Because Of You escrita por Miss Potterhead


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173715/chapter/1

POV Rosalie
As lagrimas começaram a cair, eu não queria chorar, mas não as podia impedir de cairem, a dor que eu sentia, nem que eu chorasse anos, conseguiria alguem perceber o quanto eu sofria por causa dele, eu nem consiga falar o nome dele, era demasiada dor. Não poder beija-lo, não poder tocá-lo, não poder olhar para ele.

E a culpa era toda dele, tudo culpa dele.Mas mesmo querendo odiá-lo por tudo, pela pessoa que ele se tinha tornado, não deixava de amá-lo, nem por um segundo, eu tentava-me convencer que o tinha esquecido, porque ele não era nada do que eu tinha pensado que era...Nem por uma milésima de segundo eu deixei de desejá-lo só para mim.

E ninguém me percebia...Talvez a Mafalda me percebesse, ou fingia que percebia. Só diziam que o meu amor era cego, que eu não via o monstro que ele se tinha tornado, porque se visse, ja tinha deixado de pensar nele. Mas eu via, eu sabia e sentia que ele já não era o mesmo, mas mesmo assim, não consiga não amá-lo, eu queria não sentir o que sinto, eu juro que já tentei esquece-lo, tentei odiá-lo, tentei não sorrir feita idiota quando o via, mas NÃO CONSIGO!

Quando percebi, já estava agarrada a uma foto dele, chorando muito e relembrando tudo o que tinha passado com ele, nos últimos 6 meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITOS REVIEWS = POSTAR A HISTÓRIA MAIS DEPRESSA!
então mandem reviews se querem que eu poste