Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 2
Capítulo 2 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Leitores amados! XD
Bom,como estava previsto vim postar o segundo capítulo.
Espero que gostem tão quanto o primeiro.
Ah!Não consegui de novo colocar o desenho que fiz pra ilustrar a fic.Gomenasai!.----------------.MAS eu procurei uma imagem que tentasse representar melhor o capítulo.;D
Enfim,boa leitura à todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/2

            

Em casa,minha mãe já tinha ido trabalhar.Ela era auxiliar de enfermagem no hospital de Konoha e trabalhava das duas horas da tarde até as dez da noite.Eu mal a via,apenas pela manhã quando saia para a escola.

Após tomar um banho e fazer as tarefas de casa,procurei fazer as atividades escolares,mas tinha me lembrado que tinha feito todas na sala,quando estava sem fazer nada.Então decidi fazer uma caminhada pelos arredores.

Caminhando,eu olhava continuamente para o chão,pensativa.Perguntava-me se Sasuke voltasse,o que faria,como eu reagiria.Não sabia.Não queria pensar nesta possibilidade,não me conformava que ele pudesse voltar.Pensei que tivesse superado tudo,mas estava redondamente enganada...Eu era mais fraca do que pensava.Voltei para casa,sem vontade mais de caminhar.Era só pensar em Sasuke que minhas energias,minha vontade de fazer qualquer coisa sumiam,pareciam ser sugadas pelas lembranças que tinha dele.

No dia seguinte,fui para a escola meio sonolenta,pois não consegui dormir tendo pesadelos com Sasuke e sozinha,pois Ino deixou um recado com minha mãe,dizendo que não iria à escola,por ter que ir ao dentista.Aquela maldita poderia ter escolhido outro dia pra cuidar da dentadura dela,mas não!Ela escolhe logo o dia em que preciso dela!Mas tudo bem,ela não é vidente.

No portão da escola,deparei-me com um alvoroço de garotas.Elas estavam histéricas,rodeando algum menino.Tsc!Aposto que o menino é novato e elas estão caindo cima como urubus,para saberem a ficha completa dele.É sempre assim.E ainda estavam atrapalhando minha passagem.Que ódio.

-Com licença,eu quero passar!

Eu tentava passar entre as garotas,as empurrando com o ombro,mas fui derrubada no chão por elas,o que fez minha bolsa cair no chão e minhas coisas se espalharem.

-Era só o que me faltava mesmo.Meu dia está perfeito!-disse furiosa.

-Sakura-chan?Está bem?

Inclinei minha cabeça para cima e dei de cara com Naruto.Então era ele por quem aquelas meninas estavam tão animadas?

-Naruto!

-Venha,me dê sua mão.Eu te ajudo a levantar.-ele estendeu a mão.

Eu podia ouvir as meninas ao redor me xingando baixo,murmurando sobre mim coisas como:”Como esse garoto pode dar atenção à Haruno e não à nós?””Por que ele falou com ela?Que raiva!”

-Obrigada.-segurei-me nele e me levantei limpando o uniforme.-O que está fazendo aqui?

-Eu vim te ver,Sakura-chan.Vim fazer uma visita rápida.-sorriu.-Oh!Seu material.-ele abaixou-se e colocou minhas coisas de volta à bolsa e a me entregou.

-Obrigada,novamente Naruto.Deu-se ao trabalho de vim na escola só pra me ver?-indaguei.

-Sim e também queria lembrar os velhos tempos,afinal já estudei aqui também.Sei que  não era um bom aluno,mas um bom filho à casa torna,não é assim?

Eu sorri involuntariamente.

-Está certo.Então...seja bem vindo de volta Naruto.-estendi a mão,para que ele a apertasse.

-Obrigado,Sakura-chan.

Ele apertou a minha mão e deu um de seus esplendorosos sorrisos,o que fez as garotas caírem de amores mais ainda por Naruto.

-Senpai,deixe-me mostrar a escola.-disse uma garota,puxando Naruto pelo braço.-Eu terei o maior prazer de guiá-lo.

-Ah,muito obrigado.Eu acho que vou precisar mesmo de alguém pra me orientar,afinal,acho que a escola mudou nesses três últimos anos.-sorriu desconcertadamente.

Por alguma razão,me subiu uma raiva daquilo e puxei Naruto pela gola da camisa que vestia,o afastando daquela menina.

-Deixe isso comigo.Eu mesmo te mostro a escola para você Naruto!

Meu tom de voz era visivelmente irritado e meus passos eram fortes,que faziam barulho por onde eu ia.

-Sakura-chan,não me diga que você ficou com ciúmes daquela garota...-ele olhou-me surpreso.

-Cale a boca!Não diga coisas absurdas como essa Naruto!-virei minha cara para o lado,enquanto o arrastava.-Sou sua amiga,não sou?Então não tem ninguém melhor do que eu para te mostrar a escola agora.

-Sei sei...-ele ria baixo da minha reação.

Depois de alguns minutos passeando pela escola com Naruto,fomos para a minha sala,pois a aula estava prestes a começar.

-Bom,daqui a pouco o sinal tocará.Achou a escola muito diferente?

Escorei-me na parede ao lado da porta da sala.

-Não muito,só está com cores diferentes mas a estrutura é a mesma de antes.-fez cara de pensativo.

-Tem razão.Então Naruto,você vai  estudar aqui novamente?-perguntei sorridente.

-Não.

Meu sorriso se desfez.

-Como não?Então o que você veio fazer aqui em Konoha novamente?-indaguei curiosíssima.

-Eu vim cuidar da academia de artes marciais do Jiraya.

-E por que aquele velho pervertido não vem fazer isso ele mesmo?

De repente Naruto estava cabisbaixo e com uma expressão triste em seu rosto.

-Porque ele está morto.

-M-Morto...?

Levei as mãos à boca chocada.

-Como ele pode estar morto?Como isso aconteceu?-perguntei inconformada.

O sinal tocou.

-É hora de você entrar,Sakura-chan.

Naruto dera uma passo para trás,distanciando de mim,mas não queria que ele fosse antes de me explicar direito àquela história,então segurei seu pulso rapidamente.

-Naruto,eu quero saber dessa história,cada detalhe.Não esconda nada de mim.

Ele olhou para mim e eu o encarei seriamente,olho no olho.

-Está bem.Eu irei te contar,mas depois.Eu irei na sua casa à noite e falarei tudo.Você mora no mesmo lugar?

-Sim.Espero que vá mesmo,estarei esperando ansiosa.

-Engraçado...-ele sorriu timidamente.

-O que?-fique sem entender.

-Eu sonhei tanto com o momento que pudesse ir na sua casa,para poder conversar com você,para te ver...e agora surge a oportunidade,mas devido a um momento ruim.-coçou a cabeça sem jeito.

-Naruto...

-Agora é hora de ir mesmo.Preciso ver algumas coisas burocráticas da academia.Até mais tarde Sakura-chan.

Ele soltou seu pulso da minha mão delicadamente e seguiu a andar pelo corredor com as mãos nos bolsos da calça.Eu o observava com  um olhar melancólico,pois sabia que ele estava sofrendo com a morte do Jiraya-sama,a quem considerava alguém da família.E ainda mais...por mais que ele não tivesse demonstrado,ele estava triste também por conseguir ter uma relação mais amigável comigo agora e não antes,quando ele havia feito diversas tentativas para aproximar de mim.Eu era a maior causadora do sofrimento de Naruto,durante todos os anos.Pode ter havido outras coisas que o causavam dor e solidão,mas eu era a responsável por maior parte.Estava sentindo-me suja...Eu devia fazer alguma coisa para concertar o que fiz e estava decidida à me redimir com Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou razoável né?>_<'
Espero que tenham gostado e não demorarei muito pra postar o próximo capítulo.Prometo! U_U
Até mais e beijitos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.