My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM! DESCULPEM! DESCULPEM! Estava com 0 ideias e 0 inspiraçao!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/6


Bella On:


6:00 horas da manhã em ponto, rastejei ate à porta do estúdio, se sabia que os atores acordavam tão cedo para trabalhar tinha mudado de profissão. O melhor de tudo é que como tenho trabalho, NÃO TENHO AULAS! ADEUS PROFESSORES CHATOS, MATERIAS CHATAS, TESTES CHATOS, COLEGAS CHATOS! ADEUS ESCOLA!

Bem, não é assim tão fácil…Vou ter aulas em casa (Século XXI e ainda há gente, como eu, que tem aulas em casa), mas é por uma boa causa, vou infernizar a vida daquele viadinho, ele nem sabe com quem se meteu, só espero que o meu estômago aguente olhar todos os dias para a cara feia dele.

Abri a porta e dou de caras com quem? Se disseram Edward Cullen, então acertaram!


Edward: Estas 1 minuto atrasada – mas ele pensa que é quem? O meu pai?

Bella: Vai-te catar – entrei e fechei a porta com muita força desejando que lhe acertasse em cheio na cara.

Edward: Não gosto de atrasos, se era para estares aqui às 6, era às 6. – ele resmungava andando atrás de mim.

Bella: CALA-TE PARA AI QUE EU HOJE TOU DE MAL HUMOR, ENTÃO SE QUERES CONTINUAR COM OS DENTINHOS TODOS…CALA-TE E JÁ! – berrei furiosa, entrando no meu camarim e batendo de novo com a porta com força.


_______________________________


Entrei no set das filmagens, era o interior de uma casa, num quarto, onde eu e a bichinha iamos filmar uma cena, muito romântica e melosa para meu gosto.


Edward: Preparada? Estudaste bem a cena?

Bella: Eu nasci preparada, viadinho – preparei-me para a cena, sai pela porta e esperei as intruções do realizador.

Realizador: Ação!

Bella: AMOR! AMORR! NEM VAIS ACREDITAR! - entrei no quarto a correr e saltei para o colo do feioso e aquele estupor deixou-me cair.


Bella: PANACA, IDIOTA, OTÁRIO, IMBECIL, FILHO DA P***! – xinguei-o de todos os nomes feios que me lembrei na altura, o meu tornozelo doia que se fartava, espero bem que não tivesse quebrado, porque se isso acontecesse eu quebrava a cara daquele FDP.


Realizador: Bella, bella, estas bem? – ele aproximou-se de mim preocupado.

Edward: Oh desculpa Belinha, eu não te consegui segurar – CÍNICO, MENTIROSO, VIADO, ele estava a dizer aquilo e tinha um sorriso vitorioso no rosto…Se é guerra que ele quer…é guerra que ele vai ter.

Bella: Eu estou bem – levantei-me – Não se preocupem.

Realizador: Vamos voltar às filmagens, e Sr. Edward, para a próxima não a deixe cair.

Edward: Pode deixar – ele sorriu falso para mim e voltou à sua posição.

Realizador: E ação!


Voltei a repetir a cena e o estupor voltou a deixar-me cair, desta vez não me maguei, olhei para ele fula.


Bella: SEU FDP, QUERES FICAR COM UM OLHO ROXO HOJE? ÉS TAO VIADINHO QUE NEM PODES PEGAR NUMA GAROTA COMO EU? LESADO! – xinguei-o, ele já estava a passar dos limites.

Edward: CALA-TE! TU É QUE ÉS TÃO GORDA QUE NINGUEM PODE CONTIGO! LESADA ÉS TU, SUA NOJENTA!


CANALHA, ESTUPOR, MAS ELE PENSA QUE ESTA A FALAR COM QUEM?

Sem hesitar, acertei-lhe com um murro no nariz, que começou logo a sangrar.


Bella: NUNCA MAIS FALAS ASSIM COMIGO – berrei e sai dali a correr, fui até ao camarim, peguei nas minhas coisas e fui embora.


Edward On:


ELA BATEU-ME, DE NOVO! ELA VOLTOU-ME A BATER!

Encaminhava-me para a enfermaria, enquanto ia xingando aquela vadia, mas quem ela pensa que é?


Realizador: Edward, tu e a Bella tem de pôr o vosso ódio de lado, pelo filme. Se não vou ser obrigado a despedir os dois.

Edward: Desculpa, isto não volta a acontecer… - pelo menos, não nas filmagens, mas se aquela idiota pensa que isto já acabou, está muito enganada…Isto mal começou!


Bella On:


Cheguei a casa, fervendo de raiva, só me apetecia voltar para o estúdio e acabar de partir a cara do gay.

Mal entrei em casa, ouvi um grito histérico da Alice, até que vejo ela correr até mim.


Alice: COMO É QUE FOI? CONTA TUDO! QUE ROUPA ELE VESTIA? QUE PERFUME ELE USA? COMO É REPRESENTAR COM ELE? CONTAAAAAAAA! – ela batia palmas e pulava.


Bella: Foi horrível, tudo mal, correu tudo mal e se amanha aparecer numa das revistas de fofocas que o teu Eduzinho quebrou o nariz, não te aflijas, eu a seguir acabo de quebrar o resto da cara dele – entrei no quarto e bati com a porta com brusquidão.

Alice: MÃEEEEEEEEE! – ouvia-a choramingar e chamar pela nossa mãe – A MANA QUEBROU O NARIZ DO EDU!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Mais ou menos...eu acho! Não sei quando continuo e de novo desculpem pela demora!