Contamination - Fim Dos Tempos escrita por Fenix


Capítulo 9
A Luta Final: Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172923/chapter/9

Eles se encaram, o Projeto Lion da um grito, Bruna respira fundo. Ana fica aflita ao vê Bruna sem nenhuma arma para se defender.

Eles ficam bem próximos, Bruna se prepara para a luta.

O Projeto Lion ataca com um soco, Bruna se inclina para trás, girando para o lado, o Projeto Lion tenta outro soco, Bruna leva seu braço para o lado, ela lhe soca, o Projeto Lion da uns passos para trás, Bruna gira dando dois socos no rosto de Lion, ele da um grito bem alto e tenta chutá-la, porém Bruna da um pulo para trás.

Lion estica o braço para lhe socar, Bruna segura sua mão e quebra seu braço, levando-o para as costas, depois o chuta atrás do joelho, fazendo-o cair. Bruna se afasta, Lion consegue se levantar e colocar o braço no lugar. Ana, Marcelle e os outros ficam assistindo tudo sem poderem fazer nada.

Lion se aproxima de Bruna, com um grito, ele tenta socá-la, mas Bruna inclina-se para trás, o Projeto Lion rapidamente vai para as costas de Bruna e a chuta, antes de cair no chão, se vira segurando o braço de Lion e lhe batendo com seu joelho várias vezes na barriga dele, Bruna fazia impulso segurando em seu braço. Lion da uns passos para trás, Bruna bem em frente a ele, o chuta no rosto, que o faz ir um pouco mais para trás, ela o fica observando, Lion rapidamente lhe soca no rosto, quando Bruna vira-se para o lado, recebe outro soco, que a leva para a esquerda, Lion a soca mais duas vezes e a faz virar, em seguida a chuta no joelho.

- AAHH! – Grita Bruna.

Quando ele se aproxima para agarrá-la, Bruna o chuta na barriga, e o faz se afastar, ela se levanta um pouco tonta, o Projeto Lion da um grito bem alto. Eles se encaram um pouco, Bruna estica o braço para lhe dar um soco, porém Lion segura sua mão, Bruna chuta seu rosto, Lion a solta, em seguida Bruna o chuta e depois o soca na barriga, Lion bate contra uma pilastra, ele olha para cima e observa o ferro, segura, o inclina horizontalmente e arranca uma parte, deixando uma ponta bem saliente apontada para frente.

Rey observa a luta detalhadamente, analisando cada movimento dos dois.

Lion ataca Bruna com o ferro, ela salta para trás a cada ataque, Lion ataca verticalmente, Bruna se esquiva para o lado, em seguida o Projeto Lion ataca horizontalmente, Bruna inclina-se para trás, o ferro passa centímetros de seu rosto, Bruna fica ereta rapidamente.

O Projeto Lion estica o braço, para enfiar o ferro em Bruna, porém, numa enorme velocidade, Bruna gira para o lado de Lion, ela segura seu braço para poder quebrá-lo, mas Lion rapidamente segura o braço de Bruna e põe o ferro em sua nuca.

- AAAHH – Grita Bruna.

Lion da dois giros a solta, Bruna rola pelo chão. Rey se aproxima um pouco com duas espadas nas mãos, ele as joga para Bruna, Lion fica bem em frente a ela, Bruna rapidamente pega as espadas e quando põe em frente ao seu rosto, Lion a ataca, Bruna defende com as espadas. Ela joga o ferro para cima, Lion com a ponta do ferro para baixo, ataca novamente, Bruna se levanta, deixando o ferro quebrar o concreto do chão.

Rey levanta as sobrancelhas, surpreso com a fúria e a força do Projeto Lion. Bruna ataca Lion com as espadas, no entanto, ele defende com o ferro e levanta o braço, fazendo Bruna da uns passos para trás e lançando as espadas para longe dali.

Bruna da um salto e chuta o rosto de Lion, ao cair no chão, com a ponta o pé, chuta sua mão, fazendo-o soltar o ferro, Bruna avista a ponta do ferro da pilastra que estava para frente, então, por sua vez, da um giro e o chuta para trás, Lion da uns passos para trás, Bruna gira e o chuta mais duas vezes, Lion esta bem próximo do ferro, Bruna da um salto para frente, põe os dois pés no peito de Lion e o empurra dando um mortal para trás, Lion atravessa o ferro dando um enorme grito. Bruna o soca com raiva, até que lembra-se dos cientistas da Livit entrando na mansão.

Ela o soca no peito ofegante, o Projeto Lion da um grito assustador, Bruna continua socando-o. Ela lembra os cientistas afastando ela de Felipe.

Bruna lembra do Felipe caído no chão, eles trocam olhares, Bruna observa seus olhos castanhos.

Bruna arregala os olhos, ela fica de boca aberta, com as mãos no peito do Projeto Lion.

Ela lembra dos cientistas abrindo a porta e pondo Felipe na maca, e também de ficar repetindo várias vezes o nome de seu namorado enquanto lutava com os cientistas para salvá-lo.

Bruna da um soco de leve no Projeto Lion.

- Ahh – Diz Bruna, com os olhos cheios de lágrimas.

Ela lembra do Felipe na maca, ele olhava para seu braço onde o monstro havia arranhado e saia uns espinhos.

Ela lembra de uma voz dizendo.

“- Ele esta sofrendo mutação, quero ele no programa Lion”

Bruna olha o Projeto Lion nos olhos e observa os olhos castanhos, Bruna começa a chorar.

Ela lembra de Hélio se aproximando do corpo de Felipe que estava ao seu lado no laboratório, a pele do rosto dele estava se soltando. Bruna se lembra de enxergar Rey e Hélio no local, ela estava cheia de fios e não parava de olhar para Felipe.

 Bruna se afasta do Projeto Lion, seus olhos estão arregalados, Bruna esta surpresa.

Ela se lembra das veias de seu namorado saindo da carne.

Bruna fecha os olhos fortemente, Rey olha para ela desconfiado. Uma lágrima escorre pelo rosto de Bruna, ela abre os olhos, levando seu olhar para Lion.

- Desculpe – Diz Bruna, chorando – Desculpe Felipe, desculpe!

Felipe se move um pouco, Rey da uns passos para frente.

- Acabe com ele!

Bruna se afasta de Felipe.

- Eu mandei acabar com ele – Diz Rey.

Bruna com os olhos cheios de lágrimas, se vira para Rey.

- Não! – Ela encara Rey – Não!

- Será que não entende o quanto é importante para mim? – Pergunta Rey – Aquela criatura é uma coisa, mas você... De algum modo se uniu ao vírus Lion de nível celular... Tornou-se, magnífica...

- Eu virei um monstro – Diz Bruna, com raiva.

- Não – Diz Rey – Você não é uma mutação... É uma evolução...

Bruna olha para Rey enfurecida.

- E com a minha ajuda, imagine onde pode chegar – Diz Rey.

Bruna escuta a respiração de Felipe, ela olha para trás no canto do olho.

- Mas e ele?

- A evolução tem seu preço – Responde Rey, friamente – Acabe com ele! Termine com o sofrimento dele... E venha comigo...

Bruna olha para Rey, com um olhar mortal, frio e seco, ela o encara fortemente.

- Não!

- Você... Me decepciona muito – Diz Rey.

Bruna continua encarando-o.

- Todo esse poder e nenhuma vontade de usar – Diz Rey.

Felipe fica encarando Rey.

- Que desperdício – Diz Rey.

Felipe sai do ferro, Bruna fica parada sem se mover, Felipe caminha até suas armas. Rey anda até o helicóptero.

- Preparar para decolar – Ordena Rey – A higienização de Potter City, vai começar ao meu sinal!

Jake consegue pegar um canivete que tinha no bolso da calça, então começa a cortar a corda que prendia sua mão.

Felipe pega sua metralhadora giratória.

- Matem-na – Diz Rey.

Felipe vira-se para Bruna dando um grito. Bruna esta entre dois soldados da Livit, Felipe olha para ela e atira, acertando os policiais ao seu lado. Rey se vira.

- O que esta fazendo?

Bruna fica parada, outros soldados se aproximam correndo, Bruna da um giro no chão, pegando a arma do soldado que estava morto e atirando nos soldados que se apareciam, ela entra correndo no circulo de vidro no meio dos prédios. Felipe se vira e atira em mais 5 soldados que estavam prestes a atirarem nele.

Rey entra no helicóptero.

- Decolagem imediata – Diz Rey.

Jake solta suas mãos, rapidamente passa seu perna no soldado que estava ao lado, assim que ele cai, Jake quebra seu pescoço. Ana esta tentando cortar a corda com o canivete.

Ela rapidamente corta e pega uma arma no chão, Ana se vira e atira nos soldados que estavam vindo correndo.

- Aqui é Rey, iniciar lançamento do míssil – Diz Rey.

- Sim senhor, lançamento confirmado, detonação em 5 minutos!

O míssil nuclear é lançado em direção a Potter City.

Ana atira na cabeça de dois soldados que atiravam em Felipe, ele se vira e atira em mais três soldados que estavam atrás do carro. Ana avista Mellany em pé ao lado da rampa do helicóptero, ela rapidamente a abraça.

- Se abaixa! – Diz Ana.

Marcelle da um mortal para trás, ficando atrás de um soldado, ela segura sua cabeça e quebra seu pescoço, ela se vira e põe o corpo do soldado em sua frente, assim defendendo-se dos disparos dos soldados que perto, Marcelle pega a arma e jogo o corpo do soldado no chão, em seguida mata todos os que estavam em sua frente.

Jake atira nos soldados que se aproximavam, Ana se agacha protegendo Mellany, ela estica o braço, em cima do ombro de Mellany, e atira nos soldados que vinham correndo.

Felipe metralhava todos que estavam próximos a ele. Rey corre para dentro do helicóptero.

- Porque ainda não decolamos? – Pergunta Rey.

Michael olha para trás.

- Porque eu só dirijo cadilaces – Em seguida da um soco no rosto de Rey.

As balas da metralhadora de Felipe acabam, os soldados atiram nele, Felipe joga a metralhadora no chão e se aproxima dos soldados, ele soca o rosto do primeiro tão forte que afunda sua face.

Ana atira em dois soldados que atiravam em Felipe.

Dois helicópteros de aproximam iluminando onde Bruna estava. Ela corre pelo caminho dando a volta no lugar, o helicóptero atira em sua direção, os vidros vão se quebrando,  as balas ficam bem próximas de Bruna, ela atravessa uma parede de vidro, deparando-se com dois soldados com metralhadoras.

Bruna levanta as mãos, ela larga a arma, ante que caísse no chão, ela pega a arma e atira no peito dos soldados.

- Bruna! – Ela ouve Mellany chamando-a.

Bruna olha para trás e levanta-se, ela corre até Ana e Mellany, antes que pudesse chegar, é iluminada pelo helicóptero.

- Largue a arma e rendasse.

Bruna aponta  arma e atira em direção ao helicóptero, as balas pegando apenas no vidro, quando o pilota ia atirar, Felipe entra na frente de Bruna. Ele aponta o lança foguetes no ombro e atira, o foguete detona o helicóptero, que também explode o helicóptero ao lado, Bruna é lançada para o lado, o helicóptero vem girando em direção ao Felipe e o acerta. Bruna olha para frente bem na hora que Felipe é acertado, a hélice vem girando batendo no chão e acerta a cabeça de Bruna, ela cai no chão.

O míssil se aproxima da cidade, os vampiros quebram as portas da prefeitura e entram no prédio.

Michael pega o piloto pela gola da camisa.

- TIRA ESSA COISA DO CHÃO!

Mellany corre até Bruna, que estava caída com a cabeça sangrando.

- Você precisa acordar!

A hélice começa a girar.Jake corre até Bruna, ele levanta a cabeça dela.

- Esta na hora da irmos – A visão de Bruna esta toda embaçada.

Bruna fica repetindo.

- Felipe... Felipe... Felipe...

- Levanta, temos ir  - Diz Jake, ele levanta Bruna, pondo seu braço em sua nuca.

Jake, Bruna e Mellany vão para o helicóptero. Os vampiros sobem a rampa correndo.

- LEVANTA – Grita Ana, pegando Rey pela gola da camisa.

- Você quer que eu implore né? – Rey é levado com uma arma no pescoço até a rampa do helicóptero, Bruna estava subindo quando vê Rey.

Bruna pega Rey pelo pescoço, Ana abraça Mellany. Bruna leva Rey até a ponta da rampa do helicóptero, que estava começando a decolar, Bruna deita Rey na rampa.

- Me matar não vai resolver nada – Diz Rey.

- Não! – Diz Bruna – Mas já é o começo!

Bruna joga Rey da rampa, que ao cair quebra as pernas.Os vampiros chegam correndo, ela fica observando Rey caído no chão parada na rampa.

Rey se arrasta para pegar sua arma, em seguida atira em uns vampiros que se aproximavam, mas a quantidade era muito grande, mais de 300 vampiros em um só lugar.

Rey põe a arma na cabeça e puxa o gatilho, no entanto a arma estava sem munição, Max já transformado em vampiro, segura Rey pelo ombro, o faz virar e morde seu pescoço, os outros vampiros pulam em cima dele e abrem sua barriga comendo seus órgãos.

Bruna vira-se para dentro do helicóptero, Ana a ajuda sentar no bando do helicóptero, bem do lado de Mellany, que do lado dela estava Michael, no banco da frente estavam, Jake, Ana e Marcelle.

Bruna aperta o cinto de Mellany.

- Você vai ficar boa? – Pergunta Mellany.

Bruna acentua que sim, ela encosta-se e põe o cinto, já estava clareado, o céu estava rosado e um pouco de neblina se espalha em Potter City.

O míssil chega em Potter City, bem em cima do prédio da prefeitura, ele explode, um clarão branco domina o céu, em seguida uma forte pressão vem devastando tudo. Jake segura-se firme no banco, a rampa do helicóptero não conseguia se fechar.

- SEGUREM-SE – Grita Marcelle.

O helicóptero começa a chacoalhar, a pressão se aproxima rapidamente do helicóptero, um ferro que estava no helicóptero começa a soltar-se, o helicóptero vai para o lado, todos são inclinados para trás. O ferro quebra-se e vem girando em direção a Mellany, ela arregala os olhos ao vê o ferro, Bruna solta o cinto e fica na frente de Mellany, o ferro atravessa sua barriga, a cabeça de Bruna cai para trás, saindo uma enorme quantidade de sangue de sua boca.

Bruna tem flash’s do acontecimento.

- Vamos cair! – Diz Jake.

Eles avistam uma floresta.

- NÃOOOO – Grita Ana.

- AAAAHHHHH – Grita Mellany.

-----------------------

Duas horas depois, na floresta de Potter City, perto da cachoeira, tem os destroços do helicóptero, outro helicóptero da Livit Corporation pousa ali perto, Hélio sai dele e caminha em direção aos destroços.

Depois dos cientistas e soldados se posicionarem, encontram um corpo, Hélio é levado pelo Alexandre até o corpo que estava numa pedra, Hélio se ajoelha e remove o pano de cima, ele olha para trás.

- Chame a equipe médica! – Ordena Hélio, ela leva seu olhar para Alexandre, que estava em sua frente – Mas e os outros?

- Nenhum outro corpo foi encontrado, senhor! – Responde Alexandre.

Hélio olha para o corpo, e alisa a cabeça de Bruna, que estava com os olhos abertos e uma parte da face queimada.

O helicóptero da Livit Corporation levanta vôo.

--------------------

- Temos notícias não confirmadas de um desastre em Potter City, essas imagens chocantes acabam de chegar!

A notícia fica pública, se espalhando pelo mundo inteiro.

- Uma praga misteriosa ou uma propagação caótica de um vírus, parece que...

- Acusaram a Livit Corporation de morte de cidadãos inocentes...

As gravações da câmera de Lilo, vão passando pelo noticiário.

­- Essas imagens parecem ter vindo de uma câmera de um ex-âncora do canal 7 Lilo Sullivan...

- Evidencias revelam que as notícias anteriores...

- Não passam de um trote...

- O vídeo falso esta completamente desacreditável...

- Não passa de uma brincadeira sem graça de uma tragédia que se abateu em Potter City essa semana...

- Foi um reator de uma usina nuclear que chegou no seu estado crítico ao amanhecer!

- O governador agradece a prontidão como Livit Corporation cuidou do caso...

- Autores do trote, Ana Beatriz, Marcelle Nascimento e Jake Random, estão sendo procurados pela polícia!

-----------------------

3 semanas depois do incidente.

Instalação de pesquisas médicas da Livit.

Bruna esta mantida dentro de uma caixa de vidro cheia de água, em posição fetal, repleta de fios. Hélio se aproxima da caixa, que era centralizada na sala, Hélio a observa, Bruna abre os olhos. Assustada, põe as mãos no vidro, olhando para todos os lados, Hélio põe a mão no bolso e fica observando Bruna.

- Pode me ouvir? – Pergunta Hélio.

Bruna olha para ele, com um olhar assustado e medroso.

- Você entendi o que eu digo? – Pergunta Hélio.

Bruna acentua que sim.

- Bom! – Diz Hélio.

Ele se afasta do vidro e olha para Janet.

- Pode começar a drenagem – Diz Hélio.

Janet acentua confirmando, ela digita no computador, a água da caixa vai baixando devagar, Bruna fica nervosa, se debatendo. Bruna tira os fios dos seios e das costas, em seguida remove a mascara de oxigênio, ela olha para os lados assustada, Janet abre a porta da caixa.

Bruna fica caída no chão, ela tosse um pouco, Hélio se aproxima com uma toalha, para cobri-la.

- A recuperação é notável, e os poderes, tanto físicos quanto mentais, parecem se desenvolverem exponencialmente – Diz Janet.

Bruna esta bastante tremula, ela fica olhando para todos os cientistas, Hélio alisa seu rosto, Bruna tira sua mão de sua face.

- O-onde... Onde...Onde...O-onde... – Diz Bruna.

- Onde você esta? – Pergunta Hélio.

- Onde... Onde...

- Está salva – Diz Hélio, ele a ajuda a levantar.

Bruna quase cai, Hélio a segura.

- Isso, fique calma – Diz Hélio, ela a põe na parede da caixa – Devagar...

Bruna fica olhando o homem escrevendo na prancheta, Hélio olha para o lado,  ao notar a fixação de Bruna, ele pega a prancheta e a caneta.

- Sabe o que é isto? – Pergunta Hélio.

Ele se aproxima de Bruna e escreve no papel.

- É uma caneta... Viu? – Diz Hélio.

Bruna pega a caneta.

- Tenta – Diz Hélio.

Bruna rabisca o papel, segurando a caneta com toda a mão.

- Isso – Diz Hélio.

Bruna olha para Hélio.

- Ca-caneta – Diz Bruna.

- Caneta – Diz Hélio, segurando a prancheta.

- Caaaaneta – Diz Bruna, rabiscando o papel.

Hélio tira a caneta da mão de Bruna e entrega para o homem que estava ao lado, ele segura o rosto de Bruna.

- Olhe para mim – Diz Hélio.

Bruna olha para ele.

- Lembra de alguma coisa? – Pergunta Hélio.

Bruna passa sua atenção para mão dele.

- Hein? – Pergunta Hélio – Sabe qual é o seu nome?

Bruna fica olhando para ele.

- Meu nome...? – Diz Bruna – Meu nome...

Hélio se afasta.

Em um flash, Bruna lembra do rosto de Ana e Felipe.

- Ela tem que ficar em observação constante – Diz Hélio.

Bruna lembra do hospital em Foster City, depois dela saindo na rua com o roupão do hospital.

- Meu nome... Meu nome... – Bruna põe a mão na cabeça.

- Mais uma bateria de exames de sangue com analise bioquímica até o final do dia – Diz Hélio.

Aprece um alerta no computador que diagnosticava o cérebro de Bruna, Janet arregala os olhos.

Bruna lembra do zoológico e da Gabriella, depois lembra-se novamente de Felipe e Ana durante a luta no galpão.

- Meu nome... Meu nome...

Bruna lembra-se dela entrando na igreja e lutando com os Devil’s, depois lembra do rosto de Marcelle e Michael.

Mais dois alertas aparecem.

- Senhor! – Chama Janet.

- Meu nome... Qual o nome?... Meu nome...

Bruna lembra dela descendo a rampa do prédio ao lado do shopping, em seguida do metro, depois de ajudar a Ana a fechar a porta do metro.

- Meu nome...

- Exame avançado... – Diz Hélio, caminhando pela sala.

Outro alerta parece.

- Senhor! – Chama Janet.

- De dados de reflexo é uma prioridade – Continua Hélio.

- Meu nome...

Bruna lembra da luta final com o Projeto Lion.

- Meu nome... Meu nome...

Ela lembra-se dela descendo a parede do prédio da prefeitura, por último os rostos de Marcelle, Jake, Michael, Ana e Felipe.

- Senhor!

Bruna lembra-se dela no laboratório e de Mellany.

- O que foi? – Pergunta Hélio.

Bruna lembra-se de Hélio se aproximando do corpo de Felipe dentro do laboratório.

Bruna fecha os olhos e os abre olhando para o lado.

- Meu nome? – Pergunta Bruna, normalmente.

Hélio se vira assustado.

- É Bruna – Ela diz, em seguida da um sorriso no canto do rosto – E eu me lembro de tudo!

Ela pega a caneta e aproxima bastante do olho do cientista.

- Não – Diz Hélio.

Bruna larga a caneta e da uma cotovelada na cara dele, em seguida bate na nuca do cientista ao lado,  um soldado vem correndo para cima dela, Bruna pega um bisturi e o lança, fazendo-o atravessar a garganta do soldado, ela pega Hélio pela gola da camisa e o lança para caixa de vidro, que com a colisão, se quebra por inteira.

Mais dois soldados chegam com armas de choque, eles lançam dispositivos em Bruna, ela da uma pequena inclinada para o lado e volta para frente, com um olhar frio e fatal. Janet e outros cientistas saem correndo dali.

Bruna segura o dispositivo e o lança em direção aos soldados, eletrocutando-os. Ela se vira e caminha pelo corredor.

O vigia a avista.

- Aqui é o Roger, pedindo reforço no laboratório, urgente!

Todas as telas de vigilância ficam com a imagem de Bruna, ela olha para câmera seriamente, começa a escorrer sangue do nariz de Roger, depois ouve um som agudo, o sangue escorre pelos ouvidos e olhos, Roger cai morto no chão.

Bruna continua andando, com um roupão, ela sai do laboratório, deparando-se com mais de 20 homens armados. Bruna fica parada na mira de todas as armas, um carro preto da Livit para bem atrás dos homens, duas portas se abrem, alguém desce do carro usando uma bota preta de salto alto, Bruna da um sorriso. Ana bate a porta, com uma roupa preta colada no corpo.

- Muito Obrigada – Diz Ana, para os homens, caminhando até Bruna – Agora o controle é nosso!

Jake fica parado na porta do carro.

- Senhora, de quem foi a ordem? – Pergunta o guarda.

- É confidencial – Diz Jake, ele se aproxima do guarda- Autorização nível 6.

Bruna encara Jake e Ana.

- Desculpe senhor! – Diz o guarda.

Todos abaixam as armas. Ana leva Bruna até o carro, Michael abre a porta, deixando Bruna entrar, Ana senta bem ao lado dela e fecha a porta, Michael senta no motorista e Jake do lado do co-piloto, Bruna fica na ponta, deixando Ana no meio e Marcelle na outra ponta.

Michael arranca com o carro.

No laboratório, Hélio se levanta.

O carro chega a saída das instalações da Livit, os guardas se aproximam do carro. Jake entrega uma identidade, os guardas olham para Bruna. O telefone toca, o guarda vai atender.

- Eles podem ir – Diz Hélio, com o rosto cortado.

O ferro da saída, se levanta, Bruna fica encarando o guarda.

- É bom ter você de volta – Diz Jake.

Bruna olha para ele.

- Tudo bem com você? – Pergunta Marcelle.

Hélio pega um rádio no bolso do jaleco.

- Programa Bruna ativado – Diz Hélio.

Os olhos de Bruna fazem rapidamente o símbolo da Livit Corporation, desde então vê tudo computadorizado, ela olha para Ana.

- O que fizeram com você? – Pergunta Ana.

Hélio da um sorriso.

Bruna olha para o lado, encarando a rua, o carro sai dali, Bruna com um olhar frio e sem emoção, fica encarando o nada, o vidro vai se levantando e o carro se afastando.

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de Contamination 3.
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - Fim Dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.