Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/16

Capitulo dezesseis.

Estamos eu e Annie tentando achar uma vaga no estacionamento, ficamos uns vinte minutos rodando até que encontramos uma. Graças aos Deuses.

- Céus! Deve estar cheio. – Eu disse.

- Pois é. Vamos. – Ela disse nós descemos do carro e entramos no shopping. Quando entramos me assustei estava BEM cheio.

- Em que loja nós vamos primeiro? – Perguntou Annie assim que entramos.

- Em ema com roupas para podermos comprar uma bem linda para usarmos hoje a noite.

- Boa. Uma que nos deixe bem gostosa. – Ela disse e logo depois nós duas caímos na risada.

Enquanto caminhamos em direção à loja, vários garotos assobiaram, nos olharam dos pés a cabeça, mais nós nem demos bola. Até que três garotos vieram até nós.

- Eae, vocês duas são muito lindas. – Disse o garoto um.

- Er.. obrigada. – Respondemos eu e Annie.

- Que tal darem uma volta com a gente? – Perguntou o garoto dois.

- Brigada. Mais não. – Eu disse. Sai andando puxando Annie mais eles logo nos puxaram pelo braço. – O que foi? – Eu perguntei visivelmente irritada.

Annie se eles não pararem eu vou acertar um relâmpago neles. – Eu disse na mente de Annie. Sim eu posso fazer isso agora que eu sou uma Deusa. Há.

Apoio, porém tem muita gente seria arriscado demonstração de poderes. – Ela me respondeu mentalmente também.

- Queremos conversar. – Disse o garoto dois de novo.

- Mais a gente não quer. – Annie falou. Como ela consegue manter a calma desse jeito? Eu pensei.

- Por que não? Podemos fazer o que quiserem.

- Sério? – Eu perguntei com ironia. – Então deixem a gente em paz.

- Menos isso. – Respondeu um deles. Acho que era o um. Não sei não tava prestando muita atenção.

- Olha ou nos deixam ir, ou terei que tomar medidas mais drásticas.

- Como o que? – Perguntou o garoto três.

- Você não vai querer saber. – Eu respondi no tom de ameaça.

- Pode ter certeza que queremos.

- Tudo bem se é assim. – Já ia me concentrar quando Annie falou.

- Não Thalia. Isso não podemos ser punidas. (N/A: gente aqui nessa fanfic se eles “exporem” os deuses eles são punidos).

- Tudo bem. Verdade me esqueci.

- Posso saber o que faria? – Perguntou um deles me provocando.

- Não. Se vocês não nos deixarem em paz vou ligar para o meu marido! – Eu exclamei. Como eu não falei isso antes?

- Ah! Vai ligar pro maridinho para ele vir te salvar?

- Se for preciso.

- Mais o que ele vai poder fazer.

- Você com certeza não sabe do que ele é capaz...... – Não deu tempo para eu terminar de falar por que apareceu um monstro.

- Ah não! – Exclamou Annie. – não é possível.

- É sim, aposto que mesmo tendo tudo isso de gente aqui eles descobriram que estamos aqui.

- Estamos não. Estou.

- Como assim? – Não entendi o que ela quis dizer com isso.

- Você é deusa Tha. Eu sou semi-deusa. Semi-deuses atraem monstros.

- Mesmo assim. Sou filha de Zeus com uma mortal.

- O que é isso que estão falando? Tão loucas? – Perguntou um dos garotos. Droga tinha esquecido que eles estavam aqui.

- O que é que vocês estão vendo? – Annie

- Um monstro enorme.

- Não é possível. A névoa deveria cobrir. Fiquem ai. – Eu disse. – Vem Annie vamos acabar com ele. Tirei a minha adaga da bolsa e Annie tirou a dela do cinto.

- Uol. Vocês andam com isso por ai? – Um deles perguntou, mais eu nem dei atenção.

Eu e Annie começamos a lutar com o monstro. Mais o estranho e que os mortais estavam assistindo tudo e tudo o que íamos fazer parecia que ele já sabia com antecedência.

- Annie o que esta acontecendo? – Eu perguntei enquanto tentávamos matá-lo.

- Não sei. Ele sabe nossas fraquezas e não esta coberto pela névoa.

- Você não esta com o boné dos Yankees ai?

- Não. Esta na minha bolsa que eu deixei no carro. – Ela praguejou algo em grego ântico, mais como eu estava ocupada de mais nem me dei ao trabalho de tentar entender. – Já sei Tha solta uma carga elétrica forte nele, para desmaiar para podermos matá-lo.

- Tudo bem. – Concentrei toda a minha força em um raio que atingiu o pescoço no monstro, porém ele não desmaiou somente ficou por um momento desnorteado, mais esse pequeno momento foi suficiente pare eu e Annie enfiarmos nossas adagas no pescoço dele, e ele virou pó.

- Graças aos deuses. Terei que ter uma conversinha com meu sogrinho. – Eu disse.

- Vai mesmo. Mais depois. Agora temos que saber como vamos fazer para esses mortais esquecerem isso?

- Não sei. Er... tente distraí-los vou perguntar para meu pai.

- Como?

- Mensagem de Iris

- Tudo bem. – Ela disse. Fui até uma fonte que tinha no meio do shopping. Como todos já estavam assustados o bastante nem liguei muito para o lugar.

Peguei um dracma em minha bolsa e joguei na fonte.

- Oh Iris deusa do arco-íris aceite essa oferenda e me mostre Zeus. – Eu disse logo a imagem ficou turva e apareceu meu pai. Mais ele estava olhando para o lado então tive que chamar a atenção dele. –Pai!

- Thalia. Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou assim que me viu.

- Sim. Eu e Annabeth estamos no shopping e um monstro apareceu porem todos os mortais o viram, e também viram nos duas lutando com ele. O que podemos fazer para eles esquecerem tudo isso?

- Eu não sei. Fale com Apolo. Ele pode manipular a memória das pessoas. (N/A: gente eu não sei quem é o deus da memória então coloquei o Polinho por ele ser o deus dos médicos)

- Tudo bem. Obrigada. – Eu disse e logo a imagem sumiu. Joguei outro dracma. – Iris deusa do arco-íris me mostre Apolo. – Eu sei, eu sei dessa vez eu não fiz direitinho mais eu estou com pressa e funcionou por que logo eu vi Apolo.

- Polo. Preciso da sua ajuda. – Eu disse logo depois que consegui vê-lo.

- O que precisa maninha.

- Preciso que você manipule a memória de uns duzentos mortais.

 - Nossa! Por que?

- Um monstro apareceu eles viram. E eu e Annie tivemos que mata-lo todos conseguiram ver. Por favor, me ajuda.

- Tudo bem. – A imagem logo desapareceu e apareceu um Apolo na minha frente.

- Ah obrigada! – Eu disse e o abracei assim que o vi.

- Que isso. Agora vamos quanto antes fizermos isso maior as chances de dar certo.

- Como assim pode não dar certo?

- Sim.

- Tudo bem vamos logo.

Fomos até o local onde tudo aconteceu e lá estava Annie ameaçando quem quizesse sair.

- Apolo! – ela gritou assim que o viu.

- Hey Annie.

- Anda logo com isso Apolo. – Eu disse já estava começando a ficar impaciente.

- Tudo bem nervosinha. – Ele disse. Logo depois ele começou a praguejar algo em grego antigo que eu não entendi. Quando ele terminou, todos desmaiaram exceto dois dos três garotos que estavam nos irritando.

- Por que eles não desmaiaram também? O que você disse? – Annie perguntou.

- Todos que não fossem semi-deuses iriam esquecer de tudo e desmaiar, e se alguém lembrasse de algo quando acordasse pensaria que era um sonho.

 - Então quer dizer, que eles são semi-deuses?

- Sim. Eles têm que ir para o acampamento meio-sangue. Agora se vocês me dão licença eu tenho que me arrumar par um encontro com Artémis.

- Artémis?! – Exclamamos eu e Annie juntas.

- Sim.

- Como assim? Ela abomina a figura masculina. – Eu disse. Como assim Apolo e Artémis?

- Parece que não mais. Depois se você quiser saber de mais coisas fale com ela. Estou atrasado.

- Tudo bem. Brigada Polo. – Eu disse e o abracei.

- Que isso maninha. Tchau pra vocês duas se cuidem. – Depois disso ele sumiu em uma névoa dourada.

- Será que da pra nos explicar o que aconteceu aqui agora? – Perguntou o garoto um.

- Vão parar de nos encher?

- Sim. Vimos do que são capaz.

- Bons garotos! – Eu disse. – Bom comecem falando seus nomes.

- Eu sou o Gabriel e ele é o Luca. – Disse o garoto um que agora é Gabriel.

- Bom eu sou Thalia e essa é Annabeth.

- Thalia não é melhor a gente levar eles para o acampamento meio-sangue?

- Acampamento meio-sangue. Que historia é essa que eu não estou entendendo nada.

- Acampamento meio-sangue é o lugar que ficam os semi-deuses. Semi-deuses são filhos de deuses com mortais por exemplo eu sou filha de Atena com um mortal e Thalia é filha de Zeus com um mortal. Vocês tem que ir para o acampamento para poder saber quem é o pai ou a mãe de vocês.

- Ata. Nós vamos para lá agora?

- Nem pensar. Vocês vão ficar com a gente até terminarmos de fazer o que viemos fazer aqui.

- Tem certeza Tha?

- Aham.

- E tipo não é por nada não mais vocês tem que fazer muita coisa?

- Sim. – Eu disse.

- Não temos outra saída temos?

- Não! – Dissemos eu e Annie juntas.

- Mais como vamos fazer compras se todo mundo esta desmaiado? – Perguntou Annie.

- Nesse andar. As lojas que nós vamos ficam no segundo e terceiro piso.

- Ata.

- Posso fazer uma pergunta? – Perguntou Lucas.

- Já vez. Mais como somos legais deixamos fazer mais uma.

- Haha. Que engraçadinha. – Disse ele com sarcasmo na voz.

- É o que dizem. Mais vai fazer a pergunta ou não?

- É mesmo verdade que é casada?

- Sim. E Annie tem um namorado, ou seja, sem chance. – Eu disse e eu e Annie rimos da cara que eles fizeram.

-Desculpe. – Falaram os dois juntos.

- Tudo bem. – Dissemos eu e Annie.

- Bom como tem muitas pessoas aqui e para pegar o elevador vai ter que passar por todas elas. Tive uma ideia melhor. – Eu disse.

- É o que eu to pensando? – Perguntou Annie.

- Aham.

- E o que é que você esta pensando? – Perguntou Gabriel.

- Encostem-se a mim, mais sem gracinha – Eu disse para os dois, ambos seguraram meus ombros por trás e eu dei a mão para Annie. – Você gosta né?

- Aham. É muito legal. Queria poder fazer isso também. – Ela disse com bico, e eu tive que rir.

- Quem sabe um dia papai te ofereça também. Se o idiota do Percy não tivesse recusado ele poderia te tornar também.

- Do que vocês estão falando? – Perguntou Lucas.

- Nada. Não se soltem. – Eu disse e me concentrei no andar de cima, em um lugar que não tivesse pessoas. Quando “chegamos” Lucas e Gabriel quase caíram.

- Uol que maneiro. – Disseram os dois.

- Eu sei, eu sei. – Eu disse convencida.

-Isso não vale você pode aparatar nos lugares e se não pudesse fazer desse jeito, poderia pedir para Hades para ir pelas sombras. – Disse Annie enquanto íamos em direção à Calvin Klein, para comprarmos os vestidos.

- Peça para Poseidon te deixar fazer cosas com água. Agora será fácil já que sua mãe e ele estão casados e estão esperando um bebe.

- Pera ai! Poseidon e Atena juntos? Ah qual é todos sabem que eles se odeiam.

- Se vocês acham.

-Mais uma coisa eu não to entendendo quem é o seu marido e quem é o seu namorado?

- Meu marido é Nico Di Ângelo, um semi-deus filho de Hades, e o namorado dela é Percy Jackson semi-deus filho de Poseidon.

- Igual nos livros Percy Jackson e os Olimpianos.

- Quase isso. Foi um irmão meu que escreveu. – Annie disse com orgulho.

- Depois conversamos mais,agora nós vamos as compras, vocês podem ficar ai ou entrar vocês que sabem.

- Ficamos. – Disseram os dois juntos.

Eu e Annie entramos na loja e os dois ficaram do lado de fora.

- Você acha que eles são filhos de quem?

- Não sei. Vem depois falamos disso. Temos que impressionar meu maridinho e o seu namorado.

- Verdade. – Ficamos umas meia hora na loja, mais compramos os vestidos eles são lindos

- E agora? Gucci? – Perguntou Annie.

- Sim. Temos que comprar os sapatos. – Depois de um tempo saímos da loja da Gucci cheia de sacolas tanto de bolsas como de sapatos e roupas da loja anterior.

- E agora? Acabou? – Perguntou Annie.

- Claro que não Victoria Secret.

- Hm. Agora sim entendi com surpresa. Vejo que você já não é nada casta. – Sorri de lado.

- Vamos embora agora? – Perguntaram Lucas e Gabriel assim que nos viram.

- Não falta comprarmos uma coisinha. – Eu disse e puxei Annie para dentro da loja da Victoria Secret.

- O que vão querer?  -Perguntou uma moça assim que entramos na loja.

- Queremos uma lingerie que seja ao mesmo tempo comportada, mais sensual.... – Eu disse e deixei a frase morrer.

- Clara. E vocês são.....

- Annabeth e Thalia.

- Tudo bem. Eu acho que eu tenho o que vocês estão procurando esperem um minuto.

Não demorou muito e logo a vendedora apareceu. Eu e Annie achamos exatamente aquilo que procurávamos.

- E ai era isso mesmo que procuravam? – Perguntou Clara.

- Sim. É perfeito. – Eu disse. E Annie concordou.

- Bom. Precisam de mais alguma coisa? – Ela perguntou.

- Não. Vamos pegar uns cremes e óleos e já vamos. Obrigada.

- Brigada eu. Tchau. – Ela disse e se distanciou.

- Vamos levar os garotos às loucuras hoje. – Eu disse.

- Com certeza. – Annie disse. Pegamos uns cremes uns óleos, camisolas, lingeries e fomos pagar.

Saímos da loja carregando umas vinte sacolas cada uma. Porque os cavalheiros Gabriel e Lucas, nem perguntaram se a gente queria que eles ficassem com as sacolas.

- Até que enfim. Vamos agora? – Perguntou Lucas.

- Sim. E vocês poderiam nos ajudar aposto que não cairia o braço. – Eu disse.Lucas pegou minhas sacolas e Gabriel de Annie. – Ta doendo?

- Que engraçadinha.

- Brigada. Mais vocês me devem respeito.

- Oxi por quê?

- Por que provavelmente eu sou tia de vocês e sem duvida sou mais velha.

- Tia? – Perguntou Gabriel.

- Sim. Zeus é o deus que mais tem filhos deuses por isso eu sou a semi-deusa que mais tem sobrinhos se bem que agora eu sou deusa. Mais tudo bem. Fiquei ai que eu já volto. – Eu disse indo em direção ao banheiro. Quando cheguei lá entrei em um dos bosques e joguei um dracma na privada.

- Iris deusa do arco-íris aceite essa oferenda e me mostre Nico Di Ângelo. – Eu disse e a logo depois apareceu Nico e Percy rindo que nem duas crianças em frente à TV. – Nico! – Chamei para que ele me notasse.

- Ah. Oi Tha. – Ele disse.

- Oi.

- Já terminaram?

- Sim.

- Até que enfim já são seis horas.

- Eu sei, eu sei. Olha você e Percy tem que se arrumar, você coloca uma calça jeans e uma camisa preta e um all star, Percy o mesmo só que uma camisa branca.

- Ué por quê? – Ele perguntou.

- A gente vai sair.

- Ah se arrumem logo por que já estamos saindo do shopping e quando chegarmos vocês terão que fazer uma coisa. Beijos. – Eu disse sem dar tempo para ele falar nada e a imagem sumiu.

Sai do banheiro e fui em direção a onde estavam Annie Gabriel e Lucas.

- Pronto! Podemos ir.

- O que você foi fazer.

- Mandei uma Mensagem de Iris para Nico e Percy irem se arrumando por que eles só vão poder voltar para casa quando estiver tudo pronto. Eles vão levar vocês dois para o acampamento.

- Tudo bem. Vamos.

- Annie, quando chegarmos se eles ainda não estiverem prontos esperamos eles terminarem de se arrumarem, ai nós vamos ficar lindas e maravilhosas, enquanto isso os garotos não vão poder estar em casa, então depois que terminarmos vamos mandar uma M.I. falando que eles já vão poder ir nos buscar, para irmos jantar, depois vamos para uma balada e depois não precisa que eu fale. De acordo? – Eu perguntei sorrindo.

- Com certeza. – Ela respondeu sorrindo também.

- Er... desculpa interromper esse papo de garotas mais o que é uma “Mensagem de Iris”? – Perguntou Lucas.

- É como nós nos comunicamos uma com os outros.

- Tipo um celular?

- Isso. Só que não podemos ter celular, nem telefones eles atraem monstros. Vocês têm?

- Sim. – Responderam os dois juntos.

- Então deem eles para a gente. – Eu disse.

Annie pega sua adaga. Vamos destruí-los – Eu disse na cabeça de Annie.

Ela se virou para mim e me deu um sorriso sacana.

- Aqui. – Os dois disseram e nos entregaram os celulares. Eu Annie colocamos no chão do estacionamento, e os acertamos com as adagas.

- Por... por que fizeram isso? – Lucas falou.

- Eu tinha acabado de ganhar. – Disse Gabriel.

- Semi-deuses não podem ter telefones celulares. – Disse Annie.

Eles ainda estavam em choque.

- Vão fica parados ai mesmo? – Eu disse. Nós colocamos as sacolas no porta-malas e entramos no carro.

- Ual. Esse carro é de mais. – Disse Lucas.

- Eu sei. Mais eu prefiro o meu uma Ferrari. Esse é o do meu marido.

 - Perai. Você tem uma Ferrari e seu marido uma Lamborghini?

- Aham. – Depois disso fomos o caminho todo em silencio. Não demorou muito e chegamos em casa.

Pegamos as sacolas e entramos.

- Ual. – Os dois disseram. Eu já tava começando a achar graça.

- Nico! Percy! – Eu gritei no pé da escada.

- Até que enfim. – Disseram os dois. – Quem são eles? – Falaram juntos de novo.

- Lucas e Gabriel. – Eu disse. Acho que eles estavam assustados, também não era para menos Nico e Percy estavam com expressões não muito amigáveis.

- E o que eles estão fazendo aqui?  -Perguntou Nico, me abraçando. E Percy abraçou Annie.

- Own! Vocês ficam tão fofos com ciúmes. – Dissemos as duas.

- Vão falar ou terei que tortura-los. – Disse Nico com o olhar que até Cronos estremeceria. Gabriel e Lucas ficaram tão brancos que achei que iam desaparecer.

- Não será preciso. Eles são dois semi-deuses, não sabemos quem são seus pais.

- E por que os trouxe para cá ao invés de levá-los para o acampamento? – Perguntou Nico.

- Vocês dois que vão levá-los. – Eu disse.

- Por quê? – Falaram juntos.

- Por que eu e Annie temos que ficar lindas e maravilhosas para hoje.

- O que vai ter hoje?

- Vocês vão saber. Tchau Lucas, Gabriel qualquer dia passo lá no acampamento. Tchau Percy. Tchau Nico. – Eu disse lhe dando um selinho. – Ah já ia me esquecendo, vocês só perderam voltar para cá quando eu mandar uma M.I. entendido?

- Sim. – Disseram os dois juntos.

x---------------x

N/A: Gente eu juro que queria colocar a noite deles junto aqui, mais ai ficaria muito grande e vocês não leriam inteiro.

Mais eu juro pelo Estige que vai ter uma parte, da noite no outro.

Fanfic com 95 paginas no Word, *-*

Comentem? Beijos :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!