Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 19
Capítulo 19 - Quebrando as regras


Notas iniciais do capítulo

Meus lindooooos!!!*o* #fail
Agradeço todos os comentários feitos no capítulo anterior e neste capítulo eu fiz a Sakura sofrer um pouquinho,já que ela tava com muita vida mansa até agora,né!Ela tem que passar por maus bocados também.
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/19

O dia amanheceu e logo acordei com a luminosidade em meu rosto,deparando-me com Naruto dormindo em minha frente,bem próximo.Eu sorri e afaguei o seu rosto de modo que não o acordasse.Era sábado e não tinha o porque dele acordar tão cedo.
Troquei-me de roupa e desci para o café da manhã.Minha mãe já estava tomando o seu café da manhã.Juntei-me à ela.

-Bom dia mãe.-sentei-me à mesa.
-Bom dia Sakura.Dormiu bem ontem?Porque eu pensei em ter um grito seu ontem,mas pensei que fosse apenas minha imaginação,senão teria ido ao seu quarto vê-la.
-Eu tive um pesadelo e acordei assustada,mas passou.Depois disso eu durmi bem sim.-sorri,passando geléia em uma torrada.
-Hum..ok.E o Naruto-kun?Ele assustou-se com o seu grito?
-Mais ou menos.
-Mais ou menos?Acho que ele deve ter se assustado muito,do jeito que você é escandalosa.Pobrezinho do Naruto-kun...
-Mãe,a senhora realmente se preocupa comigo?A senhora é realmente minha mãe?-a olhei quase a fuzilando.
-Olha o que você fala menina!Eu só me preocupo mais com o Naruto-kun por ele ser nossa visita.Temos que tornar a estadia dele a mais prazerosa possível.-justificou-se,puxando minha orelha em seguida.
-Ai ai mãe!-reclamei,sentindo dor.
-E nunca mais me faça essas perguntas idiotas,me ouviu?-puxou cada vez minha orelha.
-Entendi,entendi!Desculpa!Agora me solta!

Ela soltou minha orelha e logo voltei ao meu café.Naruto havia acordado 15 minutos depois e desceu quando eu estava lavando a louça.

-Bom dia Sakura-chan.-disse meio sonolento.
-Bom dia Naruto.Não dormiu o suficiente?-o perguntei rindo.
-Dormi e até demais,mas é que não queria ter acordado do sonho que estava tendo contigo.
-Ah...é isso.-o olhei meio corada.-Minha mãe lhe deixou o café pronto aí na mesa,antes de ir para o hospital.
-Haruno-sama sempre boazinha comigo.-ele sorriu o café cheio de guloseimas deixada para ele.
-E comigo ela é pior que a madrasta da branca de neve.-resmuguei.
-Sakura-chan,não fale assim.

Naruto já estava a devorar o seu café da manhã e ao vê-lo tranqüilo,lembrei do dia anterior...do tal recado que eu teria que dá-lo.Eu não queria estragar o momento de paz,então decidi não dizê-lo.

-Sakura-chan,algum problema?-Naruto despertou-me de meus pensamentos.-Você ficou estática de repente.
-Sim,eu apenas me distrai com meus pensamentos.-voltei a lavar a louça.
-Que pensamentos?É sobre mim?perguntou mastigando a comida
-Digamos...que sim e não fale de boca cheia Naruto!É muita falta de educação!
-Desculpe Sakura-chan,mas...eu fico feliz que eu esteja em seus pensamentos agora.

Naruto sorriu e eu sorri também.Definitivamente eu não iria dar o recado à ele,não queria tirar o sorriso dos lábios de Naruto.Mas o Deidara tinha dito que eu iria sofrer algo se não o desse...mas e daí?Ele não iria saber que não iria falar,ele não tinha como saber,né?

-Naruto,hoje a academia também é aberta?
-Sim.Daqui a pouco eu irei para lá,não quer ir comigo?Assim eu já lhe ensino alguma arte marcial um pouco.
-Pode ser,eu vou.Não tenho nada para fazer aqui mesmo.

Naruto terminara o seu café da manhã e eu de lavar a louça do café e do jantar de ontem.Sim...minha mãe não lavou a louça enorme do jantar que fez para Tsunade-sama,só para eu lavar hoje junto com o do café.Ela me odeia.Nós saímos para a academia tranquilamente.Não tínhamos pressa.

-Sakura-chan,eu posso contar para todo mundo que estamos namorando?

Ele surpreendeu-me com a pergunta repentina.Quase morri do coração.

-M-Mas já?N-Nós somos namorados à menos de um dia!-gaguejei nervosa.
-E o que tem?Mesmo assim somos namorados.-segurou minha mãe,fazendo-me corar.
-Eu sei,mas deixe-me acostumar com essa idéia primeiro,depois você pode contar para quem quiser,certo?
-Certo.Haruno-sama sabe?
-Não,mas eu tenho quase certeza que ela será a pessoa que mais ficará feliz em saber.-sorri,piscando o olho para ele.
-Eu sei que sou o genro que ela pediu.-gabou-se,estufando o peito.
-Nem se ache tanto assim Naruto...-apertei a mão dele.
-Ai!Ok,ok.Foi brincadeira!
-Eu sei.-fiz careta,mostrando a língua.

Apesar de eu e Naruto estarmos namorando,nós agíamos do mesmo jeito que antes.Acredito que ele será o meu idiota que vive me aborrendo e eu irei sempre a Sakura-chan que vive o repreendendo.

-Sakura-san,aonde vai?

Aquela voz familiar...Quando menos esperei,algo me puxou de Naruto e me imobilizou por trás.Era o cara do dia anterior,Deidara e mais dois outros caras esquisitos que estavam a no cercar.

-Sakura-chan!
Naruto chamou por mim aproximando,mas Deidara havia colocado um estilete em meu pescoço.

-Nem pense em se aproximar,Naruto.Você como Deidara é esquentadinho.Não irei me responsabilizar se ele do nada fizer algo ruim acidentalmente.-falou um indivíduo com parte do rosto coberta e olhos envolvidos de preto.
-Aff!Nem sei porque estamos aqui pra dar um simples corretivo nessa garota.Meu negócio é matar e não espancar,deixando a pessoa viva.-reclamou outro indivíduo de cabelos prateados e olhos violetas.
-Kakuzu,Hidan!Quando vocês vieram pra Konoha?-indagou quase rosnando.
-Só fala com eles e não comigo Naruto?Que mal-educado.-Deidara reclamou,encostando o estilete ainda mais no pescoço,ferindo superficialmente.
-Naruto!
-Solta ela!-gritou ele.
-Quando viemos realmente não lhe interessa,ainda...Estamos aqui para punir sua namorada por não cumprir uma ordem do mestre.-declarou Kakuzu.
-Mestre?O Orochimaru?Que ordem?
-Pense como quiser.Ela deveria lhe dar um recado do mestre,mas ela é uma garota desobediente e não o fez.
-Que recado?Eu não estou entendo.

Naruto estava confuso e eu assustada.Como ele sabia que eu não havia dito?Por a caso eles estavam me espionando ou coisa parecida.Num piscar de olhos,Hidan havia me desferido um soco no estômago e eu havia ficado sem ar.Sem que bastasse,Deidara segurou-me pelo cabelo e havia cortado alguns fios dele.

-Não!Sakura-chan!Seus malditos...

Naruto correu até mim,mas Kakuzu entrou na frente dele.

-Não será tão fácil assim Naruto.Se quiser parar a punição dela,terá que nos enfrentar.
-Eu não quero lutar com vocês.Eu não posso...-Naruto mordia o lábio,enquanto cerrava os punhos.
-Ah...é contra as regras lutar fora do dojo...Como sempre,certinho.Tudo bem.Então vamos continuar a nossa punição e você ficará apenas como espectador.Hidan,não pegue leve.

Hidan olhou para Kakuzu e deu um sorriso no canto da boca.

-Nem precisava falar.

Deidara afastou-se,soltando meu cabelo e logo Hidan começou a socar-me rapidamente com vários gebs.Eu tentava me proteger colocando os braços em frente ao corpo,mas não adiantava muito.Ele era bastante rápido.

-Malditos...Vocês são o lixo das artes marciais...-Naruto havia abaixado a cabeça e logo os encarou sério.-Vocês não deviam te machucado a pessoa mais importante da minha vida.Irão se arrepender amargamente.

Enquanto eu apanhava,ainda olhei para Naruto e ele estava estremamente sério.Sua expressão emanava ódio e sua aura estava escura.Nunca havia visto Naruto daquele jeito.Eu estava com medo do que poderia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é a hora que muitos Sakuretes me espacam também.. x___________x'
Será que o Naruto irá lutar com todas as forças ou alguém vai impedí-lo?
Espero que tenham gostado e ficado ansiosos para o próximo capítulo.
Kissus e até breve.;*