TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Será que foi mesmo expulso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/16

_ Então Sr. William estou expulso?

_ Bem Kelvin, agente chegou a conclusão de que…

_ Meu Deus, por favor diz logo, que eu quero acabar com isso…

_ O conselho decidiu dar-te uma nova oportunidade…

_ Eu sabia … como é que é?

 _ Isso mesmo, você sempre foi um aluno exemplar, nunca tivemos, razoes de queixa contra você, e dessa vez agente acredita em você… você em rapaz brilhante, sensato, um menino de ouro, nem passaria pela cabeça suspeitar de você.

_ Puxa nem sei o que dizer…

_ Mas o caso será investigado, e agente vai descobrir a verdade pode ficar descansado…

_ Tomara que encontrem essa pessoa… e quanto ao Prof. Charles?

_ Bem, a escola já não tem muito a fazer a respeito, agora isso é com a polícia, porque as acusações são graves…e a situação dele não é nada boa…

_ Eu, entendo…vou vê-lo mais tarde, após a aula…

_ Pois é, é isso! Pode avisar aos teus colegas, e comemorar com eles…vai lá!

_ É para já! Mais uma vez muito obrigado…

_ De nada rapaz!

Kelvin sai correndo, feliz da vida, o dia não podia correr melhor, descobriu que Ashley também sente o mesmo por ele, e foi inocentado por enquanto no caso dos vídeos. Ele vai até a sala, a aula já havia começado, ele sorridente pede para entrar, ele entra e senta, Cody, curioso em saber qual era o veredicto pergunta.

_ Então, como foi? O que eles disseram?

_ Não me apetece falar agora, no final da aula…. Seco e frio

_ Você está me assustando!

_ Depois cara, eu não quero pensar nisso agora!

_ Assim você me mata de curiosidade…

_ De curioso morreu o gato…

_ Chato! Diz lá…

_ Já disse que depois, que coisa! Agora presta atenção a aula!

Ashley também ansiosa por saber o veredicto, e os dois não paravam de trocar olhares, coisa que irritava Tiffany e Karl.

O sinal toca, e todo mundo chega perto de Kelvin, rodeando-o em volta, ansioso por saberem qual foi a decisão do conselho.

_ Bem gente, eu sinto muito…

_ Eu sabia! Mas porquê, isso não é justo… Dizia Cody

_ Calma, me deixa terminar! A culpa não é da direcção.

_ Ok, pode falar

_ Bem eu ia dizendo que sinto muito gente… mas…

_ Mas o que, diz logo! Diz Ashley impaciente

_ Eu sinto gente, porque…vocês ainda vão me aturar por muito mais tempo! Eu fico!

_ Ah, eu sabia! Diz Cody enquanto abraça o amigo fortemente e levanta-o.

 Todo mundo fica feliz por que Kelvin iria ficar, principalmente as raparigas e todos gritavam seu nome, coisa que o deixa bastante emocionado.

Na prisão, Charles pensava no porquê que Jennifer o odiava tanto. E consoante seus pensamentos vagavam, ele se lembra de Sharon, o amor de sua vida.

_ Por onde você andará? Sinto tanto, sua falta meu amor…

Na escola Tiffany estava indo ao banheiro, e Ashley encara-a.

_ Precisamos falar…

_ Sai da minha frente…ou passo por cima…

_ Eu não vou sair até você me dizer que historia foi aquela de estrela!

_ Se meta na sua vida, você já me roubou o namorado, na está feliz? Que mais você quer?

_ O que for que seja eu não irei descansar, ate descobrir…

_ Faça o que você quiser agora me deixa em paz.

 Ashley deixa-a passar, mas fica com a pulga atrás da orelha.

_ Kelvin disse que ele amou muito a Estrela, e essa estrela era uma rapariga virtual! Meu Deus! Será que fui enganada? Foi Tiffany quem conheceu o Porto seguro 1º, e foi ela quem marcou o encontro! Meu Deus, como pude ser tão cega, é claro ta na cara! Ela viu quem era e ficou com medo de perde-lo para mim! O Kelvin é o meu porto seguro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa! Como fui burra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TeenAge - Amor Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.