Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 1
Capítulo 1 - A volta inesperada


Notas iniciais do capítulo

Bem,fiz o primeiro capítulo meio grande para que vocês possam apreciar melhor a história.Ah!E eu tentei fazer um desenho que ilustrasse o capítulo >_<' Bem..eu sei que não ficou muito bom,mas o importante é que vocês entendam que eu queria representar uma cena que acontecerá.Talvez eu poste ele no próximo capítulo,pois nesse não deu.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/1

“A noite chega e começa os meus sonhos,as angustias se revelam no silêncio,invade as almas.Penso na minha existência,em quem sou…Meu coração palpita igual a uma criança,ativa e ingênua,as injustiças me revoltam e a solidariedade me tranqüiliza.Tento pensar em tudo o que houve entre nós,na tua boca perdida na minha,nas tuas promessas de amor.É inútil a escuridão passa diante dos meus olhos e adormeço…Na noite chuvosa acordo assustada e me sentindo desprotegida ando pelo corredores da casa e sinto falta de tudo… de ti.Desesperada saio na chuva fina procurando um pouco de você corro e finalmente cansada caio sobre a relva molhada e choro.Grito o teu nome… é inútil,pois parece que existe apenas você dentro de mim.”

-Lindos versos Haruno.Ótima como sempre.Pode sentar-se agora.Próximo a ler...

Fechei meu caderno e sentei-me calmamente.Aulas de poesia são sempre chatas,pois na maioria das vezes tenho que escrever versos melosos,pois Kurenai-sama é uma sentimentalista e adorava romance.E sim,eu não sou uma garota típica romântica que escreve poesias de amor e fica suspirando pelos cantos.Na verdade eu já fui,mas devido à uma desilusão eu passei a ser mais racional e menos sentimental.

Chamo-me Haruno Sakura,tenho 17anos e recentemente ingressei no 3º ano do ensino médio.Não sou popular,nem vaidosa,meus amigos posso contar nos dedos e tenho um temperamento difícil.Apesar de tudo isso,sou uma das melhores alunas da escola e sou muito esforçada em tudo que faço.

O sinal toca e viva a liberdade!Brincadeira,mas o sinal tocou mesmo.

Arrumei meu material dentro da bolsa e quando mal me levanto vem a minha amiga Ino correndo desesperada pela porta.Só pode ser pra contar mais uma fofoca sobre alguém da escola.

-SAKURA!Você não sabe da última!

-Claro que não sei,não sou fofoqueira igual a você.

-Ai,você é muito sem graça hein...Só por isso não vou te contar mais a nova.-ela cruzou os braços e fingiu me ignorar.

-Ok.Até mais.

Peguei minha bolsa e saí da sala.Eu sabia que Ino não ia se agüentar e iria atrás de mim.Era sempre a mesma coisa.

-3...2...1...-contei baixo.

-Tá bom Sakura!Eu conto pra você!Eu não vou conseguir ficar calada.-ela correu até mim.

Eu não disse.

-Então diz logo essa novidade que não te deixa ficar calada e guardar pra você.

-Sabe o Uchiha Sasuke que estudou conosco?Ele vai voltar a estudar aqui.

Eu arregalei os olhos surpresa de imediato.

-U-Uchicha Sasuke?Você tem certeza?De onde você tirou essa história Ino?

-Bem,toda escola está comentando isso desde cedo.Lá na sala por exemplo todo mundo já sabe.Ninguém da sua sala falou nada não?-ela me olhou com um olhar pensativo.

-Não...mas eu acho que isso é boato!-falei de maneira nervosa.-Desde quando o Sasuke iria voltar a estudar nessa escola novamente?Ele está em outra cidade agora ou até mesmo outro estado ou até mesmo outro país!

-Como pode ter convicção disso testuda?Você por a caso é vidente?Pelo que sei o Sasuke pode apenas ter mudado pra outra escola aqui perto e não ter gostado de lá e querer voltar.E ainda mais,vai ser uma boa ele voltar,assim vou saber se ele continua gato como antes.

Ino tinha uma paixonite pelo Sasuke desde a 3ª série e toda vez que ela falava ficava com cara de retardada.

-Você ainda não esqueceu ele ainda?Pelo amor de Deus!-continuei a andar deixando-a um pouco para trás.

-Espera Sakura.Vai me dizer que não quer rever o Sasuke?Pelo que me lembre,você era muito amiga dele.Se eu não soubesse que ele gostava daquela menina ruiva que estudava conosco,eu diria que vocês eram um casal.-disse ela me seguindo.

Eu baixei a cabeça ainda caminhando.Se ele não gostasse da menina ruiva,poderíamos ter sido um casal...Isso soava como mil facas atravessando meu peito.Em pensar que tinha chance de ser feliz,mas por infelicidade a pessoa que gostava não me via com os mesmo sentimentos que eu a via.

-Ino,eu vou pra casa na frente.Desculpe não te esperar hoje.

Andei com passos mais apressados,quase como se fosse correr.

-Ei!Sakura!O que deu nela?Que esquisito.

Eu menti para Ino.Eu não estava indo pra casa,na verdade eu trabalhava meio período numa lanchonete perto da escola.Mesmo não sendo a hora do meu expediente,eu pensei que se eu fosse trabalhar iria esquecer o assunto de mais cedo.

Eu trabalhava de garçonete pra ajudar nas contas de casa,já que morava apenas com minha mãe e ela  sustentava sozinha a casa,pois estava separada do meu pai e ele não ajudava nas despesas por meio da pensão.Não era um trabalho difícil e nem tão monótono,pois todos na lanchonete me conheciam por meio da minha mãe e cuidavam bem de mim,ajudando no que fosse necessário.

-Olá pessoal.

-Sakura-san!Chegou cedo hoje.-disse Shizune,a outra garçonete e minha amiga.

-É,eu quis vim cedo pra ajudar no horário de almoço.-sorri amigavelmente.

-Ai que bom!Eu já estava desesperada aqui sozinha pra ajeitar as mesas.Obrigada,Sakura-san!- ela segurou minhas mãos com o olhar brilhante.

-Sem problema Shizune.-eu sorri desconfortavelmente.

Vesti meu uniforme,coloquei meus sapatos de salto e prendi meu cabelo curto em um coque.Estava pronta para dar duro no serviço.Eu e Shizune limpamos o chão,os vidros e colocamos devidamente os talheres nas mesas.Tudo em perfeita ordem,sem faltar nenhum detalhe.

Ao chegar o horário de almoço,a lanchonete estava lotada e vários pedidos conseqüentemente estavam à minha espera.E se você pensa que achei isso ruim,está completamente enganado.Eu adorava ver a lanchonete cheia,pois isso era reflexo do bom serviço prestado,que resultava na satisfação do cliente.

-Hoje isso aqui está uma caos,né Sakura-san?-comentou Shizune,enquanto esperávamos os pedidos.

-É,isso é muito bom.Sabe,isso me deixa feliz,ver a lanchonete cheia.A Tsunade-sama irá ficar orgulhosa conosco.

-Com certeza!E ela também vai ter um bom lucro e quem sabe nos dar um aumento.

Eu ri com a observação que Shizune colocara.

-Bem,isso eu já acho meio difícil.

-Sakura-san,acabou de chegar um cliente no balcão.

-Deixa que eu o atendo Shizune,enquanto você espera e  leva os outros pedidos.

-Ok.

Eu andei um pouco até chegar onde o cliente sentara.

-Boa tarde senhor.O que irá querer?-peguei meu bloco de folhas e caneta para anotar o pedido.

-Eu quero o seu telefone,pode ser?

-Olha aqui seu...

Eu levantei a vista e olhei para a pessoa frente a mim.Era um homem..não,na verdade era alguém jovem,mais ou menos da minha idade,de olhos azuis fortes,cabelos dourados levemente bagunçados e de grande sorriso no rosto.Não conseguia acreditar que tal pessoa estava ali.Estava estática.

-Não reconhecesse um velho amigo Sakura-chan?-bagunçou um pouco o cabelo.

-Naruto...?É você mesmo?

-Sim,pelo que sei.-disse em tom brincalhão.

-O que você faz aqui?Como me achou?Quando chegou?

-Calma Sakura-chan,depois responderei todas suas perguntas,mas agora quero apenas que me traga uma tigela enorme de ramem.

-Idiota...sempre colocando a comida na frente de tudo.-soltei um riso.-Daqui a pouco tratei seu pedido.

Virei-me e fui à cozinha providenciar o ramem de Naruto.Estava um pouco surpresa e em choque com o reencontro.Naruto havia ido para a casa do padrinho à 3 anos,pois seus pais morreram e sua guarda passou a ser dele.Desde o dia que partiu,não tive noticiais dele.Vê-lo novamente é um alivio,pois já pensara que ele tinha resolvido ficar de vez com o padrinho.

-Aqui está.-coloquei a tigela de ramem sobre o balcão.

-Obrigado.-

-Desculpe não poder te dar atenção agora Naruto,mas é que estou no meio do trabalho.

-Sem problemas,Sakura-chan.Depois conversaremos melhor.

-Está bem.

Distanciei-me dele e continuei servindo as mesas e anotando os pedidos.De vez em quando eu olhava Naruto e via como ele estava diferente.Ele parecia mais centrado,mais maduro,mais bonito...Perai!Eu realmente pensei isso?

Depois de diminuir o movimento na lanchonete,pedi à Shizune que comunicasse à Tsunade-sama que estava indo para casa.Troquei de roupa e sai.

-Até que não demorou muito hein.

Olhei para o lado e vi Naruto escorado na entrada da lanchonete.

-Naruto?Estava esperando por mim até agora?-estava boquiaberta.

-Sim.Eu disse que depois iríamos conversar e agora é depois.

Eu tinha me enganado...Ele continuava o mesmo Naruto idiota que conhecia antes.

-Ok,está bem.Onde iremos conversar?

-Que tal no parque?

-No parque?Por que lá?-estranhei.

-Porque lá é o lugar onde mais brincávamos,lembra?

Eu baixei a cabeça e esbocei um meio sorriso.O parque era onde eu,Naruto e Sasuke brincávamos quando éramos menores.Foi uma das melhores épocas que vivi,quando eu ainda era feliz.

-Lembro sim.Então vamos.

Ao chegar no parque da praça do bairro,eu e Naruto ficamos sentamos nos balanços em silêncio...Isso mesmo,em silêncio!Ele me chama pra conversarmos e no final nem sequer olha pra mim,não pronuncia uma palavra!Idiota!

-Naruto...Para que mesmo vinhemos aqui hein?-disse em tom raivoso.-Porque eu pensei que você queria conversar comigo,mas até agora nada.

-Desculpe,estou um pouco nervoso por estar ao seu lado sozinho...

Olhei para ele surpresa e notei que seu rosto estava levemente corado.Eu achei aquilo engraçado e sem querer soltei uma risada.

-O que foi Sakura-chan?O que tem de engraçado para você rir?-ele fitou-me timidamente.

-É que suas bochechas ficaram vermelhas por causa do seu nervosismo.Aliás,não tem porque ficar nervoso ao meu lado,já que várias vezes já ficamos sozinhos juntos ou já se esqueceu?-sorri.

-Não é isso,é que Sakura-chan está diferente de antes.

-Diferente?-estranhei.-Diferente como?

-Está mais bonita que antes.

Desta vez foi eu que corei.E para que ele não percebesse,eu tratei logo de puxar um assunto

-Err...Como seu treinamento com o Jiraya-sama?

-Foi bom,aprendi bastante coisa com ele, inclusive ganhei alguns campeonatos locais.Quer que depois eu te mostre minhas medalhas?-ele deu um pulo do balanço,ficando em pé.

-Quero sim Naruto.

Naruto praticava kendô desde menor e competiu pela escola algumas vezes,mas nunca tinha ganho prêmios pois quem ganhava prêmios era o primeiro colocado,no caso Sasuke.

-Sakura-chan...eu melhorei muito,fiquei mais forte,cresci.Desta vez serei capaz de derrotar o Sasuke e você será capaz de me reconhecer como um grande homem.

-Que bobagem você está dizendo Naruto?

O olhei sem entender o motivo de tal declaração.

-Sakura-chan me disse uma vez que odiava caras fracassados e sim de homens vitoriosos,grandiosos,para que tivesse do que se orgulhar,como Sasuke.Eu serei esse tipo de cara e assim você não irá me odiar.

Agora lembrava de tudo.Em uma competição de kêndo da escola aos 12 anos,eu havia falado que gostava de homem que sempre vencia,como Sasuke e que odiava perdedores,que não davam motivo para orgulho.Mas eu havia falado isso para Ino.Então ele havia ouvido nossa conversa?

-Naruto,isso faz tempo.Não tem porque se importar com essa besteira.Eu era uma garota fútil,não ligue pra o que disse há 5 anos.Eu não penso mais daquela forma,eu amadureci.

-Mas você ainda gosta do Sasuke,certo?

O que Naruto havia falado,era como uma punhalada.Eu gostava do Sasuke,mas sabia que não devia por ele ter feito o que fez comigo.Só Naruto sabia do meu sentimento por Sasuke.Será que amadureci mesmo?Mesmo depois de anos,ainda gostava do Sasuke.Baixei a cabeça fitando os pés.Naruto havia se declarado por mim antes de ir embora e o rejeitei.Por esse motivo,não queria afirmar que ainda gostava de Sasuke,pois o machucaria e eu não queria fazer isso.

-Desculpe Naruto,não posso te responder.

-Não precisa responder Sakura-chan.Eu já sei.

Ao continuar de cabeça baixa no balanço,vi uma sombra próximo aos meus pés e senti um peso sobre mim.Naruto havia me abraçado.Eu estava desnorteada com a atitude dele.

-Na-Naruto...

-Eu sei que você gosta ainda do Sasuke,ele é ainda aquele que ganhou  seu coração,mas eu farei de tudo para ser desta vez eu ser o vencedor e ganhar um espaço nele também.Eu prometo sempre  ficar ao seu lado,seja como for.-sussurrou-me.

Aquelas palavras eram contrárias do que eu achava que iria ouvir de Naruto.Pensei que ele iria apenas se despedir de mim ou até dizer palavras duras,mas ele foi gentil e sincero no fim.Ele pode ter mudado fisicamente,mas continuava o mesmo Naruto de coração puro que conhecia há anos.

-Obrigada Naruto.- o abracei com força.

-Sakura-chan,desculpe se te fiz ficar triste.-separou-se do abraço e me olhou com um sorriso confortador.-Prometo te fazer sorrir.

-Idiota,para de fazer promessas para mim!-dei um leve empurrão nele,me levantando do balanço.-Ih!Está na hora de ir para casa.-olhei para o relógio no pulso.

-Tudo bem.Você deve ter muitos compromissos ainda e eu te atrapalhando.-coçou a cabeça desconfortável.

-Bem,mais ou menos isso.Deveres de casa e da escola.

-Entendo.Então até qualquer dia desses,Sakura-chan!-disse alegremente.

-Ok.Até.

Enquanto eu me distanciava de Naruto,eu abria um sorriso largo.Antes estava para baixo por causa da notícia do suposto retorno de Sasuke para Konoha e Naruto teve o poder de melhorar meu humor só com apenas uma conversa,meio torta mas mesmo assim uma conversa.Naruto tinha o dom de me irritar profundamente em alguns momentos,mas sabia como ninguém me fazer ficar bem com tão pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e acompanhem a história.Em breve irei postar o segundo capítulo.
Até o próximo capítulo queridos leitores!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.