TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Coiitdado do Kelvin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/13

_ Oh meu Deus isso não está acontecendo comigo! Lamenta Kelvin.

_ Calma! Não fique assim! Agente está com você nessa! Diz Cody
_Pois é, pode contar com agente ta! Diz Ashley pegando na sua mão.
_ Nossa, eu nem sei o que dizer! É muito bom ouvir isso, ainda mais de você!

Enquanto isso, fora do colégio o tumulto tomava conta da situação, jornalistas tentando invadir o recinto, atrás de notícias escandalosas, tentando falar com os pais e com os professores.

_ Isso não está acontecendo! Mas como essa gente soube disso? Pergunta William
_ Sr. William, eu acho que o caso tem de ser resolvido o quanto antes. Não podemos fechar os olhos diante de uma situação dessas. Estamos falando sobre menores de idade, e uma escola Dizia Jennifer
_ Sem falar da ligação que eu recebi, me avisando do que estava acontecendo nesse colégio! Mal eu volto da marinha, encontro meu filho desencaminhado na própria escola? Isso é de mais. A situação é muito séria Diz o pai de Patrick

Eles continuavam pressionando William a tomar uma atitude, e lá fora Kelvin estava aflito, com o coração apertado, ele não sabia o que iria acontecer com ele, mas o mais provável era ser expulso mesmo, já que todas provas apontavam para ele, mas ele não estava sozinho, seu amigo estava com ele, e o mais importante Ashley estava do seu lado.
A imprensa continuava circulando o colégio em busca de informações quentes, mas os portões estavam fechados até Tiffany chegar, e todos vão atacá-la com perguntas, a moça fica sem reacção e fugindo deles o portão se abre e eles se aproveitam e invadem o colégio.

Na directoria, William decide suspender todo mundo para evitar mais escândalos, e decide também convocar o pai de Kelvin para uma reunião e saber o que será dele na escola. Os pais acham uma decisão justa e acertada, mas um dos pais pergunta:

_ E quanto ao orientador? Ele é um perigo? O que vai acontecer com ele? Ele não pode sair em pune dessa situação. Porque o que ele fez é crime e dá cadeia!
_ Bem também não podemos ser tão drásticos a esse ponto. Amanhã conversarei com os dois e anunciarei a minha decisão a todos.
_ Assim esperamos Sr. William, mas o Sr. Sabe que se dependesse de mim, esse sujeito estaria preso!

Tiffany chega e vê a prima de mãos dadas com Kelvin, ela chega correndo e abraça o rapaz, e beija-o, deixando Ashley constrangida.
_ Como você está meu amor?
_ Como você acha? Péssimo né!
_ Eu sei, mas não se preocupe eu estou aqui com você!
_ Obrigado, de verdade! Mas nada pode me salvar agora, meu futuro acabou!
_ Hei, não pense assim, isso vai se resolver, você vai ver! Diz Ashley
_ Tomara!

Os pais saem da sala do director, e mal eles pisam o pátio um monte de jornalistas chega fazendo um monte de perguntas, mas eles não respondem a nenhuma.

_ Ashley e Tiffany, vamos embora!

Elas se despedem de Kelvin e vão embora. O director comunica a Kelvin que amanhã se reunirá com o pai dele e decidiram depois do conselho disciplinar decidir o que farão com ele e depois ele manda os jornalistas embora.

Kelvin vê seu mundo desabar, e quando chega em casa ele explica para seu pai o que aconteceu, e ele fica furioso por terem duvidado de seu filho.

Karl, satisfeitíssimo, comemora o sucesso de seu plano.

Charles cansado, mal chega em seu apartamento alugado é abordado por três homens:

_ Em que posso ajudar?
_ Polícia de L.A! O senhor está preso por venda de material erótico a menores numa escola.
_ Mas isso
_ Queira nos acompanhar por favor.

No dia seguinte, o escândalo vai parar as bancas, como manchete em todos os jornais sensacionalistas, e revistas de fofoca, até jornais sérios traziam a notícia Professor preso por venda de material adulto a menores.

_ Mas isso é um absurdo! O Charles preso? Diz Kelvin espantado.

_ Acho que a coisa se complicou do lado dele.
_ Mas não é justo pai! Preso?
_ Convenhamos né filho, a situação também não é nada fácil, venda de material adulto a menores! Numa escola ainda por cima! E com provas!
_ Que foram colocadas por algum engraçadinho!
_ É, pode ser! Mas até não provarem o contrário, não há nada que se possa fazer!
_ Eu não me conformo! Ah, mas se eu apanho o desgraçado, eu juro que arrebento a cara dele! Pode escrever!

Na casa de Ashley, Jennifer não consegue esconder a satisfação de ver Charles na cadeia.

_ Como a Sra. Pode ser assim, mamãe? Ele é inocente!
_ Ashley, você ainda é uma garota e não entende nada da vida. O que esse homem fez se paga com cadeia, e a justiça apenas foi feita.
_ Já vi que é impossível te convencer do contrário!
_ E uma coisa menina! Fique longe daquele marginal mexicano.
_ Eu lamento mamãe, mas enquanto ele for injustiçado dessa maneira, eu farei de tudo para ajuda-lo a descobrir quem foi que tramou a ele e ao professor Charles! Perdi a fome, vou para o colégio.
_ Volte aqui Ashley! Agente ainda não terminou!

Na escola não se falava em outra coisa, se não na prisão do Prof. Charles e na possível expulsão de Kelvin.

Charles na cadeia é chamado porque tinha uma visita, ele vai até a sala de vistas e se surpreende ao ver Jennifer mãe de Ashley.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jennifer? voce na delegacia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TeenAge - Amor Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.