TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/10

A rapariga olha para os dois e tem uma ideia que seria muito divertida para ela.

_ Já sei! Vamos os três juntos! Assim vocês me levam para casa e depois se resolvem que tal?

_ Nem pensar, nesse caso eu estaria levando a todos, ele estaria de encosto no meu carro. Diz Karl insatisfeito com a proposta.

_ Eu também não quero subir no carro dele.

_ Ou é assim, ou vou sozinha e pego um táxi. Vocês escolhem.

Eles não vêem outra saída a não ser aceitar, ela sorridente se divertindo com tudo aquilo, entra no carro de Karl, e os dois apressam-se em abrir a porta para jovem, e ela estava adorando. Ela entra e senta na cadeira de trás deixando assim os dois cavalheiros na frente. Eles estavam se encarando o tempo todo e Ashley adorava tudo aquilo, vendo os dois rapazes mais lindos do colégio brigando por sua causa, ela se sentia uma princesa.

Chegando em casa de Ashley os dois queriam acompanha-la até lá para dentro, mas a garota despacha-os, entrando em sua casa, deixando os dois ali.

_ Agora nós. Diz Karl

_ Ai, essa agora! Que foi?

_ Eu sei muito bem que você anda de olho na minha Ash.

_ Sua Ash? Deixa de ser ridículo! Pelo que eu saiba a Ashley é uma rapariga livre, sem compromissos. A vossa história já era…

_ Mas você meu caro não é, você namora a prima dela. E eu não te quero perto dela.

_ Olha aqui, eu faço o que me der vontade ta, e você não tem nada a ver. Eu amo a Ashley, e vou lutar por ela …

_ E você acha mesmo que ela gosta de você?

_ Eu tenho a certeza disso …

_ Olha aqui, fique longe dela! Você não me conhece e não sabe do que eu sou capaz! Por ela sou capaz de tudo e ai de quem se meter no meu caminho.

_ É uma ameaça?

_ Considere como quiser, o recado está dado!

Ele entra em seu carro, e vai embora, e Kelvin tinha de voltar sozinho, para casa.

Ashley ao entrar em casa ainda rindo da situação, Tiffany a esperava.

_Então prima, ta rindo do quê?

_ Eu? Nada, estava só me lembrando de algo. E você porque não me esperou?

Ela então olha para prima e começa o teatro, ela desata a chorar, e abraça Ashley.

_ Prima, você não vai acreditar!

_ Mas o que houve, porque você está chorando?

_ O Kelvin, ele, ele quer terminar comigo …

_ O quê? Mas porquê? – Ashley já imaginando o motivo.

_ Ele tem outra eu sei! – Abraçando forte a prima, mas rindo e chorando a fingir ao mesmo tempo.

_ Mas ele te disse alguma coisa, ou viu, ou te contaram?

_ Não, mas eu tenho a certeza que ele tem outra! Ai, eu juro que se eu descubro quem é eu acabo com ela. Ai prima o que eu faço? – Ela piora a choradeira fingida.

Ashley se sente culpada, por saber que ela é a outra.

Karl em seu carro enquanto dirigia, pensava em Patrick – “ chegou a altura de colocar o plano em acção”.

Na casa de Patrick, ele tomava banho, e seu pai recebe uma ligação anónima.

_ O Sr. Tem de fazer alguma coisa e depressa pelo seu filho e pelos filhos dos outros.

_ Quem fala? O que está dizendo?

_ Isso não importa, descubra o que seu filho anda fazendo na escola, olhe na mochila dele e saberás, é importante, só o Sr. Pode por um fim na pouca-vergonha.

_ Alô, alô, alô! Desligou. Que estranho, quem será?

Ele vai até ao quarto do filho e começa a procurar, olha para mochila dele, ele pega e abre, quando coloca as mãos encontra uns DVD, eram filmes pornográficos, o pai fica intrigado, e decide continuar revistando, e encontra revistas, nesse momento Patrick sai do banho, e ao ver seu pai mexendo em sua mochila ele quase tem um ataque.

_ Pai, o que o Sr. Esta fazendo mexendo na minha mochila?

_ Sr. Patrick Johnson, Sr. Pode me explicar o que significa isso?

Patrick fica perplexo ao ver o que era, e não sabia o que responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TeenAge - Amor Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.