TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Review please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/17

Ashley não conseguia acreditar que Kelvin era seu Porto Seguro, isso a alegrava mas também a enfurecia, alegria porque afinal é o amor da sua vida o seu Porto Seguro, Furiosa porque se sentiu traída e enganado pela prima e por Karl. Mas para tirar todas as dúvidas ela decide falar com Kelvin, ela vai até a sala onde o rapaz comemorava com os amigos a decisão da direcção.

_ Kelvin, podemos falar?

_ Claro!

_ Vai lá, você merece cara! Hoje é definitivamente o seu dia! Diz Cody

Eles vão até ao pátio da escola.

Karl, triste resolve ir para casa, ele não conseguia suportar a ideia de perder Ashley para sempre, e sentado num dos bancos da escola, ele pensava nas besteiras que fez só para prejudicar Kelvin, ele se dá conta que foi longe de mais com aquilo, ele percebe que exagerou, e não mediu as consequências de seus actos, sem se dar conta quase prejudicou a imagem do colégio, património de seu pai. Com isso ele culpa-se pela prisão de Prof. Charles, e decide contar tudo ao pai, mas nesse instante ele é interrompido por Tiffany.

_ Eu imagino como você deve estar se sentindo…

_ Não, você, não imagina…

_ Eu sei sim! Eu acabei de ser trocada em frente ao colégio inteiro…

_ Ah Tiffany, você sabia que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer…

_ Mas agente tinha tudo sob controle…

_ Agente achava que tinha… alias você achava que tinha… agente sempre soube que eles se amavam…

_ Qual é a tua Karl? Vai desistir assim fácil?

_ Chega ta, cansei… dá um tempo Tiffany! É inevitável lutar contra o amor dos dois! Eles se amam, desde mesmo no mundo virtual…

_ Eu não estou acreditando nisso!

_ Cai na real… agente perdeu, acabou!

_ Como você pode desistir assim? Entregar tudo de mãos beijadas ao Kelvin?

_ Eu sou adolescente! Agente ainda vai viver muito! Amores vêem e vão… a vida de adolescente é assim mesmo, agente comete erros, agente aprende com eles e agente muda com eles…

_ Você está esquisito falando desse jeito…

_ É a realidade… a vida continua… o Kelvin nunca será o único homem da sua vida, a Ashley nunca foi a única mulher da minha vida… e nem eles agente sabe se vão ficar juntos para sempre… eles tem apenas 16 anos e agente também…

_ Mas é ele quem eu amo agora, e é ele quem eu quero! E eu vou lutar por ele até ao fim…

Ashley começa sondar Kelvin sobre a história da Estrela.

_ Até agora eu não consigo acreditar que você se declarou em publico… Diz Kelvin

_ Eu não me declarei em público, apenas assumi o que sentia, para acabar com a confusão…

_ No meu país isso se chama declaracion – puxando a garota para bem perto dele

_ Ah para! Bobo

Ele beija-a como nunca tinha beijado antes, ele queria aproveitar aquele momento porque dessa vez não era roubado, era concedido. Depois do longo beijo o silencio toma conta dos dois apenas olhares fixos e intensos se trocavam, cada um contemplando o momento que parecia ser uma invenção de suas mentes. Mas Ashley decide quebrar o silêncio e pergunta ao amado como quem não quer nada.

_ Me diz uma coisa!

_ O que foi?

_ Você e a Tiffany se conheceram a bastante tempo?

_ Ah, não Ashley, não vai começar os ciúmes, logo nos 1ºs minutos de…

_ Não é ciúmes acredita que não é mesmo… é só…

_ Se não é ciúmes então o que isso interessa agora? Eu amo você, é só isso que importa agora…

_ Mas…

Kelvin coloca a mão em seus lábios

_ Deixa a Tiffany para lá! E vamos, aproveita o tempo perdido com brigas e rivalidades…

Beijando sua amada, aproveitando todo tempo que podia vê-la e não podia beija-la.

Cody e Paola conversavam sobre a história de Kelvin e Ashley.

_ Aqueles dois tanto brigavam que hoje olha só! Paola

_ É, estava na cara que naquela fumaça toda havia uma chama acesa!

_ Chama é pouco! Era o amazonas todinho a arder!

Eles riem olhando para o casal, e nesse momento Cody consegue, repara no quão bonito era o sorriso de Paola. Mas depois ele se dá conta e sorri sem jeito disfarçando a situação.

Karl tentava de todo jeito convencer Tiffany a desistir, mas ela insistia em continuar infernizando a vida da prima e de Kelvin.

_ Se você não sabe, a Ashley está desconfiada que Kelvin é o porto seguro dela, e agente mentiu! Sabe o que isso significa?

_ Eh espere aí, Agente não, você! Eu entrei nessa loucura convencido por você! E mesmo que descubra, eu não me importo mais, seria até bom…

_ O que te deu? Para você mudar de opinião assim do nada?

_ Eu simplesmente percebi que lutando contra o inevitável não vai adiantar de nada…entendi que sou adolescente, eu tenho que curtir minha juventude e não desperdiça-la com algo tão banal que de certa forma agente não pode fazer mais nada...

_ Já vi que eu não posso mais contar com você…

_ Bingo! Até que em fim, você percebeu…

_ Você é fraco mesmo! Um frouxo! Banana, que se intimida logo a 1ª dificuldade! Não me admira nada que a Ashley te tenha deixado…

_ Olha aqui - segurando no braço dela – Eu não vou mais perder o meu tempo com suas idiotices, quer lutar contra o destino, força mas não conte mais comigo…

Ele vai embora, largando o braço dela. Tiffany segurando seu braço dorido, promete para ela mesma que fará da vida de Ashley e Kelvin um verdadeiro inferno.

Karl, ia em direcção a sala do director, de cabeça baixa olhando para o chão, pensando no que iria fazer, mas quando ergue os olhos, vê Ashley e Kelvin aos beijos, Cody e Paola vêem no.

_ Oh, Oh! Isso não vai prestar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oh,ouh! isso não vaii prestar!!!