TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

O Plano entra em acção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/11

_ Papai eu juro que esse negócio não é meu, eu juro. Eu nem sei como vieram cá parar!
_ Seu malandrinho, então é isso que você faz não? Nós te educamos, pagamos sua escola para isso?
_ Papai eu juro! Acredite em mim
_ Onde você saiu hoje de tarde? Foi comprar essas porcarias não foi?
_ Não pai, eu fui para o colégio, eu juro. Pode perguntar para os colegas.
_ Para me enganarem? Espera, então é no colégio que você compra essa porcaria?
_ Não pai, não é no colégio
_ Agora você vai saber quem eu sou

Patrick não vê outra solução a não ser dizer a verdade.

_ Tudo bem, eu, fui para escola hoje, está havendo palestras lá, sobre sobre, sobre educação sexual pronto, é isso. A mãe sabe disso, ela foi a reunião e viu.
_ Então você anda aprendendo isso na escola mesmo? Eles ficam distribuindo isso para menores de idade? Mas que escola é essa? Se bem que alguém me avisou!
_ Não é nada disso, pai Eu, não sei explicar, só sei que isso não é meu e também não trouxe do colégio, porque agente aprende sobre sexualidade não sobre pornografia.
_ Sarah! Sarah! Chega aqui imediatamente.

A esposa chega apressada.

_ O que foi homem? Que gritaria é essa?
_ Veja, veja o que seu filho anda fazendo na escola, veja!

Mostrando para ela as revistas e os vídeos.

_ Seu malandro, é isso que você anda aprendendo nessas malditas palestras, se bem que algo me dizia que isso não seria boa ideia. Por isso estava tão entusiasmado? Hein? Fala seu muleque. Batendo de leve com as revistas ao rapaz.
_ Quantas vezes, eu vou ter de explicar, isso não é meu, e também não é nada disso que aprendemos, nas palestras, olha eu vou mostrar para vocês alguns apontamentos que eu faço.

Ele procura em sua mochila e mostra ao pai seu caderno de anotações. O pai abre o caderno e piorou sua situação. Estavam escritas no caderno coisas bastante indecentes, recomendações de revistas, sites, vídeos, lojas para material erótico etc. E tudo estava sendo recomendado em nome de Kelvin e Charles. O pai pergunta quem era Kelvin e ele diz que é Kelvin o dono desse projecto.

O pai de Patrick furiosíssimo resolve dar-lhe uma correcção, para ele deixar de ser tão mal educado dando uma surra ao rapaz. E liga para seu amigo, pai de Jason, avisando da situação.

No dia seguinte, eles vão reclamar, a direcção da escola, alegando que o colégio está a promover a pornografia a menores de 18 anos, mas o director garante que isso nunca seria possível e convida lhos a assistirem a palestra de hoje, mesmo contrariados eles resolvem aceitar para conferir.

No final da aula, os alunos tem uma surpresa, ao verem os pais na sala de palestras, os que tinham menos afinidade com os pais se sentem constrangidos, foi ideia do director, em chamar todos os pais a assistirem a palestra para verem de perto o que os alunos estão aprendendo, nessas palestras. O pai de Ashley não pode vir por trabalho, mas a mãe, Jennifer fez questão de estar presente. Kelvin não percebia o porquê dos pais estarem ali, mas ele acha até bom porque assim, perceberiam o quão impotante é essas conversas na família.

O orientador começa a palestra, cumprimentando todos os pais. Hoje eles iriam falar sobre a sexualidade, Charles começa por explicar o que é a sexualidade.

_ Neste sentido, a sexualidade não se reduz à união dos órgãos genitais e tampouco pode ser confundida com o ato sexual reprodutivo. Diz Charles, e continuou:

_ Pois este tanto pode estar inserido num relacionamento afectivo quanto indiferente a qualquer ligação amorosa. Ou seja, uma união sexual genital pode acontecer por atracão, desejo, prazer, como pode ser uma manifestação de poder, violência - prazer e opressão de uma ou mais pessoas sobre outrem.

Os pais estavam atentos ouvindo o orientador.

_ A actividade sexual genital, reprodutiva ou não, é caracterização biológica do ser humano enquanto espécie animal. Já a sexualidade se constitui numa elaboração histórica e cultural, que se explica e se compreende no contexto e nas relações nas quais se produzem.

Diz Charles dando uma introdução, mas depois passou para o lado fisiológico da questão, ele começa a falar sobre a sexualidade genital, ele queria que todos tivessem noção do que estava falando, ele queria ilustrar a todos presentes cada função dos órgãos, e coloca umas imagens que havia preparado, mas ao colocá-la em vez da imagem que ele queria mostrar aparece em tela gigante imagens pornográficas, coisa que choca todos os pais presentes na sala, Charles não entende, tenta trocar a imagem mas a outra era pior, os pais se revoltam, e o director não entende o que se passava, algo estava errado.

Mas porquê alguém iria tramar o professor Charles? se perguntava William Carter.

Os pais resolvem tirar os filhos do colégio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será do Colégio?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TeenAge - Amor Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.