Contamination - Fim Dos Tempos escrita por Fenix


Capítulo 7
Encontrando Mellany




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172923/chapter/7

Sem parar de atirar, Bruna continua correndo em sua direção, o Projeto Lion fica parado e da um grito ensurdecedor, Bruna bem próxima, apóia o pé esquerdo numa caixa que havia bem na sua frente e salta para cima do Projeto Lion. Ele por sua vez com o braço, a lança para coluna da ponte que havia do lado, Bruna bate de costas, quebrando um pouco do concreto e caindo no chão, flexionando os joelhos, ao olhar para cima, avista o Projeto Lion apontando a metralhadora para sua direção, abruptamente corre para trás da coluna, os disparos vão quebrando o concreto, os que iam para o chão, levantava a poeira.

Ele para de atirar, Bruna avista uma pedra, rapidamente a segura e sem olhar para o lado, a joga em direção a Lion, ele apenas estica o braço, com a colisão, a pedra é despedaçada. Ele se vira, assim observa Bruna saindo correndo, ele atira em direção a ela, porém os disparos pegam no chão, bem ao lado dela.

A poeira levanta, Bruna vira indo em direção a uma cerca, Bruna para em frente a ela e olha para trás. O Projeto Lion levanta o lança foguetes, Bruna olha para cima e da um enorme salto, passando por cima da cerca e caindo em cima de um carro da polícia, ela olha para trás e Lion dispara o foguete, Bruna olha para frente e da outro salto, o foguete colide com o carro, resultando em uma enorme explosão, Bruna esta no ar diante ao fogo, ela cai no chão e olha para trás, na tentativa de saber se ele estava vindo atrás dela.

Bruna olha para frente e continua a correr, o Projeto Lion pula em cima do carro da polícia, amassando o teto, Bruna continua correndo em direção a uma janela de um prédio, Lion dispara a metralhadora giratória, os disparos vão pegando na parede e se aproximando da direção de Bruna, quando ia acertá-la, ela salta e atravessa a janela, Bruna da um giro no chão e levanta-se rapidamente, sem precisão, ela esbarra em uns livros que havia na mesa do escritório. Ela olha para trás e não o avista, Bruna corre para o corredor, depois de alguns passos, o Projeto Lion, atravessa a parede, quebrando-a.

Bruna olha para trás sem parar de correr, ela vira o corredor e avista no final uma lixeira na parede, Bruna rapidamente aponta as submetralhadoras e atira na parede um pouco abaixo da lixeira, o Projeto Lion vira o corredor, dando um grito, Bruna se joga para trás e desliza em direção a parede, assim sem olhar para ele, dispara as submetralhadoras, acertando as canelas e os pés de Lion, ele atira com a metralhadora bem na parede.

As munições das submetralhadoras acabam, Bruna se vira e passa pelo buraco na parede, o Projeto Lion corre em direção ao buraco. Bruna cai pelo duto, suas mãos estão tocando nos lados, até que uma parte é feita de grande e a mão de Bruna passa por ali.

- AAAHH – Grita Bruna, segurando a mão de tanta dor.

Ela cai no caixão de lixo, olha para cima e vê a mira da arma do Projeto Lion, ele dispara um foguete, Bruna com as mãos e o peso do corpo, tomba o caixão para frente, o foguete explode atrás sem machucá-la, o fogo fica visível por uns 15 segundos, em seguida tudo que estava no chão, cai pegando fogo.

“Liberar”

Lion se afasta e sai andando.

 Bruna esta um pouco ofegante, cautelosamente, porém bem rápida, Bruna sai do caixão de lixo, com a sua mão no peito e a outra por cima, Bruna encosta-se na parede e senta n chão, ao olhar para sua mão, se depara com seu dedo deslocado para trás, ela olha para os lados e põe o dedo no lugar a sangue frio, Bruna segura o grito e suspira fortemente, o seu braço estava sangrando um pouco, porque havia se machucado no duto do lixo.

------------------

Longe dali, Ana, Marcelle e Lilo estão dentro de um carro de 8 lugares, Ana esta com a porta aberta tentando fazer ligação direta, Marcelle esta no banco de trás e Lilo no do carona.

Ana esta séria e calada, seu foco é os fios que fazem a ligação direta, Lilo olha para Ana.

- Olha, eu... Lamento pelo seu amigo – Diz Lilo.

Ana olha para ela, pondo o cabelo atrás da orelha, ela da um sorriso no canto do rosto e encosta sua cabeça ao volante.

- Vamos chegar logo a escola e resgatar a garota – Diz Ana, com um tom autoritário e seco.

Ana consegue por o carro para funcionar, ela encosta-se no banco da um sorriso, Marcelle olha para elas dando um sorriso animador.

De repente, Damian aparece na porta, atacando Ana, ela com o braço na garganta dele, o impede de mordê-la.

- AAAAHHHHH, DAMIAN, NÃO – Grita Ana.

Ele estica os braços, Ana tenta empurrá-lo para trás, mas não consegue.

- SAII – Grita Ana.

Lilo encolhe-se na porta com medo, Marcelle tenta sacar sua arma. Ana consegue por seu pé na barriga de Damian e empurrá-lo para trás, Damian bate contra a parede e cai no chão, Ana o observa com um olhar de pena, Damian se levanta, Ana saca a arma e ponta para ele, Damian corre em sua direção, Ana fecha os olhos e atira, matando-o.

Ana chorando, fecha a porta rapidamente, engata a marcha e arranca dali.

----------------

Na rua, Jake e Drake estão perto de uma ambulância, Jake sentado e Drake em pé.

- Aiii, essa droga de mordida não para de sangrar – Diz Jake, pondo algodão na mordida.

Ele o joga para o lado, o braço de Jake esta correndo sangue e sua blusa já estava manchada, uns vampiros caminham pela rua.

- Como eles não nos viram? – Pergunta Drake.

- Quem? – Pergunta Jake.

- Do helicóptero – Diz Drake – Estávamos no meio da rua em frente ao hospital, como não pode ter nos visto?

- Mas eles viram – Diz Jake, pondo mais algodão.

- Como assim?

- Nós somos ativos da companhia... Ativos dispensáveis – Jake levanta-se – E fomos dispensados.

De repente o telefone na parede começa a tocar, Jake e Drake se viram rapidamente apontando as armas, Jake abaixa a dele e encara o telefone.

-----------------

Ana dirigi séria pela rua deserta, Lilo olha para ela e depois para frente, Marcelle um pouco sonolenta, leva seu olhar para o canto.

- PARA – Grita Marcelle, quando Michael entra na frente do carro.

Ana freia bem cima de Michael, ele corre para porta, Ana saca a arma e a deixa apontada suavemente para janela.

- Eu não sou um daqueles vampiros – Michael olha para Ana – Ei, se lembra de mim? Olha eu não fui mordido – Michael levanta a blusa.

Marcelle o encara.

- Pode subir – Diz Ana.

Marcelle chega um pouco para lado assim que Michael.

- Meu nome é Michael Jason Parkes, mas pode me chamar de Michael.

Ana acelera o carro.

------------------------

Max pesquisa novamente sua filha no rastreador e a encontra na escola primária, quando sua visão passa para câmera do poste, não havia nada em frente ao colégio, até que ele avista um carro chegando.

-----------------------

Ana estaciona o carro bem em frente ao colégio, eles saem e dirigem-se para porta da escola, um pouco distante do carro de Ana esta uma van “Departamento de Polícia de Potter City” as portas de trás estavam abertas, todas as jaulas que prendiam os cachorros, estão com um buraco no meio e sangue por toda a parte.

Eles entram na escola, o silencio é dominante, tudo era escuro, Ana caminha com a arma apontada e uma lanterna, ela para bem no centro, em frente a escada, então se vira para os outros.

- Vamos nos separar e da uma busca no local – Diz Ana.

- Nada disso – Diz Lilo – Nem pensar, não vou andar sozinha nessa escola.

- Eu posso ir com você – Diz Michael, para Lilo.

Ana o encara.

- Você fica com o primeiro andar – Ana da uma de suas armas para Lilo – Você, com o segundo... Marcelle com o terceiro e eu olho no porão.

- Eu nunca usei uma arma na vida – Diz Lilo.

- É muito fácil, acerta no meio do peito – Diz Ana.

Ela se afasta caminhando pelo corredor.

Ao chegar no porão, só era ouvido seus passos.

Na sala de ciências, Michael respira fortemente enquanto analisa toda a sala, até que observa um vulto vindo da porta em frente de acesso ao corredor, Michael se aproxima com a arma apontada, próximo, ele encosta-se no armário e segura a maçaneta, ao abrir um esqueleto se inclina para frente, Michael da uma risada.

- Olha você parece minha tia Betty – Diz Michael.

De repente aparece um vampiro prestes a mordê-lo, Michael da um pulo para trás, o vampiro recebe um tiro no peito e cai morto no chão, Michael olha para trás, deparando-se com Jake.

- Também receberam o chamado? – Pergunta Jake.

- O que? – Pergunta Michael, sem entender a pergunta.

- Estão aqui atrás da menina certo? – Pergunta Jake.

- Ah, a menina, é, é – Diz Michael.

- O doutor Max não disse que tinha feito trato com mais alguém – Diz Jake – Acho que somos parceiros!

Ele carrega sua metralhadora e sai da sala, Michael fica o observando amedrontado.

Marcelle caminha pelo corredor dos armários, ela esta com a arma apontada para frente e bem alerta a tudo, até que ouve uns passos vindo do corredor ao lado, desconfiada Marcelle segue o som.

Lilo esta descendo a escada, suas mãos estavam tremulas e geladas.

- Ai que medo – Diz Lilo.

Ela entra numa sala, nas paredes e no quadro negro, tem marcas de mãos ensangüentadas.

Marcelle vira o corredor, ela entra numa sala, não havia ninguém ali dentro, então sente uma gota cair em seu ombro, Marcelle põe a mão e se assusta ao vê que era sangue, o vampiro pula me cima dela.

- AAAAHHHHH – Grita Marcelle.

Ela o joga para o lado, ao tentar correr para porta, o vampiro se levanta rapidamente e fecha a porta antes que Marcelle chegasse correndo, ela para de corre aponta a arma, o vampiro da um chute em sua mão que a faz soltar a arma, em seguida a chute na barriga, Marcelle da uns passos para trás e cai em cima da mesa do professor, ela da um mortal para trás, ficando em pé no chão, ela corre para janela, porém o vampiro em alta velocidade parece em seu lado e lhe da um soco, lançando-a no meio das cadeiras, Marcelle machuca o braço ao cair, ela olha para o lado e avista uma tesoura, então se arrasta até ela. O vampiro segura seu pé e a puxa para ele, Marcelle se vira com a tesoura na mão.

- Vai se ferrar – Diz Marcelle, em seguida enfia a tesoura no peito dele.

O vampiro cai morto no chão, Marcelle levanta e caminha até sua arma que estava no chão.

Lilo se afasta de costas, indo para o meio da sala, sua perna esbarra na mesa, ela se vira dando um grito.

- Ai, que susto – Diz Lilo, sussurrando.

Ela avista uma menina encolhida no canto da parede de costas para ela, Lilo se aproxima calmamente.

- Mellany? – Pergunta Lilo.

Ela se aproxima.

- Vai ficar tudo bem – Diz Lilo, ela fica mais próxima – Não precisa ter medo – Lilo estica a mão – Você vai pra casa!

Ao tocar no ombro da menina, ela se vira com a boca suja de sangue e um braço decepado em suas mãos, Lilo da um enorme grito ficando ereta, dando um passo para trás, bate contra outro vampiro, ela se vira, e havia uns 15 vampiros crianças.

- Ai meu deus – Diz Lilo.

A menina que estava sentada, morde a perna de Lilo e a faz cair, todos os outros pulam em cima dela, sua barriga é aberta e sua carne é comida.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Grita Lilo.

A câmera que havia deixado cair, filma todo o acontecimento.

Ana esta na quadra quando ouve o grito de Lilo, ela caminha entrando para sala onde Lilo estava.

- Lilo! – Chama Ana, sussurrando.

Ela avista um rastro de sangue pelo chão, Ana entra um pouco mais para sala, não havia ninguém ali.

- Não pode mais ajudar ela!

Ana se vira assustada, Mellany sai de trás de um balcão de livros.

- Eu vi o que eles fizeram – Diz Mellany, se aproximando de Ana.

- Você é a Mellany? – Pergunta Ana.

- Sou – Responde Mellany – É melhor a gente fugir, antes que eles voltem.

Ana pega a câmera que estava no chão.

- Segura isto – Ana entra para Mellany.

Ela segura sua mão e as duas saem da sala.

Andando pelo corredor, Ana esta com a arma na altura do tórax, ela sente a mão de Mellany gelada e olha para ela.

- Então seu nome é Mellany Barbosa – Diz Ana, tentando tranqüilizá-la – É um lindo nome de mulher numa garotinha!

- Não sou uma garotinha – Diz Mellany – Olha só...

Ana olha para ela, Mellany mostra as unhas cumpridas, Ana volta a caminhar, atenta a tudo em sua volta.

- As minhas amigas me chamam de Melly – Diz Mellany.

- Melly! – Diz Ana – Gostei do apelido.

Elas entram no refeitório, Mellany para de andar, uns vampiros caminham entra as mesas.

- Eles estão aqui – Diz Mellany.

- Tudo bem querida, eles são lerdos, a gente passa por eles – Diz Ana.

- Não, esses não... Aqueles – Mellany aponta para o cachorro infectado que estava comendo uma pessoa.

- Merda! Para trás – Diz Ana.

O cachorro olha para elas, da um latido e corre em direção as duas, Ana aponta a arma para ele, ao atirar, a bala não o acerta e o cachorro com a cabeça a empurra para trás, fazendo-a cair em cima de uma mesa. O barulho é alto que chama mais dois cachorros, Ana olha para o lado e arregala os olhos. Sua arma ficou um pouco distante de usa mão, ela se levanta rapidamente para pegar a arma, naquele instante os 3 cachorros correm em direção a ela.

Ana pega rapidamente uma cadeira e põe em frente ao seu rosto, quando o cachorro pula para atacá-la, ele é fuzilado por uma metralhadora e cai morto no chão, Ana olha para o lado e Drake esta com a arma apontada.

Ele mata o outro que pula para atacar Ana por trás, ela olha levemente para trás e depois para Drake com uma expressão “Quem é você?”, todos os vampiros correm para cima deles, Ana fica parada apenas observando Drake matando todos, um vampiro que estava em sua frente estica os braços para atacá-lo, Drake atira no sei peito, que pelas costas é possível vê os buracos das balas.

Drake olha para o vampiro caído no chão.

- Morto!

Mellany esta escondida atrás da mesa assustada.

- E ai, gostou da ajuda? – Pergunta Drake.

Ana com seu olhar desconfiado e poderoso, o encara.

- Trabalha para Livit? – Pergunta Ana.

- Trabalhava, até deixarem a gente aqui pra morrer – Diz Drake – Mas agora eu me considero um de vocês... Agente Drake Bell ao seu dispor!

Ana da um sorriso, de repente um cachorro infectado pula em cima de Drake, Drake por sua vez o segura pela garganta para que ele não o pudesse morder. Mellany se levanta correndo.

- CORRE!

Ana olha para ela e fica sem saber o que fazer.

- ESPERA MELLANY – Grita Ana.

- VAI ATRÁS DA GAROTA, EU CUIDO DO CACHORRO – Grita Drake.

Ana com um olhar sério, corre atrás de Mellany, Drake olha para o lado e mais 2 cachorros entra na lanchonete.

- Ai droga!

Os cachorros correm em sua direção, o cachorro morde a perna dele, e rapidamente vai tirando a carne, deixando o osso a mostra.

- AAAAHHHHHH – Grita Drake.

O cachorro que estava em cima dele o morde na garganta.

Na cozinha, Ana e Mellany estão andando agachadas.

- Não sai de perto de mim – Diz Ana.

Ela olha para frente, a saída estava bloqueada com cadeiras e geladeiras na frente.

- Esta bloqueada – Diz Mellany – O que vamos fazer?

Os cachorros entram devagar pela porta da cozinha, Ana avista um facão que estava no final do corredor de fogões, porém, o facão estava atrás de uma grade, Ana faz Mellany sentar no chão, ela olha para Mellany.

- Fica de olho – Diz Ana.

Mellany acentua com a cabeça, Ana caminha até o final do corredor e deita-se no chão, seu braço passa pelo canto que não estava com a grade e seus dedos ficam centímetros longe do facão, Mellany olha para Ana, bem atrás dela, um vampiro sai debaixo do fogão, onde guarda as panelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - Fim Dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.