Contamination - Fim Dos Tempos escrita por Fenix


Capítulo 6
Projeto Lion em completa ativação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172923/chapter/6

Ana havia se segurado em um ferro, Damian deita no chão, esticando o braço para Ana.

- Segura a minha mão – Diz Damian.

Bruna corre para a outra ponta do estacionamento, os vampiros correm atrás dela, Bruna da um salto, no ar, se vira e atira no máximo de número de vampiros que conseguiu, ela volta para frente e cai em pé no chão, ela continua a correr.

Ana segura à mão de Damian, Marcelle deita-se no chão ao lado de Damian e o ajuda a puxar Ana.

- Estou escorregando – Diz Ana.

Bruna para bem na beirada da ponta do estacionamento, ela olha para trás e esta cercada com uma horda de vampiros correndo em sua direção, Bruna olha para o chão que era bem distante.

- Ai droga – Diz Bruna.

Ana consegue subir no estacionamento.

- Mas que droga, e a Bruna? – Pergunta Ana, se levantando.

- Ela não vai conseguir – Diz Marcelle.

Eram muitos vampiros no estacionamento do shopping.

Lilo olha para trás, observando um imenso estacionamento, na ponta, havia uma cobertura de vidro, tendo um lago no meio e o elevador no final, havia dois caminhos, o que dava para o elevador e o outro que dava a volta no lago, que era bem rente a parede de vidro.

 Bruna se vira, encara os vampiros que estavam vindo em sua direção e corre para direção deles.

- Vamos embora, eles podem pular pra cá – Diz Lilo.

- Não vamos embora sem a Bruna – Diz Ana.

- Esta claro que ela não vai conseguir, vamos logo sair daqui – Diz Marcelle.

Ana da um passo, se aproximando de Marcelle.

- Eu já disse que não vou alugar nenhum sem a Bruna, mas se você quiser ir andando, boa viagem, talvez eu te encontre morta no chão – Diz Ana, com raiva – Eu estou falando que ninguém vai embora deixando qualquer outro pra trás.

- Quem te nomeou líder? – Pergunta Marcelle.

- Não sei quem você é, mas estou te avisando, ou entra na linha ou cai fora – Diz Ana – Eu e meu grupo vamos ficar.

Bruna saca a escopeta apontando para frente, ao atirar no centro do peito do vampiro em sua frente, ele é lançado para trás, caindo em cima de outro vampiro, assim abrindo caminho para Bruna, um vampiro entra em sua frente, ela estoura a cabeça dele, sem parar de correr, no meio da horda de vampiros.

Bruna não pode parar de correr, então próxima da beirada, da um salto de mais de 2 metros de altura, Ana a avista dando um passo para trás, Marcelle fica séria ao vê Bruna.

Ela cai no chão se apoiando com as pernas e um braço, Bruna levanta o rosto encarando Marcelle.

- Vamos – Diz Ana.

Bruna se levanta e passa seriamente em frente a Marcelle, Marcelle por sua vez, a acompanha com o olhar.

Descendo a enorme rampa do prédio que tinha na lateral, Bruna toma a dianteira, Marcelle e Lilo ficam logo atrás, Ana continua a ajudar Damian a caminhar.

- Aqueles golpes no shopping e no cemitério, foram dignos de um mestre – Diz Marcelle – Eu mando bem, mas nem tanto assim!

- Devia dar graças a Deus – Diz Bruna.

Eles não param de caminhar.

- Por quê? – Pergunta Marcelle.

Bruna para de andar e olha para Marcelle.

- Fizeram alguma coisa comigo – Diz Bruna – Já quase não me sinto humana!

Um telefone que havia ali perto, começa a tocar, Marcelle se vira assustada, Bruna olha para os lados atenta, depois para frente.

- Vamos andando, antes que o som atraia algum deles – Diz Bruna, começando a caminhar.

Ana encara o telefone, sem parar de andar.

Já na rua, tinham acabado de descer da rampa, o telefone que estava no poste ali perto, começa a tocar.

- Não parem – Diz Bruna.

Eles continuam caminhando, perto do telefone, Bruna fica irritada e o atende.

- Alô!

- Poxa, pensei que não fosse atender!

- Quem fala? – Bruna olha para os lados.

Max os observa pela câmera que havia no poste.

- Eu posso tirar vocês da cidade – Diz Max – Todos os cinco!

Ana olha para Bruna e sinaliza com os dedos para câmera, Bruna acentua com a cabeça.

- Mas primeiro temos que chegar a um acordo... Estão prontos para fazerem um trato?

Bruna encara a rua deserta.

- Temos outra opção? – Pergunta Bruna.

- Se quiserem passar dessa noite, não tem – Diz Max, francamente.

 Horas depois

Ana, Lilo, Marcelle e Damian, entram correndo em uma estação de metro, logo em seguida entra Bruna com as submetralhadoras na mão.

- FECHAM AS PORTAS, RÁPIDO – Grita Bruna.

Marcelle e Ana correm para a outra escada, que não estava muito distante.

Bruna segura à porta de ferro e a desce até o chão, para que pudesse prendê-la, Bruna torce os ferros para que passassem por um buraco e trancasse a porta.

Antes que Marcelle e Ana, chegassem na porta, alguns vampiros entram correndo, um pula em cima de Marcelle e caem no chão.

 - AAAAAAHHHH – Grita Marcelle, segurando o vampiro pelo pescoço.

Ana saca suas armas no suporte da perna, e atira nos 5 vampiros que estavam descendo a escada, Lilo começa a gritar e corre para dentro do vagão.

- ESPERA – Grita Damian, que estava encostado na parede.

Ana segura a porta e tenta puxá-la para baixo, Bruna desce correndo a escada e aponta a arma para Marcelle.

Por sorte, Marcelle consegue jogar o vampiro para o lado e Bruna atira em sua cabeça, a bala entra pela cabeça e sai pelo meio das pernas, Marcelle se afasta ainda no chão e ofegante. Bruna corre até Ana e a ajuda a fechar a porta.

- AAAAAAHHHHHHH – Eles ouvem o grito de Lilo.

Marcelle se levanta e entra correndo no vagão, assim depara-se com um vampiro em cima de Lilo, no banco.

Marcelle corre até ela, segura o vampiro pelos ombros e o tira de cima de Lilo, ela se vira e o chuta na barriga, o vampiro fica de lado para porta do vagão, até que recebe um tiro na cabeça e cai morto no chão, Marcelle olha para Lilo.

- Esta tudo bem? Ele te mordeu? – Pergunta Marcelle.

Bruna entra caminhando no vagão com a escopeta na mão, Ana ajuda Damian a entra no vagão.

- Ela esta bem? – Pergunta Bruna, para Marcelle.

- Acho que sim – Ela responde.

- Vou te dar um conselho, não banque a heroína, a não ser que saiba se virar sozinha – Diz Bruna, com um tom frio e grosso.

Minutos depois

- O nome dele é Doutor Max Barbosa e ele cuida da genética avançada e pesquisa viral da Livit – Diz Bruna, em frente a câmera, que Lilo apontava para ela.

- O que ele quer da gente? – Pergunta Ana, encostada na parede.

- A filha dele, Mellany, esta presa na cidade, a Livit devia ter tirado ela daqui, mas ela fugiu e esta escondida na escola – Bruna esta sentada no chão, carregando sua submetralhadora – Se nos a acharmos, ele nos ajuda a sair da cidade.

- Não tem acordo – Diz Damian – Vamos achar um prédio com paredes bem grossas, portas bem fortes, ai nos trancamos lá dentro, sentamos e esperamos ajuda.

- Não vamos ter ajuda – Responde Bruna, normalmente – Segundo Max, a Livit esta sabendo que não pode conter a infecção – Bruna olha para Ana – Então, assim que amanhecer, Potter City será totalmente higienizada.

Bruna carrega sua escopeta e a põe do lado das submetralhadoras.

- Que ótimo – Diz Marcelle, sem acreditar.

- O que quis dizer com higienizada? – Pergunta Lilo.

Bruna olha para Lilo.

- Um dispositivo nuclear de precisão – Responde Bruna.

- Qual a carga? – Pergunta Ana.

- 500 quilotões – Responde Bruna.

Ana da uma risada desanimadora.

- Ferro!

- Eu não acredito – Diz Damian.

- Mas pra que isso? – Pergunta Lilo, confusa.

- Isso... É para destruir a infecção – Bruna da um sorriso no canto do rosto – E qualquer evidência dela.

Lilo olha assustada para Ana, que estava com uma expressão séria.

- Isso é mentira – Diz Damian – É MENTIRA! NÃO TEM COMO ELES SE DAREM BEM NESSA – Damian, fica furioso – Vai ser capa de todos os jornais.

- Eles vão armar – Diz Marcelle.

- A cobertura já esta pronta... Vai ser um vazamento na usina nuclear – Diz Bruna.

- Um trágico acidente – Diz Lilo.

- Nem a Livit é capaz disso – Diz Damian.

Ana olha para Damian sem acreditar no que ele disse.

- Não é capaz? Damian você estava lá, lá na ponte, você sabe muito bem do que a Livit é capaz – Diz Ana.

- O que faremos agora? – Pergunta Marcelle.

Bruna diz sorrindo.

- É melhor sairmos daqui antes do amanhecer.

--------------------

Bruna e os outros, estão passando por um viaduto.

- E se não tiver como sair da cidade e ele estiver nos vigiando pelas câmeras como se isso fosse um jogo doentio? – Pergunta Marcelle.

Bruna para de andar de repente, ficando de costas para o deserto que havia embaixo do viaduto.

- O que foi? – Pergunta Marcelle.

- O que houve Bruna? – Pergunta Ana.

- Espere – Diz Bruna, esticando o braço e olhando para trás.

Observando a neblina que tinha embaixo da ponte em frente a eles.

- O sol não espera para nascer – Diz Damian.

- Não! – Diz Bruna – Tem alguma coisa ali!

Ana olha a neblina, não dava para enxergar absolutamente nada.

- Onde? – Pergunta Marcelle.

Ana desce sua mão até as armas no suporte da perna.

- Ali – Bruna aponta para o local, a neblina fica mais fraca, mostrando o chão e um carro pegando fogo de cabeça para baixo.

- Eu não estou vendo nada – Diz Damian.

- Ta, mas isso não altera o fato de que esta lá – Diz Bruna – Tem alguma coisa ali.

- Eu já estou cheio dessa palhaçada – Diz Damian.

Ele caminha para frente, Ana o segura.

- Damian!

Ele a faz soltar, um pouco distante, vários disparos de metralhadora o cerca, algumas balas batem na cerca de grade. Ana olha para Damian, agonizando no chão, ela rapidamente saca suas armas e tira para o local de onde vieram os tiros.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO – Grita Ana, correndo de lado para um carro que havia ali perto.

Marcelle segura a mão de Lilo e corre para trás do carro, Bruna continua parada onde estava, até que arregala os olhos.

Na central atrás do portão.

- Ele localizou Ana Beatriz e mais um membro da Livit – Diz Janet.

- Lion – Diz Bruna, ela olha para Ana – Corram! EU DISSE PARA CORRER!

Marcelle e Lilo correm naquele instante.

- VAI – Grita Bruna.

Ana contra sua vontade, corre atrás de Marcelle e Lilo. Bruna fecha os olhos e os abre virando para o lado.

 Bruna caminha um pouco para frente, o Projeto Lion a avista.

Ameaça : Moderada”

- Alvo primário identificado – Diz Janet.

- Cavalheiros, essa é a nossa deixa – Diz Hélio.

Bruna corre em direção a cerca, o Projeto Lion da um enorme grito, Bruna segura na cerca, dando impulso para frente.

- Vamos ás 02:00...

Bruna esta no ar se aproximando do chão.

- O programa Lion entra em...

Bruna cai no chão sacando suas submetralhadoras.

- Completa ativação!

O Projeto Lion da outro grito.

Bruna corre em direção a ele atirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - Fim Dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.