Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 3
Capítulo 3 - A nova amiga de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bom..irei postar o terceiro capítulo agora,dentro do prazo previsto por mim.
Espero que gostem,continuem acompanhando e quem sabe recomendem aos conhecidos XD
Boa leitura para todos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/3

Na aula de sociologia não parava de pensar no que ocorrera minutos antes.A notícia da morte de Jiraya-sama havia me abalado,ainda mais sabendo que Naruto não voltará a estudar por agora tomar conta da academia de artes marciais.

-Sakura-san!Você está em que mundo que não está me escutando?

Eu despertei de meus pensamentos.

-Hã?O que você quer Sai?-virei para trás.

-Quem era aquele garoto loiro que estava falando mais cedo?

-Não é da sua conta!Pra que quer saber?-falei ríspida.

-Não é que...vocês pareciam tão íntimos.Vocês são namorados?-sussurrou.

-O QUE?

Gritei automaticamente,atraindo a atenção de todos,inclusive do Gai-sensei.Que micaço!

-Sakura,alguma dúvida sobre a matéria?Ou não estava prestando atenção na aula?-olhou-me desconfiado.

-Não Gai-sensei é só que eu estava falando com o Sai sobre...-pausei para pensar numa desculpa.

-Sobre o namorado dela que veio hoje à escola,sensei.

Sai falou com um sorriso automático no rosto,me deixando extremamente envergonhada,pois todos na sala estavam à comentar a declaração de Sai.

-É verdade Sakura?A como a juventude é maravilhosa!O amor da juventude é o melhor que se pode ter!-disse todo empolgado,com os olhos flamejantes.-Quem é o felizardo?Eu conheço?

-Sensei,isso é um engano.Eu não tenho namorado algum.A pessoa que o linguarudo do Sai viu é apenas um amigo que veio me fazer uma visita.

Estava rindo desconcertada para disfarçar minha vergonha e ao mesmo tempo a raiva que estava sentindo naquele momento.

-Ah...amigo...Que desapontador.Pensei que com a primavera chegando o amor desabrochasse para algum de meus pupilos.-Gai suspirou tristonho.-Mas tem um lado bom nisso!O Lee não ficará com o coração despedaçado!

Gai-sensei estava gargalhando de forma estranha.Lee era o aluno favorito dele e estudava na outra turma.Ele tinha uma paixão muito estranha por mim...eca!Enfim...após o sensei retomar a aula,virei-me pra Sai e sussurrei bem próximo a ele.

-Quando acabar a aula eu irei te espaçar até entrar em coma.-sorri sinicamente como ele faz normalmente.

A aula de sociologia acabou e eu não espanquei o Sai,pois ele deu no pé antes que eu percebe.Então fui para o intervalo.

Na lanchonete,ao pegar minha lata de coca e meu sanduíche natural,fui sentar em uma mesa isolada onde ninguém além de mim e Ino sentava.Eu gostava desse lugar,pois como ficava quase nos fundos quase não havia barulho,o que me agradava bastante.

-Posso sentar hoje aqui com você?

-Kakashi-sensei!-olhei surpresa.

-Yo!-sorriu.

-Pode sentar Kakashi-sensei,por favor.

-Obrigado Sakura.-sentou-se e logo foi pegando o livro que lia constantemente.

-Err...sensei,você não encontrou um lugar silencioso pra ler o seu livro estúpido né?-o fitei com cara de “aff”

-Sim,esse foi o único lugar que achei tranqüilo.E o Icha Icha não é um livro estúpido,muito pelo contrário.É um livro muito interessante sobre relações amorosas.-me olhou de canto de olho.

-Tá tá...pra mim isso tudo é besteira.-dei mais um gole na coca.

-Sakura,quando você achar alguém que te faça ficar sem reação,sorrindo automaticamente e com o coração acelerado,você saberá o quanto está enganada.O que você tinha pelo Sasuse...

O interrompi imediatamente,antes que ele me desse um longo sermão sobre o meu amor pelo Sasuke.

-Kakashi-sensei,é melhor você ler seu livro quieto aí e me deixar em paz,está bem?-disse ríspida.

-Ok,tudo bem.Ah!Como vai o Naruto?

Cuspi um pouco de refrigerante na cara dele,com a pergunta repentina.Pensei que ninguém soubesse que Naruto estava em Konoha.

-Desculpe Kakashi-sensei.-sorri sem graça .-Como sabe que Naruto está aqui?

-Eu o vi com você mais cedo e depois ele falou comigo rapidamente.-falou enquanto limpava o rosto com um lenço.-Aliás,você já foi ver a academia que ele está cuidando?

-Não.O sensei já viu?-perguntei curiosa.

-Não,mas o Naruto me deu o endereço.Espere aí.-ele pôs a mão no bolso e retirou um pequeno pedaço de papel rasgado.-Aqui está.

Kakashi-sensei me deu o papel e eu vi.O endereço não me era estranho.

-Eu sei onde fica,eu acho.

-Então por que você não vai ver o lugar?Depois você me conta como é.

-Sensei,depois do intervalo é sua aula de educação física lembra?Não quero faltar.-apoiei o cotovelo na mesa.

-Se esse é o problema,eu te dispenso por hoje e não te coloco falta.

-Sério sensei?-meus olhos brilhavam.-Obrigada Kakashi-sensei!

Levantei-me rapidamente da cadeira e fui para a sala pegar meu material.

-Hey!Você está me devendo um lenço novo!Hey Sakura!

Fora da escola,eu vagava pelas ruas com o papel que Kakashi-sensei tinha me dado.Ultimamente não faltaria a escola só pra satisfazer uma curiosidade,mas eu queria muito ver como estava a academia que era do Jiraya-sama.

Lembrava-me no caminho dos tempos que eu passava por perto de lá e via vários alunos extraordinários treinarem variadas artes marciais,mas o que me chamava mais a atenção era uma mulher.Uma treinadora de kickboxing.Eu ficava admirando os seus golpes,seus chutes no ar e seus socos que amassavam o saco de pancada.Eu queria ser como aquela treinadora...Ela era a Tsunade-sama.Sim...minha chefe na lanchonete e também diretora da minha escola era a pessoa que admirava todas as vezes que voltava da escola quando menor.Eu nunca falei sobre o assunto com ela,com medo que ela não gostasse,mas um dia ainda irei perguntá-la porque ela tinha saído da academia do Jiraya-sama e nunca mais tinha lutado,pois era um desperdício para as artes marciais perder alguém tão talentosa como ela.

Ao chegar no endereço do papel deparei-me com um lugar amadeirado meio acabado,mas amplo.Eu tive um certo receio em entrar,pois tinha alguns alunos na academia treinando já,mas no fim entrei.Fiquei olhando para um lado e outro e não via Naruto.Está bem que ele iria à noite para minha casa,mas eu queria vê-lo naquele instante também,mesmo que fosse pra dizer “oi” e ir embora.

-Veio se matricular?perguntou-me uma garota de cabelo azulado comprido,olhos opacos e de seios fartos,vestida por um kimono.

-Oh não não!Eu só vim dar uma olhadinha mesmo.-sorri.

-Fique à vontade...-olhou-me serrando os olhos.

-Sakura.Haruno Sakura.Prazer.-apertei sua mão.

-Me chamo Hyuuga Hinata.-sorriu sem jeito.-Então,gostou do lugar Sakura-san?

-Sim,eu já o conhecia,mas nunca tinha entrado pra ver como era.O Uzumaki Naruto está aqui?-perguntei.

-O Naruto-kun saiu para comer ramem,mas daqui a pouco volta.-corou levemente.

Peraí!Naruto-kun?Que intimidade era essa com o Naruto?Não que eu tenha a ver com isso mas eu queria saber o que ela era dele pra falar desse jeito.

-Ah tá.Você é o que do Naruto?Alguma namorada...?-a olhei desconfiada

-N-Não!De jeito maneira!Eu e o Naruto-kun somos apenas amigos.

Eu via a garota em minha frente corar dos pés a cabeça instantaneamente ao falar do Naruto.E por isso já desconfiei que ela sentia algo pelo Naruto...

-Hum e como vocês se conheceram?-olhava fixamente para ela com os braços cruzados.

-Eu e o Naruto-kun nos conhecemos em Osaka,quando o Jiraya-sensei me treinava numa academia que tinha,mas que agora está fechada.Nós treinávamos juntos.Quando o Jiraya-sensei morreu,ele me chamou para ajudá-lo no funcionamento dessa academia e prontamente aceitei,pois me sinto em dívida com Jiraya-sensei e nada melhor do que continuar algo que ele gostava muito.

-“Eu sei muito bem o porque de você vim para academia sua peituda”-pensei.-Err..bem,já que o Naruto não está e eu já a academia já estou indo.Diga ao Naruto que não esqueça de me procurar mais tarde

-Está bem,eu aviso.F-Foi um prazer em conhecê-la Sakura-san.Volte mais vezes.-sorriu e acenou enquanto eu saia.

Eu não sei porque mas eu não fui com a cara daquela garota.O jeito todo simpático e meigo dela me deixavam incomodada.Enfim,ela não me importava naquele momento!Eu tinha que ir para a lanchonete a tempo de chegar antes do horário de almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?>_<'
Espero que sim.
O próximo capítulo será postado ainda nessa semana,ok?E uma dica do próximo capítulo:será um pouco melancólico.XD
Bom final de semana para todos!Fiquem bem!
Até mais e beijitos!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.