A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem me pessoal não deu para postar na quinta mas hoje estou aqui com mai uma capitulo para voces *-*
espero que gostem!
No ultimo capitulo:
"-calma Sam! É que ninguém pode escutar a nossa conversa. Olha! Eu preciso da sua ajuda para ficar de olhos nos corredores para ver se não vem ninguém, pois eu vou instalar uma câmera que fique de frente ao meu armário assim poderei descobrir quem é a garota quando ela colocar a carta em meu armário disse Freddie sorrindo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/5

-excelente idéia – Sam retribui o sorriso.

-eu sei! Você vai me ajudar?

-Vou! Mas você vai mesmo matar aula por isso?

Freddie não respondeu a pergunta apenas foi para seu armário pegar o restante das coisas e Sam foi andando pelos corredores vazios da escola para ver se vinha alguém, quando ela teve a certeza de que estava tudo vazio ela deu o sinal de "Ok" para Freddie que começou a instalar a câmera. Estava faltando apena 10 minutos para o intervalo dos alunos e Freddie já havia instalado a câmera agora ele só estava vendo a imagem dele e de Sam enfrente ao seu armário.

-Ficou perfeito Benson – Elogiou Sam.

-Obrigado Puckett, mas foi um trabalho em equipe – Freddie sorriu para Sam.

-Bom vamos nos preparar para as aulas – disse Sam caminhando até seu armário.

-Tem certeza de que quer estudar Sam? – perguntou Freddie ao lado de Sam.

-Esta a fim de cabular aula Freddie? – disse surpresa.

-Já perdemos boa parte das aulas mesmo, só pensei que seria legal agente ir tomar um sorvete mais já que você não quer... Vou terminar de arrumar minhas coisas – disse Freddie já abrindo seu armário.

-Opa! Eu não disse isso nerd – disse Sam puxando Freddie para fora da escola.

-falou em comida e você fica animadinha hein Sam – Debochou Freddie quando eles estavam caminhando até a sorveteria.

-Não é só com comida que eu fico animada Freddie, tem muitas coisas sobre mim que você não sabe mesmo depois de tanto tempo de amizade.

-Jura? – Sam apenas assentiu – Nossa! Isso é injusto você sabe tudo sobre mim. Posso saber algo sobre você que eu não saiba? – perguntou Freddie.

-Claro! Mas só quando chegarmos a soveteria.

O caminho até a sorveteria foi silencioso o que Freddie estranhou. Quando chegaram até a sorveteria se sentaram à mesa dos fundos afastados, era um lugar bem calmo principalmente nesse horário em que a maioria das crianças e adolescentes está estudando.

-Então... – Começou Freddie depois que fizeram os pedidos – Me diz algo sobre você que eu não saiba.

-Sei ser meiga e caridosa quando eu quero, pode não parecer mais eu adoro crianças – Sam e Freddie soltaram um riso alto ao mesmo tempo.

-Serio que você gosta de crianças? – Perguntou Freddie sorrindo, mas estava assustado.

-Serio – confirmou – Bom eu também gosto muito de desenhar, acho que é algo bem interessante.

-Disso eu já sabia. Voce já me desenhou sendo devorado por um tigre lembra? – Sam sorriu – E foi um ótimo desenho.

-Obrigado! A mamãe aqui tem dotes para a arte – Disse Sam apontando para si mesma com o polegar.

O pedido dos dois chega, Freddie pediu um sorvete de Chocolate e Sam pediu de baunilha.

-Meu Deus! O sorvete daqui é muito bom – Suspirou revirando os olhos.

-Verdade não há sorvete mais gostoso do que o desse lugar – disse Freddie pegando uma colher de seu sorve e pondo na boca.

- Falando nisso a Carly vai nos matar – Disse Sam. Por um momento ela e Freddie haviam se esquecido de Carly – se ela descobrir que nós dois cabulamos a aula juntos vai nos matar! E ainda vai nos encher de perguntas.

-Verdade – Freddie estava visivelmente assustado – e agora o que agente faz?

-Primeiro agente termina esse sorvete – Freddie concordou com a cabeça – e depois agente inventa uma desculpa qualquer para ela.

-ta mais você sabe que eu não sei mentir muito bem.

-Calma filhinho deixe tudo com a mamãe – Sam acariciou a bochecha direita de Freddie com sua mão esquerda, com um sorriso debochado no rosto o que fez com que Freddie revirasse os olhos – É só você ficar quietinho e concordar com tudo o que eu disser balançando a cabeça positivamente entendeu? – ela perguntou e Freddie afirmou com a cabeça – Isso assim mesmo deixe a mamãe orgulhosa – deu um leve tapa no rosto de Freddie.

-Pode deixar mamãe eu não vou te desapontar – Disse Freddie entrando na brincadeira. Os dois se olharam e começaram a rir.

Eles terminaram seus sorvetes e ficaram mais um tempo La conversando sobre coisas banais. Freddie pagou a conta e eles decidiram ir embora para o apartamento de Carly, pois há essa hora ela deveria ter chegado.

Quando os dois chegaram a na porta do apartamento de Carly, Sam parou.

- o que foi?

-Olha! Faz cara de doente.

- O que? Por que? – perguntou Freddie, Sam a penas bagunçou os cabelos dele e tirou sua blusa de botões de dentro calça e começou a dar leves tapas na cara de Freddie que estava relutante a tudo isso.

-Por que fez isso? – Disse com raiva.

-Pra você ficar com cara de doente idiota – Freddie a olhou confuso Sam apenas revirou os olhos – faz parte da minha desculpa, imbecil – Sam empurrou Freddie para dentro do apartamento junto com ela. Carly e Spencer que estavam na cozinha foram para sala.

-O que aconteceu que vocês dois sumiram da escola e ainda aparecem aqui em casa juntos? – perguntou Carly um pouco alterada.

Sam sentou Freddie no sofá que logo fez cara de doente.

 -Depois que você saiu o Freddie começou a passar mal do nada então eu o levei para o hospital – Disse Sam olhando para Carly que olhou para Freddie que aparentava estar abatido – com um pouco de descanso o nerd melhora não é mesmo? – Perguntou Sam olhando para ele que apenas confirmou com a cabeça.

-Nossa Freddie – disse Carly se sentando ao lado dele e passando sua mão em seu rosto – você não esta com uma cara muito boa mesmo – Freddie apenas sorri amarelo para Carly.

-Mas o que você tem Freddie? – perguntou Spencer, Sam congelou na hora ela não havia pensado nisso.

-Sei lá! O medico falou uma coisa, que eu não entendi direito, só entendi que o Freddie precisa descansar hoje o dia inteiro para se recuperar. 

-Se quiser pode ficar aqui em casa hoje Freddie – disse Carly preocupada.

-Não precisa Carly – disse Freddie tentando fazer com que a voz dele saia o mais embriagada possível – A Sam vai me levar em casa agora para a minha mãe poder cuidar de mim, agente só passou aqui para falar que ta tudo bem.

-Isso mesmo – Sam sorriu ao ver que Freddie podia ser um grande mentiroso se quisesse. Ele se levantou fingindo ter um pouco de dificuldade e se apoiou em Sam passando um de seus braços no pescoço dela e ela passou uma de seus braços na cintura dele.

-Tem certeza? – perguntou Spencer.

-Claro! Com certeza a minha mãe saberá o que fazer.

Então os dois atravessaram aporta da casa da Carly e assim que entraram na casa de Freddie eles se afastaram.

Sam olhou para o apartamento e nem sinal da mãe de Freddie.

-Cadê a sua mãe?

-Ela teve que sair, só volta mais tarde – disse se jogando no sofá.

-Você tem um talento indiscutível para mentir Benson, deixou a mamãe orgulhosa.

-Anos de convivência Puckett – Sam se sentou na poltrona.

-Então quando você vai dar uma olhada na câmera?

Pergutou curiosa esperando a respostado do amigo que a olhou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha bom gente tenho dizer que agora só segunda feira ^.^
Espero que tenham gostado *-*
E m desculpem mesmo por não ter postado na quinta >.
Bjs até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Das Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.