A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui estou eu com mais um capitulo e com um aviso. Amanhã eu não vou postar a fanfic só vou postar o proximo na quinta e sexta. Sabado do domingo Não poderei posar a fanfic.
E a pedido da loveseddie estou postando um capitulo maior.
No ultimo capitulo:
"-Sam! Gritou Freddie Não é hora de dizer se você estava certa ou errada. Estou fazendo uma garota sofrer sem saber e pelo visto há muito tempo! Eu tenho que descobrir quem é ela Sam não sei por que mais eu sinto isso como se fosse uma necessidade.
Freddie olhou para Sam de maneira suplicante."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/4

-Freddie será que você não entende talvez ela queira assim?Talvez isso esteja amenizando a dor dela, talvez isso faça com que ela perceba que você nunca irá amá-la talvez isso faça com que ela te esqueça – disse Sam.

-Como ela pode ter tanta certeza de que eu nunca irei amá-la se eu nem a conheço? – Perguntou Freddie.

-Eu não sei Freddie eu não posso saber o que se passa na cabeça dos outros.

-Tem razão, mas é que parece que você entende bem essa garota.

-Até parece né Freddie! – disse Sam se levantando e indo para a Sala.

-Sam o Freddie tem razão parece que você entende bem essa garota – disse Carly.

- É que diferente de vocês estou usando um pouco a cabeça só pra variar – disse entediada – estou começando a ficar com sono de novo.

-Sam! Quero conversar com você em particular – disse Freddie determinado – tudo bem pra você Carly? – Tanto Carly quanto Sam estavam surpresas o que será que Freddie queria com falar com Sam em partícula? Era uma pergunta que martelava a cabeça das duas.

-hum... Tudo bem – Disse Carly. Freddie olhou para Sam que estava autônoma.

-Esta bem. Vamos pro estúdio – disse se levantado do sofá e subindo as escadas com Freddie logo atrás dela.

Ao chegarem ao estúdio Sam se senta no em um puf esperando Freddie falar alguma coisa, porem este só estava a fitando. Depois de alguns minutos de silencio Sam estava começando a ficar com raiva.

-Fala logo o que você quer Freddie.

-Eu sofri tanto por amar a Carly e não ser correspondido que estou me sentindo mal por esta fazendo alguém sofrer por minha causa – disse Freddie abatido.

-Eu entendo isso Freddie mais não entendo o motivo de ter me chamado para conversar a sós, sendo que poderia muito bem dizer isso na presença da Carly e do Spencer.

-Não é só isso Sam – Freddie a fitou serio – Eu quero descobrir quem é a garota apenas com sua ajuda – Sam arregalou os olhos.

-O que? Por quê?

-Será um meio de me afastar da Carly para fazer com que a garota perceba que eu não gosto mais da Carly e isso será um incentivo para ela se aproximar de mim. O que acha Sam? – perguntou Freddie sorrindo.

- É uma boa idéia – Disse retribuindo o sorriso – mais você não tem medo que ela ache que você esta gostando de mim?

-Estou disposto a correr esse risco até por que ninguém iria pensar que eu estou gostando da garota que vive para me infernizar – Ironizou Freddie.

-Eu não vivo para te infernizar nerd – disse Sam se levantando do puf ficando em frente a Freddie – Eu vivo para comer – sussurrou no ouvido de Freddie o que fez com que ele se arrepiasse. Sam e afastou e foi até aporta com um sorriso Vitorioso no rosto e quando ia abrir aporta Freddie chamou sua atenção.

-Sam! – ela o olhou – não conte pra Carly, Você é uma boa mentirosa eu sei que vai inventar alguma coisa – disse Freddie sorrindo.

-Tudo bem, mas você vai ficar me devendo uma peça de presunto.

-Justo – disse Freddie indo para o elevador, Sam saiu pela porta e Freddie pelo elevador.

Sam chegou à sala dos Shay sozinha deixando Carly e Spencer preocupados.

-Onde esta o Freddie Sam? –Perguntou Carly com medo.

-Fica tranquila eu não o matei – disse Sam revirando os olhos - Ele foi para casa e desceu pelo elevador.

-Ata – olhou para amiga um pouco desconfiada – E o que ele queria com você?

-Uma dica para ele poder achar a garota da carta, mas fiz ele mudar de idéia por tanto ele não vai mais tentar procurá-la.

-Se era apenas isso então por que ele quis falar sozinho com você? – perguntou Spencer.

-Não sei – disse Sam se jogando no sofá – Talvez ele ainda tenha esperanças com a Carly – debochou.

-Muito engraçado Sam – Carly fez cara de nojo o que fez com que Sam risse.

As duas ficaram conversando por mais algumas horas, e foram se deitar para dormir, pois amanhã teriam o longo dia na escola, e ambas estavam ansiosas para ver a carta que Freddie iria receber no dia seguinte.

No Dia seguinte estavam Sam e Carly em seus armários e nada de Freddie aparecer o que estava preocupando as duas mais Sam preferia não demonstrar sua preocupação. Logo a preocupação das duas foi embora ao verem Freddie se aproximando nervoso de seu armário estava preparado para encontrar outra carta lá.

-Oi Freddie – disse Carly para chamar a atenção do amigo.

-Oi – disse rodando a combinação de seu armário.

-E ai nerd – disse Sam.

-Bom dia pra você também Sam – respondeu sorrindo o que fez com que Carly ficasse desconfiada.

Assim como esperado Freddie encontra outra carta em seu armário e mostra para suas amigas.

-esta esperando o que? Leia! – disse Sam ansiosa.

-Esta bem! – Freddie abriu o envelope lentamente e retirou a carta.

Como eu havia prometido mais uma carta para expressar o amor que sinto por você. Se bem que o que eu sinto não se pode descrever com palavras apenas tento descrever esse sentimento com elas que são tão poucas para tanto amor.

O amor que eu sinto por você me ensinou a ser mais forte que eu já sou então isso é uma coisa boa, a única coisa ruim de te amar é não ter sua atenção e viver sofrendo e chorando por ele que é tão importante para mim e para qualquer outra pessoa apaixonada.

Nunca me vi apaixonada por você mais quando eu percebi já havia caído na sua rede.

Amo você.

Assinado: P.”

Depois de ler a carta em voz alta Freddie olha para Sam e a mesma apenas desvia o olhar, quando Carly iria dizer algo o sinal da escola toca.

-Bom eu tenho que ir para a minha sala vocês vem? – perguntou, pois a aula de Carly não era a mesma de Sam e de Freddie.

-Eu tenho que terminar de arrumar umas coisas no meu armário – disse Freddie.

-É eu também com esse lance da carta eu nem terminei de arrumar os meus materiais.

-Tudo bem – disse Carly indo para sua sala junto com os outros alunos, quando ela se afastou Sam olhou para Freddie e deu um sorriso de lado se encostando ao lado do armário do garoto.

-Quem diria que um dia Freddie Benson mentiria para Carly Shay – ironizou.

-hahaha! Muito engraçado Puckett! Mas como você sabe que eu menti para Carly? – Perguntou curioso.

-Eu te conheço Freddie. Então qual é o seu plano?

-Ainda bem que você me conhece, pois eu realmente vou precisar de ajuda para executar esse plano – Disse Freddie puxando Sam para um canto qualquer do corredor a encostando na parede e ficando a sua frente.

-Nossa! O que foi Freddie? –Perguntou Sam assustada com a proximidade dos dois.

-Calma Sam! É que ninguém pode escutar a nossa conversa. Olha! Eu preciso da sua ajuda para ficar de olhos nos corredores para ver se não vem ninguém, pois eu vou instalar uma câmera que fique de frente ao meu armário assim poderei descobrir quem é a garota quando ela colocar a carta em meu armário – disse Freddie sorrindo mostrando a sam a camera dentro de sua mochila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo *-*
Até Quinta-ferira bjs ^.^