TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/8

Kelvin vai para aula, e não tirava os olhos de Ashley, ele ficava contemplando a garota loira de cabelos cacheado.

“Ela é mesmo linda, tem um feitio difícil mas que eu adoro. O que você esta fazendo Kelvin Sanches?” se pergunta o rapaz ao cair em si.

Mas ele não podia mais negar que Ashley era a rapariga de quem estava perdidamente apaixonado, e sem se dar conta ele volta a fitar a rapariga, e com um sorriso nos lábios. Tiffany que não perde uma, fica furiosa, mas já Karl que sentava ao lado dela estava calmo, na sua. Todo mundo percebe a cara de bobo de Kelvin olhando para Ashley, e a sala inteira põe-se a rir. Cody para evitar que o amigo continue fazendo figuras tristes, da uma cutucada nele, e ele parecia acordar de um sonho.

- O que foi? Diz ele baixinho

- Para de fazer essas figuras porque todo mundo já percebeu.

- Do que você está falando?

- Da sua cara de bobo, se babando para cima da Ashley.

- O quê? Eu? Olhando para Ashley, de onde você tirou isso?

- Não adianta, todo mundo viu, inclusive a sua namoradinha, e da para notar daqui que ela está brava, só falta começar a arrancar os cabelos.

Kelvin não estava dando importância a isso, achando que é exagero do amigo.

O sinal toca para o intervalo maior, Kelvin vê Ashley saindo e sai disparado atrás dela.

- Ashley espera.

- Aí, eu não estou para te aturar hoje.

- Mas mesmo assim você vai me ouvir.

Tiffany estava doida a procura do namorado, ela perguntava a todo mundo mas ninguém sabia de Kelvin, e ela repara que Ashley também não estava em lugar nenhum.

Kelvin queria saber se Ashley voltou com Karl, mas não sabia como perguntar, por isso começa a enrolar falando do projecto.

- As inscrições estarão abertas a partir da próxima semana.

- Ah que Bom, só isso?

- Não, tem mais uma coisa.

- O que é? Fala logo que estou sem paciência.

- Você, você, você … bem, é …

- Eu, o quê? Fale logo garoto, que nervos!

- Você voltou com Karl?

- Ah é isso. Você não tem nada a ver com isso.

- Porque você beijou ele hoje de manhã?

- Garoto qual é a tua hein? Pelo que eu saiba eu não te devo satisfações da minha vida. Além do mais, você é namorado da minha prima.

- Só me responde sim ou não.

- E se for, você não tem nada a ver, eu não me meto na pouca, vergonha que você e Tiffany fazem por aí, a vista de todo mundo. Por isso, não se meta também na minha vida! Eu já te tinha dito isso?

Kelvin percebe que ela estava roída de ciúmes. E se aproxima.

- Então foi isso, você, está mortinha de ciúmes.

- Como? Não, espera eu, devo ter ouvido mal. Eu com ciúmes de você? Garoto se enxerga! Eu odeio, você.

- Sei disso, me engana que eu gosto. Aproximando-se mais dela.

- Você é o rapaz mais irritante, idiota, mal-educado que eu já conheci na minha vida.

- Mentira sua. Aproximando – se cada vez mais dela e olhando em seus olhos.

- Não te aproximes mais!

- E se eu te obedecer? Aproximando muito perto dela.

- Se afasta ou eu …

- O você, o quê? Diz!

Ela olha para aqueles olhos castanhos durante alguns minutos, e mais uma vez seus lábios tinham desejo de sentir os dele. Ela resiste e da um tapa no rosto do rapaz.

- Eu te avisei, para te afastares de mim.

_ Porque você continua negando, ta na cara que você é louca por mim …

 _ No mínimo você bebeu! Eu odeio você, seu idiota, anormal, estúpido, imbecil, mal-educado, grosso, insensível … Lindo, maravilhoso!

Após a última frase ela agarra o rapaz e Beija-o apaixonadamente. Mas depois disto ela dá-lhe outro, tapa e vai embora.

- Que garota mais louca! Mas uma louca de quem me amarrei. Eu não posso negar mais, eu amo essa americana, riquinha e mimada.

Kelvin pensa seriamente em terminar o namoro com Tiffany, porque não podia continuar mais com ela gostando de outra pessoa.

Mas Tiffany ouvia tudo e viu tudo, ela fica desesperadíssima, e não queria mais se encontrar com Kelvin com medo dele terminar tudo.

No final da aula ela sai correndo, evitando o namorado que queria marcar uma conversa. Ela não queria encontro nenhum, não antes de planejar algo para evitar tudo.

Os dias foram passando Tiffany continuava evitando, Kelvin e Ashley cada vez mais próximos devido ao projecto, e eles trabalhavam muito em prol do mesmo, mas sempre tinha Karl por perto para atrapalhar uma aproximação entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Plano entra em acção



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TeenAge - Amor Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.