A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hello! Eu decidi postar o segundo capitulo um pouco antes, pois não sei se poderei postar na segunda.
Como eu não gosto de deixar ninguém perdido nós paramos aqui:
"Ao terminar de ler a carta Freddie ficou surpreso nunca pensou que alguém poderia sofrer tanto por um amor, nem mesmo ele sofria tanto na época em que era apaixonado por Carly. Sam percebe a cara do amigo e vê que ele esta com uma carta na mão.
-O que aconteceu Freddie? Que carta é essa? pergunta curiosa.
-leia ele entrega a carta para Sam que começa a ler."
Espero que gostem do capitulo!
Enjoy rsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/2

-Nossa – disse espantada – queria ter uma letra tão bonita quanto essa.

-Sam! – repreendeu Freddie.

-O que tem nessa carta? – pergunta Carly curiosa.

-Uma declaração de amor para o nerd – disse Sam entregando a carta para Carly que começa a ler – quem diria que o nerd iria fazer uma garota sofrer desse jeito? Isso é cruel Freddie – disse Sam em tom reprovador.

-Nossa – disse Carly chocada – isso é tão lindo mais ao mesmo tempo tão... Triste. Coitada deve ser tão ruim sofre assim de amor.

-É... Ainda mais pelo Freddie.

-Sam não é hora de provocação isso é serio preciso descobrir quem é essa grota – disse Freddie com firmeza.

-O que? Por quê?

- Ora porque Sam? Se essa garota me ama eu quero achá-la, conhecê-la ela é a minha chance de ser feliz com alguém – disse Freddie animado.

-Que lindo Freddie. Pode contar comigo – disse Carly feliz pelo amigo.

-Mas e se ela for feia? – pergunta Sam com cara de nojo e recebe um olhar reprovador de seus amigos – Esta bem! – disse vencida – Eu te ajudo também.

-Alguma de vocês duas conhece alguém que tenha uma letra assim? – pergunta Freddie esperançoso.

-Sinto muito Freddie mais eu não conheço – disse Carly pensativa.

-Hum... Essa letra se parece com a da minha irmã Melanie mais como ela esta a quilômetros de distancia eu descartaria essa possibilidade, e também a letra dela não é tão impecável assim dessa maneira. Então eu descarto totalmente a idéia de que tenha sido a minha irmã. Fora ela eu não conheço mais ninguém que tenha uma letra assim ou se quer parecida – disse olhando para Freddie.

_Droga! Voltamos à estaca zero – disse Freddie desanimado.

_Nunca saímos da estaca Zero – disse Sam indo para sua sala.

-Não desanima Freddie eu tenho certeza de que iremos achar a garota – disse Carly para animar Freddie novamente. Ele da um sorriso de lado e o sinal bate.

-Obrigado Carly – disse indo para sua turma junto com Carly.

Freddie estava determinado em descobrir quem é a garota da Carta e ele tinha certeza de que iria descobrir.

Depois da escola o três amigos se reuniram na casa da Carly para discutirem sobre a garota da carta que Freddie recebera.

-Ta bom a única pista que temos é da letra P na carta – Disse Carly o que fez com que Sam risse.

-Por que esta rindo Sam? – pergunta Carly seria.

-é que essa letra nem pode ser considerada um pista – disse Sam como se a coisa fosse obvia de mais.

-Como assim? – perguntou Freddie curioso.

-Olha essa letra P pode significa qualquer coisa.

-Como o que, por exemplo? – pergunta Carly.

-A letra P pode significar alguma inicial do nome dela mais também pode ser apenas uma letra que ela tenha escolhido aleatoriamente para que ela não seja identificada. Ou seja, ao mesmo tempo em que ela significa tudo ela pode significar nada, por tanto não podemos leva a letra "P" em consideração – concluiu Sam.

-Nossa Sam esse seu raciocínio foi bem lógico – Disse Carly.

_É mais se esse fosse o caso não seria mais simples de escrever da sua admiradora secreta – disse Freddie.

_ É pode ate ser Freddie mais ela não é sua admiradora secreta, ela é apaixonada por você, portanto temos mais um por que da letra P idiota.

-Esta bem! Tenho que admiti foi um raciocínio inteligente – Disse Freddie vencido.

-Obrigado – Disse Sam se vangloriando.

-Então seria mais fácil se tirássemos as digitais do papel – Disse Carly.

-Ótima idéia Carly – Disse Freddie animado.

-Odeio ser estraga prazeres mais essa já é uma péssima idéia – Disse Sam já entediada.

-Por que? É uma ótima idéia – disse Carly.

-Primeira nós já colocamos as mãos, na carta, portanto já a "contaminamos a prova" com nossas digitais - disse fazendo sinal de aspas com as mão - Segundo se ela realmente ama o Freddie ela deve saber que ele é um nerd então ela deve ter usado alguma luva ou sei lá o que para esconder suas digitais – disse por fim se jogando em um puf.

-Você tem razão – disse Freddie desanimado- estou sem idéias.

-eu também - disse Carly.

 Disse carly se jogando em um puff ao lado da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Sam dando uma de detetive???
Espero que tenham gostado
Até o próximo capitulo.
Bjs