Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 20
Capítulo 20 - Descontrole


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bom,estão gostando da história até agora?^^ Espero que sim!
Esse capítulo irá mostrar um outro lado do Naruto,que mais para frente irei explorar mais.
Kissus!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/20

-Venha me pegar Nar...

Mal completou o que iria dizer e Kakuzu recebera uma cotovelada de Naruto na nuca,fazendo com que ele caísse imediatamente no chão.

-N-Naruto...?-o olhei espantada.
-Kakuzu!Maldito seja você Naruto...!

Deidara encarou Naruto e foi em direção a ele rapidamente para chutá-lo na cabeça,impulsionando um salto para que pudesse golpeá-lo de cima para baixo,mas Naruto bloqueou o ataque com apenas uma mão e em seguida socou-lhe no rosto,fazendo-o ir longe.Eu assistia àquilo impressionada com o quão forte Naruto era,estava acabando com os inimigos com apenas um golpe.Nunca tinha visto alguém fazer aquilo antes.

-Kakuzu!Deidara!-Hidan olhou para trás,os vendo desacordados.-Naruto...o que você fez?-o encarou sério.-Que tipo de pessoa você é?

Naruto não respondera e logo partiu para cima dele,desferindo uma seqüências de socos e chutes em Hidan.Eu afastei-me ainda ferida e fiquei os observando.Eu estava aliviada por Naruto me salvar,mas...mas quando o olhei melhor,ele estava com uma expressão fria,quase comparada a de Sasuke.Hidan ainda tentava defender-se mas em vão.Logo ele caíra no chão ensangüentado e muito fraco com os golpes de Naruto,mas parecia que não era o bastante para ele.Naruto ficou em cima de Hidan e lhe desferia socos cada vez mais fortes.

-Isso é por você ter machucado a Sakura-chan.Você vai pagar com sua vida agora.

Eu olhei Naruto e ele estava com uma expressão de fúria,que me assustou.Ele ainda socava Hidan,mesmo estando gravemente ferido e aquilo não estava certo.Naruto parecia completamente descontrolado,parecia outra pessoa...

-P-Pare...-sussurrou Hidan.
-Por a caso parou quando estava batendo na Sakura-chan?Eu respondo:NÃO!

Naruto segurou o pescoço de Hidan e o apertou com muita força,o pressionando contra o chão.Eu estava chocada.Lágrimas percorriam meu rosto.Aquele definitivamente não era o meu Naruto,não era.
Eu corri até Naruto e o abracei por trás.

-Naruto pare com isso!Não vê que já basta?
-Saia daqui Sakura-chan!Não se intrometa!-ele continuava a sufocá-lo.
-Naruto,esse não é você...Está agindo como eles!Vai matá-lo assim!-estava em desespero.
-Largue ele Naruto!
-Kakashi-sensei...-virei de costas.

Kakashi-sensei chegara rápido e segurado o braço de Naruto.

-Eu disse...largue ele!

Kakashi-sensei havia gritado e Naruto largara Hidan.Ele parecia acordar de um transe e seu olhar havia voltado ao normal.

-O que...o que eu fiz?-ele olhou ao redor confuso.-O que eu fiz,Kakashi-sensei?Não me diga que eu me tornei novamente naquele monstro?
-M-Monstro?
-Não se preocupe Naruto,você não os matou.Bem...quase matou um,mas você recobrou a consciência novamente.-respondeu Kakashi-sensei,olhando para Hidan.

Naruto ajoelhou-se no chão encarando as mãos.

-Eu não quero voltar a ser como antes...não quero.-ele estava quase aos prantos
-O que está acontecendo com o Naruto Kakashi-sensei?Que história toda é essa?-indaguei angustiada encarando Naruto
-Calma Sakura,depois tudo será esclarecido.-tentou me tranqüilizar.
-Eu quero saber agora o porque!

Eu senti uma leve tontura e minha vista embaçou.Eu estava prestes a desmaiar.

-Hey Sakura,está bem?Sakura!

Sim,eu havia desmaiado.Além de estar ferida,o choque de emoções não fez meu corpo se manter em pé.A última coisa que ouvir antes de ficar completamente inconsciente foi a voz desesperada de Naruto a chamar meu nome.

-Ela está acordando...
-Sakura-chan!Sakura-chan!

Ao ouvir àquela voz familiar no fundo do meu subconsciente,eu lentamente abri os olhos.Estava difícil ver algo claramente pois minhas pálpebras estavam ainda preguiçosas,mas eu ouvia perfeitamente o que acontecia à minha volta.

-Eu vou deixá-la com vocês por enquanto.Volto daqui à 10 minutos para trocar os curativos.Não a perturbem muito e não exijam muito dela,ela está sedada.

-Sim enfermeira.Eu e o Naruto faremos o possível para que ela não se esforce.
-Está bem.

Eu finalmente conseguia ver nitidamente Kakashi-sensei e Naruto próximos de mim.Meus olhos ainda permaneciam pesados,mas ainda conseguia ver tudo.Eu estava no hospital,como era de se esperar.

-Naruto...Kakashi-sensei...-minha voz saía falha.
-Sakura-chan...desculpe.
-Você não tem culpa alguma Naruto.A única culpada disso tudo sou eu.
-Bom,eu vou dar uma volta por aí e deixá-los à sós.

Kakashi-sensei sorriu pondo a mão no ombro de Naruto e saiu do quarto.

-Eu não queria que estivesse aqui nessa cama de hospital Sakura-chan.Eu trocaria de lugar se fosse possível.-disse com os olhos marejados.
-Não diga uma coisa dessas Naruto.O que deve ser,será,certo?-tentei sorrir.-Eu tentei não lhe causar tristeza ocultando o recado do mestre daqueles caras e parece que fiz pior.Perdoe-me.
-Esqueça desse recado,esqueça tudo!Eu não quero disso!-ele segurou uma de minha mãos.-Eu que devo pedir perdão por não ter conseguido te proteger,por ter mostrado o monstro que realmente eu sou.

Naruto começou se desmanchar em lágrimas em minha frente e eu não tinha idéia do que fazer.

-Naruto...não chore,por favor.Você não é um monstro e fez o que pôde para me salvar.Não se culpe tanto assim,certo?

Esforcei-me um pouco para frente para lhe toca a face,alisando-a.

-Hey,a única chorona aqui sou aqui.Não queira que eu te chame de bebê chorão,vai?-brinquei esboçando um sorriso.
-S-Sakura-chan...

Ele olhou-me surpreso e depois soltou um pequeno riso.

-Viu?Até eu posso ser engraçadas em momentos críticos.Quero ver novamente o que mais amo em você...o seu sorriso iluminado.Ele faz me querer sorrir também e querer olhá-lo pela eternidade,o admirando.Então,não chore mais,lhe deixa feio.

Mostrei a língua para ele,fazendo careta.Ele olhou para mim sorrindo e me abraçou bruscamente.

-Sakura-chan,eu te amo tanto...Se acontecer algo muito ruim à você eu irei quebrar aos pedaços.
-Nada mais acontecerá à mim,pois irei tomar mais cuidado e você estará para me salvar,não é meu herói?-o olhei ainda abraçando.
-Eu?Seu herói?-afastou-se um pouco de mim e me olhou.
-Sim,o fantástico Uzumaki Naruto.-sorri e em seguida o beijei levemente.-Eu também te amo,seu bebê chorão.
-Sakura-chan,não me chame assim poxa!
-Ué,quem estava agora pouco chorando igual à uma menininha?-brinquei.
-Mas não precisa me apelidar!-reclamou fazendo bico.

Enquanto eu zoava um pouco o Naruto,alguém bateu a porta e entrou.

-Tsunade-sama?-a olhei surpresa.
-Naruto,saia do quarto por um instante.Quero ter uma conversa séria com a Sakura,à sós.

O tom de voz de Tsunade-sama estava bastante grave,o que me concluiu que estava bastante séria.Naruto olhou para mim alguns segundos e eu acenti com a cabeça,dizendo que estava tudo bem.Ficamos apenas eu e Tsunade no quarto,nos encarando sérias.Eu já deduzia qual assunto ela tratar comigo,mas não disse nada até que ela comunicasse comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!