Contamination - Fim Dos Tempos escrita por Fenix


Capítulo 4
Ativando o Projeto Lion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172923/chapter/4

Ana chega correndo na sala principal, de costas para o altar, Ana encara as cadeiras com a arma na altura do tórax, não havia ninguém ali.

De repente se ouve um barulho vindo ao seu lado, Ana rapidamente aponta a arma,  caminhando cautelosamente pelo canto da fileira de cadeiras, analisa o espaço entre elas.

- Damian! – Sussurra Ana.

Ela caminha até que é surpreendida com uma mão tampando sua boca e puxando-a para dentro do vão da parede, Damian a solta.

- Mas que droga! – Diz Ana, irritada.

- Shhhhh! – Diz Damian.

Eles olham para as paredes e avistam um dos monstros.

- Eu sei! – Ana sussurra.

Havia outro na parede do altar.

- Eu contei três deles – Diz Damian.

Marcelle e Lilo ficam atrás de Ana e Damian.

- Estamos cercados – Diz Damian, sacando a arma.

- E o que a gente vai fazer? – Pergunta Lilo.

- Vamos agir! – Diz Ana, ponto cartucho na arma.

Damian sai do vão atirando para cima, em seguida sai Ana e Marcelle repetindo a ação, os monstros eram bem rápidos e conseguiam desviar-se das balas.

- Se protege – Diz Marcelle, para Lilo.

Em seguida, Lilo deita no chão entre as cadeiras, enquanto os três ficam tentando atirar nos monstros. Lilo olha para frente, um dos monstros sai de trás da cadeira e a encara com sua língua enorme saindo da boca, Lilo arregala os olhos. O monstro do altar pula em direção a Ana, ela por sua vez, atira em direção a ele, próximos, Ana da um pequeno salto para trás que o faz colidir contra as cadeiras e escondendo Lilo entre as cadeiras. Com o impacto, todas as cadeiras se inclinaram, assim prende a perna de Damian, que estava no espaço entre duas cadeiras.

Lilo se levanta assustada, Marcelle puxa a cadeira, soltando a perna de Damian, eles se aproximam no centro, Ana, Marcelle e Damian ficam com as armas apontadas para as paredes.

- Para onde eles foram? – Pergunta Lilo.

- Precisamos de mais munição – Diz Ana, sem olhar para trás – A minha acabou!

- Eu devo ter só mais duas – Diz Marcelle.

Um dos monstros cai no início da fileira, Ana, Marcelle, Lilo e Damian estão no final, eles ao ouvirem o monstro cair, arregalam os olhos e se viram assustados, o monstro vai para frente do corredor dando um enorme grito, Marcelle ao vê-lo, abaixa a arma expressando uma emoção de desistência, Ana se vira de devagar, rapidamente segura a mão de Lilo, por precaução, Marcelle e Damian apontam as armas em direção ao monstro. Ele abre a boca saindo sua língua enorme e gosmenta, Ana o encara com receio e respira fundo, Marcelle fica tensa, estando na dianteira ao lado de Damian.

De repente, eles ouvem um barulho de aceleração, a janela no alto da igreja com a imagem de Jesus, é iluminada cada vez mais forte, até que uma pessoa motorizada atravessa a janela, quebrando-a, Ana ao avistar a moto, puxa Lilo para o canto, assim fazem Marcelle e Damian, a moto colidi com o monstro e o jogo para o lado deslizando no chão, ao chegar no final do corredor das cadeiras, a pessoa que usava um capacete preto, da um volta brusca, ficando de frente para o altar, ela tira o capacete.

- Se afastem! – Diz Bruna.

Ela acelera a moto no máximo, Ana fica a observando ao lado de Lilo, Marcelle levanta a sobrancelha, outro monstro cai do teto ficando em pé no chão, ele encara Bruna dando um enorme grito, ela acelera a moto e anda alguns centímetros, em seguida da um salto mortal, saindo da moto e caindo em pé no chão, rapidamente saca as armas que estavam no suporte da perna e aponta para cima, a moto colidi com o monstro e com o impacto o leva para cima, Bruna com um olhar frio, atira certeiro no cano de gasolina da moto, fazendo o monstro e a moto explodirem, o fogo fica visível por alguns segundos.

Pedaços em chamas da moto caem no chão, Ana e os outros se protegem, ficando atrás das cadeiras, Bruna gira as pistolas no dedo e as aguarda no suporte da perna, outro monstro que estava no canto da parede, da um grito, assim chamando a atenção de Bruna, ela saca duas submetralhadoras das costas e aponta-as para frente, no instante em que o monstro pula para frente o altar, Bruna atira na corrente que segurava uma enorme cruz, o monstro cai na mesa e grita em direção a Bruna, o concreto da parede se quebra com as balas, fazendo a cruz cair, quando o monstro pula para atacar Bruna, a cruz cai em cima dele.

Bruna encolhe o braço, ainda uma expressão séria e fria, outro monstro que se encontrava entre as cadeiras, da um rosnado, Bruna se vira e o encara por 2 segundos, rapidamente chuta a cadeira, porém ele da um salto em sua direção, Bruna saca uma escopeta e a atira na cabeça do monstro, que o lança para parede e a suja se sangue.

O monstro preso pela cruz começa a rosnar, Bruna olha para ele e caminha em sua direção, Lilo olha para Ana, Ana leva seu olhar até Bruna, sem acreditar que ela estava fazendo isso tudo.

Bruna recarrega a escopeta e se aproxima do monstro, a língua dele sai da boca para envolver a perna de Bruna, ela aponta a escopeta para sua cabeça e atira, fazendo o sangue se espalhar pelo chão e sujar a o sapato de Marcelle, que estava indo falar com ela.

 Marcelle para de andar naquele exato momento, Bruna guarda a escopeta no coldre atrás, levando seu olhar para os outros, Marcelle da um passo a frente.

- Quem você pensa que é? – Pergunta Marcelle.

- Bruna Mozzi – Responde Ana.

Marcelle olha para Ana.

- Vocês se conhecem?

Ana levanta a sobrancelha dando um sorriso no canto do rosto.

-----------------------------------

Numa rua deserta, iluminada apenas pela luz do luar e o fogo que tinha em alguns carros e outros objetos, Michael dirigi calmamente, ele leva seu olhar para o lado e aprecia a destruição, ao olhar para frente, depara-se com um vampiro parado de costas.

- SAI DA FRENTE DESGRAÇADO!

Michael o atropela, o vampiro gira pelo carro e cai no chão, Michael o observa pelo retrovisor. Ao passar em frente a um bar de Streep, havia umas vampiras sem roupas, comendo uma pessoa no chão, Michael admira os seios das mulheres, naquele exato momento, bate com o carro da frente, Michael abre a porta e consegue sair, o vampiro que ele havia atropelado estava se levantando.

- Ai que droga cara, porque não pode ficar no chão?

Michael se vira e começa a correr.

-------------

Vários soldados da Livit Corporation e da S.W.A.T, estão atirando em uma enorme quantidade de vampiros que os cercavam, Jake esta no vão entre dois prédios, atirando nos vampiros que corriam em sua direção, de repente sua metralhadora fica sem munição, o mesmo acontece com Drake, estando alguns metros dali.

Brandon, amigo de equipe de Jake e Drake, também fica sem munição, ele olha para sua arma, ficando de costas para um furgão, até que um vampiro sai do furgão, pulando na porta, que cai em cima de Brando.

- AAAAAHHHHH, JAKEE- Grita Brandon.

Jake se vira, rapidamente pega sua faca e lança em direção ao vampiro, antes que a faca pudesse pegá-lo, o vampiro morde o punho de Brandon, ao ser acertado pela faca no meio do peito, cai pro lado.

Brandon pega uma granada e a joga em direção aos vampiros.

- Vão se ferrar!

Jake corre até ele e levanta a porta, assim os protege da explosão. Eles se levantam, Drake olha para os dois e rapidamente lança uma faca em direção a eles, a faca passa entre Jake e Brandon, acertando o vampiro que estava prestes a mordê-los.

  Os vampiros começam a atacar os soldados e policias que estavam na área.

- RECUAR, RECUAR! – Grita Jake, ao perceber que não tinham a menor chance de sobreviverem ali.

Longe dali, no meio de um beco, Jake, Brandon e Drake estão andando rapidamente e bem atentos a tudo.

- Aqui é o Jake, pedindo resgate imediato – Ele diz, através do rádio.

Max os observa por uma câmera que havia ali no beco.

Drake, Jake e Brandon, saem do beco e correm para direita.

-------------------

No cemitério deserto, Ana, Bruna, Damian, Lilo e Marcelle, caminham rapidamente por entre os túmulos e as lápides que haviam no gramado plano.

- Temos que achar um lugar para descansar um pouco – Diz Ana, ajudando Damian a caminhar, com o braço dele em seus ombros.

- Eu não acho que seja uma boa idéia – Diz Lilo, ao lado de Bruna.

- Pode haver outros...Iguais aqueles – Diz Lilo.

- O que era aquilo? – Pergunta Marcelle.

- Aquilo, era uma pessoa... Sua genética foi alterada, de alguma forma ele adotou aquele jeito, o termo certo para esses monstros é Devil – Explica Bruna – E mesmo que se tivessem outros iguais a aqueles, já teríamos vistos!

- Mas não tem só eles, tem outros diferentes a cada esquina, o que são eles? – Pergunta Lilo.

- Armas da Livit espalhada pela cidade – Responde Bruna.

Eles não param de caminhar.

- Como você sabe tanto sobre a Livit? – Pergunta Lilo.

- Meu... Meu pai trabalhou para eles – Responde Bruna.

- O que? – Pergunta Ana.

Damian sente uma dor na perna, ele para de andar e encosta-se numa árvore que estava ao seu lado.

- Ai, que dor – Resmunga Damian, pondo a mão na perna.

Bruna se vira e saca a pistola apontando para Damian, naquele instante, Ana saca a arma e aponta para Bruna.

- EI – Grita Ana, sacando a arma – Parada!

Bruna saca outra arma e aponta para Ana, elas se encaram.

- O que pensa que vai fazer? – Pergunta Ana, com um tom forte.

- Ele foi ferido, a infecção se espalha rápido – Diz Bruna – Você sabe disso!

- Eu to legal – Diz Damian.

Bruna olha para ele, sem sair de sua posição.

- Devíamos eliminá-lo agora – Diz Bruna, friamente.

Damian fica ofegante.

- Vai ser mais difícil depois – Diz Bruna, ela olha para Ana – Ele não tem chance.

- Não! – Diz Ana, ela encolhe o braço e se aproxima da arma de Bruna, deixando a mira em sua garganta – Se chegar a esse ponto, eu mesma me encarrego disso!

Marcelle fica um pouco afastada, só observando. Bruna da um sorriso debochado no canto do rosto.

- Você que sabe – Bruna guarda a arma, ela olha para Damian – Não é pessoal, mas talvez em 1 hora ou duas, vai estar morto.

Damian a encara com raiva.

- Minutos depois, vai virar um deles – Diz Bruna – Vai ameaçar seus amigos, tentar matá-los... E é provável que consiga.

Damian olha para Ana, ela abaixa a cabeça, ele olha para Bruna.

- Desculpe! Mas essa é a realidade.

- Então vamos matá-lo – Diz Marcelle.

- Se você ousar apontar a arma para ele, eu faço questão de estourar a sua cabeça – Diz Ana, se aproximando de Damian.

- Então tenta – Diz Marcelle.

- O que não falta é vontade – Diz Ana.

- Vamos sair logo daqui – Diz Bruna.

De repente um zumbi sai da terra e agarra a perna de Lilo, fazendo-a cair no chão.

- AAAAAAAHHHHHHHHH – Grita Lilo, desesperada – ME AJUDEM!

O zumbi vai saindo debaixo da terra, em seguida todos os mortos vão saindo do túmulo, Ana corre até Lilo e a segura pelo braço, Bruna corre até elas e chuta a cabeça do zumbi, assim quebrando-o seu pescoço.

Marcelle da um giro chutando a cabeça do zumbi, ao cair no chão ela pisa em seu rosto, Bruna se vira e corre para ajudar Marcelle, o zumbi estica o braço para atacá-la, Bruna se agacha e passa por debaixo do braço dele, em seguida o chuta nas costas, o zumbi cai no chão bem em cima da pedra que quebra sua cabeça.

O outro que vinha por trás, toca no ombro de Bruna, ela segura sua mão, o faz inclinar, gira por cima de suas costas, chutando a cabeça do zumbi ao lado, assim que se firma no chão, passa o zumbi por cima de seu corpo e o bate contra lápide, quebrando sua cabeça no chão.

Damian enfia a faca no pescoço dos zumbis que se aproximava, Ana leva Lilo até uma lápide, ao se virar da um soco no rosto do zumbi, assim que ele cai, Ana chuta sua cabeça com a ponta o pé, afundando seu maxilar.

Bruna estica o braço batendo contra um zumbi, que o faz cair no chão. Ana segura o braço de um zumbi, o puxa para perto de seu corpo e quebra seu pescoço.

Marcelle passa a perna pelos pés do zumbi, assim que ele cai, ela pega um pedra e bate contra sua cabeça, abrindo-a. Bruna corre para o outro lado, girando passa por cima de uma lápide e chutando um zumbi. Ana da um salto chutando o rosto do zumbi, ai cair no chão, passa por debaixo do braço do zumbi que ia atacá-la e o chuta nas costas.

Bruna da um giro, dando dois socos no rosto do zumbi e quebrando seu pescoço, em seguida da um chute no rosto do outro que é lançado para o lado e despedaça o crânio ao colidir com lápide que é quebrada com a pancada.

Marcelle pega um zumbi por trás e quebra seu pescoço, Bruna sem olhar para trás, apenas com os seus sentidos, da um chute para trás acertando o queixo de um zumbi e matando-o, Bruna continua séria.

Ela olha para os lados e avista muitos zumbis, eram mais de 50.

- Eles são muitos – Diz Bruna.

- Vamos sair daqui – Diz Ana.

Ela corre até Damian, o ajuda a levantar e rapidamente saem dali, Marcelle segura Lilo pelo braço e corre até Ana.

- Vamos logo – Diz Bruna.

A horda de zumbis vai atrás deles.

-----------------------

No laboratório improvisado da Livit Corporation, que ainda estão instalados atrás do portão. Hélio entra na cabana onde estão os computadores.

- Senhor! A infecção alcançou níveis alarmantes – Informa Rey.

Hélio se aproxima e analisa o gráfico no notebook.

- Essa é a opção perfeita – Diz Hélio – Não perca nenhum registro de informação gravado.

Rey volta a digitar.

- Ative o Programa Lion – Diz Hélio – Agora!

“Ativando...Programa Lion Ativado”

No hospital da Livit Corporation, situado em Potter City, numa sala escura, as luzes vão acendendo, as telas ao lado da maca são ligadas e mostram que aquela pessoa seja lá o que for, tem mais de 2 metros de altura, uma enorme massa muscular.

Ao se aproximar, havia uns fios sendo ligados diretamente no peito do indivíduo.

Livit Corporation... Programa Lion ativado... Desativando Relaxante Muscular...”

O Projeto Lion abre os olhos, mostrando a cor castanho escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver algum erro, é que não deu tempo de revisar ^^
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - Fim Dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.