TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/9

As inscrições foram um sucesso, os adolescentes estavam curiosos para tirar suas dúvidas em relação a Sexualidade, principalmente os pré – adolescentes, eles estavam ansiosos. O professor se apresenta a direcção e estava tudo a postes para começar, só faltava a reunião com os pais para anunciar. Os pais são convocados numa reunião, nela estavam a maioria dos pais de todos os alunos da escola, principalmente dos prés – adolescentes que eram os alvos principais.

Houve pais conservadores que estavam contra, mas o director faz de tudo para convencê-los.

_ Isso só ajudaria vossos filhos, nós somos também educadores, e só queremos cumprir com o nosso dever enquanto escola. Aliás, muitos de vossos filhos se sentem pouco a vontade para falar sobre esse assunto com vocês, mas aqui ele estaria mais a vontade, e poderia tirar suas dúvidas com o orientador Charles que estará orientando eles em tudo. Aliás ele é especialmente formado para isso.

Com a influência de outros pais todos acabam concordando.

Os alunos estavam impacientes, esperando uma reacção do director, e ao vê-lo chegando todo mundo vai correndo fazendo um círculo em sua volta, os alunos pareciam que iriam derrubá-lo. E quando ele anuncia a abertura oficial das aulas extras parecia ter anunciado o final do ano lectivo, os alunos festejaram, pularam, o director admirava o entusiasmo deles com essas aulas.

Karl em seu canto observava Kelvin e Ashley, os dois felizes com a notícia se abraçam e depois do abraço parecia que se estranhavam, eles disfarçam e continuam festejando. Tiffany para evitar encontrar Kelvin não vem nessa reunião.

Os dias foram passando e os alunos adoravam, tirar suas dúvidas sobre sexualidade, sexo, namoro, puberdade, etc.

Patrick é um pré adolescente bastante curioso e adora se manter informado, ele tem 13 anos e era o mais interessado nessas palestras, e andava bastante com Kelvin, e estava sempre tirando pequenas curiosidades com o orientador Charles. Ele faz parte dos alunos com pais conservadores, seu pai é fuzileiro da marinha americana, e sua mãe é uma mulher amargurada e atormentada, que não tem tempo para nada só para seus ciúmes e discussões com o marido. Patrick e seu amigo Jason, estavam assistindo a palestra e ele fazia suas anotações como costume, e no fim da palestra como sempre ele vai ter com o orientador esclarecer umas dúvidas, mas deixa sua mochila por cima da mesinha onde sentava, ele distraído, Karl aproveita e rouba sua mochila e segundos depois devolve.

Ashley estava satisfeita com o sucesso que as palestras faziam, todas escolas queriam assistir a essa palestra, queriam conhecer Kelvin o menino que teve a ideia, porque isso aumentou a fama dele entre as garotas, tinha umas garotas que queriam falar com ele, mas Tiffany trata de enxota-las.

_ Esses olhos castanhos são somente meus!

_ Tiffany, hoje, você veio?

_ Claro, eu não iria deixar você a solta com essas piranhas todas por perto – tentando Beija-lo mas ele se esquiva.

_ Precisamos conversar, há dias que você anda adiando nossa conversa.

_ Ah meu amor, falamos depois por favor. Olha lá, eu vou cumprimentar a Jennifer volto já – correndo para fugir da conversa.

_ Tiffany, volta aqui … agente precisa … droga.

Ela vai ao banheiro, e fala para si mesma que nunca deixará Kelvin ficar com Ashley.

A palestra termina, Patrick volta para casa, segura na sua mochila e segue caminho. Chegando em casa, ele encontra seu pai, ele feliz por revê-lo depois de tanto tempo, abraça-o.

_ Então campeão, de onde vem?

_ A mãe não te disse nada?

_ Não sua mãe não disse nada.

Patrick tinha vergonha de dizer onde saiu, e do que aprendeu, por mais que gostasse do pai não tinha intimidade suficiente para se abrir daquela maneira.

_ Então vai dizer ou não?

_ Eu venho do colégio.

_ Mas não é de manhã?

_ Agente tem aulas extras de tarde.

Achando que se safou surge o inesperado.

_ Aulas de quê? Foi logo pegando em sua mochila e querendo abrir.

_ Espera pai – recebendo a mochila – são aulas particulares de matemática, isso.

_ Mas eu sou seu pai, e posso ver se você está aprendendo direitinho, e não anda gastando dinheiro em vão – recebendo de novo a mochila.

_ Mas pai, eu …

O pai foi abrindo, mas de repente a mãe chega do mercado e ao ver o marido de volta começa uma discussão, Patrick respira aliviado e vai logo para seu quarto para não ter que presenciar a cenas daquelas. Mas não abre a mochila.

Tiffany para fugir de Kelvin pega carona de uma colega, Paola iria com Kelvin e Cody já que moravam na mesma rua, Ashley tinha de ir sozinha para casa, mas Kelvin pede para Cody acompanhar Paola que, ele levará Ashley para casa e também com o mesmo objectivo chega Karl, com seu carro pedindo para acompanha-la a casa. A rapariga olha para os dois rapazes e não sabia se aceitava ir a pé na companhia agradável do rapaz mais insuportável, ou ir de carro na companhia agradável do rapaz mais convencido e mulherengo arrependido da escola


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Inicio do plano



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TeenAge - Amor Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.