Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/17

Capitulo dezessete.


Depois disso eu e Annie fomos para nossos quartos tomarmos banho. Quando terminássemos combinamos de nos arrumarmos no meu quarto por ele ser maior. Quando sai do banheiro Annie estava entrando no meu quarto.

- Secar o cabelo? – Eu perguntei. Ela acenou positivamente com a cabeça. Com um estralar de dedos fiz dois secadores aparecerem em nossa frente. Não demorou muito para que estivéssemos com os cabelos secos.

- Annie faz uns cachos nas pontas dos meus cabelos?

- Faço. – Ela disse já colocando a chapinha para esquentar (N/A: gente eu aprendi a fazer cachinhos com a chapinha e fica bem mais fofo.) – Depois você faz meu cabelo?

- Aham. – Não demorou muito para eu estarmos com o cabelo pronto. Meu cabelo estava liso e enrolado nas pontas, prendi a lateral dele com uma presilha que estava na coleção que Afrodite me dera. A armação era preta para não aparecer em meu cabelo, na verdade como era mágico ele mudava de cor de acordo com a cor do cabelo. Nela tinha duas flores de diamante cujo miolo era de diamante preto. Ela era linda! A de Annie igual só que a armação preta, as “pétalas” de diamante preto e o miolo de diamante normal. E o cabelo dela também esta liso com cachos nas pontas. Os nossos penteados estavam LINDOS. A maquiagem cada uma fez a sua. A minha fiz bem forte enquanto Annie bem clarinha. A minha eu passei ma sobra bem preta, esfumacei com o lápis, e não economizei no rimel. Meus olhos azuis estavam bem marcados.  Enfim nossos cabelos e maquiagem estavam lindos. Quem não soubesse poderia que foram feitos ou por uma filha de Afrodite ou pela própria. Colocamos nossos vestidos e sapatos. O meu vestido era preto, justo na parte dos seios e na cintura era solto e levemente rodado, tinha uma faixa preta que ia desde embaixo do seio direito até o obro esquerdo. Era lindo. O meu sapato, era uma sandália com o salto de madeira, uma tira preta com desenhos de flores em branco, que ficava em forma de “x” logo em cima dos dedos, o peito do pé ficava livre e no tornozelo tinha outra tira. Junto à tira tinha uma flor marrom, porém só tinha a flor em um dos pés.

O vestido de Annie, era bem o estilo boneca, tomara que caia, preto de bolinhas brancas, justo nos seios e na cintura tinha um cinto branco e a saia ficava levemente “armada”.O sapato era bege, meia-pata, um enfeite, que se consistia em uma pequena parte de couro, uma argola um caminho de cristais outra argola e outra fita de couro, e ficava em cima da ponta do sapato que era aberta.

 Depois de tudo nos olhamos no espelho, estamos lindas, lindas não MARAVILHOSAS.

- Estamos muito gatas. Eles vão babar. – Disse sorrindo, e passando um gloss rosa.

- Com certeza. Pode mandar a Mensagem de Iris para os garotos?

- Ainda não. Eu quero decorar o quarto para a noite especial, se eu fosse você faria o mesmo.

- Boaa. – Ela disse e saiu.

Eu coloquei uma garrafa de champanhe no balde de gelo, uma cascata de chocolate e morangos em cima de uma mesinha que tinha no quarto, coloquei algumas velas aromatizadas no quarto, alguns candelabros, coloquei um lençol vermelho e varias pétalas espalhadas pelo quarto. Estava lindo. E como eu era deusa eu fiz com que o champanhe não esquentasse o chocolate não esfriasse e as velas não se apagarem, e como os morangos foi Deméter que nos deu um pouco ele não estragaria, ou seja estaria tudo desse mesmo jeito quando chegássemos. Logo depois que terminei Annie entrou no meu quarto.

- Tha, me ajuda coloca um “encantamento” para que as coisas fiquem do jeito que estão por favor.

- Claro. Enquanto isso manda a M.I falando que eles já podem voltar.

- Tudo bem. Ela disse e foi em direção ao banheiro. Não demorou muito e ela voltou como eu também já tinha terminado resolvemos esperar em um sofá que tinha no corredor de cima por que quando eles chegassem queríamos descer as escadas de uma forma um pouco provocante.

Enquanto isso ficamos conversando.

- Então quando voltarmos da balada, eu vou ao banheiro e colocarei a lingerie, só que vou fazer ele ir para o quarto de olhos vendados até o banheiro para ele não ver nada. Por que quando ele sair do banheiro eu vou estar deitada na cama segurando duas taças de champanhe, uma para mim e outra para ele. Legal não é? – Eu disse.

- Muito, não sei como você pensou em tudo isso. Eu vou fazer quase isso. – Depois que ela disse isso os meninos chegaram.

- Thalia, Annie. – Gritou Nico.

- Já estamos indo. – Eu falei. E aparecemos na escada. Percebi que Nico percorreu meu corpo todo com o olhar, descemos as escadas bem lentamente quando chegamos neles, depositei um selinho delicado em Nico. – E ai, gostou? – Eu perguntei girando em sua frente.

- Muito! – Ele disse pegando em minha cintura para me dar um beijo, claro que eu não recusei, mais quando a língua dele pediu passagem eu neguei.

- Ei. – Ele protestou.

- Vamos chegar atrasados temos reservas. – Eu disse pegando sua mão. – Vamos casal.

- Vamos. – Depois que Annie e Percy disseram isso, fomos para o carro.

- Então só pra saber em que restaurante nós vamos? – Perguntou Nico.

- Restaurant Daniel, no Upper East Side. – Eu disse.

- Ok. O mais caro. O que vocês estão aprontando? – Perguntou Nico.

- Isso vai ser uma surpresa para vocês meus queridos. – Disse Annie.

Não demorou muito e nós chegamos.

- Os senhores têm reserva? – Perguntou o meitre.

- Sim. Sr. e Sra. Di Ângelo, Sr. E Sra. Jackson. – Eu disse.

- Ah sim aqui esta. A melhor mesa certo?

- Sim.

- Sigam-me. Ele disse, e nós os seguimos. – Preferem no terraço ou dentro do prédio?

- No terraço, à noite esta linda. – Disse Percy.

- Tudo bem. – Ele disse e chamou o elevador, não demorou muito e ele chegou, nós entramos e fomos em direção à nossa mesa. Ficava num lugar ótimo, dava pra se ver muito bem as estrelas e a lua que era cheia, e também a fonte que tinha ali com uns efeitos de luz. Muito bonito o lugar.

- Aqui. Daqui a pouco o garçom de vocês vem atendê-los.

- Tudo bem. – Dissemos os quatro.

- Se me dão licença. – Ele disse isso depois saiu.

Não demorou muito e o garçom chegou, nos entregando o menu. Nós escolhemos a comida e a bebida, enquanto não chegavam ficamos conversando.

- Então, como acharam aqueles dois meios-sangues? – Perguntou Percy.

- Nós estávamos no shopping, ai eles começaram a nos encher, quando eu ia tom.... – Fui interrompida por Nico.

- Como assim? Encher vocês?

-Acho que eles queriam ficar com a gente, mais depois falamos disse Nico, continuando quando eu ia tomar uma medida mais drástica como pegar minha adaga e ameaça-los o monstro apareceu só que ele não estava coberto pela névoa, ou seja, todos os mortais conseguiram ver o mostro e “assistiram” a luta, resumindo depois disso pedi ajuda para Apolo, para ele apagar a memória das pessoas que estavam ali. Depois que ele jogou o encantamento todo mundo desmaiou menos eles dois, e ele me disse que só se lembrariam os que fossem meio-sangue, sim o certo seria leva-los para Quíron na hora só que precisávamos comprar umas coisinhas, ai nós terminamos as compras fomos para casa e vocês os levaram para o acampamento.

- Isso mesmo. – Concordou Annie.

- Ata. – Depois que os meninos disseram isso à comida chegou. Nós comemos enquanto conversávamos sobre coisas banais. Depois que terminamos Percy falou.

- Agora vamos para casa?

- Não cabeça de alga, vamos para uma balada. – Disse Annie.

- Sério isso? – Perguntou Nico.

- Super sério. Por que você não gosta de dançar?

- Mais ou menos. Mais você não vai sozinha. – Ele disse.

- Ué. Por que não posso ir sozinha?

- Você esta linda e os caras ficam te “comendo” com os olhos.

- Eles podem olhar mais só você pode me ter. – Eu sussurrei em seu ouvido, e depois lhe dei um selinho. – Bom vamos? – Eu perguntei já num tom normal.

- Sim. – Disseram os três. Nós pagamos e fomos para a balada.

- E qual é a balada que vocês viram? – Perguntou Percy.

- Lions Night Club. – Disse Annie.

- Hoje a programação é luxuosa. – Disse Nico rindo.

- Pois é. Mais eu acho que vocês vão gostar da nossa última surpresa. – Eu disse.

- E o que é a ultima surpresa? – Perguntaram Percy e Nico juntos.

- Vocês só saberão quando nós quisermos. – Disse Annie.

- Tudo bem. Mais por conta de todo esse suspense é bom que seja boa. – Nico disse.

- Vocês com certeza vão amar. Agora chega de falar disso por que chegamos. Só que antes eu quero falar uma coisa com Annie. – Eu disse.

- Tudo bem. – Disseram Nico e Percy, e foram para a fila VIP.

- O que foi Tha?

- Vou deixar o carro aqui para você e para Percy.

- Por quê?

- Por que acho que não vamos para casa nos mesmos horários e outra eu e Nico podemos aparatar lá.

- Tudo bem. Obrigada. – Ela disse me abraçando. Depois disso fomos e direção aos meninos.

- Até que enfim. O que estavam falando? – Perguntou Percy.

- Nada, só que vou deixar o carro com vocês dois. – Eu disse apontando para Percy e Annabeth.

- Por quê? – Perguntaram Nico e Percy.

- Por que acho que não vamos embora à mesma hora, e outra eu e Nico podemos aparatar lá.

- Tudo bem. Vem vamos entrar.

- Ual é bem legal aqui. – Eu disse assim que entramos.

- Muito vou dançar muito. – Disse Annie, mais como estava muito barulho ela teve que gritar um pouquinho.

- Bom, agora nós – Disse me referindo a Nico e eu. – Vamos dançar. Beijo. – Depois disso puxei Nico para o meio da pista de dança. Estava tocando Born This Way remixado, estava bem legal eu e Nico dançávamos em sincronia, parecia que já dançávamos assim a vida toda.

- Vou pegar uma bebida. Quer também?  -Ele perguntou em meu ouvido.

- Sim. – Eu disse em seu ouvido também.

Ele foi em direção ao bar, e eu continuava dançando na pista, enquanto Nico na chegava, apareceu o mesmo garoto de hoje do shopping (o garoto três).

- E ai gatinha, acho que o destino quer nos juntar, essa é a segunda vez que nos encontramos hoje. – Ele disse.

- Aposto que não. Agora se você me da licença. – Eu já ia saindo, à procura de Nico e ele me segura pelo braço.

- Ah qual é, podemos ficar agora já que esta sozinha.

- Não estou sozinha.

- Claro que está. Não estou vendo sua amiguinha aqui.

- É mais eu estou com o meu marido.

- Ainda essa historia? Eu sei que você esta só se fazendo de difícil.

- Chega! Me solta! – Eu meio que gritei, tentando me soltar dele.

- Não solto. – Ele disse e me apertou ainda mais forte.

- Ela disse para soltar. –Até que enfim.

- Graças aos deuses, Nico. – Eu disse. Porem o garoto não me soltava, que cara chato meu.

- E você quem é?

- O marido dela.

- Não tem problema não sou ciumento. – Que debochado, quero só ver o que Nico vai fazer.

- Aé?! Mais acontece que eu sou. E se você não a soltar por bem, vai ser por mau mesmo. E você não sabe o que eu sou capaz de fazer.

- Que tal me mostrar. – Ele me soltou, e foi indo em direção ao Nico.

Nico não exponha os poderes. – Eu disse em sua mente.

Não se preocupe não nos prejudicaria por causa desse idiota. – Ele respondeu.

Nico também foi para cima do garoto e os dois começaram a brigar, queria fazer Nico parar, poxa ele ainda tinha que ter energias para hoje à noite, se é que vocês me entendem.

- CHEGA! – Eu gritei e os dois pararam. – Você vai me deixar em paz. – Disse me referindo ao garoto. – E você vai dançar comigo. – Disse puxando Nico.

- Não sabia que meu maridinho era ciumento desse jeito. - EU disse sussurrando no seu ouvido enquanto tocava uma musica romântica.

- Pois é, nem eu sabia que era ciumento mais ver aquele cara te segurando daquele jeito, me subiu o sangue, se você não tivesse falado aquilo para mim eu com certeza teria feito uma loucura.

- Hm. Agora chega de falar dele e vamos nos divertir. – Eu disse, quando começou a tocar uma musica bem agitada.

Eu e Nico ficamos dançando, conversando,bebendo (agora que éramos deuses somente as bebidas de Dionísio seriam capaz de nos deixar realmente bêbados, por que essas bebidas dos mortais nos deixavam alegres mais logo perdiam o efeito.). Quando era mais ou menos uma hora da manha eu disse.

- Vamos embora? Ainda tenho que te mostrar sua última surpresa. – Eu disse com um sorriso safado, que ele retribuiu.

- Vamos.

- Vem aqui. – O puxei em um lugar que não havia ninguém. – Vamos de um jeito mais rápido. – Depois disso eu aparetei em nossa casa, o corredor de frente para nosso quarto.

- Por que não estamos dentro do quarto? – Perguntou Nico.

- Essa é a surpresa, agora você fica ai enquanto eu arrumo algumas coisas. – Eu disse com um sorriso safado no rosto, quem me visse hoje nunca nem pensaria que um dia eu fui a Tenente das Caçadoras de Ártemis.

- Hm. Okay. – Depois disse entrei no quarto rapidamente para não dar tempo de ele ver nada. Fui para o meu closet e peguei a lingerie especial que eu comprei hoje, fui ao banheiro e a coloquei.

Nossa eu estou muito gostosa. Eu pensei. Nico vai adorar.

A lingerie era preta, nos seios tinha vários diamantes no centro, tinha um laço de cetim logo a baixo do vale dos seios, embaixo dos seios tinha um “vestidinho” de um pano transparente (N/A: Gente eu não sei o nome desse tecido.) e nas pontas tinha rendas.

A calçinha era desse mesmo pano transparente e com os diamantes no meio. Era uma lingerie muito sensual.

Eu desprendi meu cabelo e coloquei um salto alto preto, e retoquei a maquiagem a deixando mais forte.

Coloquei um sapato alto preto envernizado com a sola vermelha.

 Estava do jeitinho que queria.

Sai do banheiro, voltei para o quarto e tudo estava do jeito que eu havia deixado, esse é o lado bom de ser deusa. Quando vi que estava tudo pronto decidi chamar Nico, coloquei um hobbie, preto de seda, que terminava no meio das coxas. Peguei uma venda e destranquei a porta mais antes falei.

- Vire para parede. Não olhe, se olhar eu saberei. – Eu disse ainda dentro do quarto.

- Tudo bem. – Eu o ouvi responder.

Eu destranquei a porta, e o vi parado virado para a parede.

Bom garoto. Pensei.

- Posso me virar? Estou curioso. – Ele disse.

- Não. Agora eu vou colocar isso em você. – Eu disse enquanto colocava a venda nos olhos dele.

- Para que tudo isso?

- Surpresa. – Eu sussurrei no seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha vi seus pelos da nuca se arrepiarem e sorri vendo o efeito que eu consigo causar nele. – Agora vou te deixar no banheiro e La você faz o que tem que fazer, enfim. Depois você pode ir para o quarto. – Estarei te esperando lá. – Eu disse com uma voz safada. – Depois que eu disse isso o conduzi em direção ao banheiro, o empurrei lá e fechei a porta.

Aproveitei e fiz aparecer uma plataforma para pole dance, escolhi uma musica latina, pelo fato de ser sensual e alegre.

Fiquei de costas ainda vestindo o hobbie e a musica estava no pause. Estava esperando o meu maridinho sair do banheiro para começar o nosso showzinho particular.

Escutei a porta do banheiro sendo aberta.

- Ual. – Foi o que ele disse.

- E ai, esta gostando da surpresa? – Eu perguntei depois de me virar para encará-lo.

- Com certeza. – Ele respondeu.

x-----------------------x

N/A: Ooooooi gente!

Ai meu sonho é ter um sapato de sola vermelha, eu acho lindo.

Não tenho muito que falar.

Ah, gente eu não coloquei o momento hot do casal, por que tem gente que não gosta então, eu resolvi fazer em um capitulo a parte, então quem não gostar pode pular o capitulo, eu prometo que não vou ficar chateado.

Beijoos. :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!