TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Em fim Juntos *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/15

_ Eu não posso acreditar! Minha própria prima, com o meu namorado? Sua traidora! Eu vou acabar com você!

_ Tiffany, calma, eu posso explicar! Tenta Ashley

_ Sua traidora, invejosa, ladra, infeliz, mal amada, você me paga… Grita ela tentando agredir a prima chamando assim a atenção dos colegas.

_ Calma Tiffany! Por favor me… Tenta Kelvin, segurando-a, impedindo ela de agredir a prima.

_ Mas é claro, como eu não percebi! Sempre falando mal dele, sempre discutindo com ele, mas no fundo era isso que você queria, rouba-lo de mim…

_ Eu não quero roubar, nada de ninguém… e é verdade que agente brigava sim, mas com o tempo, isso foi mudando eu acabei conhecendo melhor o Kelvin, e nos tornamos amigos e…

_ E aí, você aproveitou-se para dar encima dele…

_ Não é nada disso!

_ Você vai me pagar sua ladra, se fazendo de minha amiga, para me roubar o namorado? Eu te contava tudo…

_ Por favor Tiffany pare com isso…

_ O que está acontecendo aqui? Porquê essa confusão toda? Pergunta Karl que acabara de chegar

Na reunião do conselho, professores estavam decidindo o que fazer com Kelvin, depois do que se passou ontem. A situação era grave, mas eles já haviam chegado a uma conclusão.

 Jennifer chega a casa possessa, ela não queria esquecer o que sofreu por causa de Charles, e jura a ela mesma que nunca o deixará se feliz nunca.

Na escola, Karl não percebia o que estava acontecendo, mas Tiffany resolve explicar-lhe.

_ O que se passa é que eu apanhei a sua ex namorada beijando o meu namorado aqui mesmo!

_ Como é que é? Ash isso é verdade?

_ Karl dá um tempo ta! Por favor me erra…

Karl possesso quis partir para cima de Kelvin mas é impedido por Cody.

_ Eu vou acabar com você seu mexicano idiota!

_ Vem, vem se você é homem… vem

_ Kelvin, deixa, não cede as provocações dele… Diz Cody

_ E eu vou acabar com você sua ladra de namorados….

_ Para quieta Tiffany… diz Kelvin, se esforçando para segurá-la.

Ashley farta da confusão grita em voz alta:

_ Chega! Estou farta… quer saber, Karl você não se meta na minha vida, agente já terminou faz tempo, a nossa historia faz parte do passado… foi, acabou, eu beijo quem eu quiser, fico com quem eu quiser e ninguém tem nada a ver, muito menos você, portanto me poupe desse seus ataques de ciúmes bestas…

_ Ah, mais você não vai me roubar o namorado, a não vai mesmo, me solta que eu vou acabar com ela…

_ E quanto a você prima, eu estava tentando poupar você, me sentia até culpada, mas agora chega! Cansei, eu mereço ser feliz também…

_ Não a custa da minha felicidade…

_ Eu amo o Kelvin e eu vou lutar por ele, quer você queira quer não…. Pronto falei

Todos ficam espantados com a revelação da garota, e no rosto de Kelvin era visível um grande sorriso, e para Karl, aquilo era como um tsunami, que devastou suas esperanças, por nada no mundo ele queria que isso acontecesse por isso ele vai embora furioso. Kelvin larga Tiffany e marca passos lentos de encontro a Ashley, para ele nada mais importava, esse momento valia mais do que tudo, mais do que o veredicto do conselho directivo.

_ Olhem só para isso, gente, ela não esconde, essa é a minha prima: invejosa, sempre quis tudo que é meu, e agora depois de várias frustrações com namorados, criancinhas, ela quer o meu namorado tudo de bom…

_ Tiffany, você sabe muito bem que Kelvin já não gosta de você… confessa que no fundo você tem medo de perder o Kelvin para mim…

_ Meninas parem com isso, já chega por favor…

_ Kelvin, ta na cara que ela quer nos separar, você não vê…

_ Agora chega, Tiffany, por favor! Faz semanas que eu tento falar com você, mas você tem me evitado…

_ Meu amor…

_ Me deixa terminar! O que agente viveu foi especial para mim, agente namorou um tempo, depois descubro que você era minha…

_ Isso não importa mais agora, você é um idiota igual aos outros, eu nunca vou perdoar vocês, eu odeio vocês…

_ Olha prima eu juro que nunca foi minha intenção….

_ Você cala essa boca…

_ Me perdoa Tiffany, eu gosto muito de você, agente viveu uma história incrível, quer no mundo virtual quer ao vivo, eu realmente amei a estrela …

_ Estrela? Que história é essa de Estrela?

_ Você não tem nada a ver com isso, isso foi entre mim e o Kelvin…

_ Não mas agora eu quero saber, que história é essa de virtual, estrela!

Tiffany fica enrascada, não sabia como se livrar dessa, se descobrissem tudo ai o jogo mudaria, ela deixaria de ser a vítima. Mas para sua sorte o vigilante chega e acaba com a confusão, porque a reunião havia terminado e o conselho chegou a uma conclusão. Todo mundo se dispersa, Ashley desconfiada fitava a prima, e ela retribuía, mas morria de medo de ser descoberta e desmascarada.

Kelvin se dirige a sala dos professores para saber o veredicto final.

_ Aqui estou Sr. William! Qual foi o veredicto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Expulso ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TeenAge - Amor Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.