Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 21
Capítulo 21 -


Notas iniciais do capítulo

Yo gente!
Agradeço a todos os comentários feitos pelos meus queridos leitores!*o*
Agora estou postando mais um capítulo para o entreterimento de todos.o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/21

-O que quer conversar comigo?
-Você realmente não tem idéia do teor do que quero conversar?-disparou curta e grossa.
-Depende...-a olhei arqueando as sobrancelhas.
-Vamos deixar de brincadeira.Não posso perder tempo.-fez um breve pausa.-Desista das artes marciais.Não se aproxime mais do Naruto,pelo menos por enquanto.
-O que?-espantei-me.-Por que?
-Você não viu o que te aconteceu hoje com você?Por conta desse mundo que você insiste em entrar,você se machucou.Naruto voltou à descontrolar-se e quase tonou-se um assassino.Você não acha que isso são motivos suficientes Sakura?E ainda mais!Ontem eu vi seus machucados e eu tenho quase certeza que foram resultado de algum agressor que lhe fez isso hoje.

Tsunade-sama olhava-me nos olhos séria e eu senti me intimidar por aquele olhar.

-A senhora acha que artes marciais são ruins para mim?
-Sim.Você só irá se machucar mais e mais,pois comparada aos demais lutares,você é apenas uma barata.
-Então por que anos atrás Tsunade-sama quis esse mal para si mesma,entrando para as artes marciais com o Jiraya-sama?

Eu a encarei com os olhos fixos nos seus,como a desafiasse.Tsunade-sama,que me olhava seriamente,demonstrava agora um olhar perdido e melancólico.Ela baixara um pouco a cabeça.

-Eu não escolhi isso pra mim.Eu não gostava de lutar,mas Jiraya disse eu tinha potencial para ser uma grande lutadora de kickboxing e que eu poderia fazer disso um hobby,apenas.Eu aceitei.Depois de um tempo treinamento,eu me vi gostando das ates marciais e queria lutar à sério,para lutar junto com Jiraya.Mas...quando nós entramos no campeonato há anos atrás,eu vi como realmente era esse mundo novo que eu queria entrar,um mundo cruel,desleal e sangrento.
-Tsunade-sama...

Eu a olhei apreensiva,pois ali estava ela a derramar algumas lágrimas,em minha frente.A mulher com imagem de dama de ferro,que nunca demonstrava fraqueza,estava bem ali se desmanchando aos poucos.

-Eu lutei com muitos adversários,mas finalmente achei um à minha altura que me derrotou.Sorte que este adversário seguia à um código de conduta honesto e não havia me ferido gravemente usando truques sujos.Mas Jiraya...quando ele lutou...quando ele caiu no chão com os braços e pernas quebrados pelo adversário,que tinha prazer em ver a dor que ele sentia...eu...eu...-soluçou olhando agora para mim.- Eu fiquei em estado de choque.Não era àquela imagem que tinha das artes marciais.Eu queria lutar junto com Jiraya,mas eu não suportaria viver nesse mundo vendo os meus companheiros que gosto quase morrerem por serem leais demais e os demais não.Então...Sakura...Como sua chefe,não...como sua amiga,por favor...não queira essa vida para você.

Eu a observava um tanto surpresa,mas mesmo com as palavras delam chegando ao meu coração,eu já havia decidido o que eu queria para mim.

-Tsunade-sama,eu agradeço muito por se preocupar tanto comigo e se dar ao trabalho de vim aqui me visitar para me proteger,mas eu já tenho uma opinião formada.-pousei a mão em meu peito.-Do fundo do meu coração,eu quero estar sempre ao lado de Naruto,seja como for,nem que para isso eu arrisque minha vida pra isso.Eu quero lutar todas as batalhas ao lado dele,sejam as batalham que a vida proporciona ou seja as batalhas postas no dojo.E também...quero me tornar forte e há muito tempo queria praticar artes marciais,inspirada na senhora Tsunade-sama.

Ao dizer isso,Tsunade-sama arregalou os olhos e permaneceu imóvel.

-Mas como...?-indagou
-Eu achei fascinante o modo que treinava,quando eu era criança.Sempre que voltava da escol eu passava em frente à Hikari e via a senhora a desferir golpes no ar.Eu me apaixonei por isso.Então Tsunade-sama...não irei acatar esta ordem sua,infelizmente,pois tenho motivos fortes para não fazê-lo.

Nos olhamos por alguns segundos,até que Tsunade-sama aproximou-se da cama onde eu estava e beijou minha testa.

-Tenha cuidado,Sakura.Tenha realmente cuidado.Não quero que minha garotinha de cabelos rosados sofra muito.

Tsunade-sama mostrou um sorriso meio angelical,uma coisa rara de se ver.Emocionei-me com o gesto dela e a abracei.

-Obrigada Tsunade-sama.Eu irei tomar cuidado sim,não se preocupe.Irei dar o melhor de mim nisso.
-Espero que sim.Se quer fazer algo,o faça bem feito.Eu irei agora,pois não posso deixar Shizune sozinha com a lanchonete.
-É melhor correr,antes que aquilo vire o inferno de tão bagunçado.-brinquei.
-Mesmo nesse estado,você faz piada...Está parecendo aquele garoto loiro crianção lá fora.
-A senhora acha?Isso é bom ou ruim?
-Vamos dizer que é um pouco dos dois.

Nos rimos juntas e ela despediu-se,saindo do quarto.Logo depois,entrara a enfermeira par trocar meus curativos e eu tive que manter-me firme,pois em muitos lugares doía muito quando ela a desinfetava as feridas com uma gaze.
Enquanto trocava os curativos,eu fiquei pensativa no comportamento de Naruto enquanto lutava.Fora tão repentina a troca de personalidade dele...Uma hora estava calmo,sereno e consciente,outro minuto ao ser provocado,virou feroz,violento e mau de certo modo.Eu queria saber o porquê disto,porque ele ficara assim...e porque Naruto havia dito que ele voltara a ser o “monstro” de antes.Depois que a enfermeira terminou com seu trabalho,pedi para que ela deixasse entrar Naruto e Kakashi-sensei novamente.Não conseguiria descansar se não obtivesse respostas para meus questionamentos.

-Sakura,o que aconteceu pra Tsunade-sama vim aqui com um péssimo humor e sair daqui tão sorridente hein?-Kakashi-sensei perguntou-me ao entrar novamente com Naruto.
-Nada Kakashi-sensei,ela só ficou comovida com minha situação.-sorri e olhei para Naruto.-Naruto...você poderia me dizer como você ficou tão mudado ao bater naqueles caras e depois ficou se culpando,dizendo era uma monstro?

Naruto olhou para Kakashi-sensei meio apreensivo,como se pedisse a ajuda dele para explicar e ele acentiu com a cabeça.

-Sakura...Quando Naruto estava ainda em Konoha há 3 anos atrás,Jiraya-sama tinha me tido que Naruto era um bom lutador de kendô e que poderia facilmente aprender outras artes marciais,mas que tinha notado que ele deveria ter um treinamento especial por causa do seu temperamento obscuro quando se alterava.Na época,isso acontecia quando ele lutava com Sasuke,mas não era muito preocupante pois ele se mantinha tranqüilo depois,controlava-se,até ano passado.-lançou um breve para Naruto,que baixou a cabeça.
-O que aconteceu ano passado Naruto?-olhei para ele preocupada.
-Eu me descontrolei no torneio que teve em Osaka e eu deixei um competidor em coma e...depois de algumas semanas ele morreu devido a gravidade dos ferimentos.

Eu levei as mãos à boca,meio trêmulas,chocada com o que acabara de ouvir.

-Naruto...você...v-você matou um homem...
-Eu sei Sakura-chan!Mas eu não queria ter feito isso,eu não me lembro quando o bati até ele ficar inconsciente.Eu não lembro!-ele explicava angustiado.-Acredite em mim!
-Jiraya-sama havia conversado comigo pelo celular sobre isto e eu andei pesquisando sobre o que Naruto poderia ter em sites de psicologia e psiquiatria.E eu descobri que Naruto desenvolveu uma segunda personalidade para demonstrar sua raiva,revolta.Coisas que normalmente as reprime e segue uma conduta mais branda.
-Então...Naruto tem...
-Eu tenho dupla personalidade,Sakura-chan.-interrompeu-me.-Eu sou um perigo para todo mundo e pra mim mesmo.-olhou para suas mãos,as fechando com toda força,como se quizesse as ferir,se punir.
-E é por isso que depois do acontecimento de hoje,desta recaída brusca e da quebra da regra de não lutar fora do dojo,decidi que Naruto não irá mais competir no campeonato daqui à 4 meses,até que consiga reprimir e controlar esse outro lado dele.

Eu olhei para Kakashi-sensei como se o implorasse não fazer isso e logo depois olhei para Naruto abatido.Eu sabia o quanto Naruto iria sofrer com isso.As artes marciais agora era o que ele mais gostava de fazer e ele queria muito participar desse campeonato.Agora por eu ter ficado em perigo e ele ter tentado me proteger,Naruto iria ser punido.Estava me sentindo extremamente culpada naquele momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!