Because Of You escrita por Miss Potterhead


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mesmo ninguem tendo mandado reviews no capitulo anterior que ficou uma bosta, fiz outro que ficou melhor! E se tiver algum erro ortográfico, desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173715/chapter/5

Já estávamos lá a divertir-nos a algum tempo, estava a ser demais, não estava a gostar era dos olhares da Tifanny para mim, e nem de um garoto que não tirava os olhos de mim, isso deixava-me um pouco envergonhada e assustada.

Estava abraçada ao Josh, e estávamos a rir de uma anedota que ele tinha contado até que a Tifanny aproximou-se de nós irritada.

-Oh idiota, não te chega teres-me roubado o garoto dos meus sonhos, agora vens fazer o mesmo outra vez? E ainda estás aí agarrada a outro? Como é que vocês não conseguem perceber que ela é uma vadia? – ela gritou irritada, vermelha de tanta raiva…VADIA? ELA CHAMOU-ME VADIA?

-O que é que tu me chamaste? – berrei com tanta raiva, nunca ninguém me tinha ofendido assim.

-Isso mesmo que tu ouviste! Na festa roubaste o garoto com quem eu estava ficando, agora vens fazer o mesmo aqui…Será que não dá para ires a um lugar sem que faças todos caírem aos teus pés?

O que ela quer dizer com isso? Ela tem ciúmes de mim? Os garotos gostam de mim?

Olhei confusa para o garoto que ainda olhava para mim como quem vê o sol pela primeira vez, e percebi que era com ele que ela estava a falar quando cheguei…Será que ela tinha razão? Será que eu tinha esse efeito nos meninos e nunca tinha percebido?

-Eu não sei do que estás a falar…Eu não fiz nada disso. – eu respondi tentando acalmar os ânimos.

-Agora vem fazer-se de inocente, cuitadinha de ti, é essa carinha de dó que usas para fazeres todos caírem aos teus pés, vadia? – ela atacou-me de novo, agora acabou, ela vai engolir isso tudo.

Dei-lhe um tapa naquela cara de bonequinha de porcelana, que até ficou marcado a minha mão na cara dele. Nesse momento olhei em volta e percebi que todos olhavam para nós, assistindo à nossa briga…Olhei para Tifanny, ela fervia de raiva.

-Nunca mais me chames isso – gritei enraivecida e aproximei-me para lhe bater de novo, mas o Josh agarrou-me pela cintura – Larga-me – debati-me nos braços dele.

-Tu vais pagar por isso! – o seu rosto estava vermelho como um tomate, de tanta raiva que ela tinha de mim, veio até mim e começou a puxar-me os cabelos, aí começou a luta.

Tapas, puxões de cabelos, socos e muito mais, uma verdadeira luta de mulheres, Mafy e Tachi ainda tentaram separar-nos mas acabaram por levar um tapa na cara.

Eu estava a ganhar, quase a derruba-la no chão e humilhá-la publicamente quando alguém me tirou de cima dela e levou-me dali.

-Omg, tu és violenta – ele zuou quando já estávamos lá fora.

-Aquela garota irrita-me tanto! Como ela pode-me chamar aquilo? – eu perguntei ainda furiosa.

-Não lhe ligues, é melhor, acho que já está na hora de irmos, vamos?

-Sim, preciso de sair daqui antes que volte para lá dentro e parta a cara daquela bonequinha.

-É melhor irmos mesmo…. – ele riu e fomos embora

 ______________________

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Chorei mais ao relembrar de como no início tudo era divertido, da forma como riamos juntos, da forma como eu olhava para ele e sentia que tudo estava bem, porque ele estava comigo.

O celular voltou a tocar, mais uma mensagem da Mafalda, peguei nele e li a mensagem.

“Rosie, estou muito preocupada contigo, o que aconteceu na tua festa de anos? Foi o Josh? O que o imbecil te fez? Amiga, responde-me por favor, há uma semana que não falas comigo e estou realmente preocupada”

A Mafy era um amiga espetacular mas realmente não queria falar do que tinha acontecido, fui ver a outra mensagem.

“Se tu não me respondes, esta tarde vou a tua casa. Preciso mesmo de saber o que se passa…Confia em mim, conta-me”

As lágrimas teimaram em cair e relembrei da noite do meu aniversário, há uma semana atrás, a noite em que terminei com ele.

-Sério que estou linda? – perguntei ainda não acreditando, sentia-me uma idiota em cima daquele salto alto e dentro daquela vestido rosa.

-Muito linda! Muito mesmo! Esta noite os garotos não vão tirar os olhos de ti – Mafy elogiou-me e fiquei feliz e envergonhada, eu só queria que um garoto olhasse para mim, o meu Josh, o meu namorado, que estava muito estranho nos ultimos dias, e isso maguava-me mas nem por um segundo deixava de o amar.

Desci as escadas e cheguei á sala onde todos os convidados estavam e divertiam-se dançando ao som da música, vi o Josh sentado no sofá e fui até ele.

-Olá, meu amor – sorri beijando-o intensamente, o seu hálito estava estranho, eu não acredito! Ele andou outra vez a beber, ele prometeu que não beberia de novo.

-Olá gatona do Josh – eu não estava a gostar nada do sorriso malicioso que ele tinha no rosto quando olhava para mim, ele não me costumava chamar assim, chamava-me princesa, meu amor, minha linda, não gatona.

-Josh, tu prometeste que não voltavas a beber! – levantei-me do sofá irritada e olhei para ele furiosa.

-Amor, foi só um copo, é a tua festa de anos, temos de festejar, é so mais esta vez. – ele disse com uma garrafa de vodka na mão, so mais desta vez? Isso é o que ele diz sempre e depois vai ficar um viciado na bebida, um alcoólico.

-Isso é o que todos o bêbados dizem…Isso faz-te mal! – ele não sabia o quanto me magoava vê-lo assim…

-Desculpa – ele largou a garrafa em cima da mesa e veio beijar-me – Eu não bebo mais, ok?

-Ok – sorri e acreditei mesmo nele.

Dancei, diverti-me, recebi presentes e elogios e muito mais.

Estava feliz por finalmente ter 17 anos.

Já eram 22:30 h, alguns convidados já tinham ido embora, mas ainda muito gente se estava a divertir.

Não encontrava o Josh em lado nenhum, o que me estava preocupando seriamente, fiz uma ronda à casa á sua procura, até que o encontrei no meu quarto a rir alto, sozinho e a beber muito.

-Josh! Tu prometeste! – eu gritei-lhe com lágrimas nos olhos, sentia-me traída, ele tinha prometido que não voltaria a beber.

-Gatinha! – ele beijou-me ferozmente enquanto passava as mãos pelas minhas costas e começou a levantar-me o vestido. – Já estava com saudades tuas!

-Não! – empurrei-o, ele sabe que não estou pronta, para quê que insiste? – Eu não quero, muito menos contigo bêbado.

Ele nem ligou para o que eu disse e voltou-me a beijar ferozmente.

-Eu não perguntei se tu querias – ele riu muito bêbado e aquilo assustou-me, ele não estava em si, e nessa altura percebi que não conhecia o meu namorado e que tinha medo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews? *---*