Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 23
Capítulo 23 - Falsidade


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Bom...esse capítulo promete.Sakura irá começar "se acertar" com a Hinatinha.Eu sei..vocês estavam esperando isso há muito tempo. xDDDDDD
Enfim...espero que gostem do capítulo,mesmo ele tendo ficado curto e sem cenas NaruSaku. >_<'
Boa leitura à todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/23

Sasuke havia me levado no mesmo parque em que eu e Naruto havíamos ido quando eu o encontrei pela primeira vez.Sentamos em uma banco perto.

-Agora fale.Sou toda a ouvidos.-disse friamente.
-Sakura,você está sendo muito dura comigo...
-E como queria que o tratasse depois de tudo o que me fez?-o repreendi com o olhar.
-Desculpe,eu sei.-desviou o olhar brevemente.
-Não viemos aqui para você de desculpar pelo seus erros Sasuke-kun.
-Sim,sim.-pausou.-Bom...você sabe que o campeonato começará daqui a 3 meses não é?
-Sei.
-Bem...eu acho que você deveria desistir de se participar,por ser um tempo muito curto para você se preparar bem.
-Você acha que não vou dominar uma arte marcial até lá?
-Sim.Sakura...o campeonato desse ano será muito perigoso,até mesmo para os veteranos.Você irá ser apenas um peixe pequeno na competição.
-O que você está querendo dizer com “muito perigoso”?-indaguei curiosa e preocupada.
-O que eu quero dizer é que...esse ano,não terá regras que impeçam os outros competidores de jogar sujo e você deve sair disso,pra não se machucar mais do que machucou até agora.

Sasuke lançou-me um olhar preocupado e estendeu a mão para alcançar meu rosto,tentando tocá-lo,mas segurei sua mão.

-E o que isso te importa,se vou ou não me machucar?Aliás,como sabe que os outros competidores irão jogar sujo?- o olhei desconfiada.
-Não interessa como eu sei,o que interessa é que já lhe avisei sobre o perigo que corre.Mesmo que Naruto fique ao seu lado,ele não irá fazer nada,já que ele está afastado do dojo.É melhor seguir o meu conselho.

Ele levantou-se e tentou ir embora,mas eu segurei pela manga da camisa.

-Espere,por que está se preocupando comigo e está agindo de forma diferente?-o olhei séria.
-Você pode não acreditar,mas eu realmente gosto de você Sakura,só que percebi isso tarde demais.Eu brinquei demais com o amor e por brincar,é que estou sofrendo as conseqüências.
-Eu...eu não acredito nisso...não mesmo!-disse nervosa,meio vermelha.
-Entendo que não acredite,eu sempre não fui muito confiável.Mas...eu vou tentar mudar,pois não quero sempre ficar distante de você.

Ele saiu e eu fiquei pensativa sentada naquele banco.Eu não sei se estava fragilizada por eu ter ficado brava com Naruto minutos antes,mas as palavras de Sasuke aqueceram meu coração de certa forma,mas dissipei os meus pensamentos ao lembrar que tinha ainda que ir treinar na academia.
Chegando na academia,deparei-me com Itachi-san e Tsunade-sama conversando com Kakashi-sensei.Não me importei muito pelo motivo deles estarem ali e fui direto para o banheiro trocar minha roupa e lá encontrei Hinata a ser olhar no espelho.

-Oi Sakura-san.-cumprimentou-me,ainda olhando-se no espelho.
-Oi...
-Desculpe pela confusão mais cedo,desculpe mesmo.
-Olha...eu não quero saber das suas desculpas.Eu sei que você deve ter gostado de ficar sozinha com o Naruto.Eu sei que você gosta dele.-falei enquanto tirava o uniforme do colégio e colocava a roupa que treinava.
-E-Eu?Q-Quem di-di-sse que gos-to do N-Naruto-kun?-perguntou muito corada.
-Para de gaguejar garota!Eu já percebi que você se faz de coitada só pra que o Naruto tenha pena de você e fique ao seu lado.

Ao terminar de falar isso,a expressão de coitada dela transformou-se para uma mais séria.

-Bom...e se for verdade?É pecado eu fazer isso?-seu tom de voz era firme dessa vez.
-Sim,pois Naruto é meu namorado e mesmo sabendo disso você ainda fica se insinuando para ele.-aproximei dela a encarando.
-E daí?Você é a namorada dele e não a dona.
-É como se fosse.

Eu e ela ficamos de frente uma pra outra nos encarando.Faíscas podiam ser vistas saindo dos nossos olhos.

-Enquanto eu achar que tenho chances ainda com o Naruto-kun,eu não vou deixar de ficar perto dele.-desafiou-me.
-Então...isso quer dizer que não vai se conformar e nos deixar em paz?-cerrei os punhos.
-Eu?Me conformar?Jamais.O Naruto-kun merece coisa melhor do que uma brutamontes como você.

Eu não me agüentei e desferi um soco na cara daquela garota irritante,o que fez ela cair no chão.Como ela se atreve a me chamar de brutamontes?

-Retire o que disse sua sonsa...-eu quase rosnava de tanto ódio.
-Não retiro nenhuma palavra.E ainda mais...eu que mereço ficar com o Naruto-kun!Eu sempre tive ao lado dele,apoiando ele e pelo que sei você nunca sequer deu atenção a ele.-soltou um riso sínico,levantando-se do chão.
-Sua..sua...
-Não é verdade?O Naruto-kun irá perceber que eu sou a melhor opção para ele e irá me reconhecer.Nesse dia,você vai sumir de vez da vida dele.

Eu desferi novamente um soco na cara dela,mais forte que o outro,deixando-a bastante vermelha.

-Cala sua boca sua imunda!Pessoas como você não deviam sequer existir no mundo!
-O que está acontecendo aqui?Eu ouvi gritos vindo daqui.

Olhei para a porta do banheiro e lá estava Naruto nos olhando surpreso.

-N-Naruto-kun...a Sakura-san se descontrolou e me agrediu.
-Mas o que?-eu olhei para ela incrédula.
-Sakura-chan...como pôde?-Naruto lançava um olhar decepcionado para mim.
-Ela me provocou!Ela não é quem você acha que é Naruto.Ela é uma falsa!-esbravejava apontado para ela.
-Naruto-kun...meu rosto está doendo demais...-ela fazia cara chorosa para comover Naruto,o que me deu mais ódio ainda.
-Hinata,venha.Se apoie em mim.

Hinata havia se levantado um pouco e segurado em Naruto envolvendo os braços em seu pescoço.

-Obrigada,Naruto-kun.-forçou uma voz meiga para falar com ele.
-O que está havendo com você Sakura-chan?Sei que você tem um gênio forte,mas está descontrolada demais.O que Hinata fez com você?

Ao ver Naruto falando ríspido comigo,senti meu corpo fraco.Ele nunca havia falado daquela maneira comigo.Antes que eu chorasse e aquela desgraçada visse minha fraqueza,eu sai dali pegando minha bolsa apressadamente.Eu realmente odiava Hinata com todas as forças e a partir daquele momento,estava declarada guerra contra ela.Eu não iria deixar ela me abater,me deixar sentir derrotada.Eu iria lutar até o fim por Naruto,nem que para isso eu lutasse à sério contra Hyuuga Hinata,mesmo sabendo que tinha mínimas chances de vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?*U*
Próximo capítulo o pau vai comer pra todos os lados.Aguardem! asuhsaushauashasu
Irá aparecer a conversa entre Itachi,Kakashi e Tsunade sobre o campeonato e o Sasuke irá se desentender com o Naruto. #spoiler
Kissus e até próximo capítulo! O.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.