My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei! Já sabem como sou... Mas espero que gostem *-* E que este capitulo compense a demora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/9


Uma hora depois:


Finalmente! Lá consegui dominar a fera. Afinal a louca da Alice pirou porque viu num site de fofocas o meu beijo com o nojento-desgraçado-gay. Essas garotas são umas fofoqueiras, cuscas e intrometidas…ele beijou-me tipo à umas 3 horas atrás e já todo o mundo sabe disso?

Expliquei á Alice que foi para o filme, e que eu não quero NADA com bichas. Nada contra gays, eles que sejam felizes e gays para outro lado, desde que não me chateiem…Infelizmente com o Edward não é bem assim…aquele gay não me larga da mão, tenho de olhar para a cara feia dele e ouvir falar dele todos os dias…


Bella Off


Edward On:


Tenho de confessar, passei a noite toda a pensar no beijo e ainda mais na conversa que tive com o realizador.

6:30 h da manhã em ponto…Estou aqui à espera da Bella, tenho de falar com ela…

E lá vem ela, traz vestida uma blusa preta dos Linkin Park, um short branco bem curto que dá para ver as suas pernas…E que pernas, Santo Deus. Como sempre ela traz as suas all stars, e desta vez vem com o cabelo amarrado, mas mesmo assim continua linda.

Vamos lá admitir, ela pode ser louca, histérica, e quase-assassina, mas que ela é gostosa…Lá isso ela é.


– O que queres bichinha? Ou estás só ai especado olhando? – ela perguntou com um sorriso irónico.

– É que eu preciso de falar contigo… - eu disse ficando nervoso, um pouco, só um pouquinho…


O que eu faço? Digo a verdade? Minto? Ah sei lá, o que sei é que de uma forma ou de outra, eu sou louco por ela…

Aproximei-me dela, puxei-a para a cintura, ficamos com as nossas testas encostadas, muito próximos.

Ela estava com um olhar do tipo “WTF?” mas consegui sentir o seu coração bater mais depressa. Percebi que eu mexia com ela, que deixava-a nervosa.

Não hesitei, beijei-a intensamente.


MEU DEUS ESTOU NUM UNIVERSO ALTERNATIVO? EU BEIJEI BELLA SWAN E ELA CORRESPONDEU? ME BELISQUEM!


As nossas línguas moviam-se em sintonia, puxei-a mais perto, beijei-a apaixonadamente. Há muito que queria esconder este sentimento, fingir que a odiava, mas o seu jeito diferente, encantava-me, ela fazia-me ficar louco por ela.


Uns segundos depois ela afastou-se, começou a andar de um lado para o outro confusa, depois parou e olhou para mim.


– O que significa este beijo? – ela perguntou nervosa e confusa

– Significa que sou louco por ti e não quero mais esconder isso – puxei-a de novo, e ela não se afastou, simplesmente esboçou um pequeno sorriso e beijou-me.


Edward Off


Bella On:


Não percebo…COMO? Eu amei o beijo dele, fiquei nervosa de estar tão perto dele, fiquei muito feliz quando ele disse que gostava de mim… O que se passa Bella? Quem és tu? O que tu tens?

Eu falava comigo própria, ou melhor com a minha consciência enquanto estava no camarim preparando-me para mais um dia de ensaios.

Minutos atrás eu, EU tinha-o beijado…a ele, EDWARD CULLEN! Aquele que eu odeio mais que tudo… Que confusão que está a minha cabeça e o meu coração…

“Que faço? “

“Se fosses esperta matavas-te”

“Cada a boca Isabella não falei contigo”

“Eu sou a tua consciência, tem respeito”

“Vai arranjar o que fazer, estou ocupada aqui”

“Na verdade nós as duas estamos ocupadas, já que eu e tu estamos pensando no mesmo”

“Aff, vamos parar com essa conversa e me fala logo o que eu devo fazer”

“Ora bella, tu é louca por ele, está na cara, admite e começa a namorar com ele”

“EU ODEIO-O”

“Tu amas mais”

“Não amo nada!”

“Amas sim”


Nesse momento fui tirada dos meus pensamentos e da discussão com a minha consciência, porque alguém bateu na porta.


– Já estás pronta? Vamos começar a ensaiar. – o edward perguntou sorrindo.

– Sim, vamos! – sai e fechei a porta, ele colocou a mão em volta da minha cintura, e por estranho que pareça, gostei.


Uma semana depois:


Já passou uma semana, eu e o Edward somos…somos o que? Nem sei…talvez amigos coloridos, nem sei…É tão estranho, de um dia para o outro ele meio que se declarou, agora ainda brigamos, e tal, só mais na brincadeira e depois beijamo-nos tipo MUITAS vezes.

As revistas não sabem falar noutra coisa se não do novo casal sensação.

A Alice teve um treco…não tou brincando, no dia em que comecei a “namorar” com ele (porque ainda não sei bem se estamos namorando) eu cheguei em casa e fui recebida com uma faca da cozinha apontada ao meu pescoço (mas quem são os pais irresponsáveis que deixam crianças brincarem com facas?), felizmente a minha mãe chegou a casa a tempo de eu não ser assassinada. Depois a Alice começou a fazer birra, chorar e gritar muito e levamos ela no médico porque ela parecia louca…mas o médico disse que não era nada.

As minhas amigas foram outras… Tiveram um treco e disseram que NUNCA mais falavam comigo enquanto eu não acabasse com ele, eu bem que tentei explicar que nós não namoramos( ou namoramos? Sei la XD), mas não serviu de muito.


Domingo, único dia que não tenho de ir trabalhar, é cansativo fazer um filme, mas estou a adorar.

Passei a manhã toda a ver tv, depois fui ligar o pc, quando entro no twitter assusto-me. 1000 tweets…de fãs? Omg mas o filme ainda nem saiu.

Começo a ler, alguns diziam que eu era linda e que estavam ansiosos de ver o filme, o que me deixam muito animada… Até que chego às ameças de morte.


@BellaSwan SUA PUTA! DEIXA O MEU EDWARD EM PAZ! SE NÃO ACABARES COM ELE, VOU APARECER NO TEU QUARTO ESTA NOITE E MATAR-TE!


@BellaSwan FEIA, NOJENTA E VADIA! O EDWARD É MEU! VOU-TE MATAR PUTA!


@BellaSwan SUA LADRA DE NAMORADOS! EU VOU-TE PERSEGUIR E TE BATER TANTO QUE NEM A TUA MÃE TE VAI RECONHECER, NEM UMA PLÁSTICA TE VAI POR BONITA!


@BellaSwan O meu tio é um assassino, já lhe pedi para te matar… A tua hora está a chegar, prepara-te!


@BellaSwan És tão feia, ve-se mesmo que és puta, nem sei como o MEU Edward gosta de ti… Na verdade ele não gosta, so te vai comer e depois deitar-te fora.


@BellaSwan PREPARA-TE A TUA MORTE APROXIMA-SE! O EDWARD É MEU!


Tenho de admitir… Fiquei MUITO assustada. Nem dormi essa noite, só fiquei a pensar naquilo… Eu acho que as fãs dele só tão a dizer isso da boca para fora…Mas mesmo assim… Elas assustam-me




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bem vindos...e recomendações tambem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.