritava o Tiago desesperadamente.

-Porque você fez isso??Porque você ta com essa cara Lene?? - Perguntou o Sirius

–Sirius eu não quero essa criança eu ja disse!!eu vou abortar eu disse enquanto subia correndo a escada.

Eu entrei no quarto e me joguei na cama e começei a chorar,logo em seguida o Sirius subiu correndo atras de mim,ele deitou do meu lado e disse:

–Marlene olha pra mim - Ele disse comu ma voz chorosa e seria ao mesmo tempo- Você não vai abortar a nossa filha,eu não vou deixa,e não é só porque que você não quer uma menina que você tem que matar ela.Eu quero ter essa filha,e quero ter essa filha com você!!-ele disse chorando.

–Sirius...-Ele não me deixou terminar a frase.

–Não diga nada,se você abortar a criança você sabe que vai ter que me esquecer,apagar o meu telefone,e me apagar da sua memoria,eu terei que morrer pra você... -Ele ficou me encarando.

–Ta bom Sirius vamos ter a nossa filha- Eu disse e derrepente um sorriso muito lindo surgiu no rosto do Sirius.Ele saiu do quarto e foi na cozinha pegar alguma coisa pra eu comer.

Por dentro eu ainda queria aborta essa...essa...coisa ....essa coisa que era uma vida,que tinha um coraçãozinho batendo dentro dela,que ia ter os cabelos do Sirius,os meus olhos,a boquinha do Sirius, e o meu nariz....bom ela seria linda...eu não posso abortar ela...eu não posso...EU NÃO IREI ABORTAR ELA!!!Ela é minha filha e eu não vou fazer isso...

Depois Sirius voltou com alguma frutas,eu comi e depois ele deitou comigo na cama e dormimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
kisseskisseskisses*
leia,comente e recomende



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene E Sirius,o Lado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.