TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

O que ela Faz aqui?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/14

_ Jennifer?

_ Para você é dona Jennifer!

_ Algo me dizia que isso é obra sua!

_ Eu não iria permitir que você ficasse a solta depois do que você fez! Vender material adulto a menores numa escola? Isso é crime!

_ Você sabe muito bem que eu não faço, nem nunca faria nada disso!

_ Isso, a justiça irá dizer!

_ Porque você me odeia tanto? Depois de tudo …

_ Não fale do passado porque ele está morto e enterrado! Eu quero, mais é esquecer que um dia conheci você!

_ O que você quer de mim afinal? Porquê acabar com minha vida desse jeito? Agora sei que foi você que acabou com minha vida! Tudo isso, só, porque eu me apaixonei por outra?

Na escola Kelvin chega e todo mundo fica solidário com ele, Ashley principalmente. Patrick ao vê-lo chegando vai ter com ele.

_ Desculpa Kelvin, por ter te colocado nessa situação!

_ Porquê?

_ Eu sei que foi culpa minha! Eu devia ter controlado minha mochila, assim teria evitado muitos problemas!

_ Que isso! A culpa não foi sua! Como você podia adivinhar que isso iria acontecer?

_ É, não esquenta com isso não! Você não podia prever! Acrescenta Ashley

_ Bem agora é só esperar o veredicto final, os professores estão reunidos em conselho, disciplinar. Diante da gravidade da situação, eu só espero pelo pior! Lamenta Kelvin

_ Não pense assim! Isso vai se resolver você vai ver! E agente está aqui para te ajudar! Diz Ashley pegando em sua mão

_ É agente está com você amigo! Diz Cody

Na delegacia Jennifer não conseguia esconder o seu ódio por Charles.

_ Você destruiu a minha vida, acabou com todas as possibilidades de emprego que eu podia ter! Tudo por causa de despeito?

_ Você me abandonou no altar, para correr nos braços daquela miserável! Você acha isso pouco? E o que eu sofri? Não conta?

_ E o que eu estou sofrendo agora? E o que eu já sofri por tua causa? Também não contou para você, claro, você gostava mais de suas amigas do que de mim!

_ Eu nunca vou te perdoar pelo que você me fez passar…

_ E você achava que eu adorava ser passado sempre para trás? Ficar sempre em segundo plano, depois da sociedade inteira?

_ Mas eu te amava muito! E você nem se importou com isso antes de me trair! Você não passa de um egoísta que só pensa em si mesmo …

_ Eu, egoísta?

_ Egoísta sim! Você nunca pensou em mim, como eu pensava em você!

_ Pelo amor de Deus Jennifer, assim você faz me rir! Quer saber deixa o passado para traz e viva sua vida, deixe a minha em paz ta! Você encontrou outro homem que te ama, tem uma filha linda! O que você quer mais de mim? Tirou meu emprego, acabou com minha ralação com Sharon! A minha sorte é ter alunos como Kelvin, que se lembrou de mim e me recomendou para essas aulas! Agora até isso você quer estragar?

_ Eu nunca fui tão humilhada em toda minha vida, as minhas amigas ficaram meses gozando, rindo de mim. Tudo por sua culpa! E daquela maldita. E agora você só esta tendo o que merece…

_ Mas você sabe que agora eu não fiz nada disso! Eu sou inocente!

_ Para mim não importa! O importante é você pagar por tudo que você me fez sofrer! E até não se provar o contrário, você é criminoso sim!

_ Eu só tenho pena do coitado, infeliz que casou com você, e da pobre da sua filha! Por terem uma mulher como você por perto …

_ Eu não te dei o direito …

_ Guardas abram aqui por favor! A conversa acabou aqui...

_ No que depender de mim, você vai apodrecer nesse lugar …

_ Veremos!

Ela se recompõe e vai embora, Charles não conseguia perceber o verdadeiro motivo que levava Jennifer a querer destruir sua vida.

Na escola, Kelvin vai ao banheiro, e Ashley fica conversando com Patrick.

_ Mas, me diz uma coisa! Como seu pai descobriu que tinha aquela porcaria na sua mochila?

_ Eu não sei! Eu estava no banho, e de repente sai e pego meu pai mexendo nas minhas coisas! Foi do pior, e eu achando que ele iria ver minhas anotações sobre as palestras, mas não, era algo bem pior …

_ Isso é no mínimo suspeito, e estranho! Ashley

_ Não, espera…ele tinha dito algo sobre uma ligação anónima …

_ Uma ligação anónima? Pergunta Cody

_ Sim, não sei bem, mas ele disse que alguém ligou para casa, e avisou-lhe do que se passava na escola… ou seja do que supostamente se passava na escola!

_ Mas é claro! Está aí a prova de que existe alguém querendo tramar o Kelvin e o professor Charles! Diz Ashley

_ Esse, alguém fez tudo de caso pensado! Ele planejou tudo direitinho! Cody

_ Mas a ligação era anónima gente …

_ Só pode ter sido feita por um aluno cá do colégio! Alguém que não gosta do Kelvin! Cody

_ A única pessoa no colégio que sempre teve desavenças com Kelvin é o … Karl … diz Patrick com certo receio

_ O Karl? Não gente! Eu não acho que ele seria capaz de chegar a tanto! Ele pode ter lá seus defeitos mas…

_ Ele é a única suspeita Ashley! Ele odeia Kelvin por ele ser tão bom no Basebol quanto ele, por ser querido entre as raparigas, e também porque …

_ E também porque? Termina Cody!

_ Bem, porque também o Kelvin está mais próximo de você é isso…

_ Mas isso, não seria motivo para ele fazer uma coisa dessas! O assunto é sério gente! E bastante grave! O destino de duas pessoas está dependendo dessa brincadeira! Eu não sei se ele seria capaz disso…

_ Pois! Agente também não tem prova de nada mesmo né! Diz Patrick

_ Pois é! Olha gente gostaria de pedir que isso ficasse só entre a gente, pode ser?

_ Por mim, tudo bem! Patrick

_ E você Cody?

_ Tudo bem, essa conversa não sai daqui!

_ Óptimo, agora vou ver se a Paola está por aí!

Ela se levanta e vai, mas enquanto andava a procura da Paola, ela vê Kelvin sentado sozinho num canto, longe de todo mundo, ela decide ir até lá, e Tiffany de longe vê e resolve ir atrás.

_ Sozinho porquê?

_ Ah é você! O de sempre né! Isso está acabando comigo!

_ Não fique assim, isso vai passar! Logo, logo você terá sua vida de volta.

_ Queria ter essa sua confiança, mas está difícil sabe!

_ Mas saiba que você não está sozinho, todo mundo está do seu lado! O pessoal sabe que você nunca faria uma coisa daquelas! E que sua intenção nesse projecto era de ajudar a todos!

_ É, vai dizer isso para os pais dos colegas todos, e para a pessoa que fez isso, pelos visto ele não gostou da ajuda!

_ Você vai ver que daqui a pouco tudo se esclarece…

_ Ashley, não adianta! Tudo está contra mim! Existem provas concretas que me colocam numa situação terrível….

_ Mas você não pode se deixar vencer! Você tem que lutar …

_ Lutar para quê? E porquê? Não adianta, eu vou ser expulso de qualquer jeito mesmo …

_ O Kelvin que eu conheci não se deixava vencer tão facilmente, ele lutava até ao fim pelos seus ideais e por aquilo em que acredita…

_ Eu tenho apenas 16 anos, eu não queria isso para minha vida! Eu somente quis ajudar os outros, será que é errado pensar nos outros?

_ Não, claro que não! Pelo contrário, isso só demonstra o quanto você é nobre… sua ideia não poderia ser melhor, você fez o que achou certo! Seu pai deve sentir muito orgulho no filho que tem…você é um rapaz maravilhoso! Eu sei que agente teve a nossas brigas, mas com o tempo eu fui te conhecendo melhor e descobri a pessoa maravilhosa que há em você, um amigo para todas as horas, o cara ideal que toda menina sonha em ter, educado, respeitador, sincero, carinhoso, cavalheiro…

_ Nossa! Não sabia que você achava isso de mim!

_ A convivência com você durante esse tempo me demonstrou tudo isso… por isso não desista! Lute até ao fim pela sua inocência! Eu estarei aqui, e te ajudarei!

Kelvin ouvindo-a falando daquele jeito, olha nos olhos dela e acaricia seu rosto, e beija-a. Mas Tiffany interrompe a cena.

_ O que vem a ser isto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIH, SUJOU, e agora o que va ser?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TeenAge - Amor Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.