My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Tive novas ideias *-*
Vêm que quando tenho ideias sou rapida a continuar? e quando tenho reviews tambem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/8



2 semanas depois:


Bella On:


É hoje, eu não acredito, merda, é hoje que minha vida acaba. Por favor, Jesus, Deus, me ajudem! Não pode ser…por favor, traz uma tempestade, um desastre, um acidente de carro, até pode ser um cavalo que passe em cima de mim, faz eu partir uma perna, faz eu cair de um penhasco…Mas não deixa que eu beije o Edward-bicha-nojento-retardado. Por favor!!!!

Levantei-me da cama, de muito, mas mesmo MUITO mal humor( N/A: bella querida, desde que você tenha de ir gravar está sempre de mau humor).

Andei até à porta e na hora que a ia abrir, alguém do outro lado abriu primeiro e adivinhem? Levei com a puta da porta na cara.


– Porra! – cai no chão, resmunguei e vi que era a Alice, mas então pulei do chão e comecei a abraçá-la – Obrigada, obrigada, faz isso outra vez e tenta acertar no nariz – implorei com carinha de dó. Se eu quebrasse o nariz não podia ir gravar.

– Tu andaste a beber? Vou dizer à mamãe – ela disse cruzando os braços. – Só te vim dizer que o papai teve de sair e que vais ter de ir a pé para o estúdio – ela disse isso e saiu.


Merda! Agora vou a pé…Lá se foi a minha ideia do acidente de carro pelo cano abaixo… Se bem que… ser atropelada ainda era uma boa forma de impedir de eu ir gravar… Aí bellinha, tu és um génio.


Infelizmente os meus planos foram de novo por água baixo quando não estava trânsito nenhum e mal se via um carro na estrada.

Andei devagar, acho que até um caracol podia-me ultrapassar facilmente. Eu só tinha de arranjar uma forma de não chegar naquele maldito estúdio, eu não podia gravar aquela cena… Eu não podia beijá-lo, eu não queria beijá-lo, eu morria se eu beijasse-o. Preferia beijar um cão.

Logo que cheguei ao set, o realizador começou a brigar comigo porque estava muito atrasada, eu só deixei-o falar e falar… O Edward-desgraçado-lesado-idiota só ria da cara que eu fazia.

E chegou a hora… A cena passava-se no quarto da minha personagem, estávamos sentados a conversar, e depois o Edward declarava-se e beijava-me.


– Há muito que quero dizer-te algo… - ele disse começando a se aproximar…

– Então diz – disse com a maior cara de tédio, o realizador olhou para mim com raiva.


Bella, concentra-te, não é um beijo de verdade, é só fechares os olhos, contares até 100 e depois abri-los, sem sentires nada, sem fazeres nada.


– Eu estou completamente apaixonado por ti – ele disse com os olhos brilhando.

– O que? – levantei-me e olhei para ele de olhos arregalados.


Ele levantou-se e percorreu a pequena distância que nos separava.


– NÃO! – berrei – NEM PENSES! – empurrei-o, mas ele ignorou – EU NÃO TE VOU BEIJAR, SE ME BEIJARES DOU-TE UM… - e fui interrompida pelos seus lábios que encostaram nos meus.


NÃO, NÃO, NÃO! MERDA, MERDA, MERDA!

EU ESTOU A BEIJÁ-LO!

AFASTA-TE DE MIM, DESGRAÇADO!

Porra mas que beijo…. Bella, foco, foco, tens de parar com o beijo…

Mas o beijo dele é ótimo. Ótimo nada, bella deixa de ser idiota, empurra o imbecil, faz qualquer coisa.


– IMBECIL! – dei-lhe um soco em cheiro no nariz e empurrei-o para longe – EU DISSE NÃO! – gritei limpando a boca na manga da camisa, que nojo, eu beijei-o.

– E eu não quero saber… - ele puxou-me pelo braço e beijou-me de novo.


MERDA, MAS ESTE GAY É BURRO OU SURDO?

FILHO DA MÃE AINDA POR CIMA BEIJA BEM COMO TUDO…

FOCO! FOCO! EU PRECISO DE FOCO!

COMO POSSO TER FOCO COM UM GATO DESTES BEIJANDO-ME? ACHO QUE ESTOU NO CÉU!

FOCOOOOOOO! PRECISO DE FOCOOOOOOOOOOOO!


Empurrei-o com brutalidade e dei-lhe um tapa.


– ENLOUQUECESTE? PORQUE FIZESTE ISTO? – olhei para ele tão irritada, que estava quase a pular em cima dele.

– Porque tu querias… - ele começou a rir - E porque tinha de te beijar, para a cena.


CENA? QUAL CENA? OH MEU DEUS!

Agora é que me lembrei, nós estávamos no set de filmagens, em frente de umas 10 pessoas. E essas pessoas olhavam para nós todos com olhos arregalados, vidrados no que acabara de acontecer. E o camara man estava até a comer pipocas enquanto via o nosso beijo.

FILHO DA MÃE, BEIJOU-ME E AINDA POR CIMA EM FRENTE A TESTEMUNHAS!


Mandei um olhar furioso ao Edward e sai de lá.


Mais tarde:


Finalmente em casa, finalmente descanso…Finalmente livre daquela bichinha nojenta.

Droga, ainda sinto o sabor do beijo dele.

Quando cheguei em casa, tomei um susto, a Alice estava encostada na porta com os braços cruzados e com um olhar de quem está louca para se atirar em cima de ti.


– O que se passa Lice? – perguntei confusa e um pouco preocupada…mas só uma coisinha minúscula.

– SUA VADIA DESGRAÇADA! – ela berrou a plenos pulmões e atirou uma faca na minha direçao.


Por sorte consegui desviar-me.


– ENLOUQUECESTE? O QUE SE PASSA? – gritei furiosa e em choque.

– SUA PUTA, OFERECIDA, PIRIGUETE DO INFERNO! – ela vinha na minha direção com outra faca, corri para a cozinha assustada.


Ela veio atrás de mim, berrava comigo e atirava facas na minha direção, mas graças aos meus bons reflexos (e à falta de pontaria dela) nenhuma me acertou.


– FILHA DA PUTA! – ela berrou.

– Eii, deixem-me fora disso – a minha mãe espreitou pela porta da cozinha e depois foi embora de novo.


PORRA MAS SERÁ QUE ESTÁ TUDO LOUCO? SERÁ QUE O MEU DIA NÃO PODE PIORAR? PRIMEIRO FUI BEIJADA PELO MEU PIOR INIMIGO, AGORA TENTAM-ME MATAR NA MINHA PRÓPRIA CASA?

E a minha mãe ainda por cima não faz nada? -.-

Eu não mereço isto!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? espero que sim!!