Because Of You escrita por Miss Potterhead


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não está muito bom, e desculpem mesmo a demora mas fiquei sem vontade de escrever e pensei até em excluir, mas duas pessoas muito importantes para mim(Mafy e Natacha) obrigaram-me a não excluir, entao aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173715/chapter/2

Acordei com o telemóvel a tocar, e fui logo atender, nem precisei de olhar para saber de quem se tratava, sabia perfeitamente que aquela hora da manhã ele ligava-me sempre.
–Bom Dia Melhor Amiga - ao ouvir a sua voz perfeita, um arrepio percorreu-me a espinha, ele era tão perfeito, em todos os aspetos.

–Bom dia melhor amigo que nao deixa a melhor amiga dormir nem no fim de semana - eu resmunguei espreguiçando-me e levantando da cama.

–Esse bom dia vai para o record do maior bom dia do mundo - ele riu, divertido.

–Muito engraçadinho - ironizei eu, e voltei a deitar-me na cama cheia de sono

–Tambem gosto muito de ti, agora levanta-te, que tens um belo dia pela frente.

–Quem é que te disse que eu nao estou levantada? - provoquei-o, mesmo já sabendo a sua resposta, conhecia-o muito bem, embora so tivessemos começado a falar à 4 meses.

–Ora Rosie, são 9:00 da manhã e eu conheço-te muito bem, tas caida na cama e so te levantas para o almoço - Josh disse como se fosse obvio, o que na verdade era.

–Oh Josh, tu conheces-me tão bem - rimos os dois, em sintonia no telemovel.

–Agora levanta-te preguiçosa que eu vou ter contigo depois do almoço.
AHHHH fiquei tão feliz que pulei da cama e fui logo tomar um duche, longo e relaxante, depois corri até ao armário, tentar arranjar alguma coisa decente para vestir e por fim almocei, sim já eram horas de almoçar

13:00h em ponto estava à espera dele em frente à minha casa, ele chegou na sua mota e eu tremi da cabeça às pernas, estava tão feliz de poder estar com ele, estar com ele fazia-me bem, com ele tinha as melhores conversas do mundo, as mais loucas e tambem as mais sinceras, passeavamos muito, divertiamo-nos muito e muitos diziam que nós eramos mais namorados do que melhores amigos.

Até podiam ter razao, eu amava-o, nunca disse que não, estava loucamente apaixonada por ele, mas sentia que ele era só meu amigo, só me via como a pirralha, que ele adorava, mas que era SÓ sua melhor amiga.Por essa razão, nunca lhe disse o que sentia, mas ás vezes era tão dificil estar com ele e não o puder beijar.

Logo que ele saiu da mota e tirou o capacete, correu a abraçar-me e rodou-me no ar.
–Já tinha saudades suas - ele disse esboçando o seu sorriso que me deixava completamente derretida.

–Ainda bem que estas aqui, porque precisamos de falar, ouvi dizer que andas-te aos beijos com a Tiffany - cruzei os braços fingindo-me de magoada.

–O QUE? É mentira! Quem te disse isso? A Mafalda? Nao acredites nela...Ela é mentirosa. - ele disse toda atrapalhado, o que me deu mais vontade de rir, eu sabia que ele nunca me faria isso, a Tiffany era uma garota da turma dele que me odiava, não sei bem porque.

–Olha lá como falas da minha amiga - eu respondi ofendida.

–Rosie, acredita em mim - ele agarrou-me na mão e ficamos bem proximos um do outro - A Tiffany odeia-te, e eu odeio-a, por causa disso, nunca iria fazer uma coisa dessas, era como uma traiçao.

–Eu sei, eu estava a brincar - ri muito.

–Rosalie Osment Stewart, tu vais pagar - ele disse correndo atras de mim e eu fugi para ele nao me apanhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem muitas emoçoes fortes nem nada, so uma amizade, como tantas outras
PS: se encontrarem o nome Jessie ali a meio do episódio é porque eu já me tinha esquecido do nome da protagonista e escrevi como se ela se chamasse Jessica, mas depois vi que era Rosalie e mudei, mas pode ainda ter ficado algum Jessica por ali!
Reviews = postar mais rápido o próximo episódio