A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu aqui com mais um capitulo *o*
No ultimo capitulo:
"-Ela deve esta com o Brad disse Freddie dando de ombros fechando seu armário e indo para sua sala, Sam logo vai atrás dele rindo por que esta rindo? pergunta confuso."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/8

-É engraçado ver você não se importar por a Carly estar com outro garoto.

-Eu não amo mais a Carly! – Afirmou com convicção.

-Eu sei você já me disse, e eu acredito, mas é que eu estou acostumada com o Freddie apaixonado pela Carly – disse a Sam se afastando de Freddie, pois eles não teriam essa aula juntos.

-Eu sei, mas é melhor se acostumar logo com esse Freddie – praticamente gritou o que atraiu os olhares de muitas pessoas, Sam sorriu e desapareceu pelos corredores, Freddie também sorri e vai para sua sala.

Na hora da saída Sam e Freddie se encontram no corredor já vazio.

-Freddie você viu a Carly? – perguntou preocupada.

-Não. Eu mandei até mandei uma mensagem pra ela só que não me respondeu até agora.

-Eu também. Será que ela saiu com o Brad?

-Bem capaz afinal faz um bom tempo que a Carly não sai com alguém – disse Freddie saindo da escola.

-Tem razão talvez estejamos nos preocupando a toa – ela começou a o acompanhar – vamos la pra casa então Freddie?

-Fazer o que? – pergunto um pouco nervoso, pois uma idéia maluca passou pela sua cabeça ao ouvir o pedido da amiga.

- Vamos ver um filme de terror que eu aluguei, tipo A Hora do Pesadelo, Sexta feira 13 e Dia dos Namorados Macabro – disse animada – o que você me diz? Ta afim?

- Claro! – disse um pouco desanimado afinal ele não gostava muito desse gênero de filme.

-Não vai me dizer que esta com medinho Freddie – debochou Sam ao perceber a cara que o amigo fez, Freddie olhou par Sam de maneira reprovador o que fez com que ela risse – Nã se preocupa Freddie a mamãe vai estar do seu lado par te proteger e alem do mais é só um filme não há com que se preocupar – apertou a bochecha de Freddie que ficou com mais raiva ainda, mas acabou rindo também.

-Sabe Sam! – Sam o olhou curiosa – há uma coisa que estava escrito na carta que recebi hoje que não é verdade.

-E o que é?

-Ela disse que eu me juntei a minha maior inimiga para descobri quem ela é, mas isso não é verdade você não é minha inimiga Sam, muito pelo contrario você e minha melhor amiga – disse dando seu magnífico sorriso de lado, Sam não pode deixar de sorrir ao ouvir aquilo e num ato impulsivo abraça Freddie como nunca havia abraçado antes.

-Você também é o meu melhor amigo – sussurrou no ouvido dele, ele logo trata de retribuir o abraço da amiga entrelaçando seus braços largos e fortes na pequena e fina cintura de Sam. O que fez com que ele se perguntasse como ela poderia ser tão magra, tão cheia de curvas se ela não faz outra coisa se não comer? Mas preferiu esquecer essa pergunta e se desfazer o caloroso abraço da amiga.

-Vamos pra sua casa Sam? – disse animado.

-Claro! – Sam se desfez de totalmente do abraço, pois já estava começando a ficar sem jeito com Freddie a segurando pela cintura – Ainda bem que hoje é sexta feira – disse animada seguindo seu caminho para casa.

-Também acho! Estou contando os dias para as férias.

-Irônico o Nerd da sala dizer isso afinal o ano mal começou.

-Não começa Sam! Até parece que você não quer o mesmo – disse vitorioso.

-Tuchê – disse derrotada.

Eles começaram a rir do nada era realmente estranho perceber que as coisas davam certo entre eles quando não começam um discutição inútil e infantil. Sam estava se sentindo muito bem por se amiga de Freddie ela sempre o achara incrível, ele realmente era um ótimo amigo ela gostava muito da companhia dele, mas ela não deixava de se preocupar com Carly. Afinal Sam ainda não vira a amiga naquele dia, mas talvez Freddie tivesse razão ela poder muito bem estar saindo com Brad.

Sim Carly gostava de Brad e gostava muito, pelo menos foi que a amiga tinha dito pra ela, e Sam tinha que concordar Brad realmente era um gato, super fofo, um garoto perfeito, mas Sam nunca se interessaria por ele até por que já estava interessado em outro e nunca ousaria tentar furar o olho da sua melhor amiga novamente, isso já causara muita confusão uma vez e não estava a fim de ver outra confusão semelhante aquela.

O restante do caminho até a casa de Sam fora muito agradável para ambos eles divertiram durante todo o percurso, rindo alto falando mal dos professores debochando das pessoas etc.

É Sam realmente era uma má influencia! Pensou Freddie concordando com o que sua mãe dissera uma vez, mas fazer tudo aquilo com ela era divertido, Sam é uma pessoa super divertida e alegre ele nunca vira a amiga triste e admirava isso nela. Sam não era apenas forte por fora, mas por dentro tambem.

Eles chegaram a casa de Sam eu quando Freddie entrou teve uma surpresa ao constatar que a casa estava limpa e arrumada.

-Surpreso? – perguntou com um pequeno sorriso nos lábios, Freddie assentiu com a cabeça – A mamãe aqui cuida muito bem da casa. Senta ai – ela apontou para o sofá da casa – eu vou la em cima pegar os filmes – logo Sam sobe as escada de sua casa correndo, e Freddie se senta no sofá.

Assim que Freddie se sentou no sofá a mãe de Sam aparece da cozinha.

-Ta fazendo o que aqui moleque? – perguntou Pam Puckett, assustando Freddie que não esperava que ela estivesse em casa ele logo se levanta do sofá assustado enquanto a mamãe de Sam o olhava onipotente.

-A... – Antes que ele pudesse terminar dizer Sam apareceu descendo as escadas.

-Oi mãe – cumprimentou Sam.

-O que esse moleque, esta fazendo aqui? – perguntou apontando para Freddie.

-Eu o chamei para assistir uns filmes comigo – disse mostrando os filmes para  mãe – espero que não se importe – Pam apenas deu de ombros e subiu para seu quarto, mas parou no meio do caminho.

-Espero que você não tente nenhuma gracinha com a minha filha – disse lanchando um olhar mortal para Freddie que se arrepiou de medo – Lembre-se que estarei lá em cima, e se eu perceber que tem alguma coisa errada aqui em baixo eu te mato – dito isso ela vou a subir as escadas.

Sam olhou para Freddie e percebeu que ele esta paralisado de medo e não deixa de rir dele.

-Por que esta rindo? Sua mãe acabou de me ameaçar – disse Freddie nervoso.

-Não fique assim Freddie ela só disse que ia te matar se você tentar algo comigo o que você nunca pretendera fazer – disse Sam já colocando o filme no DVD.

-Eu sei! Mas a sua mãe não! Mas afinal por que não me disse que sua mãe estava em casa?

-Até parece que eu iria te chamar para assistir filme comigo estando sozinha em casa – disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo – e eu lá vou sabe o que você poderia fazer comigo?

-Você mesma disse e eu concordei que nunca tentaria algo com você.

-Nossa! Não sabe nem brincar – Sam pegou o controle do DVD e se sentou no sofá dando player no filme e Freddie logo se sentou ao lado dela.

-Qual filme você colocou?

-Dia dos Namorados Macabro com o gato do Jensen – disse animada fixando seus olhos na tela da TV.

-Ah claro! Com o ator que faz o Dean winchester de Supernatural?

-É agora cala essa boca – Sam deu um soco no ombro de Freddie que gemeu de dor.

Logo na metade do filme Sam começa a sentir fome então ela da pause e se levanta do sofá.

-Aonde você vai?

-Na cozinha preparar algo pra gente comer aonde mais eu iria? Pro Japao que não poder ser - disse ironica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom! Esta ai mais um capitulo espero que tenham gosta *-*
Quis fazer esse capitulo bem Fofo e meio seddie rsrsr espero que tenha conseguido *-*
Bjs até o proximo capitulo!