A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OI gente cá esto eu novamente *-*
Sim eu mudei meu nome de usuário e não gostei u.u Terei de ter paciência e esperar um mês par mudar novamente kkkk
No ultimo Capitulo:
"-Você tem razão disse Freddie desanimado- estou sem idéias.
-eu também - disse Carly."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/3

-Mas me explica Sam. Como você pensou em tudo isso? – disse Freddie se sentando ao lado de Sam em outro puf.

-Ah sei lá. Acho que é de tanto assistir CSI.

-Se você gosta tanto de CSI deve saber alguma maneira de descobrir quem é a garota da carta - disse Carly olhando para Sam.

-Pensar me deixa cansada e só de ter pensado nessas possibilidades já me deixou com sono imagina pensar em algum modo de descobrir quem é a garota? Até lá eu vou morrer de cansaço.

-por favor, Sam - suplicou Freddie.

-Eu não sei como posso te ajudar se eu soubesse eu juro que te ajudava mais eu realmente não sei. Só me deixe dormi – Disse Sam fechando os olhos para dormir.

-Tudo bem – disse Freddie se levantando e saindo para deixar Sam dormir.

Carly olha para a amiga dormindo e se levanta para sair e quando chega à porta Sam a chama.

-Carly – disse com a voz meio embriagada pelo sono.

-Sim?

-Esquece não é nada importante – Carly assentiu e saiu, deixando Sam sozinha no estúdio pensando sobre a carta que Freddie recebera para logo depois dormir.

Depois de umas horas Sam acorda e desce para a Sala e encontra Carly Freddie e Spencer jantando na Cozinha.

-Até que fim Sam! Estávamos começando a ficar preocupados – disse Carly.

-É estávamos começando a acha que você tinha morrido lá em cima – disse Freddie debochando.

-Não abusa nerd – disse Sam entrando na cozinha e se sentando com eles.

-Toma Sam – disse Spencer entregando um prato de tacos de macarrão para Sam.

-Do jeito que eu gosto Spencer, já estou morrendo de fome – disse Sam animada.

-Sam já pensou em alguma coisa para descobrir quem é a garota da Carta? – perguntou Freddie esperançoso.

-Não me pressiona Nerd.

-Garota da Carta? – Perguntou Spencer.

-Sim é que o Freddie encontrou uma carta de amor no armário de hoje na escola – disse Carly.

-Não é uma carta de amor Carly é uma carta de desabafo – Corrigiu Sam.

-É qual é a diferença? – perguntou Freddie.

-Em uma carta de amor você diz o amor que esta sentido por uma pessoa expressando sua felicidade sua paz interior querendo compartilhar tudo isso com a pessoa amada. Uma carda de desabafo você também expressa o que esta sentindo mais de maneira mais profunda dizendo suas magoas em relação a esse amor que muitas vezes não é correspondido, ou seja, nesse tipo de carta você diz o que esta sentindo para a pessoa amada como uma maneira de descarregar a magoas do amor quando você não pode dizer a mais ninguém em quanto a carta de amor você esta compartilhando esse sentimento com quem você ama e espera que todos saibam disso – Explicou Sam deixando todos de olhos arregalados ninguém esperava que ela soubesse de algo assim.

-Como você sabe disso? – Pergunta Carly, Freddie e Spencer ao mesmo tempo Sam sorri com a cara dos amigos.

-A mamãe aqui entende das coisas.

- Eu não entendi – Disse Spencer.

-Bem vindo ao clube – Disse Freddie.

-Olha gente isso é tão obvio não entendo como não pensaram nisso – Disse Sam terminando seu jantar.

-Então quer dizer que ela esta sofrendo com o amor que ela sente pelo Freddie? – pergunta Carly.

-isso esta bem explicito na carta Carly – nesse mesmo instante batem na porta da casa de Carly, Spencer se levanta da mesa e vai atender e quando abre a porta não vê ninguém apenas um envelope escrito:”Para: Freddie” Com a mesma letra impecável da carta que Freddie recebeu na escola.

-Freddie é uma carta para você – disse Spencer indo para cozinha para entregar a carta a Freddie.

-Obrigado – disse pegando a carta e lendo em voz alta.

Todos os dias a partir de hoje irei lhe enviar cartas que expressam tudo o que eu senti e estou sentindo por tanto tempo que te amei. Essas cartas servirão como desabafo ao meu sofrimento. Essas cartas fazem como que toda a dor que estou sentindo se torne suportável.

ASSINADO: P.”

Freddie olhou para as amigas com tristeza Carly o olhou com pena Sam apenas suspirou.

-Eu disse que era uma carta de desabafo - disse dando de ombros.

-Sam! – Gritou Freddie – Não é hora de dizer se você estava certa ou errada. Estou fazendo uma garota sofrer sem saber e pelo visto há muito tempo! Eu tenho que descobrir quem é ela Sam não sei por que mais eu sinto isso como se fosse uma necessidade.

Freddie olhou para Sam de maneira suplicante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha mais um capitulo *-*
espero que tenham gostado.
bjs até próximo capitulo!