Because Of You escrita por Miss Potterhead


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...
mas ja tive muitas ideias para a fic
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173715/chapter/3

Rosalie On:
Recordei-me aquele momento com os olhos vermelhos de tanto chorar, será que aquela dor no peito nunca mais ia parar? Estava assim desde que tinha terminado com ele, mas isso ja tinha uma semana...Uma longa e dolorosa semana, mas não dava para continuar a namorar com ele, não depois do que ele se tinha tornado...Não dava!Mas eu não queria pensar nos momentos tristes....Queria pensar nas coisas boas que tinha passado com ele, naqueles momentos felizes quando eramos só bons amigos, ou o inicio do nosso namoro, quando tudo parecia perfeito...

Nesse momento recebi uma mensagem no celular, da Mafalda, não quis ver...Comecei a lembrar como tudo tinha começado, o dia em que o conheci.Foi à mais ou menos 6 meses atras:

______________________________________


Estava em casa, mexendo no computador, já tinha feito os deveres de casa e então fiquei teclando, até que ouvi alguem a batern à porta, levantei-me e fui abrir, era a Mafy, ela estava aos pulos e com um sorriso de orelha a orelha.

-Já vi que tens novidades, conta - eu sentei-me na cama e ela sentou-se tambem ainda animada.

-Sabes o Josh?Tu não o conheces, mas é um garoto da minha turma, ele é popular e é um gato, e eu tava falando com a Tachi, e mostrando as fotos do meu cel, ai ele chegou e começou a falar conosco e viu uma foto tua e minha, disse que eras linda e perguntou o teu nome e pediu o teu numero - a minha melhor amiga contou, batendo palmas.

-AHHH TU DESTE?? - eu perguntei entusiasmada.

-Não, porque tu podias não querer, então disse-lhe que te ia perguntar, mas ele deu o número dele, se quiseres mandar mensagem... - ela disse com um papel na mão e ainda sorrindo.

-AHHHHHHHHH DÁ-ME, DÁ-ME! - joguei em cima dela a tentar arranjar o número, era a primeira vez que um rapaz pedia o meu número, e eu estava tão animada por causa disso.

-Uau, tas mesmo interessada nele, e nem o conheces. - ela riu.
Mostrei-lhe a língua como uma criança e peguei no telemóvel, e adicionei o número dele, depois olhei para ela.

-O que digo? - perguntei confusa, não era boa a falar com rapazes, só tinha amigas raparigas.

-Diz olá e diz que és a minha amiga que ele pediu o número - ela falou como se fosse óbvio e percebi que estava nervosa.

Mandei-lhe a mensagem, e ele respondeu, apartir desse dia começamos a falar por mensagem, ele era muito divertido e gostei dele, era um bom amigo.

Umas semanas depois:
Sai do ónibus e caminhei até à escola da Mafalda, estava nervosa, na verdade muito nervosa, ia conhecê-lo pessoalmente, não que isso fosse uma coisa má, não, era ótima...Cheguei à escola na hora que bateu o sinal e os alunos começaram a sair, era uma sexta-feira e por isso estavam todos animados para o fim-de-semana, vi a Natacha sair da escola e ia-me aproximar, até que apareceu uma das amiguinhas da Tiffany.

-Olha se não é a idiotazinha... - disse a Mary.

-Aff, vai arranjar o que fazer, vai, Maria, vai com a tua amiguinha, vai cachorrinho. - disse saindo de junto dela, até podia ficar para ver a cara dela, mas tinha mais que fazer.

-SUA IMBECIL, NÃO ME VIRAS AS COSTAS! - ela começou a vir atrás de mim, muito irritada.

-Deixa-a em paz, Mary - era ele, OMG, era o Josh, ele era tão lindo pessoalmente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Mafalda, a Natacha e a Mary são amigas minhas que quiseram entrar na fic :)