Contamination - Fim Dos Tempos escrita por Fenix


Capítulo 8
A Luta Final: Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172923/chapter/8

Ana continua tentando pegar o facão, a vampira se arrasta pelo chão, até que Mellany a avista, dando um forte suspiro, que faz Ana olhar para trás.

Ela rapidamente puxa o braço, se vira e quebra o pescoço da vampira. Mellany fica assustada, Ana a encara dando um sorriso, ao se virar, depara-se com um cachorro do outro lado da grande, naquele instante ele da o maior latido.

Ana e Mellany pulam com o susto, Ana olha para trás, observa os fogões, se levanta, abre a saída de gás de todas as bocas do fogão, pega a Mellany e as duas saem correndo. Ana abre todas as bocas dos fogões que passava, ela esta em frente a um fogão, quando é surpreendida com um salto de um cachorro, por sorte, Ana se vira, deixando-o passar direto, ela estica o braço, defendendo Mellany.

O cachorro da à volta, e corre em direção a Ana, ela segura uma frigideira que havia ali perto, quando o cachorro salta para atacá-la, Ana o acerta com a frigideira no rosto, que o lança no chão. A própria segura à mão de Mellany e sai apressadamente, Ana pega um fósforo que tinha no bolso da calça e o acende, Mellany observa cada movimento de Ana. Os dois cachorros vão para o final do corredor, Ana olha para trás e os avista, ela corre com a Mellany para porta e joga o fósforo para trás, próxima a porta, ela a chuta, segura com a mão e olha para trás.

Os dois cachorros correm em sua direção, o fósforo se apaga antes de cair no chão, Ana se vira e fecha à porta, ela puxa Mellany e se afastam correndo, Bruna aparece repentinamente jogando um cigarro em direção a porta, com uma capa a prova de fogo, ela abraça Mellany, protegendo as duas dentro da capa. Ana continua correndo para frente. Os cachorros atravessam o vidro da porta, deixando o cigarro entrar e explodindo tudo, o fogo sai pela porta cobrindo Bruna e Mellany, Ana é lançada a uma mesa, que com o impacto é quebrada.

Bruna remove a capa, jogando-a no chão e rapidamente observa Mellany, que também esta lhe encarando. Ana esta cai em cima de mesa tossindo, Bruna fica encarando Mellany, se qualquer contato depois que olhou em seus olhos.

- Obrigada – Agradece Mellany, gentilmente.

Marcelle chega correndo assustada.

- Vocês já se conhecem? – Pergunta Ana, se levantando, um pouco machucada.

- O que houve aqui? – Pergunta Marcelle, assustada.

- Ela esta infectada – Diz Bruna, apontando para Mellany.

- Como? – Pergunta Marcelle, surpresa.

- E num alto grau de infecção – Diz Bruna.

- Como é que sabe disso? – Pergunta Marcelle.

Mellany olha para Bruna.

- Por que ela também esta – Diz Mellany.

- Você esta infectada? – Pergunta Marcelle, surpresa – Quando pretendia contar pra gente? – Marcelle olha para Ana – Você sabia disso? Sabia?

- Marcelle essa não é hora de ficar agindo assim – Diz Ana.

- Ela esta infectada, infectada Ana – Diz Marcelle.

- Da pra calar a boca? – Diz Ana, com raiva – Já não te agüento mais!

Bruna pega uma cadeira, a põe ao lado de Mellany e senta, Bruna levanta a cabeça dando um sorriso sem mostrar os dentes, ela olha para Mellany.

- Posso da uma olhada? – Bruna se refere à mochila de Mellany.

- Não – Mellany abraça sua mochila.

Bruna se aproxima de Mellany, agachada.

- Sabe que eu não vou machucar você – Diz Bruna – Deixa eu vê!

Mellany estica o braço, Bruna levanta sua manga, assim observando as mesmas marcas que tinha no braço, porém, Bruna tinha apenas 3, enquanto Mellany tinha por quase todo o braço. Ana e Marcelle ficam apenas observando, Bruna pega a mochila de Mellany delicadamente, abre e tira uma lancheira de metal, Bruna senta na cadeira, põe a lancheira no colo, em seguida aperta um botão, que pelo lado sai o fundo da lancheira, com dois frascos com cores verdes e um injetor. Ana arregala os olhos ao vê os frascos.

- Isso é... – Diz Ana.

- É o antivírus – Completa Bruna, olhando para os frascos.

- Antivírus? – Pergunta Marcelle.

- A cura para o vírus Lion – Responde Bruna.

 - Então, existe uma cura? – Pergunta Marcelle.

- Sim – Responde Ana – Mas, achei que tínhamos perdido quando saímos do laboratório.

Bruna olha para Mellany.

- Onde encontrou isso? – Pergunta Bruna.

- Meu pai... Meu pai fez pra mim – Diz Mellany.

Bruna leva seu olhar para Ana, encarando-a.

- Ele ficou doente... E algum dia eu vou ficar também – Diz Mellany – Ele só queria me curar... Quando eu era pequena, andava de muletas, era a menor da turma, tinha ossos frágeis, disseram que dali pra frente eu só ia piorar... Dai então, ele deu um jeito pra eu ficar forte...

- Criando o vírus Lion – Completa Bruna, pensando alto.

- Espera um pouco ai – Diz Ana, dando alguns passos para frente – Então, o seu pai, o cara pro qual estamos trabalhando é responsável por isso? Ele que criou o vírus Lion?

- Teve uma vez, que uns caras chegaram em casa e tiraram a invenção dele – Diz Mellany, ela olha para Ana – Ele não é mal, ele não queria nada disso...

Mellany começa a chorar.

- Não chore – Bruna a abraça.

Mellany fecha os olhos fortemente, Bruna a conforta.

- Eu te entendo – Diz Bruna.

De repente, Jake chuta a porta, Bruna levanta-se rapidamente sacando sua escopeta das costas do coldre e apontando para Jake, ele faz o mesmo com sua metralhadora. Bruna olha para ele e da um pequeno sorriso, até que Michael entra correndo.

- Não atira, não atira – Grita Michael, para Bruna – Ele é do bem, ele também fez um trato com o doutor Max.

Bruna segura à escopeta pela metade, Ana analisa seu uniforme.

- Só sobrou você? – Pergunta Ana.

- Como assim? – Pergunta Jake.

Ana olha para o lado, onde estava o corpo de Drake em carne viva.

- Oh Drake – Diz Jake, em seguida da uma tosse que quase vomita.

Bruna se vira e o encara.

- Há quanto tempo foi mordido? – Pergunta Bruna.

- Há três horas – Responde Jake.

- O que? – Pergunta Michael, surpreso.

Bruna carrega a escopeta e com ela colada o ombro se aproxima de Jake.

- É o seu dia de sorte – Diz Bruna, depois da um sorriso e guarda a escopeta.

Michael olha para Jake.

- Devia ter me contado sobre a mordida seu maluco – Diz Michael.

Jake fica sem saber o que fazer, ainda estava paralisado com o susto que havia tido com Bruna.

--------------------

Na calçada, fora da escola. O telefone no poste começa a tocar, Bruna rapidamente o atende.

- Quero falar com a minha filha!

- Primeiro nos diz como sair daqui – Diz Bruna.

Max está aflito em frente ao notebook.

- Um helicóptero já esta sendo preparado, ele decola em 37 minutos, será o último transporte a deixar Potter City antes do míssil.

- Mas esse tal helicóptero não esta esperando a gente esta? – Pergunta Bruna.

- Não, o propósito é outro, mas não terá muitos guardas – Diz Max.

- Qual o local de resgate?

- Posso falar com a minha filha agora?

Bruna olha para o lado e entrega o telefone a Mellany, assim se junta aos outros.

- Papai?

- Oi meu amor! Você esta bem?

- Quando é que eu vou te vê?

- Em breve... Eles vão trazer você pra me ver, então vamos nos encontrar logo!

Mellany da um sorriso.

- Agora deixa o papai falar com a moça.

Mellany se vira e chama Bruna, ela caminha até o telefone e o atende.

- Aonde devemos ir?

- O helicóptero vai sair da prefeitura, é melhor que se apressem.

Bruna acentua com a cabeça e desliga o telefone.

O notebook de Max para a transmissão das câmeras “Desconectado” aparece grande no visor.

- Desconectado? – Max fica inconformado.

- Computadores... Não da pra confiar neles – Diz Hélio, com dois soldados armados atrás de Max.

Hélio caminha até o seu notebook e o fecha.

- Achou mesmo que eu não sabia? – Pergunta Hélio.

Em seguida sai da tenda, Max abaixa a cabeça, vendo que era tudo armação e que poderia ter posto todos em perigo.

---------------

Correndo por entre as ruas de Potter City, Ana passa de 200km/h .

Atrás estavam Bruna e Jake, no banco do meio estavam Michael e Mellany, na frente Marcelle.

- O que tem nessa injeção? – Pergunta Jake, aflito.

- O antivírus – Responde Bruna, ela vira-se melhor para Jake – O vírus Lion reanima células quase mortas, ou mortas, tanto faz, o importante é, traz os quase mortos de volta a vida... No ser humano vivo e sem risco de estar prestes a morrer, ele fortalece as células... – Bruna injeta o antivírus no braço de Jake – Ou causa mutação incontrolável... Talvez, em certas ocasiões, podem te fazer voltar a andar se for controlado... Por isto!

Bruna mostra um frasco. Jake olha para Mellany e depois para Bruna.

- E ela esta infectada?

Mellany olha para trás.

- Esta – Responde Bruna – O crescimento celular, basta para regenerá-la, mas não a ponto de causar uma mutação.

Mellany volta seu olhar para frente.

- E eles infectaram você com o vírus Lion também? – Pergunta Jake.

- Foi – Responde Bruna, demonstrando que era bem difícil responder essa pergunta, pois foi algo que ela pretende nunca lembrar - Mas relaxa, não sou contagiosa - Ela descontrai.

- Toma – Ana, entrega a câmera de Lilo para Bruna – Grava a história, vai ficar melhor e depois você da um jeito de divulgar.

Bruna liga a câmera bem na sua frente.

- Meu nome é Bruna Mozzi... Vivi por um tempo na cidade de Foster City, onde re-encontrei minha amiga Ana Beatriz... Alguns meses depois Livit Corporation a maior e a mais poderosa associação do mundo conseguiu me capturar e injetaram o vírus Lion diretamente nas minhas correntes sanguíneas...Quando acordei já não era a mesma... Eu, Ana, Felipe e mais alguns sobreviventes fomos atrás do laboratório subterrâneo da Livit Corporation... Achamos o antídoto para o vírus Lion...

--------------------------

Um helicóptero desce bem em frente a prefeitura. Que estava localizado numa uma enorme ponte, um imenso espaço em frente aos prédios; que têm formatos de C e no meio um circulo de vidro que teria acesso para dentro dos prédios.

Só havia esses dois prédios no local.

Ana, Michael e Jake, passam pela porta, bem discretos, ficam vigiando os movimentos dos soldados da Livit ao redor do helicóptero. Eles passam pela janela, entrando para uma sala, já passando pela entrada da ponte, que tinha um muro e um escritório.

- Vamos rápido – Diz Jake.

Ana, Michael, Marcelle e Mellany, ficam encostados no corrimão de concreto da rampa, que iriam levá-los para onde esta o helicóptero, na ponta da rampa havia dois soldados da Livit, Jake pula o corrimão devagar, e se prepara para atacá-los por trás.

Ele quebra o pescoço do que estava em sua frente, o outro soldado aponta a arma, até que Jake o chuta no estômago e o faz ir para trás, em seguida lhe chuta no rosto, Ana se levanta com suas pistolas nas mãos, Marcelle esta com uma Beretta M92FS Samurai Edge em uma mão e a outra esta segurando a mão de Mellany.

Michael passa pelo soldado e o chuta várias vezes, Ana o empurra.

- Para com isso!

Bem no alto do prédio, um soldado avista Ana e os outros caminhando pela rampa, ele mira na cabeça de Ana, quando vai atirar a mira fica completamente escura, o soldado olha para o lado e Bruna esta com a mão na lente, ela lhe da um soco.

Em seguida, prende uma corda em sua calça, se aproxima da beirada do prédio que tinha mais de 60 andares, encara o chão, e se inclina, Bruna desce a parede o prédio correndo, com seu olhar fixo, ela avista uns soldados perto dali, Bruna esta próxima do chão, quando salta dando um chute no rosto do soldado. Ela cai no chão em pé, e rapidamente tira a corda da calça, ela se vira e chuta um soldado no estômago, ao se virar novamente, outro soldado aponta a arma para ela, Bruna lança a corda que envolve a arma, ela a puxa, tirando a metralhadora da mão do soldado, em seguida o chuta para o lado, quebrando seu maxilar.

Ela se agacha, passando a corda pelos pés de dois soldados, assim fazendo-os cair, um rapidamente se levanta, com uma faca na mão, ela ataca Bruna, ela da um pulo para trás, porém é cortada levemente na barriga, Bruna bate contra seu braço e o faz soltar a faca, ela é jogada para cima, Bruna a pega no ar e a atravessa pela garganta do soldado, ao retirar a faca o chuta para longe, Bruna se vira, lança a corda em um soldado que estava atrás de si, a corda envolve no pescoço dele, Bruna o puxa e enfia a faca em seu estômago, depois o joga no chão, o outro soldado corre para atacá-la, com os braços esticados, Bruna segura suas mãos e da um mortal por cima dele, quebrando seu braço, em seguida enfia o salto da sandália nas costas dele e o joga no chão, outro soldado esta se levantando do chão, Bruna sem olhar para trás, lança a faca, que o acerta na garganta. Com um olhar mortal e raivoso, Bruna sai dali.

Ela se aproxima do helicóptero, próxima a um soldado, ela segura sua cabeça e quebra seu pescoço, quando o corpo cai no chão, Bruna segura a espada,  o outro soldado ia atirar, mas Bruna enfia a espada em seu peito, ao tirar, havia um soldado atrás dela, Bruna se vira e o decapita, ela joga a espada no chão, Ana e os outros chegam caminhando, Bruna se vira para eles, até que Jake lança sua faca, que mata um guarda que estava se levantando.

Bruna olha para trás e depois para Jake.

- Você esqueceu um! – Diz Jake.

Bruna é a primeira a entrar no helicóptero, ela para de andar quando termina a rampa, Bruna fica séria olhando para o monitor sobre o Projeto Lion.

Ela lembra mais claramente sobre o hospital, havia uma pessoa ao seu lado, não podia identificá-lo pois sua pele estava soltando de seu rosto, antes de injetarem o vírus em seu braço, Bruna consegue observar clara o rosto de Hélio e Rey.

Ela fecha os olhos e volta ao normal, sela olhar para trás diz.

- Nós temos que correr.

- A gente tem tempo, ta tudo bem – Diz Jake.

- Não, nós temos que correr – Diz Bruna, indo para frente do helicóptero.

Ana entra com Mellany.

Jake olha para trás, em direção a rampa, e observa a silhueta do Projeto Lion se aproximando.

- Ai droga, era a carona dele – Diz Michael.

Bruna chega ao piloto.

- Decola!

Ele olha para ela.

- EU MANDEI DECOLAR!

- Qual é a pressa?

Bruna se vira, deparando-se com Rey, ela leva seu olhar para baixo, vendo Mellany nos braços de Rey com a arma apontada para seu pescoço.

- Esperávamos vocês - Diz Rey.

Ana é retirada do helicóptero. No chão, mantidos como reféns, com suas mãos presas por cordas e seus pés também, Ana, Michael, Marcelle e Jake ficam de joelhos no chão.

- Segurança do perímetro – Diz Rey.

- Saídas lacradas!

O Projeto Lion esta parado um pouco longe do helicóptero, Bruna desce pela rampa, seguida de Rey e Mellany.

- Mellany – Diz Max, que estava cercado de soldados.

- Papai!

Mellany corre até Max e o abraça.

- Eu sabia que não ia me deixar – Diz Mellany.

- Nunca minha filha, nunca – Diz Max.

- Descartar armamento primário – Diz Rey.

O Projeto Lion da um grito roco e solta suas armas, aquela parte onde estavam, é clareada com fortes luzes.

Bruna tira seu braço das mãos dos soldados, Rey se aproxima.

- Vocês dois, eram promissores... Mas queríamos, vê-los em ação... Vocês me impressionaram bastante, pareciam até irmãos...

Bruna acentua negando com a cabeça.

- Em velocidade, força, agilidade... O mesmo instinto assassino... Linhas paralelas de pesquisa e agora ta na hora de sabermos, quem é superior?... Lute!

- Não! – Nega Bruna.

- Lute ou eles morrem – Diz Rey.

Bruna olha para Ana, ela lhe encara de volta.

- Quem disse que me importo? – Pergunta Bruna.

- Ta bem – Diz Rey, ele se vira e atira na cabeça de Max.

Bruna arregala os olhos, Mellany o abraça chorando.

- Papai! Papai!... Não!

Ana olha para frente, fechando os olhos, Marcelle olha para Bruna, com um olhar frio.

- Ele foi um item de valor para essa corporação, mas eu nem ligo pra essa gente – Diz Rey.

Bruna olha para Mellany, ela olha para Bruna, chorando.

- Comecem!

Bruna acentua que sim, ela vira-se para o lado e se aproxima um pouco do Projeto Lion.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - Fim Dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.