Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 22
Capítulo 22 - Mudanças repentinas!


Notas iniciais do capítulo

Yo gente bonita!
Agradeço os comentarios e lá vai mais um capítulo para vocês.
Kissus!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/22

Após 1 semana no hospital,recebendo visitas constantes de Naruto e da minha mãe,que vivia brigando comigo,finalmente fui para casa parcialmente recuperada.Voltei as aulas novamente e por incrível que pareça,Sasuke não me amolava mais.Eu achei esquisito ele meio que esquecer,de repente,de me infernizar.Na aula,Kakashi-sensei havia passado trabalho de matemática em trio e ele escolheu eu,Sai e Sasuke para formar um dos grupos.Eu fiquei receosa em fazer parte do grupo,mas logo aceitei por Sasuke não se pronunciar contra mim.

-Nós devemos dividir as questões igualmente,assim iremos adiantar o trabalho.-declarou Sasuke,nos encarando.
-Eu acho uma boa idéia e você Sakura-san?-Sai olhou pra mim sorridente.
-Err...sim,é uma ótima idéia.-concorde.-Então vamos começar?

Nós tentamos resolver as questões e deixamos apenas uma questão em braço,a qual eu era responsável por ter feito.

-Desculpe,eu não consegui.
-Não tem problema Sakura-san,você fez seu melhor.
-Deixe-me ver a questão.
-C-Certo.

Entreguei a folha com a questão à ele,que analisou atento.Ele me parecia diferente,mas o que tinha acontecido com ele?

-Ah!Essa questão é fácil,é só substituir achar o valor de baskara para resolver a função e achar o vértice da parábola.-analisou.
-Oh!Você é bem esperto Sasuke.Eu não iria conseguir resolver esse problema.-impressionou-se Sai.-Acho que agora você tomou o lugar da Sakura-san,como melhor aluno da sala.
-Eu não quero tomar o lugar dela,só quero tirar boas notas e passar de ano.Apenas.

Ele era mesmo o mesmo Sasuke que eu conhecia?Acho que tinham substituído o Sasuke malvado por um mais ou menos aceitável.
-Sasuke-kun...?
-Eu vou entregar o trabalho ao sensei.-levantou-se da cadeira e saiu.
-Muito estranho...
-O que Sakura-san?
-O Sasuke-kun.Ele não pega mais no meu pé e até parece com mais...caráter.
-E isso é ruim?
-Não,mas também não é bom.Uma pessoa não muda de uma hora pra outra assim.
-Talvez ele tenha se tocado que estava agindo de forma errada com você e todo mundo e resolveu se redimir.
-Não sei...eu espero que seja,mas irei ficar com um pé atrás.-olhei rapidamente para Sasuke.

No intervalo,eu e Sai fomos comprar o lanche.Eu havia dispensado a marmita que minha mãe fazia,pois queria comer algo novo.

-Hum...eu acho que vou querer o lanche número 2,que tem mais verduras.-pedi a senhora que ficava no balcão.-E você Sai?
-Eu acho que vou pedir o mesmo.Não estou com muita fome.

Nós esperamos poucos minutos e logo pegamos as bandejas com nossos lanches.Fomos em direção à mesa que estavam Naruto,Ino e Hinata,até que eu pisei em algumas coisa escorregadia e caí no chão,fazendo com que eu derrubasse todo o lanche.Todos do refeitório olhavam pra mim,muitos deles rindo.

-Sakura-san,está bem?-Sai agachou-se para me ajudar.
-E-Estou sim.Não se preocupe.Estou inteira.
-Quer uma ajuda?

Olhei para cima e vi Sasuke com a mão esticada para mim.Aquilo era uma ilusão ou uma brincadeira de mal gosto?

-Eu dispenso sua ajuda.-desviei o olhar.
-Deixe de ser teimosa e aceite minha ajuda.-insistiu.
-Não.Sai,pode me ajudar um pouco aqui?
-C-Claro.

Sai pegou minha mão e eu levantei.Sasuke encarou-me e saiu do refeitório.

-Sakura-chan,o que houve?Sasuke tentou fazer algumas coisas contra você?-Naruto aproximou-se de mim.
-Sakura-san caiu e o Sasuke quis ajudá-la,mas ela recusou.
-Quem é você?-Naruto analisou Sai da cabeça aos pés.
-Esse é o meu amigo Sai,Naruto.Ele estuda na mesma sala que eu.-apresentei.
-Olá.Prazer em conhecê-lo.-Sai sorriu amigável.
-Prazer...Sou Uzumaki Naruto.-olhou para ele dando um meio sorriso e voltou-se para mim.-Sakura-chan,o que esse cara disse é verdade?O Sasuke quis te ajudar?
-Sim,não é estranho e inusitado isso?Eu realmente estou desconfiando que aconteceu alguma coisa a ele ou ele está armando ser bonzinho.
-Eu não sei,mas tome cuidado.É sempre ficar em alerta.
-Está bem.Agora eu não tenho o que lanchar...-olhei para a bandeja caída no chão.
-Pode ficar com meu lanche Sakura-san,eu não estou com muita fome mesmo.-Sai entregou a bandeja dela para mim.
-Obrigada.-agradeci sorrindo.
-Vamos sentar Sakura-chan,as meninas estão esperando por nós.

Naruto enlaçou o braço no meu ombro,abraçando-me e lançou um olhar sério para Sai.Eu acho que Naruto havia ficado com ciúmes de Sai.
Acabando a aula,eu e Naruto combinamos de ir juntos para a academia,já que eu não precisava ir para a lanchonete,que estava em reforma.Mas chegara Hinata para atrapalhar e ir conosco.Será que não podíamos ficar sozinhos por um instante,sem ter essa garota pra ficar na cola do Naruto?

-Naruto-kun...obrigada por me deixar ir com vocês.E-Eu não gosto de andar sozinha por aqui.
-Sem problemas Hinata.Você pode nos acompanhar quando quiser.

O QUE?Eu não acredito nisso!Naruto é bonzinho demais pra recusar ajudar alguém...Eu realmente tinha que me manter calma,se não iria dizer umas coisas ali no meio da rua.

-Naruto...eu fiquei um semana no hospital e mal pude ficar com você.Não acha que devemos ter um tempo juntos,à sós?Afinal somos namorados agora.-disse esboçando um sorriso tímido.
-A S-Sakura-san tem razão.Desculpe a-atrapalhar vocês,sinto muito.Vocês devem aproveitar o tempo livre para n-namorar,né?-gaguejava fitando o chão,com uma expressão triste.
-Imagina Hinata.Somos amigos e eu não irei te deixar sozinha por aí.Sou meio que responsável por você.Sempre que formos sair,irá junto.Eu e a Sakura-chan temos tempo de sobra pela frente para ficarmos juntos.
-Mas Naruto...-tentei protestar.
-Sakura-chan,não seja egoísta.Hinata precisa da nossa companhia,não percebe?Ela não tem amigos aqui.

Egoísta?Eu já ouvi isso de muitas pessoas,mas jamais imaginaria ouvir de Naruto.Aquilo me abalou,trincou um pouco meu coração.

-Egoísta...Eu sou mesmo,não é?Eu sou tão egoísta que irei agora sozinha na frente para a academia e irei deixar vocês iremos juntos.

Eu apressei os passos,quase como se fosse correr.Eu amava muito Naruto,mas ele às vezes me irritava por ser bondoso e ingênuo demais.Talvez eu fosse egoísta mesmo...eu não queria dividi-lo com ninguém,muito menos com alguém que sabia que gostava dele também.Naquele momento eu queria ficar com ele,só nós dois.Era pedir demais?Não dei ouvidos aos chamados dele para esperá-los,segui adiante cabisbaixa e irritada.Estava pensando em nem ir mais para a academia como eu estava,pois saberia que quando visse os dois chegando eu provavelmente iria descontar o que estava sentindo no treinamento e isso era errado.Eis que de repente vejo Sasuke escorado em uma árvore,de frente para mim.Parei imediatamente.

-O que vocês está fazendo aqui?
-Eu estava esperando você passar.-descorou-se da árvore e aproximou-se.
-Pra que?O que quer de mim?Se está pensando em fazer algo contra mim,deu azar.Estou de mal humor neste exato momento e não irei me segurar se tentar me atacar.
-Não irei fazer nada,eu quero apenas conversar com você.

Ao encarar aqueles olhos negros,de um certo modo senti que ele estava sendo sincero.

-O que quer conversar comigo?-cruzei os braços inquieta.
-Quero conversar com você sobre o campeonato de artes marciais,sobre você querer competir.
-Como soube que quero competir?-desconfiei.-Está me espionando?
-Não.Eu apenas sei.Eu não quero continuar falando aqui no meio da rua.Vamos para um lugar mais apropriado.-tentou segurar minha mão,mas eu a retraí para próximo do meu peito.
-E por que eu iria com você a algum lugar?Você pode está armando pra mim.
-Confie em mim.Eu não irei fazer nada contra você,afinal,Naruto iria vim atrás de mim e iria me matar,não é?

Para minha surpresa,Sasuke havia mostrado um pequeno sorriso.Não tinha como ele está fingindo ser bom esse tempo todo,ou tem?Ele parecia ter mudado verdadeiramente e por isso,decidi lhe dar um voto de confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!