My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

*tiros de pistolas e canhões* NÃO ME MATEM AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Eu sei que devem estar muito irritadas comigo, mas desculpem :( Estava mesmo sem vontade de continuar, não sei bem que rumo dar a esta fic, só vou escrevendo o que me dá na cabeça!
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/7

Edward On:

Acordei de mal humor, pois ter de ir gravar com uma assassina que sempre que me vê me dá um soco é horrível. Selvagem, louca, assassina…

O que é bom é que ela é gata…MUITO gata!

Meu deus se ela não fosse tão violenta e eu não tivesse namorava, eu a pegava…

Levantei-me com esforço, vesti-me, comi qualquer coisa e fui para o estúdio.

Logo à entrada do que caras com quem? Se disseram Bella, então erraram.

- AMORZITO! QUE SAUDADES – a Rosalie veio até mim, enchendo a minha cara de beijos.

- Olá! – eu disse sem entusiasmo nenhum, se querem que vos diga, nem gosto da Rosalie, ela é demasiado pegajosa, quando gosta de uma pessoa não sai do pé, não larga o osso, e é isso que ela faz comigo.

Só comecei a namorar com ela pela publicidade, porque estávamos a fazer uma série juntos e os realizadores tiveram essa PÉSSIMA ideia. Depois a série acabou, mas ainda não consegui dar um fora nela.

A Rosalie começou a tagarelar sobre alguma coisa que eu nem dei atenção nenhuma, como ainda era cedo, não tinha a desculpa de ir chegar atrasado.

Olho para a porta desejando que ela se cale logo, quando vejo a Bella-louca-psicopata-assassina chegar. Não sei bem porquê, vou até a Rosalie e beijo-a intensamente.

Bella On:

Ah como a vida é bela, os passarinhos a cantar, as flores crescendo, as árvores a darem frutos…

Na verdade a vida era bela se eu não tivesse de aturar um boiolazinho que pensa que é gente e ainda por cima não lhe posso quebrar a cara de viado-feio-nojento porque se não perco o emprego, vou presa e ainda sou perseguida pelas fãs loucas dele.

Merda de vida -.-

Mas pronto, eu vou arranjar uma forma de mandar o gay para a boiololandia (N/A: kkkk vejam o nome lindo que inventei para a terra dos gays, na verdade, não tenho nada contra gays, mas a Bella parece que tem) ou eu não me chamo Bella Swan (N/A: Bella querida, vai pensando num novo nome para você).

Cheguei ao set cedo, assim não tinha como o bichinha me vir encher o saco.

Quando o vi, uma onda de raiva e nojo invadiram-me. Ele estava a beijar uma garota. Não fazia a ideia de quem ela era, mas não gostei, afinal ele é gay, não pode andar aí beijando todas (N/A: bellinha, bellinha, isso são ciúmes).

E NÃO, eu não estava com ciúmes (N/A: inventa que eu gosto U.U).

Só…acho nojento e inadequado ficar beijando uma piriguete qualquer em frente ao estúdio das filmagens (N/A: Ciúme lalala ciúme).

Fiz a minha cara de entediada e entrei no estúdio. Logo à entrada vejo o realizador.

- Viste o Edward? – ele pergunta-me.

- Tenho cara de babá? – perguntei irritada – E sim, vi, ele está lá fora beijando uma vadia loira oxigenada.

Virei costas e entrei no camarim com a maior cara de tédio. O dia hoje prometia. (N/A: Sentiram a ironia?)

Edward On:

Depois que finalmente consegui me livrar da lapa da Rosalie, entrei no estúdio, fui até ao camarim, mudei de roupa e depois sai.

Ia andando para o local das filmagens quando vejo a psicopata da Bella, e agarro-lhe no braço.

- LARGA-ME JÁ – a louca grita louca, ela quer fazer algum barraco aqui no estúdio ou quê? Pensa que isto é uma feira?

- Pára de ser histérica e deixa-me falar – ela calou-se e eu soltei-a – Só queria avisar que não quero que arranjes problemas nas filmagens, nós tratamos disto depois… Não quero ser despedido.

- Ok, senhor capitão – ela riu, pegou um suco que estava em cima da mesa – Bem, ainda não estamos a filmar por isso… - a louca demoníaca filha do diabo jogou o suco em cima de mim e foi embora zuando e rindo da minha cara.

 DESGRAÇADA…ISTO NÃO FICA ASSIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou esperando o seu review, não seja preguiçoso, faça uma escritora feliz :)