TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/12

_ Acalmem-se por favor! Diz William o director

Mas os pais não queriam mais ouvir nada, mandam seus filhos para casa imediatamente, eles estavam decididos, depois do que acabaram de ver eles não queriam seus filhos num colégio que permite esse tipo de coisas. Charles tenta se explicar mas nada adiantava. Kelvin não entendia nada, aliás ninguém entendia. Para piorar tudo chegam os pais de Patrick e Jason, juntamente com outros pais, que seus filhos menores de idade, apareceram com o mesmo problema, materiais eróticos na mochila, revistas e filmes. Esses pais indignados, só aumentaram a gravidade da situação, eles acusam Kelvin de ser o responsável por tudo isso, porque segundo o que eles viram nos cadernos de anotações de seus filhos, tudo era indicado e vendido por um tal de Kelvin, os sites, as revistas, os filmes. Os pais exigem a expulsão de Kelvin, ou caso contrário chamaram a polícia e retiraram seus filhos do colégio.

Karl, adorava tudo que acontecia, seu plano não poderia correr da melhor forma, em seu canto ele apreciava o circo se apertando do lado de seu maior inimigo e ele se ria por dentro.
Kelvin surpreso, não tinha argumentos para desmentir as acusações feitas, mas incrivelmente Ashley entra em sua defesa:

_ Que palhaçada é essa gente? O Kelvin sempre esteve junto de mim, agente trabalha nesse projecto junto, é um excelente rapaz, teve uma ideia maravilhosa, que ajudará os vossos filhos a entenderem coisas que certamente vocês não conseguiriam explicar para eles abertamente. E além do mais, ele seria incapaz de uma coisa dessas! Pelo amor de Deus né gente!

_ Não se meta filha, e nem defenda esse mexicano marginal, eu lhe proíbo! Porque está na cara que foi ele sim, quem vende materiais eróticos para seus colegas menores de idade, e isso é uma coisa gravíssima. - Diz Jennifer mãe de Ashley.

_ Eu não me calo, não, mamãe, vocês estão cometendo uma grande injustiça com os dois, com certeza isso não passa de uma brincadeira de algum engraçadinho, gente.

_ Agente não quer saber disso, menina, o que agente quer é ver esse bandido e seu amiguinho na cadeia ou expulsos desse colégio! Diz um dos pais

_ Por favor, vamos manter a calma e conversar, sim? Diz William

_ Agente não quer mais conversas, ou agente chama a polícia ou você expulsa imediatamente esse pequeno vândalo e seu mentor. (Jennifer)

_ Mas as coisas não podem ser colocadas dessa maneira Sra. Jennifer, a polícia é um exagero, a Sra. Não acha? Vamos conversar e chegar a um consenso!

_ Aqui não há consenso nenhum, ou você expulsa eles, ou agente acaba de uma vez com seu colégio e tiramos nossos filhos desse lugar, e nunca mais o Sr. Terá as portas abertas, porque ninguém mais vai querer matricular seu filho no seu colégio depois disto. E Ashley eu quero você longe desse mexicano, você está me entendendo?

_ Nem morta ta, Eu não vou deixar de andar com Kelvin só porque a Sra. Quer mamãe! De jeito nenhum, esquece.

_ Deixa Ashley, eu não quero que você se meta em problemas por minha causa. Eu estou de consciência tranquila, eu não fiz nada disso que estão por aí a dizer, e nem o professor Charles. Os livros que o professor recomenda aos alunos são sobre educação sexual. Eu vou mostrar um para vocês para não restar dúvidas.

Ele começa a procurar o livro na mochila e acaba surpreso com o que encontra, revistas e filmes, ele perplexo e sem entender como aquilo foi parar dentro de sua mochila, Ashley nota e pergunta o que se passava.

_ Isso é muito estranho! Eu não percebo! Mas eu juro que isso não é meu, nunca foi! Alguém o colocou na minha mochila, e nas mochilas dos outros colegas, para tramar a mim e ao professor Charles. Só pode!

_ Mas o que foi Kelvin? (Ashley)

_ Vamos, anda, nos mostre os livros que seu professor indica na verdade? Agente quer ver (um dos pais)

Kelvin sem reacção, Ashley pede para ver sua mochila, e ele entrega sem acreditar no que viu, a rapariga fica chocada ao tirar uma das revistas de dentro da mochila, e os pais só confirmam o que já haviam dito. Mas o rapaz continuava jurar de pés juntos ao director e para Ashley que ele não tinha nada a ver com o material erótico, o director, estava numa situação complicada, ele sabia que os dois seriam incapazes de tal coisa, mas também tinha de salvaguardar a reputação de seu colégio.

Ashley acredita no rapaz e promete ajuda-lo a sair dessa, para felicidade dele e ódio de Karl, que liga imediatamente para Tiffany que estava em casa evitando o namorado. Ao ser informada de tudo ela sai disparada de casa. Cody e Paola também acreditam nele.

E quando eles achavam que nada mais podia piorar naquele momento, aparece a imprensa em peso e embarca em frente ao colégio, jornais e revistas de fofoca, que decidem se juntar ao escândalo do ano, que envolve uma das escolas mais prestigiadas de L.A, o orador de uma palestra sobre educação sexual e um dos alunos da escola, que por sua vez é fundador do projecto.
Eles alegam que os dois estão envolvidos na prática de venda de material erótico a menores, usando as palestras como pretexto, e outros até com versões ainda mais graves, alegam dizendo que Charles pertence a uma rede de pedofilia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TeenAge - Amor Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.