Contamination - Fim Dos Tempos escrita por Fenix


Capítulo 1
Caos em Potter City




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172923/chapter/1

Elenco: Ana Beatriz , Bruna Mozzi , Drake , Jake , Lilo ,

Marcelle , Mellany e Michael .

- Meu nome é Bruna Mozzi... Vivi por um tempo na cidade de Foster City, onde re-encontrei minha amiga Ana Beatriz... Alguns meses depois Livit Corporation a maior e a mais poderosa associação do mundo conseguiu me capturar e injetaram o vírus Lion diretamente nas minhas correntes sanguíneas...Quando acordei já não era a mesma... Eu, Ana, Felipe e mais alguns sobreviventes fomos atrás do laboratório subterrâneo da Livit Corporation... Achamos o antídoto para o vírus Lion...Eu consegui sobreviver, eu, Ana e Felipe... Quando saímos do laboratório, uns cientistas da Livit nos tiraram de lá, Eu, Ana e Felipe fomos separados...Achamos que tudo tinha acabado... Mas era apenas o começo!

CONTAMINATION 3 - FIM DOS TEMPOS

Na cidade de Potter City. Dentro de uma casa com a televisão ligada, esta dando a previsão do tempo.

- São 06:10 da manhã e mesmo assim a temperatura atingiu a marca de 32 graus,  pelo visto a onda de calor recorde ainda continua – Diz Lilo.

Em uma pequena vila, todos estão felizes; caminhando pela rua; indo trabalhar; brincando no parque;  não muito distante dali, no subsolo, cientistas da Livit Corporation estão em frente ao portão do laboratório no qual foi trancado a uns dias atrás.

Todos com seus trajes de proteção brancos e suas máscaras de oxigênio, um dos cientistas recebe uma ligação por um aparelho que tinha no pulso.

- Reabram o laboratório da Livit Corporation, eu quero saber o que houve ai dentro!

O próprio cientista, estica o braço segurando um controle, digita o código de segurança e abre o portão, assim encarando a escuridão a sua frente, uma neblina que cobria o chão, sai devagar. O cientista olha para o controle observando se havia algo se aproximando, três cientistas passam pelo portão armados. Depois de alguns passos vêem um vulto indo de uma parede a outra.

- Senhor! Tem algo vivo aqui!

Os cientistas dão um passo a frente, até que escutam uns gritos e passos, o cientista com o controle observa a tela e avista várias pessoas se aproximando, “Contaminação por Lion: 99%” dizia o controle.

- Merda!

----------------------------------------

9 carros pretos da Livit Corporation, correm pela ponte de acesso a Potter City, planando em cima dos carros havia um helicóptero preto com o símbolo da Livit Corporation. Ao chegarem na cidade, fazem as curvas bruscas e rápidas, as poucas pessoas que se encontravam nas ruas ficam assustadas.

O carro preto estaciona em frente a uma bela casa de cor coral, um jardim lindo e bem cuidado, os seguranças saem do carro e caminham até a porta rapidamente, ao baterem uma senhora de 48 anos os recebem abrindo-a.

- Senhora... Houve um acidente, venha conosco, por favor! – Diz Trent, um dos seguranças da Livit Corporation.

A senhora acentua com a cabeça e os acompanha até o carro.

Outro carro preto corre a 150kmh numa das ruas do condomínio, no vidro dianteiro aparece os dados de “Max Barbosa” em seguida “Prioridade: Alta”. Ao saírem do carro e tocarem a campainha, Max abre a porta.

- Desculpa, mas houve um acidente no laboratório subterrâneo senhor!

Max silencia por alguns segundos, assustado.

- É muito grave? – Pergunta Max.

- Venha conosco!

- Antes tenho que pegar minha filha.

- Já foi providenciado!

O segurança segura o braço de Max o leva a força até o carro.

- Não esperem... Há essa hora ela esta na escola!

Escola primária de Potter City. Mellany esta se retirando da sala caminhando em direção a dois seguranças que estão parados na porta. Ela calmamente e apreensiva, acompanha os guardas até o lado de fora da escola indo até o carro.

Um pouco longe da escola, pela rua deserta, o carro corre em alta velocidade, Mellany olha para o céu pelo lado direito do carro, ao passarem pelo cruzamento, um caminhão colide com o carro da Livit, acertando na lateral dianteira, fazendo-o ficar de cabeça para baixo e lançando-o na parede.

Uma fumaça esta saindo do carro, dentro, o sangue dos seguranças pinga no teto do carro, a mão de Mellany da uma pequena tremida.

5 Horas depois.

Uma mulher de calça jeans e salto alto entra no quarto, joga uma bolsa no chão e liga o rádio na freqüência da Polícia.

- Que horror, eles estão mordendo, o que houve com essa gente?

Na televisão esta dando um noticiário sobre caos que esta Potter City, nas ruas tem policias sendo mortos por vampiros.

 A mulher senta na cama e calmamente retira a sandália.

- Jony, esta me ouvindo? Parece que você acertou, a Livit Corporation tem algo haver com essa história.

- Policias, assumam seus postos imediatamente.

A mulher põe uma sandália cinza de salto alto, solta o cabelo, levanta-se abruptamente e caminha até a mesa em sua frente, rapidamente põe o cinto de suporte para as armas, nas pernas coloca duas pistolas, no cinto leva duas Browning HP, logo em seguida sai do quarto rapidamente.

Em frente a delegacia, ela sobe a escada caminhando, próxima a porta, ela a chuta e saca a arma, ao entrar vira-se para esquerda e atira no centro do peito de dois vampiros algemados, ao olhar para o outro lado atira em mais um vampiro que mordia o policial no pescoço, ela olha para todos e da um sorriso no canto do rosto.

- Mas o que é isso? – Bernardo o policial, se aproxima exaltado.

- Estão infectados – Diz Ana, pondo cartucho na arma.

Michael esta algemado na cadeira ao lado de uma mulher vampira.

- ALGUÉM TIRA ELA DE PERTO DE MIM!

- Eu já mandei atirarem no centro do peito – Diz Ana, com um tom de firmeza.

- PELO AMOR DE DEUS, TIRA ELA DAQUI! – Grita Michael.

Ana se vira e atira no centro do peito da vampira, assim matando-a, Ana encara Michael e se aproxima com a arma apontada em sua direção.

- NÃO, NÃO, NÃO ATIRA!

Ana atira na algema, libertando-o, ela se vira e caminha para a porta.

- Eu vou sair da cidade, aconselho a fazer o mesmo!

Michael se levanta olhando para as costas de Ana.

Dentro de um laboratório, atrás de um espelho envidraçado, Hélio e Rey analisam o computador.

“Projeto Bruna em ativação... Desligando relaxante muscular...”

- Acorde-a – Ordena Hélio.

- É pra já senhor! – Rey digita algo no computador.

“Batimentos normalizando... Temperatura Estável”

Bruna abre os olhos, encontrando-se deitada na cama dentro do quarto  no qual havia a entrada para o laboratório subterrâneo, Bruna levanta-se da cama um pouco fraca, ao cair no chão avista marcas no seu braço, ela se levanta novamente e observa uma roupa esticada na cama, Bruna olha para o espelho.

- O que ela esta olhando? – Pergunta Hélio.

- Nada senhor! Apenas o reflexo dela mesma – Responde Rey.

Bruna sai da mansão ajeitando o casaco de couro preto, usando uma blusa marrom sem alças, calça jeans colada preta, uma sandália preta de salto alto, luvas cinza sem dedos com seu cabelo curto até o ombro.

Ela caminha pela rua devastada, com carros capotados pegando fogo, folhas de jornais espalhadas pelo chão,  várias viaturas, Bruna encontra uma moto cromada preta,  ela caminha até ela e por sorte a chave estava na ignição e havia uma Colt S.A.A em cima do banco, Bruna da um sorriso debochado, acreditando que não era apenas uma coincidência, ela pega a arma, põe atrás na calça e monta na moto, em seguida da a partida e segue a rua em alta velocidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - Fim Dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.