A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que esse capitulo ficou meio fraco, mas espero que voces gostem ^.^
No ultimo Capitulo:
"-Na cozinha preparar algo pra gente comer aonde mais eu iria? Pro Japao que não poder ser - disse irônica."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/9

-Eu te ajudo – ele se levanta e vai até a cozinha com Sam.

Eles preparam os lanches, e voltam a sala para continuar o filme, depois de alguns minutos o filme a caba.

-Não acredito! – gritou Sam.

-O que foi? – perguntou assustado.

-Eu quero continuação. Esse filme não pode terminar assim – apontou para TV onde estava passando os créditos do filme.

-Se acalma Sam – disse Freddie rindo da cara de Sam.

-Olha! Só não parto a tua cara por que se eu fizer isso a minha mãe vai achar que você tentou alguma coisa comigo e vai te matar – de repente seu celular começa a tocar ela pega e ver que o nome de sua amiga Carly esta na tela e atende – Fala Carls!... Serio? – perguntou animada e Freddie ficou curioso.

-O que ela esta dizendo?

-Fica quieto!... Ah não eu falei com o Freddie Carly... Sim ele esta comigo... Não estamos na minha casa... Não! – disse indignada e vermelha – Minha mãe esta no quarto dela. E nós dois só estávamos vendo um filme de Terror... Para Carly – disse nervosa – Continua me falando do seu encontro... O que?... Mas eu estou dizendo a... Não me vem com essas insinuações Carly – Sam já estava andando de um lado para o outro e estava aparentemente nervosa, o que fez com que Freddie ficasse ainda mais curioso – quer saber tchau Carly – desligou na cara da amiga.

-O que ela queria?

-Ela queria-me dizer como foi o encontro dela com o Brad – revirou os olhos.

-Se era só isso, por que você ficou nervosa?

-É que quando eu disse a ela que você estava aqui em casa – Ela deu uma pequena pausa que corou – Ela começou a fazer certas insinuações – disse pausadamente.

-Que tipo de insinuações? – perguntou confuso.

-Ela estava dizendo que a gente estava...

-Estava? – perguntou Freddie incentivando Sam a continuar.

Sam se aproximou de Freddie e sussurrou as insinuações de Carly em seu ouvido. Ao escutar tudo aquilo Freddie cora violentamente olhando perplexo para Sam que também estava envergonhada e muito sem jeito.

-Como ela pode pensar isso? – Perguntou Freddie assustado.

-Eu não sei – respondeu ainda em choque.

-É... Eu tenho que ir Sam – disse ao se recuperar.

-Tudo bem! – Sam abriu a porta para Freddie – Agente se vê amanhã Freddie.

-Claro! Afinal temos iCarly amanhã. Até mais – Freddie saiu da casa de Sam e foi para a sua.

Assim que Freddie sumiu de sua vista Sam fechou a porta de sua casa e se sentou no sofá.

-Até que ele é bonitinho – disse Pam assustando Sam.

-Hã? Quem?

-Ora! O seu amigo Freddie.

-Atá! – Sam deu um sorriso tímido – É verdade ele é bonito sim.

-É ele também me obedeceu e nem encostou, em você, gostei dele – Ao dizer isso Pam faz com que a filha solte uma gargalhada – por que esta rindo?

-Eu e o Freddie somos só amigos mãe por que ele iria querer algo a mais comigo? Além do mais existem garotas mais atraentes do que eu atrás dele. Dispenso totalmente ficar com o Nerd.

-Se você diz – Pam foi para cozinha.

 - Que esta insinuando Dona Puckett? – Sam foi para cozinha atrás de sua mãe que estava mexendo na geladeira.

-Nada – disse Pam fazendo cara de inocente, Sam a olhou desconfiada, mas decidiu deixar pra lá afinal sua mãe era doida mesmo. Logo decidiu ir para o seu quarto tirar um cochilo, pois já estava com sono.

Assim que chega a seu quarto ela se joga em sua cama pronta para dormir amanhã teria um longo dia. Sam se espreguiça e se ajeita confortavelmente sobre sua cama e ajeita sua cabeça sobre o travesseiro. Logo o sono e o cansaço chegam e Sam cai em um profundo sono.

Ao chegar em casa Freddie entra no site do iCarly para fazer algumas atualizações no sistema, mas não estava conseguindo se concentrar direito, ainda estava incomodado com o comentário de Carly. De algum nodo não conseguia se esquecer daquilo. Freddie deu um logo suspiro, já estava cansado, decidiu deixar para fazer as atualizações para o site mais tarde deitou em sua cama fechou seus olhos e dormiu, pensando na garota das Cartas.

Logo no dia seguinte Freddie acorda meio desanimado, pois hoje era sábado provavelmente não receberia nenhuma carta da misteriosa garota que anda atormentando seus pensamentos. Ele sempre se pegava pensando nela em como ela seria.

Esta noite ele teve um sonho bem interessante com ela. Ele sonhara que tinha descoberto quem ela era juntamente com Sam, mas quando foi abraça e beijar a garota das cartas pode ver o olhar triste e distante de sua amiga essa parte do sonho ele não entendera e ainda não entende, mas fora isso o restante do sonho foi realmente bom.

Ao se lembrar do sonho ele logo se animou, levantou da cama e começou a fazer sua higiene matinal tomou um banho, tomou seu café e logo foi para a casa de sua amiga, como sempre entrou sem bater e encontrou Sam na cozinha atacando a geladeira.

-Bom dia Sam! – disse animado indo para a cozinha – Cadê a Carly? – se sentou  mesa ao lado de sua amiga.

-Não sei! Deve esta dormindo a essa hora – disse de boca cheia, Freddie sorriu não entendia como ela comia tanto e sempre estava em boa forma – ta rindo de que nerd?

-Nada – Freddie sorriu de lado e Sam o olhou desconfiada – Esta de mau humor?

-Sim! Acordei muito cedo hoje – bufou. Sam odiava acordar cedo.

-Veja pelo lado bom. Você esta comendo mais sedo – sorriu.

-É verdade! Não tinha pensado nisso – Comentou pensativa e logo depois sorri.

Carly logo acorda estava com um ótimo humor seu encontro com Brad foi maravilhoso ele era um cara incrível. Carly se levanta de sua cama, escova os dentes e desce para a cozinha para poder tomar seu café da manhã.

Ao chegar a sela encontra seus amigos conversando animadamente e logo um sorriso malicioso brota em seus lábios.

-Depois desliga na minha cara com raiva do que eu disse. Comentou em tom malicioso.

-Nem vem Carly – bufou Sam.

-É verdade eu e a Sam somos apenas amigos Carly, alem do mais estou interessado em outra garota – disse sorrindo de maneira sonhadora.

-Ah não vem, me dizer que é a garota das cartas – disse Carly Freddie apenas olhou para a mesa – Achei que havia tirado essa idéia maluca de descobrir quem é a garota da sua cabeça – Carly logo olhou para Sam que olhou para o fogão como tivesse visto um grande presunto dentro dele, Carly logo fechou o cenho – Vocês estão tentando descobrir quem é a garota sem mim? – Carly gritou com se quisesse que o mundo ouvisse Spencer logo aparece na sala desesperado.

- O que aconteceu? – Carly olha para os amigos sentados na mesa.

-O Freddie e a Sam estão tentando descobrir quem é a garota da carta sem mim.

Sam e Freddie se olharam e logo olharam para Carly que parecia frustrada com a situação.

-Carly a culpa foi toda minha – disse Freddie se levantando, Sam se assustou com o ato dele e Carly também – Eu que pedi para a Sam me ajuda e guarda segredo de você, mas não é que eu não queira a sua ajuda Carly – ele deu uma grande pausa, Carly ainda o olhava zangada – Eu já fiz essa garota sofrer de mais Carly e se você também me ajuda-se a descobri a identidade dela com certeza ela acharia que eu ainda gosto de você então eu pensei em me afastar nem que fosse apenas um pouco - disse tentando converncer a amiga que ainda estava com raiva estanpada em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *o*
E como voces acham que a Carly vai reagir kkkk
Será que ela vai entender?
Se querem descobrir apena esperam até o próximo capitulo *o*
Bjs ^.^