A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Estou aqui com mais um capitulo da fanfic gente *o* O gostaria de agradecer muito a todos que estão deixando Reviews s2 Eles são muito importantes para mim *o* Adoro todos voces e todos os reviews que recebo!
No ultimo capitulo:
"Carly a culpa foi toda minha disse Freddie se levantando, Sam se assustou com o ato dele e Carly também Eu que pedi para a Sam me ajuda e guarda segredo de você, mas não é que eu não queira a sua ajuda Carly ele deu uma grande pausa, Carly ainda o olhava zangada Eu já fiz essa garota sofrer de mais Carly e se você também me ajuda-se a descobri a identidade dela com certeza ela acharia que eu ainda gosto de você então eu pensei em me afastar nem que fosse apenas um pouco - disse tentando converncer a amiga que ainda estava com raiva estanpada em seu rosto."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/10

-Verdade Carly, se ponha no lugar do Freddie e pense o que você faria – Sam o defendeu, Carly suspirou e sorriu.

-Tudo bem me desculpem eu exagerei e não pensei no motivo de vocês – sorriu e estendeu os braços para os amigos e logo eles correm para abraçar Carly.

-Que fofo – disse Spencer se juntando ao abraço, e os quatro começam a rir.

 O abraço foi quebrado por alguém que estava batendo na porta, Spencer rapidamente se prontificou de abrir-la, porem não havia ninguém apenas uma carta.

-Acho que você recebeu outra carta Freddie – Spencer logo entrega a carta na mão do amigo que rapidamente a abre.

“Aposto que você achou que eu não iria lhe envia uma carta hoje não é mesmo? Pois bem! Se enganou. Tenho que admitir que estou rindo agora com o que eu escrevi. Bem... O fato é que eu não consigo mais passar um dia sem escrever para você, isso esta me fazendo tão bem, mas infelizmente não consigo te esquecer.

Sempre que eu o vejo sorrindo o meu dia se ilumina seu sorriso é único você é único.

Eu te amo Freddie.

Assinado: P.”

Freddie não pode deixar de sorri ao terminar de ler a carta, mas foi um sorriso cheio de tristeza.

-Viu agora por que eu tenho que descobrir que é essa garota Carly?

-É Freddie você realmente precisa descobrir quem é essa garota e rápido – concordou Carly.

-Então você vai nos ajudar Carly? – perguntou Sam.

-Acho que ainda não posso ajudar, realmente é melhor agente se afasta um pouco Freddie.

-O que não vai ser muito difícil já que você já esta com um pretendente novo e eu e a Sam como sempre estamos solteiros, não é mesmo Sam? – cutucou o braço da amiga que o olhou zangada.

  -É – concordou Sam a contra gosto, afinal era difícil para ela admitir que nunca teve um namorada serio. Logo Freddie e Carly riram da cara que a amiga fez que realmente fora hilária – ah não agora vão começar a rir de mim? – perguntou revoltada o que fez com que eles rissem ainda mais dela inclusive Spencer. Sam não resistiu e começou a rir também – ta legal eu desisto – disse rindo ainda mais.

 Esse era apenas o começo de mais um dia agradável com os amigos.

Logo após a gravação de iCarly os amigos decidiram assistir a uma seção de filmes, Carly escolheu filmes do gênero comedia romântica ela e Freddie estavam adorando o filme, Sam por sua vez faltava pouco se matar de tão meloso e chato que estava o filme na sua opinião.

Quando o filme termina, ela agradece aos céus por não precisar se matar.

-Obrigado senhor – Sam se ajoelha no chão da sala – finalmente essa sessão de tortura acabou – ela começa a fazer reverencias.

-Para Sam o filme não era tão ruim – disse Carly pegando um pouco de suco na geladeira.

-Não era tão ruim? Carly faltou pouco para mim ir até a cozinha pegar uma faca e cortar os meu pulsos de tão tedioso que estava sendo o filme – Sam se levanta do chão vai até a geladeira e prepara um sanduiche para ela.

-O filme realmente na era tão ruim – disse Freddie rindo do comentário da amiga.

-Ninguém pediu a sua opinião nerd.

-Ta bom vamos mudar de assunto antes que comecem a brigar. Já sabe o que vai fazer para descobrir quem é a garota Freddie?

-Ainda não Carly. Se ela realmente estiver de olho em mim qualquer plano que eu tenha ela vai descobrir – disse pensativo.

-E se você pedisse a outra pessoa fazer isso por você? Seria bem mais difícil para ela descobri – sugeriu Sam.

-Boa idéia Sam! – disse Carly animada.

-Pode até ser mais precisa ser alguém de confiança né? – Freddie pensou por alguns segundo – Que tal você Sam?

-O que? Não – disse nervosa – você já abusou de mais da minha boa vontade nerd e esta ficando abusado.

-É Sam, seria perfeito se você fizesse isso – disse Carly.

-Por favor, não posso contar com mais ninguém só com você Sam – Freddie fez uma cara de cachorro sem dono, Sam bufou.

-Por que você não pede ao Spencer? Tenho certeza de que ele não irá negar – Sam se levantou e foi se deita no sofá da sala.

-Não seja má Sam, Freddie é seu amigo.

-Eu não sei por que mais essa garota me da medo portanto eu acho melhor agente manter distancia dela.

-Você só esta falando isso porque não quer me ajudar – disse Freddie com raiva.

-Por que você esta com raiva de mim? – Sam se levantou do sofá e ficou de frente para Freddie o encarando – eu já te ajudei muito você não tem o direito de ficar com raiva de mim e ou de me cobrar qualquer coisa. Seu ingrato! - berrou.

-Tem razão Sam. Me desculpe – disse Freddie chateado – eu fui um idiota não fui?

-Você não foi um idiota – disse Sam olhando para ele que instantaneamente sorriu – você é um idiota – o sorriso de Freddie se desfez – Não fique assim Freddie você esta perdoado, só não me peça para te ajudar mais do que já estou ajudando.

-Tudo bem Sam, eu realmente sou um idiota.

-É! Mas você é o nosso idiota fofinho – disse Carly apertando as bochechas de Freddie fazendo Sam rir, e Freddie ficar de cara feia – Olha só Sam ele esta parecendo uma criancinha que não ganhou o doce que queria – Carly debochou rindo, Sam estava rindo tanto que até se deitou no chão de tanto rir.

-Com amiga assim quem precisa de inimigos?

-Freddie, nerds não possuem inimigos – debochou Sam soltando uma risadinha após se recuperar.

-Que eu saiba até pouco tempo atrás você era minha inimiga.

-Se você diz eu não sou ninguém para discorda – Sam se jogou no sofá novamente – Carly – chamou a amiga com um tom manhoso – estou com sono e vou dormir aqui no sofá mesmo – Sam apenas fechou os olhos e logo caiu em sono profundo.

-Tudo bem Sam. Fique a vontade afinal, quem precisa de cama – Ironizou Carly sabendo que a amiga já estava dormindo, Freddie riu.

-Bom Carly! Eu também preciso ir, boa noite! – Disse Freddie indo para porta sem ao menos esperar a Carly responder.

-Boa noite pra você também Freddie – disse Logo após seu amigo sair pela porta.

 Carly sobe para seu quarto, já que os amigos foram dormir só restou ela subirpara o quarto e ir dormir também afinal não tinha outra coisa para fazer.

-Ainda é muito cedo para dormir como a Sam e o Freddie conseguem?

Perguntou Carly se virando de uma lado para o outro na cama tentando achar uma posição confortável para dormir, mas a questão era que ela não estava com sono algum, pois ao seu ver ainda estava cedo para se deitar, então decide ligar a Tv para ver se assim ela consegue passar o tempo, porem não havia nenhuma programa interessante passando, isso só fez com que o tédio dela aumentasse e o sono viesse rápido.

Logo Carly foi fechando os olhos aos poucos até finalmente cair em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha Esse capitulo ficou muito Light e sem graça eu sei não me matem rsrsrsr Mas as emoção da fanfic esta chegando provavelmente no proximo capitulo.
Eu sei poderia ter feito a Carly pirar com os dois mais sei lá o que deu na minha cabeça e acabei fazendo ela entender os motives rapidinho u.u
Só quero dizer mais uma coisa o beijo SEDDIE esta chegando *o*
E queria agradecer mais ma vez pelo seus reviews *o* Muito obrigado bjs.
Até o proximo capitulo!