Contamination - Fim Dos Tempos escrita por Fenix


Capítulo 2
Sem saída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172923/chapter/2

Dentro de casa, Brenda esta no quarto dormindo com seu marido Joe. A porta do quarto se abre devagar, o casal acorda olhando para porta com seus olhos bem fechados, então vêem sua filha que estava segurando seu ursinho de pelúcia.

- Tiffany? – Chama Brenda.

Assim que a garota entra no quarto, os pais notam o tom de pele branco e os lábios roxos, a garota levanta o olhar para eles abrindo a boca lhe mostrando os dentes pontiagudos, antes que pudessem fazer qualquer coisa, sua filha pula na cama enfiando as unhas na barriga de seu pai e mordendo sua mãe.

Ana caminha pela rua matando cada vampiro que visse, ao passar em frente a uma casa, quatro vampiros saem correndo em sua direção, Ana corre em frente se afastando deles.

- Merda! – Diz Ana.

Ela pega as pistolas e corre em direção a um carro, perto ela salta deslizando no capú e caindo firme do outro lado, Ana se vira, naquele instante atira matando dois vampiros, os outros pulam na parede das casas e correm de quatro em direção a Ana.

- Mas que porcaria é essa? – Ana se pergunta, assustada.

Os dois saltam ao mesmo tempo em direção a Ana, bem próximos, Ana estica os braços atirando no centro do peito dos dois, eles caem no chão e desliza até o pé de Ana, ela assopra a ponta da arma e põe de volta no suporte em sua perna. Ana vira-se e caminha em direção a saída da cidade.

Bruna estaciona a moto em frente a um estádio de Boxe, ao descer ouve um grito vindo de dentro do estabelecimento, logo saca a arma e caminha rapidamente até a porta de entrada, próxima ela a chuta entrando, Bruna se depara com o ring no centro e uma enorme arquibancada, cautelosamente e com a arma na altura do tórax, ela caminha em direção ao ring, ao passar pelo espaço entre as arquibancadas, é surpreendida por dois homens apontando escopetas para si.

Bruna se vira levantando as mãos.

- Solte a arma! – Manda Mitchell.

- Eu não faria isso se fosse você – Diz Bruna, friamente.

- Ele mandou você soltar a arma - Diz Oliver.

- Eu não tenho medo de escopeta e muito menos de vocês dois – Diz Bruna.

De repente outro homem aparece atrás de Bruna dando-lhe um soco na nuca, ao desmaiar, ele olha para Oliver e Mitchell.

- Eu disse para deixarem ela chegar no ring droga – Diz Marcos.

- Foi mau – Diz Oliver.

- Agora levem-na para o ring – Diz Marcos – Seus idiotas!

Alguns minutos depois, Bruna acorda atirada no chão do ring, que ocasionalmente está cercado por uma jaula, devagar ela se levanta pondo a mão na nuca.

- Se acha durona agora mocinha? – Pergunta Marcos.

Bruna da um sorriso no canto da boca.

- Você não vai querer mexer comigo – Diz Bruna.

- Ah! Mas é claro que não... – Diz Marcos.

Bruna se aproxima da grade na direção de Marcos.

- Você não sabe do que sou capaz – Diz Bruna.

- Logo vamos saber – Diz Marcos – Eu tenho uma proposta.

- O que? – Pergunta Bruna.

- Lute com um desses monstros, se vencer eu a deixo sair, se perder... Bem, se você perder vai ser o almoço dele – Marcos da uma risada rápida.

- E se eu me recusar a lutar? – Pergunta Bruna, séria.

- Você não tem essa opção – Diz Marcos – Tragam-no!

Do chão, surge um vampiro completamente descontrolado, Bruna se vira devagar com um olhar mortal.

- Fala sério! – Diz Bruna, em seguida fecha as mãos estalando todos os dedos.

O Vampiro olha para ela dando um grito.

- Ta bem, vem pra cima – Diz Bruna.

O vampiro corre até ela, Bruna da um salto passando por cima dele e caindo em pé, deslizando até a outra ponta do ring, em posição de ataque, Bruna esta com a mão no chão e olhando para baixo, quando ouve o vampiro batendo na grade, olha para cima jogando o cabelo para trás. O vampiro se vira e corre em sua direção, Bruna olha para cima e observa que não havia nada no teto, então se vira e escala rapidamente a grade, o vampiro da um enorme salto, lhe segura pela cintura e a tira da grade, tacando-a no chão. Bruna da um giro e fica de pé abruptamente, ao se vira o vampiro lhe da um soco no rosto,  depois segura suas costas dando-lhe uma joelhada no estomago,  em seguida chuta suas costas, fazendo-a cair no chão.

- Eu sabia que ela não ia conseguir, as garotas são fracas demais – Diz Mitchell.

Bruna olha para ele com raiva, no instante em que receberia o soco do vampiro, Bruna numa velocidade incrível, consegue se virar e segura a mão do vampiro, depois quebrar seu punho e o chuta para trás com seu pé, Bruna da um mortal ficando de pé rapidamente.

- Vai se ferrar – Diz Bruna.

A própria da um salto, girando, assim chuta o rosto do vampiro, ao cair no chão, ela o pega pela blusa, porém o vampiro passa por debaixo de seus braços e a chuta na barriga, lançando-a para o outro lado do ring, Bruna bate contra a grande e cai no chão.

O vampiro da um grito olhando para ela, então corre em sua direção, com a força dos braços, Bruna se levanta, ela se vira e segura um dos canos da grade, ela o puxa com facilidade , tirando-o dali, Bruna gira o cano na mão, próxima ao vampiro ela o empala no peito, o sangue escorre pelo lado atravessado. Bruna larga o cano e deixa o corpo cair, ela olha para Oliver, Mitchell e Marcos.

- Agora esta na vez de vocês rapazes!

- Merda – Diz Oliver.

- VAMOS SAIR DAQUI – Grita Mitchell, correndo para saída.

Bruna da um salto até o topo da grade, conseguindo se equilibrar apenas em dois canos, ela olha para Mitchell e salta até ele, caindo bem em sua frente.

- O que esta achando das mulheres agora? – Pergunta Bruna.

- Vocês são muito melhores que os homens, por favor, não me machuque – Diz Mitchell, chorando.

Bruna segura seu punho e o leva até as costas, quebrando o seu braço, Mitchell da um enorme grito, Oliver e Marcos atiram em direção a Bruna, ela põe Mitchell em sua frente, até que as balas das armas acabam, Bruna joga o corpo de Mitchell pro lado e corre até Oliver, ao seu lado, ela estica o braço e o faz cair, sua arma que eles haviam pego, desliza um pouco para longe da mão de Oliver, ele se vira para tentar pegá-la, Bruna pisa em sua mão e pega a arma, ela olha e vê que ainda restam duas balas, então ela aponta para cabeça de Oliver.

- Sua vadia...

Bruna atira, o sangue é respingado no chão, Bruna olha para o outro lado do estádio e avista Marcos preste a entra numa sala, ela bem fria e calma, aponta a arma em direção a Marcus e atira. A bala passa por entre os espaços da grade e o acerta na cabeça.

Bruna se vira e caminha calmamente em direção a saída do estádio.

13 horas depois

Todos da cidade estão na única saída, no qual foi bloqueada pela Livit Corporation e seus soldados de elite, atrás do gigantesco portão blindado, esta Hélio, Rey e outros agentes.

- Todas as saídas estão bloqueadas senhor – Avisa Rey – A única saída é a ponte!

- Todos devem se submeter ao exame!

Alexandre  um soldado da Livit, debruça-se na grade em cima do portão, olhando para trás.

- Senhor, você precisa vê isto aqui – Diz Alexandre, para Hélio.

Hélio sobe a escada correndo, ao chegar no topo, depara-se com uma enorme quantidade de pessoas em frente ao portão, cerca de mais de 500 pessoas aglomeradas em um só lugar, todas gritando e empurrando. Uma pessoa de cada vez era verificada, caso desse que era infectada, seria rapidamente neutralizada.

 - Precisamos de reforços aqui! – Grita Alexandre, chamando no rádio.

Hélio segura na grade e observa a multidão.

Do outro lado da cidade.

- Helicóptero delta, mudança de rota, vai para ponte de Potter City, eles precisam de reforços com urgência!

- Ok, entendido – Diz o piloto.

Sam esta correndo na rua fugindo de uma enorme quantidade de vampiros, ao avistar um prédio, ela entra trancando a porta, ao se virar, um vampiro estica os braços para atacá-la, Sam o joga para o lado e corre em direção a escada, os vampiros derrubam a porta e correm atrás dela.

- SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDAAA – Grita Sam, sem parar de correr.

Na adrenalina, Sam cai algumas vezes na escada, ela olha para trás e observa os vampiros se aproximando, logo olha para frente e retorna a correr.

- Ai meu deus! – Diz Sam, olhando para trás e correndo ao mesmo tempo.

Ao chegar na porta da cobertura, Sam a empurra, no entanto encontra-se trancada.

- Merda! – Diz Sam, forçando a abertura da porta.

Como toda ela era feita de vidro, Sam pega seu salto e o quebra, sem parar, ela olha para o lado, os vampiros chegando até ela, por sorte, Sam consegue passar pelo buraco no vidro, no entanto seus braços e pernas são cortados pelos cacos que ainda restavam.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH – Grita Sam, com os cortes sangrando.

Os vampiros derrubam a porta, Sam se levanta rapidamente.

Do helicóptero, Jake, um dos soldados da Livit, avista Sam correndo da horda de vampiros que desejam comê-la.

- ALGUÉM ME AJUDA, SOCORRO – Grita Sam, correndo para beirada do edifício.

- MULHER EM PERIGO A ESQUERDA, POUSA LÁ – Grita Jake.

- Não podemos, temos outras ordens – Diz o piloto.

- NÃO, SOCORROOOOOOO, POR FAVOR, SOCORROO – Grita Sam, desesperada.

- VÃO ACABAR MATANDO ELA, DESCE LOGO – Grita Jake.

- Ela é civil, nossas ordens são outras – Insisti o piloto.

Sam chega bem perto da beirada e quase cai, ela se vira assustada.

- Que se danem as ordens – Diz Jake, que rapidamente engancha a corda em seu cinto – Me segura, eu vou descer pela corda – Diz ele, para Drake.

Sam arregala os olhos com o vampiro alguns centímetros longe de seu corpo. Jake se posiciona no pé do helicóptero e salta com as mãos no suporte de arma que havia no cinto.

- NÃO, ESPERA – Grita o piloto.

Jake saca as armas e atira no centro do peito do vampiro que estava prestes a morde Sam, ela olha para frente e o vê morto, Jake desce rapidamente pela corda , os vampiros vão sendo mortos pelos tiros disparados da arma de Jake, um por um vai caindo no chão.

- AGORA! – Grita Drake.

Então ele e mais 4 homens, seguram a corda e faz Jake parar alguns centímetros do chão, o helicóptero da uma caída brusca para o lado, Jake se levanta tirando a corda do cinto, de toda a horda que seguia Sam, só restou apenas um, Jake caminha em direção a ele e o chuta no queixo, assim que o vampiro cai no chão, Jake atira em seu peito. Ele olha para Sam e sem as mãos retira os cartuchos das pistolas.

- VAMOS POUSAR, AGORA! – Grita Drake.

Sam fica paralisada de medo.

- Oi, e ai? Você esta bem? – Pergunta Jake, se aproximando devagar.

O helicóptero desce um pouco para que os 3 homens possam descer.

- Se afaste da beirada, venha até aqui, agora vai ficar tudo bem – Diz Jake.

- Não, não vai – Diz Sam – Tem muito deles por ai.

- Vamos te proteger! – Diz Jake.

Sam se prepara para descer do alto da beirada, quando um vampiro que subiu pela parede, a agarra e salta para trás.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH – Grita Sam.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO – Grita Jake.

Todos os soldados correm até a beirada e observam o vampiro no chão comendo os órgãos de Sam.

-------------------------

Ana chega a saída bloqueada pela Livit, até que encontra um amigo de trabalho, Damian. Ao avistá-lo, Ana assobia e acena, até que Damian a avista.

- Saiam da frente – Ana empurra todos para o lado.

- Hey, deixem ela passar – Diz  Damian.

Ana empurra o policial para o lado e corre até Damian, próximos, ele a abraça.

- Que bom te vê Ana – Diz Damian.

- É bom te vê também – Diz Ana.

Um homem cai no chão agonizando, todos abrem uma roda.

- PAPAI! – Grita uma garotinha.

Hélio do alto do portão, observa tudo.

- SAIAM DE PERTO, SAIAM – Grita Damian.

- DAMIAN, NÃO – Grita Ana, correndo até dele.

Damian pega a garota e a afasta do pai, porém o homem abre os olhos e rapidamente morde a perna de Damian.

- AAAAAAHHHHHH – Grita Damian, com a mordida.

- Sai de perto – Diz Ana, já sacando a arma.

Ela fica em frente ao vampiro e atira em seu peito, Hélio a encara por alguns segundos, então fala pelo comunicador em sua orelha.

- O vírus já chegou aqui!

Ana leva Damian para um local menos movimentado e amarra sua jaqueta de couro preta na perna de Damian.

- Por que ainda esta aqui? Devia ter fugido quando podia – Diz Ana.

- É o nosso povo Ana – Diz Damian.

- É o seu povo!

- Tranquem – Diz Hélio.

- Mas senhor! – Diz Alexandre.

- Tranquem os portões agora! – Diz Hélio.

- Temos homens do lado de fora – Diz Alexandre.

- Obedeça – Diz Hélio.

Naquele instante, o portão começa a se fechar, o caos fica pior ainda, todos correm em direção ao portão, na tentativa de se salvarem, porém apenas alguns conseguem passar, outros ficam batendo no portão.

Ana olha para cima e encara Hélio furiosa, com seu jeito durona e um olhar fatal. Lilo começa a gravar tudo com sua pequena filmadora.

- Vocês estão correndo um grande risco biológico...Devido ao grande perigo de infecção, vocês não podem sair da cidade – Anuncia Hélio.

Ana olha para trás vem todos inconformados, pessoas inocentes chorando e querendo sair dali.

- O QUE ESTA ACONTECENDO? – Grita Lilo.

- Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas...

Ana volta a olhar para Hélio sem acreditar no que ele estava fazendo.

- A situação está sob controle, então, por favor, voltem para suas casas!

- NÃO VAI SE SAIR BEM DESSA – Grita Lilo.

Todos empurram o portão e gritam furiosos. Hélio pega a arma de Alexandre e atira para o alto, todos param de gritar e ficam assustados com o disparo.

- Vocês têm 5 segundos, para darem a meia volta, e voltarem para cidade – Diz Hélio.

Lilo e Ana trocam olhares assustados, Damian fica olhando para Hélio, sem acreditar nisso tudo. Hélio entrega o microfone para Alexandre.

- Continue – Diz Hélio.

Em seguida, desce do portão.

- O uso de armas de fogo foi autorizado – Diz Alexandre.

Ana fica parada apenas olhando, Lilo da um passo para trás.

- Cinco – Todos os guardas preparam as armas – Quatro...

- Eles não podem fazer isso – Diz Lilo.

- Vão abrir fogo – Diz Ana.

- Três...

- Merda! – Diz Damian, ele se vira para multidão – SAIAM DAQUI!

- Dois...

Ana se vira ajudando as pessoas a correrem.

- CORRAM, SAIAM, CORRAM – Grita Ana.

- Fogo!

- NÃOOO, CORRAMMMM – Grita Ana.

Todos os soldados com suas metralhadoras, atiram em direção a multidão.

- SAIAM DAQUI – Grita Damian.

Ana empurra as pessoas, para que pudessem se salvar.

- CORRAM, CORRAM – Grita Ana.

Todos correm desesperados, uns caem no chão e são pisoteados. Alexandre observa friamente o sofrimento de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!
Sem comentários, me desanima a continuar a história, então mesmo que sea algo de 3 linhas, comente, que será melhor que nada Ok?
Abraços,Fenix.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - Fim Dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.