A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

No ultimo capitulo:
"-O que você esta insinuando Carly? perguntou Sam brava.
-O que você acha? perguntou com o mesmo tom de antes."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/7

-Olha Carly a Sam só estava terminando do arrumar o material dela e eu como um cavaleiro esperei ela terminar para agente vir junto, já que estávamos indo para o mesmo lugar, E mesmo se estivéssemos fazendo algo a mais você não tem nada haver com isso e problema seria meu e da Sam – disse Freddie com raiva, o que deixou Carly e Sam totalmente surpresas.

-Nossa Freddie eu só estava brincando não precisava falar dessa maneira comigo – disse Carly ofendida.

-Me desculpa Carly é que eu estou um pouco estressado – disse passando a mão esquerda na cabeça.

-Um pouco? Se você

fosse mulher eu diria que esta de TPM – disse Sam rindo da cara que Freddie fez.

-Tudo bem Freddie – Carly pôs uma de suas mãos no ombro do amigo – Todo mundo tem um dia ruim – disse docemente, o que fez com que Sam fizesse cara de nojo e Freddie sorrir.

-Obrigado por entender Carly.

-Então recebeu alguma carta hoje? – perguntou Carly animada e Freddie apenas assentiu com a cabeça – então o que dizia nela?

-Curiosa como sempre Carly – disse Sam caminhando para fora da escola, logo Carly foi atrás da amiga junto com Freddie.

-Não vai me dizer que você também não esta curiosa para saber o que tem na carta que o Freddie recebeu?

-Não eu já sei o que tem na carta – Carly a olhou surpresa e antes que pudesse fazer qualquer pergunta à amiga Freddie se pronuncia.

-Sam estava comigo no corredor quando eu achei a carta – disse simplesmente dando de ombros.

-Foi por isso que nós demoramos Carly e foi por isso que o Freddie ficou estressadinho.

-Entendi – Carly sorri – Mas o que estava escrito na carta?

-Estava escrito que ela me ama que um dia vai me dizer quem ela é, mas só quando se sentir preparada – olhou para baixo desanimado.

Sam passou seu braço direito envolta de Freddie, ele a olhou desconfiado esperando por uma pegadinha, porém ela apena sorriu de maneira gentil para ele.

-Tenho certeza de que um dia você vai descobrir quem ela é Freddie, apenas acredite! – afirmou Sam – Se existe uma garota capas de te amar agora eu tenho a certeza de que tudo é possível.

-Sabia que ia ser um incentivo seguido de uma piadinha sem graça – ironizou.

Carly e Sam apenas riram e Freddie riu logo em seguida também. Sam realmente era uma garota incrível. Foi o que Freddie pensou afinal Sam tinha o dom de fazê-lo rir e chorar e mesmo apesar de toda a dor que ela já o causou ele a considerava sua melhor amiga.

-Só você mesmo Sam – disse Carly ainda cessando o riso.

-É você é muito sem graça Sam - Freddie fingiu que estava com raiva.

-Eu sei que vocês amam a mamãe aqui – apontou para si mesma.

-Nossa eu fico impressionado com o tamanho da sua humildade Sam – ironizou Freddie.

-Fazer o que uma das maiores qualidades da mamãe é a humildade filinho – Sam aperta as bochechas de Freddie o que faz com que Carly ria e Freddie faz um cara de criança emburrada. Sam olha para Carly – Ah! Não precisa ficar com ciúmes não Carlotinha, a mamãe também te ama – Sam também aperta as bochechas de Carly que também faz cara de criança emburrada, logo os três caem na gargalhada novamente.

Depois de um tempo caminhado e conversando animadamente os três chegam ao Bushwell Plazar e sobem para o apartamento de Carly, ao entrarem no mesmo se deparam com Spencer fazendo uma escultura de um animal desconhecido por eles com massa de modelar.

-que escultura é essa? –perguntou Carly totalmente confusa balançando sua cabeça de um lado para o outro tentando decifrar a escultura assim como seus amigos.

 -É uma escultura de um Cascum – disse Spencer como se fosse obvio.

-Achei que você tinha se esquecido desse lance de “Cascum” – Disse Sam fazendo aspas com as mãos.

-E esqueci, mas eu só achei que daria uma boa escultura de macinha – disse simplesmente.

-Verdade até que esta ficando legal – disse Freddie se sentando no sofá.

Sam logo se dirige para a geladeira para preparar um sanduiche de presunto para ela, Carly se senta no sofá junto com Freddie e liga a TV. Os quatro passam o restante da tarde conversando até que chega à hora do ensaio de iCarly, logo depois do ensaio e da tarde agradável entre amigos cada um vai para sua devida casa.

Freddie está em seu quarto pensando em como é estranho ele só consegue esquecer a garota da carta quando esta com as amigas, ou só quando esta com Sam? Era uma pergunta que martelava sua mente, ficou pensando nisso até cair no sono.

Sam acordara de bom humor por alguma razão ela se sentia tão bem nesses últimos dias, não ela sabia qual era a razão de seu bem estar, mas preferia não contar ou se quer pensar nisso. Ela se levanta de sua cama vai até o banheiro e começa a fazer sua higiene matinal, logo quando termina começa a se despir para poder tomar um longo e relaxante banho, depois de uns minutos debaixo do chuveiro ela desliga e sai do banheiro totalmente enrolada em sua toalha. Após um tempo vasculhando seu guarda roupa decide ir com uma calça jeans colada e com ma blusa que a valorizava bastante.

Bom! Hoje ela estava feliz então tinha que vestir uma roupa mais adequada ao seu humor de hoje, então depois de trocar de roupa e arrumar seu material Sam se dirige diretamente a escola e ao chegar a mesma constata que apenas Freddie tinha chegado, ela se aproxima lentamente do amigo que aparentemente vasculhava seu armário.

-Bom dia Freddie! – exclamou mais feliz do que pretendia, Freddie parou de mexer em seu armário pra cumprimentar a amiga, mas ao ver como ela estava vestida as palavras sumiram de sua boca – Esta tudo bem Freddie? - perguntou preocupada. 

-Estou ótimo! – disse um pouco exaltado pelo nervosismo – E você como esta? E pra que tudo isso? – disse apontando para Sam.

-Estou ótima! E isso – disse apontando para suas próprias roupas – é que eu estou de bom humor hoje, mas então recebeu alguma carta?

-Não achei nada – disse um pouco desanimado.

Sam deu de ombros e abriu seu armário e uma carta caiu no chão, ela se abaixou, pegou e entregou para Freddie.

-Não vai ver quem te mandou? – perguntou Freddie pegando a carta da mão de Sam.

-Não há necessidade se a carta com certeza é pra você idiota.

-É estava sentindo Falta dos elogios – disse sarcástico. Ele logo abre a carta e começa a ler em voz alta para que Sam ouça.

Mas uma vez estou aqui para abrir meu coração a você Freddie .

Ontem passei a tarde pensando em você pensando que você pode estar pensando em mim, já que teve tanto trabalho e se juntou com sua maior inimiga para poder descobrir quem eu sou. Achei isso uma atitude muito fofa de sua parte. Viu?

Por mais que eu tente nunca irei conseguir te esquecer, você é tudo pra mim, você é meu ar, minha alma, meu amor, minha única condição de existência. Pode parecer clichê da minha parte, mas eu não sei o que seria de mim se você não existisse.

Eu te amo

Assinado: P.”

Freddie olha para Sam se sentido culpado por causar tal sofrimento a alguém, mas ao mesmo tempo feliz por sentir que de certo modo a deixou feliz.

-A cada carta ela se supera.

-Verdade! Fico me pergunando como elaé capaz de escrever algo assim – confirmou Sam – Cadê a Carly?

-Ela deve esta com o Brad – disse Freddie dando de ombros fechando seu armário e indo para sua sala, Sam logo vai atrás dele rindo – por que esta rindo? – pergunta confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! Eu sei que eu havia dito que não postaria um capitulo hoje, mas como tive a oportunidade de postar decidi posta srsrsr
Bjs até o proximo capitulo e espero que tenham gostado ^.^