Because Of You escrita por Miss Potterhead


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por estar horrível, fiz muito rápido e não tinha ideias, agora no início está meio chato, são as lembranças boas dela, mas a seguir fica mais interessante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173715/chapter/4

-Josh – com os olhos brilhando olhando para ele – Nós só estávamos conversando…

-Sim, está bem, agora preciso de falar com a Rosie, se não te importas… - ele disse despachando-a, o que me deu vontade de rir.

-Eu vou indo, xau – Mary despediu-se sorrindo para Josh.

-Olá – sorri tímida, não sabia o que dizer.

-Rosie, finalmente conheço-te pessoalmente – ele abraçou-me, aqueles braços fortes agarravam-me de uma forma diferente, sentia-me em segurança.

-Então, o que vais fazer esta tarde? – perguntei tentando puxar assunto.

-Nada, mas se quiseres podemos dar uma volta, conversar, …

-Sim, quero! – Esbocei o meu melhor sorriso.

Nesse momento vi Natacha e Mafalda aproximarem-se de nós.

-O que a cobra júnior fazia aqui? – tachi perguntou-me.

-Nem sei…Ainda gostava de perceber o que a Tiffany tem contra mim.

-Pois, ela nem te conhecia, mas aquele dia viu-te na festa e depois disso odeia-te e só sabe falar mal de ti. – Mafalda disse como se aquilo fosse uma novidade, todos sabiam-mos que ela me odiava, só não sabíamos porquê.

-Nem se liga, ela não é boa da cabeça…Vamos passear? – Josh perguntou sorridente.

-Vocês vão passear? Os dois? Sozinhos? – tachi perguntou com um sorriso malicioso na cara.

-Sim, vamos, não tem mal nenhum nisso…Somos amigos. – anunciei, impedindo que as mentes poluídas delas começassem a pensar noutras coisas.

-Então vão, divirtam-se.

 ____________________________

Era um sábado à noite, como é óbvio não ia ficar em casa, até porque tinha combinado ir ao boliche com a Natacha e a Mafalda.

Estava-me a vestir, mas realmente era uma missão impossível encontrar algo que prestasse dentro do meu armário, ate que encontrei um vestido tomara que caia azul, calcei umas sandálias e penteei os meus cabelos cacheados.

21:00h e estava na entrada à espera delas.

-ROSIEEE! – tachi veio animada até mim e abraçou-me – que gatinha, tas muito sexy.

-Oh obrigada, tu também estás – sorri envergonhada.

-Olha, lembraste quando dissemos que ia ser uma girls night? Pois, já não vai ser…Os nossos colegas de turma combinaram também para virem aqui hoje. – Mafy explicou, receosa de que eu ficasse chateada.

-Sem problemas.

Entramos, e logo vejo a Tiffany, aff, que sorte, ela tinha de vir né? Ela estava dando em cima de um garoto, mas ele não parecia nada interessado.

Nesse momento alguém tapou-me os olhos, estava tudo escuro, não conseguia ver nada, quem terá sido o engraçadinho?

-Porque apagaram as luzes? – perguntei espantada, as vezes sou tão boba.

-Não apagaram as luzes – a rir – o Josh é que te tapou os olhos – Mafy ria-se da minha pergunta boba e Natacha também.

-Obrigadinha por dizerem que era eu – mostrou a língua à Mafalda, as vezes ele era mais criança que eu.

-Não faz mal, eu sabia que eras tu na mesma, o teu perfume é inconfundível – sorri boba.

-Serio? – ele perguntou também com um sorriso bobo na cara.

-OHHHH QUE FOFOS! – Natacha e Mafalda disseram em simultâneo e depois começaram a rir.

-Que engraçadinhas – ele disse ironicamente e depois olhou para mim – Vamos jogar?

-Ér..pois…jogar…eu não sei jogar – disse toda atrapalhada, sério quem é a idiota que vem para o boliche e nem sabe jogar? Euzinha.

-Não faz mal, eu ensino-te – agarrei numa bola e ele ajudou-me a lançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mesmo estando péssimo, reviews please *---*